O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Re revelations presta ou não?

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
Pessoal, a opinião da galera é 8 ou 80, por isso vou perguntar pras unicas pessoas desse mundo que importam: vocês

E aí, presta ou não?
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Eu tenho e gostei muito. Pra quem gosta dos RE clássicos é uma maravilha. Depois da decepção do 4 em diante então...
Pena que o 2 não saiu para o Wii U.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
Eu tenho e gostei muito. Pra quem gosta dos RE clássicos é uma maravilha. Depois da decepção do 4 em diante então...
Pena que o 2 não saiu para o Wii U.

Então isso é o que eu vejo todo mundo falando e o que mais me chamou atenção no jogo, mas tem um amigo meu que é fã de carteirinha da série e disse que é ruim. É cusagem dele? Posso ir sem medo?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
É, excelente equilíbrio das tomadas antigas da franquia com referências e bases mais novas

é algo tipo o 4, só que com uma pegada um tanto mais claustrofóbica. Lembra a parte dos Regenerators? Então
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Então isso é o que eu vejo todo mundo falando e o que mais me chamou atenção no jogo, mas tem um amigo meu que é fã de carteirinha da série e disse que é ruim. É cusagem dele? Posso ir sem medo?
depende, não vi os argumentos dele pra falar que ele tá falando b*sta, avaliação é um conceito relativo a experiência única

o que eu posso dizer sobre o jogo, sintetizadamente, é o que foi dito aí encima. Pensa aí se isso te agrada ou não, aí compra o barato jogo
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
@Vings, esse meu amigo disse que achou o gameplay mto ruim, travado e tosco, e que não é tão próximo do feeling antigo como pessoal na net fala.

Eu já tava seco pra comprar, entrou em promoção na eshop europeia, 10 euros. Fui pedir a opnião dele q tem e brochei =/
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
Eu prefiro o estilo dos antigos, acho todos excelentes, e o remaster uma obra prima digna de top 10 da história, mas também curto muito o estilo novo, o 4 acho muito bom, o 5 só bom, o 6 não joguei. A chance de eu gostar desse é boa?
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
Pega a demo e vê o que você acha.

:eek:

Velho, faz tanto tempo que não baixo uma demo que nem me passou pela cabeça :klol

Valeu!
ucTJGgh.jpg
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
Tranquilo haha. Eu apenas joguei a demo e gostei, o efeito 3d é o mais impressionante que vi no portátil (tem como setar em um modo máximo).

Eu curto o 3D do ds, sempre jogo com ele. Pokemon me broxou fortemente porque o 3d é porco. Se esse é bom mais um motivo pra eu gostar!
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.797
Reações
12.212
Pontos
999
Eu não botava fé nenhuma, peguei o 2 em uma promo e curti bastante.
O modo Raid é animal.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Eu prefiro o estilo dos antigos, acho todos excelentes, e o remaster uma obra prima digna de top 10 da história, mas também curto muito o estilo novo, o 4 acho muito bom, o 5 só bom, o 6 não joguei. A chance de eu gostar desse é boa?

Fuja do RE6, cara... é bem pior que RE5 (ou melhor dizendo, o pior RE que eu já vi... não tem nada a ver o que a série caracterizou). Só o RE4 salva, porque foi inovador e surpreendente para a época, depois disso, a Capcom não soube mais fazer um jogo de terror, só tem ação sem graça.

O RE Revelations mudou o conceito que vc viu no RE5, pois ele resgata os elementos dos REs antigos e ficou bem melhor o jogão!!! Então a chance de gostar do RE Revelations é mais do que vc espera, vc vai adorar!!
Eu tenho jogado agora o modo Raide e preciso de um parceiro para jogar comigo pra conseguir o bônus que tá tenso de conseguir... muita prática, muita paciência e muito sofrimento, hahah.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
Valeu pessoal, decidi pegar mesmo, seja o que Deus quiser, acho que vou curtir!

