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RE VIII - Village Maiden demo -breakdown Digital Foundry

Alucard_Players

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4k 60 fps checkerboard " de super qualidade" segundo a DF com RT em baixa resolucao, mas elogia ter RT para reflexos, um avanco para a serie.
frame da umas quedas na casa dos 50 as vezes.

_Eu: achei uma boa alternativa conseguir RT em 60 fps e ainda ter alta resolucao ainda que checkerboard.

ter que escolher RAY TRACING ou 30 fps ou ray tracing e 1080p e de doer.

ja sao dois jogos que mandam bem com rt 60 fps e resoluções aceitáveis

estou gostando muito o esforço que estao tendo para colocar ray tracing nos jogos nesses consolinhos. acho bem valido
 

bollao

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Nao confirmaram 4k Checkerboard... E somente uma probabilidade, ja que nao podem comparar com uma plataforma que eles tem certeza em rodar nativos, no caso, PC.
 

Igxedo

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Mas de acordo com especialistas de fórum o jogo tá idêntico a RE7:viraolho
 

Legaia

Bam-bam-bam
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Nao confirmaram 4k Checkerboard... E somente uma probabilidade, ja que nao podem comparar com uma plataforma que eles tem certeza em rodar nativos, no caso, PC.

Sinal que o jogo parece estar em 4k nativo quando jogado na tv... Isso que é importante



Eu tiraria o RT eu melhoraria mais o gráfico
 


Alucard_Players

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o meu ponto e que deve ter sim checkerboard, mas ta tudo otimo

imagina um jogo ter 60 fps, e ainda ray tracing ? num console de 10 tf vc espera 1080p como foi no DMC

ou entao se tem RT , 30 fps

mas estao conseguindo achar boas alternativas com boas resolucoes e ray tracing e 60 fps
acho que vale a pena esses sacrificios
 

Looz

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Eu achei superior ao 7 nos gráficos. Claro que não é uma diferença enorme, sensação full next gen, mas tá ótimo demais. Até estranhei do pessoal reclamar. :kwow
 

Zé Dorguinha

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borrão edition ataca novamente com queda de fps bruscas:

Image quality makes for a good portion of the discussion, where the PlayStation 5 delivers a full 3840x2160, with Capcom deploying RE Engine's excellent checkerboard-style image reconstruction technology to render up from a lower base resolution.

sorte que é uma demo, vamo ver se a versão final vai rodar a 4k nativos.
 

Majima-San

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Essa Engine é um doce.


Fico impressionado com o Chracter Design da Vampirona, estou na dúvida se é o melhor da geração, acho que está on par com o Die-Hardman/Fragile/Sam Porter/Cliff/Higgs (ma bad em citar o elenco todo de Death Stranding, mas aquilo ali é algo superior de fato), o Astro, o protagonista de Hollow Knight, os Inklings de Splatoon, as criaturas de Horizon, Bloodborne praticamente inteiro, e os redesigns de Kratos e Red XIII, embora a Abby seja provavelmente o ser de mais carisma e melhor arte desse nosso tempo, preciso ver a Vara Pau de RE VIII em VR, esfregar minha língua na cara virtual dela, tão próxima a câmera, pra poder dizer se sim ou se não.

Mas é muito bom, e por isso o sucesso. É difícil acertar no Character Design em sketches fotorrealistas assim, sem ficar parecendo a tia da pamonha, nesses games cartunescos é bem mais leve conseguir.


Acho esses gráficos desses Resident Evils muito bonitos, fora os first parties da Sony, Ori 2 e RDR2, esses visuais são os melhores da geração, por contribuírem de forma ímpar com dois dos mais importantes elementos dos videogames, que são arte e Imersão. A performance deve ficar redonda até o lançamento, ou, mesmo se não ficar, está excelente
 
D

Deleted member 248528

Essa engine é excelente, até mesmo o Xbox One roda bem o Resident Evil 7. Ray Tracing é dispensável, se for para chegar aos 60FPS.

Comprei o Resident 7 por 20 reais, quando o 8 estiver esse preço eu compro também.
 

T-Rexz

Lenda da internet
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Queria ver um Monster Hunter com a RE Engine no PS5, visto que fizeram um bom trabalho com o MH Rise no Switch.

Sim, o motor gráfico RE Engine está fazendo muitas maravilhas desde o RE7, que foi o primeiro jogo do motor gráfico.
E a Capcom adaptou bem o RE Engine para um console inferior e funcionou muito bem no MH Rise rodando sem nenhum sofrimento. Imagino que o RE Engine aperfeiçoado vai estar bem funcional para o próximo MH rodando com perfomances incríveis do que com o MT Framework utilizada no MH World (apesar de que é o pior MH que já joguei) e tb que o MH Generations Ultimate usa o mesmo, só que de uma versão inferior ao do MH World (que usa a versão 3.0). E tb o RE Engine adaptado para o Switch deve trazer mais jogos da Capcom pro Switch!!
 

