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Ready at Dawn vai publicar seus próprios jogos! [+adeus Sony]

Zé Dorguinha

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Ready At Dawn has named Paul Sams as its new CEO as it seeks to publish its own games.

The studio, best known this year for PS4 exclusive The Order: 1886, wants to create its own ‘transmedia IP’ and is on the hunt for investors.

Sams - the longtime COO of Blizzard - will lead the company’s new Austin office, which will focus on business development and publishing.

Ready At Dawn’s co-Founder and current CEO Ru Weerasuriya will now take on the role of president and chief creative officer.

“Words can’t describe how excited our team and I are to have Paul join the Ready At Dawn family,” said Weerasuriya in a press statement.

“He is not only one of the most accomplished, respected and experienced leaders in our industry, I am also fortunate to count him as a close friend. It is never easy finding someone to take over the reins of a company after this many years but I cannot think of anyone better suited to guide the team as we look to the future.

"In addition, this opportunity further fulfills a goal we had long sought. With Paul’s arrival, the entire team at our studio in Irvine will turn its attention solely on creative and game development, while Austin will become the focus of our business endeavours. Paul’s expertise will be essential in achieving some of our goals, including our desire to seek a strategic partner in helping us create and retain ownership of our own transmedia IPs.”

Sams main role at Ready At Dawn will be to take the business pressures off Weerasuriya, so he and his team can focus on making games. During his time at Blizzard, Sams oversaw the launch of World of Warcraft, Hearthstone and Diablo, he also saw the business go from 50 employees to 4,000.

O sonho de The Order 2 ou The Order 1887 acabou...
 

gcrodrigues

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Lógico que não.

Essas coisas envolvem contratos, The Order com certeza foi feito para ter continuações, os caras não iam perder 5 anos desenvolvendo uma engine para lançar apenas um título.

Pode ser que no futuro a RAD busque novas IP'S próprias, mas isso não quer dizer que vão abandonar a parceria com a Sony.
 

O Rei Rubro

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huuhauhauhauhaauhauha!!!!

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FelipeZ13

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Depois do flop de The Order ta certo em fazer mudanças na empresa. Eles tem futuro.
 

Hans Castorp

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Curioso para ver como esses caras vão se sair sem dinheiro. Com o The Order eles mostraram um grande talento técnico, mas isso demanda grana, se eles se tornarem independentes mesmo, fico curioso pelo tipo de projetos que devemos esperar vindo deles. Há que lembrar a experiência deles com portáteis que é bem positiva.
 

okita

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Acho que foi o contrário a Sony os mandou a m**** por causa de The order e agora eles tem que procurar um novo caminho
 


John_Constantine

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The order vendeu pouco? Já foi meio massacrado pela mídia, se tiver vendido pouco a casa caiu.
 

Pate_de_queijo

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Eu quero é saber da continuação da Ordem, se ajustarem algumas coisas virá jogão.

Enviado de dentro da privada
 

Mechamorafa

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A Sony não tá podendo gastar dinheiro que não tem com estúdio que não dá lucro. Natural ela deixar de investir.
 

Snake-Eyes

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Provavelmente eles serao contratados como tercerizados ou algo assim.
 

Vaynard

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Daxter 14 de março de 2006 PlayStation Portable 85/10010
God of War: Chains of Olympus 4 de março de 2008 PlayStation Portable 91/10011
Ōkami 15 de abril de 2008 Wii 90/10012
God of War: Ghost of Sparta 2 de novembro de 2010 PlayStation Portable 86/10013
God of War: Origins Collection 13 de setembro de 2011 PlayStation 3 84/10014
The Order: 1886 20 de fevereiro de 2015 PlayStation 4 Pendente


Melhor jogo deles é o ótimo GoW: Chains of Olympus, todo o resto é razoável ou port, vão com Deus.
 

NUD3

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Lógico que não.

Essas coisas envolvem contratos, The Order com certeza foi feito para ter continuações, os caras não iam perder 5 anos desenvolvendo uma engine para lançar apenas um título.

Pode ser que no futuro a RAD busque novas IP'S próprias, mas isso não quer dizer que vão abandonar a parceria com a Sony.
Sei não... Geralmente a Çony amarra os estúdios que contrata por pelo menos 3 jogos, mas eles mesmos disseram agora que já tem 2 projetos próprios em produção, a não ser que sejam jogos pequenos para mobile, não devem ter pessoal para estar trabalhando em algo grande paralelo a isso.
 

extremepower

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Se lançarem o próximo The order multi ele não terá o mesmo gráfico do 1886.

Pronto falei.


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spartanxleroy

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podiam ter feito um excelente jogo com the order, porém fizeram algo legal apenas, um jogo que não vale o preço
 

Niko

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Eles só precisam dar uma bela polida nessa engine deles, é boa, mas pra ter futuro tem q ser mais bem trabalhada.
 

gcrodrigues

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Sei não... Geralmente a Çony amarra os estúdios que contrata por pelo menos 3 jogos, mas eles mesmos disseram agora que já tem 2 projetos próprios em produção, a não ser que sejam jogos pequenos para mobile, não devem ter pessoal para estar trabalhando em algo grande paralelo a isso.

Eles realmente não têm uma equipe grande, tanto que a Santa Mônica ajudou no desenvolvimento de The Order.

Só se a IP passar para outro estúdio (tipo a Santa Mônica mesmo), mas eu tenho certeza absoluta que teremos outro The Order (melhorado) até o final da geração, eles investiram demais no universo, na engine, em tudo, deve sair até mais barato produzir outro jogo do que deixar o investimento morrer...
 

cait_sith

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Lógico que não.

Essas coisas envolvem contratos, The Order com certeza foi feito para ter continuações, os caras não iam perder 5 anos desenvolvendo uma engine para lançar apenas um título.

