O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Realmente o console está em falta

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.719
Pontos
1.474
Cabelo bonito o do moleque heim? Depois vira um adolescente rebelde, sai assaltando por ai e perguntam o porquê.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
[COLOR="Black"]Decepção é normal.. Mas ser tratado como idiota, em pleno aniversário(sei lá eu que é aquilo, nem vi tudo-Agora eu vi. Natal) é uma put* sacagem. Ainda mais pq filmaram enquanto tiravam onda.
"Ele não tinha condições, falaram no video, assim ele aprende a ganhar dinheiro"
Tem várias maneiras de ensinar. Debochando(ainda mais quando a piada vem de um familiar- Onde tu geralmente busca confiança) não é das melhores.
Pior ainda que filmaram.
É horrível quando você, esta num dia que considera especial, todo empolgado, estar extremamente feliz por um presente, ou alguma conversa com alguém, ou até mesmo estar feliz por toda situação, vir alguém e cortar as suas asas a troco de nada. Só para ser otário..
Foda sair de casa feliz, fazendo altos planos para falar com um amigo(a)(aqui pode-se colocar inumeros derivados) sendo que no final rola briga ou te tiram pra otário. Você, embora tenha saído de casa bem, chega arrasado. Quando é PROPOSITAL então...
Eu guardo rancor pra caramba..
Se fosse comigo, sinceramente, a minha lição seria essa: Zoar de todos ali presente pro resto da minha vida
Pior coisa que tem é você experimentar o que não pode ter. Como passar um dia com aquela guria que sempre sonhou e ve-la pro resto da vida nos braços de outro. Assim como ter um emprego bom e ir para a rua mais tarde.
Da mesma maneira do que ser rico e falir, também é foda para uma criança ver aquilo que sempre desejou virando piada entre sua família. Testaram a felicidade dele com a embalagem e a depois tiraram.
Enfim, trouxisse.
Aliás, filmar tudo isso, para depois mostrar para os outros(foi parar no youtube já, essa deve ter sido umas das primeiras intenções)?
É muita idiotice. Pra que expor o moleque deste jeito? Baita aprendizagem.










Mas vamos combinar: Que cabelo é aquele? Fizeram isso por causa daquele topete. Só pode ser, aí dou razão





edit:[/COLOR]


dytaocavaco;2816228 disse:
Só teria sido engraçado se no fim alguém chegasse com o videogame.....
Povo + sem noção, imaginem o q tava se passando na cabeça do muleke...

- Mó vontade de cumprimentar esses pais aí pela brincadeira... Cumprimentar com uma voadora na cara....
[COLOR="Black"]
Ele deve ter ganho no outro dia, sei lá.
Seria idiotice de mais conseguir a caixa do video-game, por tudo dentro pra deixar com o peso parecido só para dar uma de João Kleber e suas pegadinhas idiotas

Se foi verdade e não deram nada pro menino.. Entendo completamente a falta de dinheiro de quem deu esse presente
Medíocre de mais.. Um cara que tem uma mentalidade destas não consegue muita coisa na vida.
Por isso que não consigo deixar de acreditar que ele não recebeu o video-game.[/COLOR]
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Caramba maldade extrema fazer isso no natal, falar que não tem condições de dar tudo bem agora ali achei exagerado demais.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
uhauhauhauhauhauahuaha PQP, que FDputice!!! :-D :-D

Maldade do caramba, coitado do moleque!

Mas tá na cara que tiraram o aparelho da cx pra sacanear e depois deram né?!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Simbatou_Yamazaki;2817119 disse:
[COLOR="DarkRed"]Fica calmo, senhor, nunca houviu falar de ironia!? Vou arrumar meu post antes que alguém mais se estresse a toa...

Ah, e como diria o Mussum, "pimentis nos óis dos otris é coliris!"[/COLOR]
É bom mesmo, pois já iria começar a minha furia assassina. Sorte da humanidade que iria fazer isso somente a tarde, pois de manhã tem desenho na TV.:lol:-D
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
depois o moleque mata a família e dizem que a culpa é dos videogames
 


Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
neil young;2817261 disse:
É bom mesmo, pois já iria começar a minha furia assassina. Sorte da humanidade que iria fazer isso somente a tarde, pois de manhã tem desenho na TV.:lol:-D

[COLOR="DarkRed"]eheheh:-D sábado animado rula tetas!!!

