O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(RE)Maratonei jogos mortais e..

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.188
Reações
42.110
Pontos
1.003
Que série de filmes foda, apesar que assisti do 1 ao 4 e quero baixar o resto dos filmes ( assisti o 5 a muito tempo ), é incrível a genialidade do primeiro filme e do personagem principal, apesar que a partir do 4 já fica maçante os joguinhos do John Kramer e já puxar pra um suspense policial com policia indo pra lá e pra acolá, as armadilhas são deveras criativas, principalmente a dos porcos mortos

Amanda é um personagem foda e que acha que sabe tudo e é submetida pelo John já em seu leito de morte, cena da autópsia no 4 é algo que acho que não superaram até hoje

O filme vive apresentando novos personagens a direito e esquerdo, mas o detetive que chega no começo do 3 com certeza é o mais foda.

Pra mim o primeiro e terceiro filme são os ápices, a reviravolta no final do primeiro filme e o plot do terceiro filme é algo que faz explodir mentes, quero reassistir o 5 e ver os outros e ver qual é o fechamento da franquia, que dizem apesar de ''viajado'' consegue fechar a saga de forma como só ela consegue

Acho difícil um filme pique jogos mortais conseguir ser replicado, ainda mais que Tobin Bell é indiscutivelmente o melhor e único ator para o filme.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu gosto bastante também. Do 1º ao 3º são bem legais e depois dá uma caída porque fica meio forçadinha. Mas concordo que as armadilhas sempre são muito criativas em qualquer versão. Gostei muito do último Jigsaw o qual foi bem inteligente a forma como desennharam toda a questão temporal e deram uma participação ao Jigsaw menos forçada.

Quero ver o tal Spiral que está sendo escrita por Chris Rock.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Eu tava maratonando uns anos atrás, mas acho que parei no 4, tive alguma dificuldade em encontrar o 5 que agora não lembro
É bem legal mesmo
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
O 1 tem um dos roteiros mais geniais da historia do cinema. E nem concorreu a oscar de melhor roteiro original, o que so mostra como hollywood eh uma b*sta que so premia filminho de drama e nao os filmes de verdade, como se filme de drama fosse superior aos demais.

O 2 tb eh bom mas a amanda ja tava na cara ali. O 3 eu acho uma m****. Todo arrastado, preso, sem graca, sem reviravolta, nada. O 4 eh bacana ate a sacada temporal. Dai pra frente, a serie viveu de bons momentos em filmes fracos. O 5 eh mt fraco. E o 6 eh pior ainda, mas ali o costas mandylor ja comeca a emergir como um vilao foda. No 7 ele chega ao apice de sua fodelancia vilanistica....ate ser atacado por uma trupe que ate hoje ngm sabe quem caralhos eh. Nem os roteiristas souberam explicar e depois falaram qualquer m**** que nao tinha encaixe nenhum na serie.

O novo que fizeram eh bacaninha e melhor que o o 5,6 e 7, mas ja tava forcando a barra com mais um discipulo do jigsaw, que, alias, ja tinha um outro discupulo com a mesma funcao desse.

Mas enfim, eu gosto mt da serie, enqunto vier filme novo, eu assisto. Mas nao tem mais pra onde ir. Eh tipo exterminador do futuro, predador, alien...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
so eh bom ate o terceiro,

quando aquele detetive começou a fazer os jogos ficou super previsivel o final :facepalm
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Me lembro ate hj do 1 no.cinema e a galera ficando maluca com o.final.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O primeiro realmente foi mindblow, muito bom, depois não lembro mais, só sei que os últimos são totalmente caça níquel, só vale pelas armadilhas mesmo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Curte alguns, 1, 2, 5 e acho que o 7. E estou no aguardo do novo.
Acho uma série competente e normalmente bem escrita, nada muito complexo mas pelo menos bem fechado.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Acho bem legal de acompanhar a trama de quem ficou com legado do Jigsaw e as reviravoltas, simples mas divertido.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
O maior problema, por parte da historia, foi matarem o vilão principal. Depois disso a série perdeu totalmente o rumo.

Mas o novo filme parece bem interessante. Já passou um bom tempo, então eu espero que tenham conseguido pensar em alguma coisa mais interessante para esse universo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
alguem ja assistiu esse? rsrs

Saw: The Beginning

fullhd-saw-the-beginning-testere-baslangic-izle.jpg


 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.768
Reações
134.013
Pontos
2.139
O maior problema, por parte da historia, foi matarem o vilão principal. Depois disso a série perdeu totalmente o rumo.

Mas o novo filme parece bem interessante. Já passou um bom tempo, então eu espero que tenham conseguido pensar em alguma coisa mais interessante para esse universo.
Já eu penso o contrário. Apesar da morte do Jigsaw, ele se mantém como força do roteiro e como presença fortíssima em todos os filmes subsequentes.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.188
Reações
42.110
Pontos
1.003
Aproveitei o feriadão e assisti o 5/6/2018

o 5 é foda com aquele final foda, o Hoffman é um excelente personagem pqp, o jogo em si é foda, mas fica maçante esse gato e rato de policias.

o 6 eu achei meio ok, o jogo de gato e rato é legal, mas já ficou maçante, o que salva desse filme é justamente o Hoffman que convenhamos, o ator tem pose e presença nas cenas, e aquele final então é ó, de explodir mentes, encerrou pra valer a série, só queria ver o destino do Hoffman


