O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Real comparação do DMC4 no PS3/X360 [+tudo igual]

  • Votes: 18 100,0%

  • Total voters
    18

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
HomenAsus;2694133 disse:
Eu não vi a versão do X360, claro, pois não tenho um, mas gostei do que vi no PS3. É evidente que os gráficos não são referência mas eu gostei do que vi. Notei o efeito de motion blur e achei sutil, não achei exagerado, não.

Algumas texturas estão muito fracas nas cutscenes, mas espero que melhorem na versão final.

Nunca tinha jogado esse jogo, parece ser divertido. E as diferenças, parecem ser mínimas.

Pois eh cara o pessoal tah mais preocupado em dizer que a versão do console "inimigo" tah pior do que comentar a demo e outras coisas....
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
minx;2693467 disse:
Esta idéia de instalar parte do game no HD foi massa, fez uma diferença enorme nos loadigns (quase inexistentes). O game tem gráficos impecáveis e rodando tudo lisinho a 60 fps. Espero que não seja tão fácil como a Demo que esta em level Monkey![kzangado] .

..tenho medo das empresas começarem a fazer os games em dificuldades debeis para favorecer os casuais.

Eu acharia massa se fosse opicional!!! eu nao gosto de gastar espaço a toa no meus HDs.. eu gosto dos consoles e poder rodar o jogo sem instalar, acho isso fantastico, e eu nao tenho o menor problema com loadings.. mais eu ia ficar muito puto se eu quisse por um filme por exemplo e nao tem espaço para por por que um jogo ocupou o espaço. eu ficaria muito Puto!!!!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Realmente não entendo como há gente que tome dores de um videogame ou a empresa que o fabrica....lamentável...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
carrasc0;2693079 disse:
de antemão gostaria de dizer que me espanta a naturalidade de alguns quando se diz que a qualidade grafica das versões estao iguais...

tenho como referencia a geração passada, XBOX era um videogame superior em hardware, e mostrava isso em quase todos os jogos, e principalmente nos exclusivos... superava o PS2 mesmo, era supremo, apareceu no mercado com esse proposito e fez bem feito, apesar de nao ter sido o numero 1, pois bem...

O Ps3 foi alardeado como melhor do que o 360, uma arquitetura unica, tecnologia unica, com cell e o escambau, pq nao eh simplesmente melhor? mal consegue se equiparar...

engraçado como, hoje, eh levado em consideração o fato das versões serem iguais, e nao o espanto do PS3 nao ser melhor... engraçado nao, estranho...

No mais nao joguei ainda, nenhuma das versoes e nao posso afirmar com veemencia se as versões sao iguais...

Sim esse topico foi util.


Uma coisa q vc ter q levar em consideração tbm,o Xbox 1 e 360 tem uma arquitetura MUITO parecida com a de um PC,então o tempo de aprendizagem dos programadores é peuqeno cara,uns 6 meses é o suficiente para conseguiram trabalhar com esses consoles.Já o PS2 e agora o 3 tem uma arquitetura MUITO diferente da dos PCs convencionais,no PS3 principalmente por causa do Cell,então os programadores levam muito mais tempo para extraírem poder das máquinas da Sony(Com exeção do PS1),então é provavél q o PS3 evoluia bem mais q o 360,hj os 2 estão praticamente equiparados em gráficos,no 360 tem Gears,Mass Efect,Bioshock etc,e no PS3 tem Uncharted,Ratchet etc.Jogos com quase o mesmo nível gráfico,isso q o PS3 tem 1 ano a menos de marcado.Se os 2 consoles tivessem uma arquitetura semlhante,eu concordaria q o poder alardeado pela sony sobre o PS3 era enganação,mas como ela é muito diferente e bem mais difícil de programar,não acho certo dizer isso no momento,teremos q esperar pelo menos até o meio de 2009,se até lá a diferença for pequenina entre PS3 e 360,ou até nula,ai sim poderia-se dizer q a Sony endeuzou demais o PS3.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Chris Redfield;2694157 disse:
Joguei o demo do PS3 e achi o jogo sensacional, mas vou pegar o do 360 por motivos financeiros mesmo... PS3 fica pros exclusivos...

Em um futuro próximo pretendo fazer o mesmo q vc,ter o PS3 e 360,um para os exclusivos originais,e o outro para os sparrows,melhor opção para quem não quer perder nada do 360 e PS3.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
minx;2693467 disse:
tenho medo das empresas começarem a fazer os games em dificuldades debeis para favorecer os casuais.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
[SIZE="3"]
Por fala nisso, gostaria de acrescentar na própria demo aparece no ínicio dos dizeres que a [COLOR="Red"]DEMO[/COLOR] veio como [COLOR="Red"]DEFAULT[/COLOR] o modo [COLOR="Red"]EASY[/COLOR]. [/SIZE]


:kongpositivo:
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
_Ryudo_;2693957 disse:
Graficamente a versão do Xbox 360 está marginalmente melhor ( culpa da Sony mão-de-vaca que não quis colocar mais ram no ps3...hehehe),
mas não é nada que alguém vá notar quando estiver matando uns 10 inimigos de uma só vez...hehehe
A capcom fez um bom trabalho com esse jogo não dando muito pano de manga para os ístas.
Enfim, jogarei no Xbox porque é mais barato :p *jack sparrow detected

Cara, você comparou ao vivo os 2 consoles ??? Pois eu comparei!!!

Não tem nada de melhor ou pior. Está igual!

Se sair em um site dizendo que o Atari 2600 está com o gráfico melhor vc acredita?
 
Topo Fundo