Pode ser que no futuro a RAD busque novas IP'S próprias, mas isso não quer dizer que vão abandonar a parceria com a Sony.

Rage (com a engine programado quase que inteiramente por John Carmack) manda lembranças.
 

sephius

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Depois do que foi o The Order, esperar que iria ter uma continuação é no mínimo uma viajem. Na época de lançamento muita gente ainda está com a magia do hype na mente e não enxerga direito. Acho que hoje é bastante claro entender que é um jogo extramente problemático.

O problema das continuações é como funciona o mercado. Se um produto não dá bons resultados você vai investir menos nele. Uma continuação nesses termos tende a ter menos recursos. Somando a isso o estúdio não estará disposto a fazer o jogo todo de novo. Com um game design repensado do zero (o que seria necessário nesse caso). Então a continuação tende a ser a mesma coisa do jogo anterior com alguns ajustes nos problemas mais óbvios. Quase sempre um jogo com menos sal. Um exemplo disso é o Castlevania.

The Order funcionaria muito bem como um jogo no estilo RE4, ou num estilo MGS (cutscenes, backtrack, level pequeno mas aberto) ou num estilo Metroid Prime (o que seria o melhor). Assim como Castlevania funcionaria fantasticamente bem no estilo de Dark Souls. Mas em ambos os casos isso significa fazer todas as mecânicas do zero. Isso é arriscado e já que o jogo flopou não existe muito estímulo para haver esse investimento.
 

sephius

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Casos bem diferentes, a Sony investiu demais no Universo, o próprio jogo dá a entender que têm uma continuação...
Isso também não quer dizer absolutamente nada. Aliás ela não investiu muito no universo não. Até por que The Order tem pouquíssimo conteúdo. No jogo o universo dele em sí tem a profundidade de um pirex. O lance do jogo são os gráficos.

Nada impede a Sony de usar a engine ou algumas tecnologias desenvolvidas no projeto em outros jogos.
 

Seladonia

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Se o Don Mattick ainda estivesse na Microsoft aposto que iria dar ideia de comprar o estúdio.
 

gcrodrigues

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Isso também não quer dizer absolutamente nada. Aliás ela não investiu muito no universo não. Até por que The Order tem pouquíssimo conteúdo. No jogo o universo dele em sí tem a profundidade de um pirex. O lance do jogo são os gráficos.

Nada impede a Sony de usar a engine ou algumas tecnologias desenvolvidas no projeto em outros jogos.

Oi? Antes do lançamento a Sony lançou mais de 10 vídeos de uns 6 minutos onde os produtores explicavam toda a mitologia por trás do jogo, todo o universo que os personagens estavam inseridos.

The Order foi feito para ter continuações, hora ou outra isso vai acontecer.
 

Marbow

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Título Data de Lançamento Plataforma Metacritic
Daxter 14 de março de 2006 PlayStation Portable 85/10010
God of War: Chains of Olympus 4 de março de 2008 PlayStation Portable 91/10011
Ōkami 15 de abril de 2008 Wii 90/10012
God of War: Ghost of Sparta 2 de novembro de 2010 PlayStation Portable 86/10013
God of War: Origins Collection 13 de setembro de 2011 PlayStation 3 84/10014
The Order: 1886 20 de fevereiro de 2015 PlayStation 4 Pendente


Melhor jogo deles é o ótimo GoW: Chains of Olympus, todo o resto é razoável ou port, vão com Deus.

Eu prefiro o Ghost os Sparta.

Não é uma desenvolvedora ruim, mas parece que ela sempre ficou em segundo plano.
 

XINTSUAI2

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Boa sorte para eles, são super talentosos, The Order foi um erro de percurso. Mas Daxter e os Gods que eles fizeram foram todos muito bons.
 

Gutoos

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Se foi por iniciativa da Sony, vacilou. O estudio deu uma escorregada com The Order, mas acho que tem potencial.
 

macfly2500

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Pessoal nem lê direito.

Não foi um rompimento com a Sony. Só mudaram o setor.
O próximo jogo será publicado pela:

sony.home_.entertainment_zpsg3tqqdq0.jpg~original
 

rmrios

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Se lançarem o próximo The order multi ele não terá o mesmo gráfico do 1886.

Pronto falei.


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#SQN... Esqueceu dos PC´s?

Sobre a Ready At Dawn, não faz muito falta, ficaria triste se fosse o Studio Santa Monica, agora o que motivou a saída pode ser as criticas pesadas por causa do The Order, deve ter azedado a relação entre as duas...
 

extremepower

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#SQN... Esqueceu dos PC´s?

Sobre a Ready At Dawn, não faz muito falta, ficaria triste se fosse o Studio Santa Monica, agora o que motivou a saída pode ser as criticas pesadas por causa do The Order, deve ter azedado a relação entre as duas...
Duvido muito que eles lancem algo para PC.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
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Tirando que o unico jogo bom que fizeram era uma formula já pronta...

Sdds tenho da factor 4.9, nao merecia a morte.
 

rmrios

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Duvido muito que eles lancem algo para PC.
Olha o ultimo paragrafo do texto.:
Principal papel Sams na Ready at Dawn será para tomar as pressões dos negócios off Weerasuriya, para que ele e sua equipe pode se concentrar em fazer jogos. Durante seu tempo na Blizzard, Sams supervisionou o lançamento de World of Warcraft, Diablo e Hearthstone, ele também viu o negócio ir de 50 funcionários para 4.000.

Você ainda tem duvidas?
 

Maedhros

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Pode lançar o próximo jogo que meu dvd player da gradiente já está bombando aqui, até troquei as pilhas do controle remoto.
 
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