O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Realmente o console está em falta

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
:-D Que sacanagem com o garoto, isso não se faz, cortou o coração de ver a cara de tristeza do moleque...
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
No inicio eu ri sim, mas depois que vi o moleque chegando a chorar fiquei com pena dele, put* sacanagem que fizeram com ele...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
hhahhahhhahhaahahhahh!!!!!

quase chorei de rir com a cara de desolação do mmoleque...:-D:-D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
neil young;2816161 disse:
Quando eu era [COLOR="Red"][SIZE="3"]pequena[/SIZE] [/COLOR]acontecia sempre comigo esse tipo de situação.

Sempre me prometiam brinquedos mas no final era apenas roupa. E o pior que as roupas era 3x o meu tamanho, afinal era para durar um bom tempo.

Não vi maldade nenhuma no video, apenas vi a realidade.

[kviraolho][kviraolho][kviraolho] ta certo, agora descobrimos a verdade :lol
=====================================================

No mais realmente na hora que eu vi o video esperei até o ultimo minuto para ver se iriam se redimir e entregar o console pro moleque, mas vendo a FDPutagem que a familia dele fez, isso explica um pouco o nivel daquele povo
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Só teria sido engraçado se no fim alguém chegasse com o videogame.....
Povo + sem noção, imaginem o q tava se passando na cabeça do muleke...

- Mó vontade de cumprimentar esses pais aí pela brincadeira... Cumprimentar com uma voadora na cara....
 


DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
[[Solid_Snake]];2816072 disse:
Porra,vcs rindo do muleke meu,eu fiquei com mó dó,ele fico muito feliz quand pegou a caixa,depois q viu as roupas deu muita dó véio,esse pais aí são uns FDP mesmo,se meu pai fizesse isso comigo ele levava um voadora na cara,lol.

Ia falar a mesma coisa
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
auhauhhuauhuhauhauhauhuhauhuaauuah

que sacanagem do c***lho!
fiquei esperando eles entregarem o 360 de verdade no final.
depois ele mata todo mundo na escola e não sabem pq foi.
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Tu é homem ou mulher, olha que o (O - A) são muito distantes.
Lembro que um usuário(Não sei o nome dele) que frequenta a pasta consoles disse uma vez que tem uma mulher no meio que se faz de homem e que todos podem ficar surpresos ao saberem quem [karrepio][/COLOR][/SIZE][/FONT]

neil young;2816161 disse:
Quando eu era [SIZE="4"][COLOR="Magenta"]pequena[/COLOR][/SIZE] acontecia sempre comigo esse tipo de situação.

Sempre me prometiam brinquedos mas no final era apenas roupa. E o pior que as roupas era 3x o meu tamanho, afinal era para durar um bom tempo.

Não vi maldade nenhuma no video, apenas vi a realidade.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.770
Pontos
1.259
Sacanagem total. Isso não se faz. Todavia, olhando o lado bom da coisa, pelo a menos roupa ele vai poder usar por um bom tempo. hahahahahahahaha
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Depois o muleke pega uma arma e mata familia inteira ou fica revoltado e mata os colegas de escola.

Ainda vão dizer que é má influencia do vídeo game!!!
 

SquallHimura

Habitué da casa
Mensagens
2.187
Reações
0
Pontos
66
Tive que postar após ver esse video...
Prevejo mais um assassinato em massa nos EUA... Aguardem noticias em breve.
Não acredito que seja só aquilo. Aqueles seres não podem ser tão LIXOS assim. Pobre garoto.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Caramba sera que não posso trocar o O pelo A? Cometer um simples erro de escrita? Afinal os meus dedos são gordos e já tô meio bebado.

Não que eu tenha duvidas em relação a minha masculinidade, longe disse.[kviraolho]:lol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Voces estão fazendo muito drama em cima disso.

O pirralho vai ficar magoado sim, mas não é por isso que ele vai se tornar um assassino, se decepção fosse o unico motivo pra isso, podem apostar que a população mundial seria muitas vezes menor...


Inclusive, até diria que foi uma boa lição... o tio mesmo no vídeo diz que eles não tem condições pra pagar por um 360...

Assim o pirralho ganha um objetivo na vida, ganhar muita grana e esnobar na cara da familia.

Sem contar que depois disso, podem apostar que outra rasteira dessas o pirralho não leva nunca mais...



O vídeo é engraçado, vou passa-lo adiante.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Irregular Hunter;2816412 disse:
Voces estão fazendo muito drama em cima disso.

O pirralho vai ficar magoado sim, mas não é por isso que ele vai se tornar um assassino, se decepção fosse o unico motivo pra isso, podem apostar que a população mundial seria muitas vezes menor...


Inclusive, até diria que foi uma boa lição... o tio mesmo no vídeo diz que eles não tem condições pra pagar por um 360...

Assim o pirralho ganha um objetivo na vida, ganhar muita grana e esnobar na cara da familia.

Sem contar que depois disso, podem apostar que outra rasteira dessas o pirralho não leva nunca mais...



O vídeo é engraçado, vou passa-lo adiante.


Pronto!!!

Mais um que não entendeu o espírito da coisa.
[kviraolho]
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.475
Reações
17.133
Pontos
1.389
Me lembrou de quando eu era um molequinho remelento... nem ia pra escola ainda e achava que dava para comprar o robô de um seriado de TV (aquele do Buck Rogers) numa grande loja da Cidade. Minha irmã vivia me prometendo que iria comprar o tal um dia pra mim. Esse dia nunca chegava, até que numa bela tarde ela chegou com as mãos voltadas para trás escondendo algo e perguntando _ Adivinha o que eu trouxe?
_ O ROBÔ!!!! ÊBA!!!
Quando fui ver era um robozinho feito de caixa de fósforos e braços e pernas de palitos. Deu vontade de dar um chute nas canelas dela. Até hoje me arrependo de não ter feito isso:-D.

