O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RE4 remake em primeira pessoa, o que acham?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pensei nisso e não tenho muito o que elaborar, achei que merecia um tópico e pode render uma boa discussão de idéias. Se algum moderador achar o tópico ruim demais apaga ai. KKKKKKKKKKKK
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Apesar que eu duvido disso, pelo menos eu aprovaria, talvez finalmente fosse um game de terror, Resident evil 4 e ação pura, e algo que me faz colocá-lo atrás de maioria dos Resident evil que joguei, foi a decadência da série.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Na parte do castelo seria foda demais estar em primeira pessoa.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Apesar que eu duvido disso, pelo menos eu aprovaria, talvez finalmente fosse um game de terror, Resident evil 4 e ação pura, e algo que me faz colocá-lo atrás de maioria dos Resident evil que joguei, foi a decadência da série.
Decadência? Fala isso pra Capcom que tem uma porrada de versões pra lançar ainda.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.752
Pontos
1.724
Se fizerem esse remake não acredito ser em primeira pessoa. Nos remakes eles têm deixado em terceira pessoa e nos jogos novos em primeira.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.908
Pontos
1.003
Podem fazer até como um jogo 2.5D, desde que refaçam a inteligência artificial de uma certa criatura...

02b237f67eb4777ed3fed2b14ced6b11.jpg
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu acho uma ideia interessante.

Em primeira pessoa dá pra fazer detalhes numa escala bem maior, o que pode ser mais impressionante, principalmente em um lançamento Next-Gen.
Eu gostaria que fosse verdade.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
excelente se isso realmente acontecer.

tem potencial para se tornar o melhor resident evil.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Acharia ruim, não curto primeira pessoa, mas é algo que relevo se achar o jogo em si legal.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Acho q seria + interessante eles fazerem um novo chronicles. Lembram de Umbrella chronicles e darkside chronicles? Aqueles eram jogos estilo rail shooter light-gun que continham histórias resumidas de vários RE.

Aí então, podiam fazer um novo chronicles com os eventos de RE4, RE Revelations e RE5. O jogo seria tanto em VR quanto usando o mouse caso fosse pra PC ou caso fosse pro switch podia usar os joycons. Não sei como faria pro PS4 e Xbox One. No PS4 talvez pelo PSVR mas o One não tem nada disso. Eu diria kinect, mas kinect foi descontinuado...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Já saiu tanto remaster do 4 que se for pra sair um remake tem que ser diferente.
Seria uma boa em primeira pessoa
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.274
Pontos
2.179
Seria legal jogar pela milionésima vez em outra visão.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Não fugiria muito do que são as versões de Wii e PC, onde é possível mirar e atirar com muito mais precisão e velocidade.

Mas teriam que adaptar os QTEs, não fica muito legal ficar apertando botão pra fugir de uma pedra que está rolando atrás de você sem poder vê-la.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Acho que pra fazerem um remake de RE4 deveriam esperar um bom tempo ainda, sendo no formato que for. RE2 e RE3 remakes bateram uma nostalgia forte na galera porque eram jogos que não se via há séculos, desde a era PS1 (e Dreamcast, no caso do 3). RE4 saiu pra todas as plataformas possíveis e imagináveis com o passar de anos e anos. Acho mais "prudente" um Code Veronica Remake antes de pensarem em RE4 remake.
 
Topo Fundo