E fica mais calmo, vovô Young![/COLOR]
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Putz, que pais mais desnaturados. Isto não se faz com uma criança. Se ele fosse um pouco mais velho, até que ele entenderia melhor a brincadeira.
Não vi graça nenhuma.

omegasc;2817296 disse:
depois o moleque mata a família e dizem que a culpa é dos videogames
A culpa no caso seria a falta de videogame, hehe

Edit: Na descrição do vídeo diz que ele ganhou o xbox. Fizeram isto porquê ele sacaneou e espiou o presente antes do dia:

"My mom decides to buy my brother an Xbox 360 for christmas. We leave that night and return the next morning to find he has sneaked a look....just as my mom thought he would, this is the result...and yes he did get the game i will try to post the second video"
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
porra, nego eh mau mesmo hein

pobre eh foda, coitado do Tyrone !

pior eh que ficam rindo do muleque e ninguem da um abraço nem um alento quando ele começa a chorar....


nego eh mal hein

eu nao faria isso com meu filho nunca
 

Malevola

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
e ainda dizem que na família estão as melhores pessoas do mundo!

coitado do guri...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
asheuahseuhasuehuashe

Desculpa gentem seis que seis vão me apredejar mais eu não resisti. :D:D

Maldade mesmo....:p
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
:loki: :loki: :loki: :loki: :loki: :loki:

puuuuuuuullllllllta sacanagem!!

todo mundo rindo da cara dele, no final quando ele começa a chorar, saem de fininho.

sacanagem, mais eu ri pra caraleo.

depois quando o muleque crescer e espancar a mãe vao perguntar por ele fez umas coisas dessas.
brinks...
mais que foi sacanagem foi.:riso:
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOOOOOOUR!

Ja imaginou a nova versão?

X-BOX THREE SIXTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.804
Pontos
999
mas são uns fdp mesmo:-D:-D:-D

espero que ele tenha ganhado o xbox mesmo
pq senão ele vai lembrar disso pelo resto da vida e um dia vai retrucar

oque seria bem feito
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.867
Pontos
1.494
Sacanagem com o moleque...como se ele ligasse pra roupas nessa idade.
Foda q o pessoal faz a sacanagem, ficam filmando o garoto, e ainda ficam dando risada, como se fosse engraçado.


Foda...
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Eu matava um desses de tanta porrada se fizessem isso comigo.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
put* cara.... que dó do moleque. Isso não se faz..

Cara, me senti até mal.... rsrs
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
PAWNED!!!!!!!

Aouheaoaheoaehoeahoeahoeahoeaoaheuhoeahaoehae

c***lho, c***lho, c***lho!! Comedia demais!

Agora, pra q fazer isso com a criança neh? ainda diz q nao tem dinheiro pra comprar um desses.. . entao porra, nao façam isso!! Aposto q sao vendedores de crack, americanos filhos da put*!
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Clicando no video, encontrei esta descrição:

My mom decides to buy my brother an Xbox 360 for christmas. We leave that night and return the next morning to find he has sneaked a look....just as my mom thought he would, this is the result...and yes he did get the game i will try to post the second video

Espero que seja verdade.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Pelo visto não era. Escrito no Engadget:

We've been flooded with email from well-meaning geeks and even Microsoft; just about everyone wants to help us hook up Jonathan. We totally appreciate the sentiment, but we've got this covered. We think we've gotten in touch with his family (who let us know he never got an Xbox, and the whole thing really was a prank on the poor kid); once we know for sure we have the right people we'll post again.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
put* duma sacanagem msm..
Se eles não tem condições, então que não ficassem alimentando as esperanças do garoto.
Além de ficarem rindo da kra dele em pleno aniversário, ou natal (sei lá), ainda postam o video na net só pra fuder tudo de vez..
Isso que é família..
=p
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Teal"]Achei engraçado :D......ou não :([/COLOR]
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Quando eu era moleque, eu odiava ganhar roupas de aniversário. Putz, era a coisa mais deprimente. Mas ninguém colocava numa caixa de um videogame. Sacanagem demais o que fizeram com o garoto.
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E depois quando um muleque desse chega na escola e mata uns 20 ninguém sabe porque.

uahuahauhauhauha comédia demais!!!!!!!!!!
 
Topo Fundo