O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rebuild of Evangelion 2.0, o filme foi lançado, mais detalhes na pag. 3

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]
Sai CAM.
Só procurar nas praleteiras da "Livraria Tokyo" :rox


[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
caar to loko pra veesse filme mais meus pais nao tao dexando eu baxa nadaaa mais o filme deve se legal pra caramba pois o anime ja é consagrado o melhor de todos os tempos
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
O filme focou em primeiro lugar nas bilheterias no fim de semana de estréia, mesmo com Transformers, imagina se eles se importassem, hauhauahua

Assisti esse Camrip, e mesmo com qualidade baixa ficou claro que a qualidade de animação é alta, as batalhas são bem feitas, o char designe continua um dos melhores e os cenários são os de sempre, no estilo de Eva.

A cidade é bem mais cheia, muitas pessoas, carros, trens, etc... mantendo o que foi feito no primeiro filme. Fan service como o de sempre huahauaha, e como o Ciao disse, ost épica, e acho que tem umas duas músicas de Kare Kano.

A primeira batalha parece ser contra um anjo que quer escapr, Mari luta com ele, e realmente ela é maluca, huahauhauhauahauhauahuah.
Asuka aparece e derrota rapidamente um anjo, e ainda faz um Inazuma Kick, hauahuahauahuahhauhahu.

Mesmo sem legenda dá pra saber o que esta acontecendo, pois já tinha lido tópicos co mreviews, mas claro que faz falta principalmente nos diálogos, que devem ter coisas bem importantes.

O modo como indicaram que Rei tem ligação com Yui foi bom, por ser um filme não tem tanto tempo para ficar dando aos poucos essa informação, então parece que fizeram isso em uma cena em que Gendou está almoçando/jantando com a Rei e ve Yui.

A Rei parece um pouco menos fria e até mais tímida, e sem saber como se comportar como alguém normal, parece que nunca tinha comido algumas coisas, tanto que se impressiona com o gosto de algo que Shinji fez ela pravar (algum ensopado, não sei o que é). A Asuka também parece um pouco mais aberta com os outros, e se dá bem com a Misato. Rei aprende a cozinhar para fazer um jantar para o Shinji, Asuka também faz isso, as duas discutem no elevador, não sei se falam o mesmo que falaram na série, mas no final Asuka percebe que Rei também esta com curativos nas mãos parecidos com os dela.

A batalha contra Sahaquiel (o anjo que cai do espaço) é parecida com a da série, mas bem mais dramática e movimentada, os Evas são muito, muito, muito mais rápidos do que na série.
O anjo no começo é uma esfera preta com olhos, mas quando começa a cair muda de forma ficando parecido com o da série, mas mais colorido e detalhado, as cores mudam, ele se mexe mais, é um dos anjos mais bem feitos.
Os evas correndo dão a cena muito movimento, a cidade passa rápido, cenas dentro do entry-plug mostram os prédios passando muito rápido, chegam até a levantar uma pista inclinada para a Unidade 1, a pista veio do nada, meio que sem sentido, mas a cena ficou boa. Quando os Evas alcançam o anjo também é mais dramático do que na série, o anjo tem uma "cabeça" e "braços" que perfuram as mão da Unidade 1, Asuka tenta atacar o núcleo mas ele se meche, e Rei o segura, mas quando faz isso os braços da Unidade 0 começam a ser queimados, Asuka então ataca com duas facas e destrói o núcleo. A cena depois disso é uma das melhores do filme, o anjo morrendo e se desfazendo e uma onda de sangue inundando a cidade.

A parte leve do filme é mais no começo, com a chegada da Asuka, o passeio ao aquário, algumas conversas de Misato com Shinji e Asuka, cenas de escola, etc... Mas logo o filme começa a ficar mais pesado, a unidade 3 chega, e Asuka é quem vai pilotá-la.
Como na série a Unidade 3 é dominada por um anjo, mas dessa vez a situação é mais pesada, só Shinji vai enfretá-la e sabe que é Asuka que está na Unidade 3. Ele se recusa a lutar, e o Dummy-plug é ativado.
A cena é parecida com a da série, mas mais violenta, e mostra que o Hideaki Anno é meio maluco hauhauahauahua, durante a carnificina toca uma música meio infantil, deixando a cena mais chocante, seria bom saber a letra da música, deve dar mais sentido ainda a cena. Depois ao invés de apenas ameaçar, Shinji realmente tenta destruir a NERV, mas é impedido pela pressão do LCL, a Unidade 1, em cima da pirâmide da NERV, mesmo com uma qualidade baixa de gravação, ficou foda :rox.