Danilo Souza

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Sim, o motor gráfico RE Engine está fazendo muitas maravilhas desde o RE7, que foi o primeiro jogo do motor gráfico.
E a Capcom adaptou bem o RE Engine para um console inferior e funcionou muito bem no MH Rise rodando sem nenhum sofrimento. Imagino que o RE Engine aperfeiçoado vai estar bem funcional para o próximo MH rodando com perfomances incríveis do que com o MT Framework utilizada no MH World (apesar de que é o pior MH que já joguei) e tb que o MH Generations Ultimate usa o mesmo, só que de uma versão inferior ao do MH World (que usa a versão 3.0). E tb o RE Engine adaptado para o Switch deve trazer mais jogos da Capcom pro Switch!!

MT Framework já deu o que tinha que dar.
 

Looz

Bam-bam-bam
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Alguém pensou na possibilidade do Ethan ter alguma habilidade especial, por exemplo? Algo relacionado aos lobisomens, algumas esquivas, alguma coisa do tipo?
 

XINTSUAI2

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Eu achei bacana e tal, mas acho q o PS4 mesmo já rodou coisas melhores e mais detalhadas visualmente, então pra um nextgen/crossgen acho +-

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Ultima Edição:

:Fofo:

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Curioso pra saber em que momento RE7 e esse village vão se encaixar com a historia dos antigos.
 

LSTRY

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Curioso pra saber em que momento RE7 e esse village vão se encaixar com a historia dos antigos.

Vc jogou RE 7 e os dlcs? Eu estou terminando Not a Hero e acho que fazem uma ponte com os jogos antigos. Tipo a Umbrella querendo consertar as merdas que fez no passado.
 

ManiacPlayerXT

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Que Ray Tracing estranho desse jogo. Eu joguei essa demo antes de sair o vídeo no DF, e dava pra ver que a resolução era legal, mas só a cena do lustre achei mais chamativa.

O resto, com aquelas texturas, nem davam um impacto legal. Só o lustre e a modelagem da mulher gigante eu achei realmente maneiros. Que nível de Ray Tracing usaram? Ainda testei os reflexos, e não vi refletir nada daquele personagem sem graça do Ethan. Continuam com aquela tosquice de não querer mostrar a cara dele?

A parte das luzes, sombras, penumbras, ok. Com HDR ficou maneiro.

Estou mais animado pelo Chris e pelos lobisomens, então achei essa demo meio sem graça. Porém, esse de já ter Ray Tracing me pegou de surpresa.
 

renbh

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Essa engine é excelente, até mesmo o Xbox One roda bem o Resident Evil 7. Ray Tracing é dispensável, se for para chegar aos 60FPS.

Não creio que seja dispensável, se considerar que o Miles Morales co segue fazer e é um jogo de primeira geração, então ė algo que os novos consoles podem fazer e por isso podemos cobrar (e RT faz uma boa difeenca nos gráficos, vale a pena implementar).

Dito isso, por mais que tenha duvidado disso antes do lançamento, a ideia de ter versões de desempenho e gráfico poderão virar um padrão, então teremos um 4K com upscale 60 com RT e efeitos mais limitados e um modo 4K 30 com RT e efeitos melhores. Esta demo de RE seria apenas um aspecto desta possibilidade.
 

Legaia

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Parece que temos uma tecnologia para chegar junto com DLSS?


"Ps5 entrega um 3840x2160 completo, com a Capcom a empregar a excelente tecnologia de reconstrução de imagem ao estilo checkerboard no motor RE para renderizar a partir de uma resolução de base mais baixa. É uma das implementações mais impressionantes, parecendo muito, muito próxima da renderização nativa real"

166726
 

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[[Solid_Snake]]

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Parece que temos uma tecnologia para chegar junto com DLSS?


"Ps5 entrega um 3840x2160 completo, com a Capcom a empregar a excelente tecnologia de reconstrução de imagem ao estilo checkerboard no motor RE para renderizar a partir de uma resolução de base mais baixa. É uma das implementações mais impressionantes, parecendo muito, muito próxima da renderização nativa real"

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Vai ser muito legal os caras caindo em contradição, principalmente os PCistas, kkk. Só no PC que vale DLSS? Bom, nos consoles estão conseguindo resultados tão bom quanto com técnicas similares, como a Sony já vinha fazendo com seus jogos, como Spider-Man.
 

Tiribinha

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Prefiro acreditar no Zé droguinha que disse que o jogo não roda 4k e q está todo borrado
 
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