O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RDR2 é merecedor de um lugar DIVINO ?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acabei de zerar Dead Cells e ele acabou de passar voando na frente do Red Dead Redemption 2 e God of War como melhor jogo de 2018.:kkk

Antes de comprar já achava que ia gostar, mas não imaginava que ia amar tanto esse indie.

Maior surpresa da geração.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Pra quem já zerou, cheguei ao Cap IV......é verdade que o epílogo dura quase 10h ?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
Eu fico curioso pra saber qual open world mereceria estar no hall dos melhores games pra quem acha que Rdr 2 não merece. Gta V q tem a mesma jogabilidade e é inferior em todos os outros aspectos? Rdr 1 que ganha apenas na narrativa? The witcher 3 q tem uma jogabilidade, pasmem, com fama de ruim (eu particularmente acho q apesar de alguns problemas é ok e o jogo é totalmente merwcedor da fama q tem)? Ou só zelda merece?

RdR 2 elevou o patamar num gênero q tava estagnado no padrão de qualidade. É um jogo extramente viciante e com o mundo mais vivo e dinâmico q eu já vi. Quem desmerece um jogo nesse nível merece liberar torres eternamente nos jogos da ubisoft.

Concordo, e a tal falta de ritmo que o jogo tem... É VELHO OESTE!
Infelizmente não estou conseguindo jogar o jogo devido a correria de fim de ano mas o pouco que joguei (umas 15 horas por aí) fiquei abismado com o jogo, é bom demais... É lento ? Claro que é, não é um shooter futurista com teleporte.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Eu acho um dos melhores da geração fácil... A história em si não tem nada demais (Tô no final do capítulo 4), mas pela primeira vez me senti realmente num mundo vivo, perdi horas e horas explorando (não terminei a história ainda, isso pq peguei no lançamento).

Quanto a jogabilidade, depois de umas missões fiquei bem incomodado, mas fiz os ajustes desse vídeo e dai melhorou uns 80%



Jogar sem mira automática com o padrão de controle era um parto!

Eu brinco com meu amigos que é o melhor RPG que já joguei, exatamente pq ele faz o que RPGs foram criados pra fazer, te colocar na pele de alguém em um mundo diferente e fazer esquecer da vida... não essas merdas cheias de número e combate limitado que não evoluem (antigamente fazia sentido pela limitação).

Acho que você não sabe o que é RPG (e não joga um a muito tempo também). Por essa sua descrição qualquer jogo seria...
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Acho que você não sabe o que é RPG (e não joga um a muito tempo também). Por essa sua descrição qualquer jogo seria...

Sempre que jogava rpg de mesa acabava entrando num mundo, encarnando um personagem e eventualmente acabava sendo limitado por um avalanche de regras até pra soltar um peido crítico (principalmente D&D, Mundo das Trevas é <3). Regras precisam existir, mas equilíbrio também.

Final Fantasy, a série Mana e outras velharias eu adorava, pirava no sistema de batalha do FF... mas não me sentia realmente encarnando os personagens (role-play) só assistindo uma história legal acontecer... Acho que Suikoden II foi o mais efetivo pois dava uma liberdade bem grande (pra época) e eu realmente me sentia influenciando aquele mundo. Só que hoje em dia não aguento mais combate por turnos, ver numerinhos subindo e ter que perder uma caralha de tempo comparando itens pra subir +1 de stats.

Nesse meio tempo teve os fantásticos Baldur's Gates e Neverwinter Nights, que tão em um outro nível, num estilo que felizmente tá revivendo hoje em dia, mas que acho que não teria mais paciência pra jogar hoje.

Joguei WoW por 7/8 anos (até Pandaria) e explorar aquele mundo era fantástico, mas o combate travado me enjoou e um dia vi que continuava mais por vício do que por prazer...

As séries Mass Effect e Dragon Age são boas na liberdade do personagem (em questão de diálogos e decisões), mas na liberdade nos mapas são mais limitados (apesar do Inquisition ter ampliado bem isso).

Oblivion e Skyrim trouxeram um mundo muito vivo com um monte de coisas acontecendo e apesar da jogabilidade estar longe de ser perfeita, o combate era muito mais gostoso do que só ver números subindo a cada turno... pra mim tanto The Witcher 3 quanto RDR2 pegaram isso e evoluíram em cima do que eu considero a coisa mais importante em um RPG, mundo vivo e imersivo. Isso sem se prender em coisas que existiam em "rpgs" antigos mais por limitação do que qualquer outra coisa.

Eu me sinto na pele do Geraldão (Role-play), me sinto na pele do Arthur (Role-play), penso bem antes de agir escrotamente, mas as vezes faço merdas sem pensar e pra todas essas coisas existe uma reação daquele mundo e consequências, o que acaba me deixando ainda mais imerso naquele mundo.

RDR2 pode não ser o que o termo RPG se tornou sinônimo nos games, mas é o o mais próximo do que eu busquei quando fui jogar RPG a primeira vez uns 20 anos atrás.. Isso até seu cavalo ficar bugado em uma parte do cenário em Saint Denis e toda a imersão ir pra m****.








.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
599
Pontos
839
Acabei de zerar Dead Cells e ele acabou de passar voando na frente do Red Dead Redemption 2 e God of War como melhor jogo de 2018.:kkk

Antes de comprar já achava que ia gostar, mas não imaginava que ia amar tanto esse indie.

Maior surpresa da geração.

Quero muito jogar Dead Cells! Todo mundo fala muito bem dele.
 


Topo Fundo