Isso dá trauma.:-D

EDIT: Mas a pessoa que postou esse vídeo está afirmando que o garoto ganhou mesmo o Videogame . Foi só pegadinha que fizeram com ele. Tomara que ele não se torne um ISTA.

Neo BrasilTails;2816464 disse:
eu ganhei uma fita do pokemon que não salvava;

:-D:-D:-D:-D:-D:-DIsso também é uma bela duma sacanagem
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
put* que o pariu... não consigo ficar assistindo isso... me sinto muito mal, apesar de eu tambem não ter X360...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
c***lho, que filha da putice hein?
Isso não se faz, pô.
É muito legal, quando não é com a gente. Duvido muito que alguém passe por decepção semelhante e fique contente.



 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]Nossa e a cara de coitado? tipo " não precisava ter feito isso ... =| "


Du mal =x[/COLOR]
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
acho que o pior é o pai, ou mãe sei lá falando: "we can't afford a xbox"

tipo, o garoto pela cara já sabia que não ia ganhar, de tão surpreso que ficou quando viu a caixa, eles fizeram isso de maldade mesmo.


mas isso me lembrou outra situação, essa sim engraçada... meu irmão pediu um celular de aniversario (tem 11 anos) e quando ganhou o presente, recebeu uma caixa muuuuito grande. ele ficou surpreso, animado pelo presente grande, mas chateado pq não ganhou o que queria...

só que dentro da caixa, tinha outra, e outra, e outra, e outra... eram muitas caixas mesmo O.o, na ultima, um papelzinho, bem pequeno escrito "vale um celular"

ai aparece meu pai com o presente dele mesmo, foi muito legal as reações dele durante a brincadeira...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Ri bastante aqui, mas foi cruel o q fizeram com ele. Se fizessem isso comigo qdo eu era criança acho q ficava um mês com raiva dos pais. A cara de choro dele deu pena.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.822
Pontos
1.444
Nossa que gente ridícula. Acabaram com o aniversário de uma criança... sem contar o que fizeram no cabelo dele, merecem ser processados.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
Quando eu tinha 8 ou 09 anos ligaram pra mim falando que eu tinha ganhado uma viagem pra disney, me enrolaram por meia hora, derrepente aparece meu tiu na porta rindo da minha cara :'(


 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
isso é uma put* sacanagem kra

nao creio que os pais tem coragem de fazer isso meu deus

onde essa porra desse mundo vai parar

ta foda

coitado do mlk
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Isso não se faz,fiquei com dó do garoto,quase chorei junto com ele,e os idiotas se achando fódões por que enganaram uma pobre criança :([/COLOR]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Não teve graça nenhuma. Que bando de sacanas sem mãe.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
pior eh ver a leitoa desdentada da mãe rindo no fundo... depois nao sabe o que deu errado na educação do filho :lol
 

Braulio Ternura

Ser evoluído
Mensagens
350
Reações
0
Pontos
36
Ow galera, leiam a descrição do vídeo no youtube... foi isso que aconteceu:

Os pais compraram o presente uns dias antes, escondidos, mas descobriram que o moleque espiou o presente antes do aniversário quando não tinha ninguém em casa... aí fizeram isso pra dar uma lição nele... e depois entregaram o video game a ele.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
[COLOR="DarkRed"]cara, não achei nem um pouco de graça...depois que o moleque fica doido e assasina todo mundo da família, ai colocam a culpa o videogame...:lol [kviraolho][/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Simbatou_Yamazaki;2817078 disse:
[COLOR="DarkRed"]cara, não achei nem um pouco de graça...depois que o moleque fica doido e assasina todo mundo da família, ai colocam a culpa o videogame...[/COLOR]
Vcs são malucos?

Agora tudo é motivo de pegar uma arma e matar meia duzia?

Putz quem nunca sofreu decepções quando era pequeno?

É mais facil o moleque imitar o jogo como dead rising do xbox360 e matar 20 no bairro do que matar alguem só porque ficou decepcionado.

Depois vcs falam mal daqueles psicologos que criticam a violencia dos games e relacionam jogos com o crime. Mas vcs demonstraram que são piores.....:-D


É melhor crescer com fracassos e dificuldades do que crescer num berço de ouro e achar que pode fazer de tudo como abusar das drogas ou atropelar pesssoas no posto de gasolina.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
neil young;2817102 disse:
Vcs são malucos?

Agora tudo é motivo de pegar uma arma e matar meia duzia?

Putz quem nunca sofreu decepções quando era pequeno?

É mais facil o moleque imitar o jogo como dead rising do xbox360 e matar 20 no bairro do que matar alguem só porque ficou decepcionado.

Depois vcs falam mal daqueles psicologos que criticam a violencia dos games e relacionam jogos com o crime. Mas vcs demonstraram que são piores.....:-D


É melhor crescer com fracassos e dificuldades do que crescer num berço de ouro e achar que pode fazer de tudo como abusar das drogas ou atropelar pesssoas no posto de gasolina.

[COLOR="DarkRed"]Fica calmo, senhor, nunca houviu falar de ironia!? Vou arrumar meu post antes que alguém mais se estresse a toa...

Ah, e como diria o Mussum, "pimentis nos óis dos otris é coliris!"[/COLOR]
 
Topo Fundo