E o 2018.....? sinceramente, sem graça pra krl, o celeiro não passa um ''medo'' pique claustrofobia e os jogos nem são ''tão punitivos'' assim, como o jigsaw sabia que o tiozão lá ia enfiar a perna? a e falando no jigsaw, a volta dele é legal, mas somente isso, apesar de tentarem reviver ele como persona, ficou aquém, os personagens são meh, nada de carismático, o filme é como se fosse uma revisita a rockport do nfs most wanted, mas sem os personagens e a black list

esperava mais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Aproveitei o feriadão e assisti o 5/6/2018

o 5 é foda com aquele final foda, o Hoffman é um excelente personagem pqp, o jogo em si é foda, mas fica maçante esse gato e rato de policias.

o 6 eu achei meio ok, o jogo de gato e rato é legal, mas já ficou maçante, o que salva desse filme é justamente o Hoffman que convenhamos, o ator tem pose e presença nas cenas, e aquele final então é ó, de explodir mentes, encerrou pra valer a série, só queria ver o destino do Hoffman


E o 2018.....? sinceramente, sem graça pra krl, o celeiro não passa um ''medo'' pique claustrofobia e os jogos nem são ''tão punitivos'' assim, como o jigsaw sabia que o tiozão lá ia enfiar a perna? a e falando no jigsaw, a volta dele é legal, mas somente isso, apesar de tentarem reviver ele como persona, ficou aquém, os personagens são meh, nada de carismático, o filme é como se fosse uma revisita a rockport do nfs most wanted, mas sem os personagens e a black list

esperava mais
Já me falha a memória mas o 2018 é um test drive do que o Jigsaw planeja. É meio protótipo do que serão os jogos e o barato foi a sacada de trazerem isso mais para o final do filme.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.188
Reações
42.110
Pontos
1.003
Já me falha a memória mas o 2018 é um test drive do que o Jigsaw planeja. É meio protótipo do que serão os jogos e o barato foi a sacada de trazerem isso mais para o final do filme.
Sim, ficou massa essa parte, mas sei lá, poderia ter colocado algumas referencias, o hoffman, a amanda, algum detetive no fundo passando despercebido, algo assim
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Sim, ficou massa essa parte, mas sei lá, poderia ter colocado algumas referencias, o hoffman, a amanda, algum detetive no fundo passando despercebido, algo assim
Eu achei legal justamente o oposto disso. Eu assisti boa parte do filme achando que era um caso novo. Era tudo muito centrado ali no local e tal.

De repente fazem um link com o Jigsaw mostrando o início do plano dele antes de Hoffman, Amanda ou qualquer um depois aparecer. Eu fiquei :keehk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Acabou de sair Spiral nos cinemas.

Poderia sair por streaming também.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Taí uma série de filmes que preciso maratonar, vi uma vez a muito tempo e nem lembro muito...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Saiu Spiral nas torresmarias.

Bacana. Desta vez não tem relação mesmo com Jigsaw e o final é interessante.

Pena que descobri muito cedo quem era o manipulador.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.280
Pontos
1.514
Só vi a trilogia mesmo. Se tivesse terminado no 3, teria sido uma franquia decente! O primeiro é maravilhoso pra época, o segundo ainda gosto e o terceiro fecha de maneira OK.

Quando vi que o 4 ia sair no ano seguinte, eu desisti!
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
jogos mortais vai até o 3, o resto é caça níquel
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
5.923
Pontos
353
Acho o 1 muito foda. Já vi muita gente falando que o 2 é o melhor, mas pra mim é um dos piores porque eu gosto de ver os personagens sobrevivendo e o 2 já começa com todo mundo envenenado e morrendo.

A cada filme que se passa o vilão fica mais impossivelmente ''inteligente'' ao ponto em que a unica explicação racional pra ele saber de tudo é que ele vê o futuro, no 3 já vira palhaçada e depois fica pior ainda no 4 quando ele continua fazendo os jogos depois de morto e sai tudo como ele planejou.

Os que eu mais gostei foram o 1, seguido de longe do 5 (pelo tema e porque dava pra ganhar) e o 6 (pelo tema de vingança).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho o 1 muito foda. Já vi muita gente falando que o 2 é o melhor, mas pra mim é um dos piores porque eu gosto de ver os personagens sobrevivendo e o 2 já começa com todo mundo envenenado e morrendo.

A cada filme que se passa o vilão fica mais impossivelmente ''inteligente'' ao ponto em que a unica explicação racional pra ele saber de tudo é que ele vê o futuro, no 3 já vira palhaçada e depois fica pior ainda no 4 quando ele continua fazendo os jogos depois de morto e sai tudo como ele planejou.

Os que eu mais gostei foram o 1, seguido de longe do 5 (pelo tema e porque dava pra ganhar) e o 6 (pelo tema de vingança).


É por ai, o o 1 é mais simples, o 2 quis virar franquia. Dai deu origem ao que virou...

Tivesse parado no primeiro, talvez hoje fosse um classico cult. Continuaram e virou uma franquia que ninguem ta nem ai mais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.724
Pontos
964
Saiu Spiral nas torresmarias.

Bacana. Desta vez não tem relação mesmo com Jigsaw e o final é interessante.

Pena que descobri muito cedo quem era o manipulador.

Vou assistir aqui, mesmo com o péssimo Chris Rock que dá uma baixa fudida na expectativa!
 
Topo Fundo