O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RDR2 OU DS REMASTERIZADO???

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Black Friday chegou e eu gastei todo meu dinheiro pensando que a porra do mundo acabaria

Me restaram R$ 100 para comprar um jogo e estou totalmente na duvida de qual comprar

Red Dead Redemption 2 ou Dark Souls Remasterizado???

Sei que ambos jogos tem propostas diferentes, adoro um bom jogo que historia legal, mas me sinto um m**** porque sempre tento jogar Dark Souls, me frustro e paro de jogar, mas sinto que tenho que zerar esse jogo, porque nao é possivel que alguem que tenha a mesma capacidade cognitiva que eu ter zerado e eu não, é doloroso!!!
:klol

RDR2 é mais porque o jogo é muito bem avaliado e faz mais meu estilo

Enfim... Diversão garantida mas vazio existencial, ou Raiva e Frustração porém significado na vida???
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
poderia me explicar pq?

O jogo mais burocrático que já joguei, você não se sente no controle do personagem hora nenhuma. Eu literalmente passei mau jogando, abrição de boca e sono. Povo fala isso muito na zoeira, mas comigo realmente aconteceu. Joguei no máximo umas 5 horas, tentei, fiz de tudo pra gostar mas não deu.

Geralmente jogos que não gosto e faço de tudo pra gostar eu pelo menos zero, esse foi impossível. Mas cada um com seu gosto, o jogo tem bons gráficos e parece ser bonito o mundo(explorei pouco, não aguentei).
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Rdr 2 é um dos melhores jogos de todos os tempos, mas Dark Souls tb, então ferrou.

Aí escolha, quer mais um RPG, vai de DS, quer um jogo mais focado na historia, um drama pesado, RDR 2.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Eu não tive saco para terminar RDR2, achei chato demais, você mais anda do que joga (e olha que eu gostei muito do Death Strading), por mim é DS sem duvida, MAS eu gostei muito do estilo de jogo, você falou que ja tentou várias vezes e não conseguiu, e bem provável que vai encostar de novo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Dark Souls é um dos melhores jogos da história, praticamente inventou um novo gênero e salvou a indústria do marasmo que ela se encontrava em meados de 2011, recheada de jogos sem identidade e que tiravam o jogador pra mangolóide. RDR 2 não é ruim, pelo contrário, é até bem bom do ponto de vista técnico, mas é mais do mesmo que a gente tá acostumado a ver : jogo de mundo aberto com história manjada, arrastada e nada de relevante pra se fazer pelo mapa do jogo. É um bom jogo, mas cheguei no final querendo que acabasse logo.

Vai no Dark Souls e tenha paciência. Na hora que tu entender como o game funciona e ele clicar na tua cabeça, tu vai querer devorar todos os jogos da From Software. São muito acima do resto da indústria (tirando Dark Souls 2, que é um lixo).

O senhor Miyazaki e a From Software foram os responsáveis por eu me apaixonar por vídeo games de novo.

Depois tu volta aqui e me agradece.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Dark Souls é um dos melhores jogos da história, praticamente inventou um novo gênero e salvou a indústria do marasmo que ela se encontrava em meados de 2011, recheada de jogos sem identidade e que tiravam o jogador pra mangolóide. RDR 2 não é ruim, pelo contrário, é até bem bom do ponto de vista técnico, mas é mais do mesmo que a gente tá acostumado a ver : jogo de mundo aberto com história manjada, arrastada e nada de relevante pra se fazer pelo mapa do jogo. É um bom jogo, mas cheguei no final querendo que acabasse logo.

Vai no Dark Souls e tenha paciência. Na hora que tu entender como o game funciona e ele clicar na tua cabeça, tu vai querer devorar todos os jogos da From Software. São muito acima do resto da indústria (tirando Dark Souls 2, que é um lixo).

O senhor Miyazaki e a From Software foram os responsáveis por eu me apaixonar por vídeo games de novo.

Depois tu volta aqui e me agradece.
cara, acho que vc me convenceu
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Dois ótimos jogos para o Charlin Chaplin fazer um remake do tempos modernos e usar eles como exemplo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Jogue um moeda, se cara escolha um, se der coroa, escolha o outro. Nos dois casos você ganha.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703

Eu joguei o remaster e achei o jogo meio "duro" , sem falar nos gráficos e hud bem datados , o três eu acho mais fluido, e como não é continuação direta dos outros, acho de boa começar por ele.

já já vão vir os soulzetes me linchar:ksafado
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Dark souls é o melhor jogo dos últimos , sei lá, 20 anos, rdr2 é tecnicamente impressionante, mas é bem monótono.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
ate esse Remake que fizeram? se sim vou de DS 3 entao
Nada, o jogo envelheceu super bem. A gameplay do Dks 3 é mais fluída porque ele bebeu muito da fonte do Bloodborne, mas isso fez ele perder vários aspectos que tornavam o primeiro jogo único, na minha opinião. A gameplay do primeiro jogo continua muito boa, ainda mais agora travado em 60fps no remastered.

Comece pelo primeiro, depois jogue o terceiro. Se tu virar o terceiro antes do resto, talvez tu não curta tanto o primeiro, pois ele é mais lento, embora seja um jogo melhor em quase todos aspectos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Entre os dois prefiro bem mais Dark Souls, que foi junto com Mass Effect 2 os melhores jogos da era PS360.

RDR2 foi uma grande decepção para mim, gameplay meio chato, tudo burocrático, para cada item que pega dos mortos tem uma longa animação dele checando os bolsos, para cada animal que mata lá vai outras animações com ele descascando a pele. Depois da 10 vez isto enche muito o saco,
 
Mensagens
144
Reações
255
Pontos
138
Entre os dois, prefiro Dark Souls, apesar de saber que RD2 é bem mais negócio se ambos tiverem no mesmo preço, até pelo ano que os jogos foram lançados.
Sempre dropo do RD2 e nunca zerei, já DS zerei várias vezes.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Então.... eu sem a menor sombra de dúvidas, iria de Dark Souls. Porque é um jogo que você literalmente "joga". Não perde tempo com diálogos intermináveis e maçantes como os de RDR2.

Os Souls não tem conversa. Você encontra eventualmente um NPC para fazer uma covenant, mas é jogo o tempo todo. E a cada desafio superado, a sensação de satisfação é enorme.

RDR2 demora para engrenar. É grande sim, é fato. Mas "pra mim", não tem o mesmo carisma e nem a mesma dinâmica do primeiro. O combate é um ponto baixíssimo, pois tem uma mecânica ruim. Mas se sua praia é pegar o cavalo e explorar, vai fundo.

Os Souls são jogos que exigem mais do jogador, por isso que "pra mim", são mais interessantes. Exigem reflexo, agilidade, estratégia, paciência etc. E não se engane com uns xaropes no You Tube ai que salvam o jogo de olho fechado, não é tão fácil assim como parece não.
 
Topo Fundo