O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Resident Evil - Bem-Vindo a Racoon City] Saiu o trailer do reboot de RE nos cinemas [Estreia no Brasil: 02/12/2021]

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Estreia no Brasil: dia 02/12/21

Trailer:



Dublado:



Poster:

FBG14NHWUAADN_0




RESIDENT EVIL: REBOOT TERÁ KAYA SCODELARIO, ROBBIE AMELL E HANNAH JOHN-KAMEN NO ELENCO
Tá tomando forma!

35m
POR CRISTIANO RANTIN

Depois de muita espera, o elenco do reboot de Resident Evil finalmente foi anunciado. Johannes Roberts, diretor e roteirista do projeto, promete trazer uma história de “origem oficial” que será bem fiel ao jogo, se passando em Racoon City no ano de 1998.

De acordo com o Deadline, Kaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) viverá Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) encarnará Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) interpretará Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2) será Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Arrow, Legends of Tomorrow) dará vida a William Birkin.

legiao_lNtsYb13MFz5.jpg.jpeg


Roberts é conhecido por ter dirigido 47 metros para baixo, Medo Profundo e vários outros filmes de suspense e horror. Em um comunicado oficial ele disse:

Com esse filme, eu realmente queria voltar para os dois jogos originais e recriar essa experiência assustadoramente visceral que eu tive quando os joguei pela primeira vez, ao mesmo tempo em que conto uma história humana e mais realista sobre essa pequena cidade americana que está morrendo. Isso é algo que é relevante e relacionável para o público dos dias de hoje.”
Robert Kulzer, produtor da franquia original, vai produzir o reboot. Ele comentou:

Depois de dúzias de jogos, seis filmes-live-action e uma centena de páginas de fanfic, nós sentimos a necessidade de voltar para o ano de 1998, para explorar os segredos escondidos nas páginas da Mansão Spenser e em Racoon City.”
E ai, animados para o projeto?

 
Ultima Edição:


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Só do cara ter jogado os jogos já tá bom.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk

Exatamente, já é o mínimo que a gente espera.

Só de ser baseado nos eventos dos jogos eu dou um ponto, vamos ver.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.940
Pontos
1.089
Neal McDonough é fuderosão, mas acho que ele não é o melhor ator pra Birkin

Acredito que o filme vai ser uma mistura de RE0, 1 e 2
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Hannah John Kamen é linda, mas não tem simplesmente nada a ver com a Jill. Pior que a atriz que escalaram pra Claire tem mais com a Jill que ela.

E os personagens escalados me fazem achar que esse filme vai ser uma bagunça no enredo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Já imagino o escritor chegando com a história mais ou menos fiel e a agência de roteiros já chega falando o que tem que mudar pra ficar 'atual': "brancos não podem ser fodões, coloca uns dois em uma história triste no orfanato, o vilão tem que trabalhar pra uma mulher e coloca uma mulher negra e um indiano no elenco principal. Se vira."
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.503
Reações
11.958
Pontos
503
Tem tantas franquias legais que nem ligo mais quando ferram com uma assim. Mas espero estar enganado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Todo feliz aqui porque não tem a Milla Jovovich, aí eu vejo o elenco e esse possível roteiro... Não dá.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
(...) ao mesmo tempo em que conto uma história humana e mais realista sobre essa pequena cidade americana que está morrendo. Isso é algo que é relevante e relacionável para o público dos dias de hoje.

É justamente esse pensamento que tem estragado vários filmes e seriados.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Eu acho que a vontade de ver um filme fiel do resident era de quando a gente só tinha aqueles blocos de polígonos no videogame e ficávamos imaginando como seria foda uma versão "real" daquele universo, com gore, atuações, maquiagens ultra realistas, etc etc

Mas hoje em dia, apesar de não termos atingido o fotorrealismo pleno, os jogos estão tão lindos e imersivos que um filme live action acaba sendo desnecessário, ainda mais com esses diretores que deturpam a obra pra encaixar no padrãozinho hollywood.

De qualquer forma, se vier um filme nota 6 já vai ser uma vitória diante da bizarrice que era aquela franquia da milla jovovich
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
Pesquisei essa atriz da Jill, mestiça xerosa hein...

Melhor que a modelo que usaram no Demake 3. Jill feinha que dói aquela.
 
Topo Fundo