@Vings @jimmyarts @Tiranossauro Rex o mercenaries tbm tá em promoção, 4 euros, mas esse só vejo falando que é bomba, que que vocês acham? Vale?
Street fighter 4 3d tá 8 euros mas não boto fé nenhuma :klolz
 

Shadowmoon

Supra-sumo
Mensagens
444
Reações
1.196
Pontos
168
Bom, na minha humilde opinião, Revelations tem uma certa "vibe" dos Residents clássicos, embora não seja totalmente igual aos mesmos. Ele é praticamente um híbrido do que foi Resident Evil um dia, com o que é Resident Evil hoje. A estrutura episódica do jogo é um tanto estranha para mim, que sou mais ligado aos clássicos. Porém, o Modo Raid, a inovação de Revelations, prova-se desafiador e divertido, caso você não seja um fanático tentando pegar rank máximo em tudo. Se a Crapcom ainda tiver um mínimo de bom senso, algo cada vez mais difícil de acreditar, lançaria RE 7 nos moldes de Revelations, ou ainda, faria de Revelations uma ramificação da série principal (cada vez mais decadente), dando ênfase na vibe clássica que citei no início.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
É um RE bom, nem excepcional, nem ruim. Acho que vale a pena jogar.
Tem um pouco daquele backtracking dos antigos, que eu gosto bastante, aumentando um pouco o fator exploração, tem partes mais puxado pra essa era moderna, com mais ação (as partes do Chris principalmente).
Susto/terror, é inexistente. Gráficos bons pro 3DS mas ruim para as outras plataformas que ele saiu.
Inimigos com arte fraca. O fato de não serem zumbis não me agradou.
Aquela arma de scan também não me animou, mas não chega a prejudicar o gameplay.
É isso. Pra mim, vale jogar sim. No 3DS terminei umas 3 vezes.

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Valeu pessoal, decidi pegar mesmo, seja o que Deus quiser, acho que vou curtir!

@Vings @jimmyarts @Tiranossauro Rex o mercenaries tbm tá em promoção, 4 euros, mas esse só vejo falando que é bomba, que que vocês acham? Vale?
Street fighter 4 3d tá 8 euros mas não boto fé nenhuma :klolz
é o modo mercenaries padrão, tu jogou ele no 4 ou no 5?

é bem maneiro, apesar de eu pessoalmente preferir o modo raid
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
4 euros dá 20 pilas?

nessa faixa compensa, esqueci de acrescentar que o mercenaries é uma sacada genial pra se ter em forma portátil, é arcade puro aquilo
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
4 euros dá 20 pilas?

nessa faixa compensa, esqueci de acrescentar que o mercenaries é uma sacada genial pra se ter em forma portátil, é arcade puro aquilo

pois é, eu me ligo como é esse modo mas n jogava muito nao. Mas por 4 euros eu acho q vou comprar so pelo tesão de comprar jogo barato
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.623
Pontos
1.689
Revelations está no meio termo entre os antigos RE e os novos.
Como jogo survival, não convence muito, como jogo de ação, e meio lento. Mas mesmo assim é um bom jogo.
Se conseguir a um bom preço, compre.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu estou jogando p 3ds e estou curtindo! Se vc tiver o segundo analógico (new 3ds ou circle pad) pode comprar sem medo!
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
é perfeitamente possível jogar sem circle pad pro, não cai nessa onda

eu mesmo zerei o jogo na dificuldade mais elevada, sem circle pad pro e sem maiores dificuldades
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
se bem que tu já deve ter comprado né

e aí, o que tá achando? Tá jogando o raid mode?
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.882
Pontos
959
Velho, vou ser sincero, acho que não presta.
Sou fã de longa data e joguei quase TODOS os jogos da franquia.

Se você for fanzaço, e for daquela turma que curte os jogos antigos (como eu), vale até a pena pegar pra terminar 1 vez.
Alguns cenários remetem aos jogos clássicos, com bastante exploração e alguns puzzles de leve... Mas o resto parece o mais genérico dos genéricos shooters. É quase um shooter on rails em algumas partes.

Além disso, o visual dos inimigos é ridículo. Parecem inspirados nos seriados japoneses dos anos 70. Não dá tensão nem tesão de jogar. Não tem zumbi de Romero, nem Ganados ou Uroboros. É um nível mais tosco de tosquice.

Pega só se for fã hardcore.
 
Topo Fundo