O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

RE4 remake em primeira pessoa, o que acham?

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
6.393
Pontos
353
Pensei nisso e não tenho muito o que elaborar, achei que merecia um tópico e pode render uma boa discussão de idéias. Se algum moderador achar o tópico ruim demais apaga ai. KKKKKKKKKKKK

multigamer

Supra-sumo
Reações
788
Pontos
153
Apesar que eu duvido disso, pelo menos eu aprovaria, talvez finalmente fosse um game de terror, Resident evil 4 e ação pura, e algo que me faz colocá-lo atrás de maioria dos Resident evil que joguei, foi a decadência da série.

Corticóide

Bam-bam-bam
Reações
3.184
Pontos
288
Apesar que eu duvido disso, pelo menos eu aprovaria, talvez finalmente fosse um game de terror, Resident evil 4 e ação pura, e algo que me faz colocá-lo atrás de maioria dos Resident evil que joguei, foi a decadência da série.
Decadência? Fala isso pra Capcom que tem uma porrada de versões pra lançar ainda.

Enviado de qualquer lugar, carai.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.341
Pontos
574
Se fizerem esse remake não acredito ser em primeira pessoa. Nos remakes eles têm deixado em terceira pessoa e nos jogos novos em primeira.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
85.698
Pontos
553
Podem fazer até como um jogo 2.5D, desde que refaçam a inteligência artificial de uma certa criatura...

ganondorfan

Bam-bam-bam
Reações
2.959
Pontos
288
Eu acho uma ideia interessante.

Em primeira pessoa dá pra fazer detalhes numa escala bem maior, o que pode ser mais impressionante, principalmente em um lançamento Next-Gen.
Eu gostaria que fosse verdade.

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
8.156
Pontos
303
excelente se isso realmente acontecer.

tem potencial para se tornar o melhor resident evil.

-Ale-

Supra-sumo
Reações
1.258
Pontos
184
Acharia ruim, não curto primeira pessoa, mas é algo que relevo se achar o jogo em si legal.

Ultima Edição:

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.990
Pontos
553
Acho que Resident Evil 4 não envelheceu tanto pra merecer um remake, mas se forem seguir esse caminho que tragam ideias novas.

AlexHidanBR

Supra-sumo
Reações
1.190
Pontos
194
Acho q seria + interessante eles fazerem um novo chronicles. Lembram de Umbrella chronicles e darkside chronicles? Aqueles eram jogos estilo rail shooter light-gun que continham histórias resumidas de vários RE.

Aí então, podiam fazer um novo chronicles com os eventos de RE4, RE Revelations e RE5. O jogo seria tanto em VR quanto usando o mouse caso fosse pra PC ou caso fosse pro switch podia usar os joycons. Não sei como faria pro PS4 e Xbox One. No PS4 talvez pelo PSVR mas o One não tem nada disso. Eu diria kinect, mas kinect foi descontinuado...

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.695
Pontos
303
Já saiu tanto remaster do 4 que se for pra sair um remake tem que ser diferente.
Seria uma boa em primeira pessoa

Iraque77

Supra-sumo
Reações
1.530
Pontos
178
Acho excelente, ja jogamos re4, re4hd, re4 ultimate hd

Remake com outra abordagem axo fera

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
69.702
Pontos
979
Seria legal jogar pela milionésima vez em outra visão.

Suja

Bam-bam-bam
Reações
3.608
Pontos
339
Não fugiria muito do que são as versões de Wii e PC, onde é possível mirar e atirar com muito mais precisão e velocidade.

Mas teriam que adaptar os QTEs, não fica muito legal ficar apertando botão pra fugir de uma pedra que está rolando atrás de você sem poder vê-la.

ragecom

Veterano
Reações
910
Pontos
118
Acho que pra fazerem um remake de RE4 deveriam esperar um bom tempo ainda, sendo no formato que for. RE2 e RE3 remakes bateram uma nostalgia forte na galera porque eram jogos que não se via há séculos, desde a era PS1 (e Dreamcast, no caso do 3). RE4 saiu pra todas as plataformas possíveis e imagináveis com o passar de anos e anos. Acho mais "prudente" um Code Veronica Remake antes de pensarem em RE4 remake.