O ataque de Zeruel é destruidor, ele não para, e invade o Geofront. Mari se infiltrou na NERV e ativou a Unidade 2, a NERV não sabe o que está acontecendo e não para a Unidade 2, Kaworu veste o plug-suit.
Mari começa a batalha parecida com a da série original, onde a Asuka ficava atirando em Zeruel, mas munição acaba, Mari pega um tipo de espada ou faca e pula pra cima de Zeruel, ela gosta de pilotar e ataca com tudo, mas o campo AT de Zeruel é muito forte, ela é jogada longe e então ativa o "beast mode" ou "Das beast", a unidade 2 muda, fica mais forte, parece um monstro fora de controle e ataca Zeruel, consegue se aproximar, tudo é rápido e movimentado, música épica tocando, o campo AT de Zeruel sendo atravessado, mas ele consegue se defender e atingir a Unidade 2, que é jogada longe tenta atacar outra vez mas é atingida. Durante o "beast mode" algumas partes do plug-suit e os olhos de Mari brilham de verde.
Rei aparece com a Unidade 0, que ainda está danificada e com curativos nos braços, ela carrega um míssil muuuuuito grande hauhauahauhau, corre pra cima de Zeruel que se defende com o campo AT, Rei expande o campo AT da unidade 0 e ativa os foguetes do míssil, a Unidade 2 ataca, o campo AT de Zeruel cai, mas Zeruel protege o núcleo, o míssil explode. A Unidade 2 cai onde estava o Shinji, Mari fala com ele e o leva pra fora do abrigo, ele vê a destruição, Zeruel está em frente a Unidade 0, uma boca aparece e engole quase toda a Unidade 0, começa a tocar Thanatos [:king], Zeruel muda e fica com um corpo de mulher, Mari fala mais com Shinji, ele decide lutar, ele vai até a Unidade 1. Essa parte é parecida com a da série, a Unidade 1 luta com Zeruel dentro da NERV e Misato ativa uma catapulta jogando o Eva e o anjo pra fora, Shinji esta puto e soca com força o núcleo do anjo, mas a energia do Eva acaba, o anjo causa danos ao Eva, a tela fica preta e Shinji diz algo como "Vou salvar Ayanami" os olhos dele brilham de vermelho. O Eva entra em berserk, Zeruel ataca mas a unidade 1 se defende com um campo AT, Zeruel atira a queima roupa mas não consegue passar o campo AT, a unidade 1 cria um "braço de campo AT" para substituir o braço cortado abre o campo AT e joga Zeruel longe.
A Unidade 1 esta muto forte, as faixas verdes brilham de vermelho, os olhos brilham de vermelho, a boca esta aberta, a Unidade 1 esta gritando, e uma auréola aparece sobre ela, cena muito foda :rox, Zeruel se levanta, e a Unidade 1 ataca com um raio saindo dos olhos, parecido com os anjos, cortando Zeruel e expondo o núcleo, Misato incentiva Shinji, Maya fala algumas coisas, talvez sobre a sincronização, Ritsuko está preocupada, o céu está vermelho, um buraco negro se forma, Zeruel está no chão, tenta se levantar mas a uidade 1 esmaga a cabeça dele com uma das mãos, e começa a abrir o núcleo.
Shinji começa a "entrar" no núcleo, ele ve Rei, fala com ela, depois de entrar com dificuldade no núcleo Shinji salva Rei, os dois se abraçam e falam um com o outro. Uma Rei gigante aparece e se une a Unidade 1, "asas" aparecem indo para o buraco negro, Kaiji diz alguma coisa sobre a SEELE, Gendou e Fuyutsuki também falam alguma coisa sobreo que está acontecendo, e Ritsuko diz que começou o terceiro impacto.
Isso tudo acontecendo com uma música parecida com a que tocou na batalha contra a Unidade 3. Aparecem os créditos, depois disso, uma lança cai do céu e atravessa a Unidade 1, o Terceiro Impacto para, e a Unidade 6 aparece, Kaworu diz algumas coisas e começama as cenas do próximo filme.

As batalhas ficaram bem épicas, apesar da algumas coisas meio corridas, as partes importantes ficaram boas, tem algumas coisas da spérie, mas muitas coisa novas. Os diálogos não deu pra enteder, não tem legenda uahauhauah, devem ter coisas importantes posi tem muitas cenas de diálogos. Os Evas,estão mais fortes, e a Unidade 1 em berserk realmente parece um monstro, até mais do que na série.

parece que tem muita coisa para o próximo filme, as cenas do próximo filme dão essa idéia, além de que comentaram que o núcleo da Unidade 2 foi transferido pra Unidade 3, e a Asuka aparece nas cenas do próximo filme que tem no final do 2.0, telvez ela pilote algum outro eva. A rei aparece, e nesse filme termina dentro da Unidade 1, mas apareceu em uma cena meio normal no preview.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]
Nossa, a cena da Unidade 3 ficou mais violenta que a original? Tem que ver isso ae!!!

Eu vi a luta com o Zeruel, pelo menos a parte lá fora.
Olha, só não gostei, acho que a único contra do filme todo para mim (imagino) é que o Anno ainda insiste com aqueles mísseis malucos. Fala sério, meia dúzia atinge e "cola" no Anjo antes de explodir, e a Rei carregando aquele trombolho. Aquilo deve ser maior que o Saturno 7!

Mas pela descrição que você deu, imagino que o próximo filme vá abranger os eventos até o final do End of Eva. Então o 4° filme deve ser tudo inédito não? Não apenas vão dar outro final, mas vão entregar algo além disso! :rox :rox :rox



[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 


AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Iron, pode postar algumas ou algumas imagens desse camrip pra eu avaliar se vale a pena pegar?


 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
É, a cena dos mísseis ficou meio estranha mesmo, mas eles são meio exagerados, se assitiu outras coisas do Hideaki Anno e da Gainax vai perceber, hauhauahauhaua. E a batalha contra a unidade 3 é parecida, mas tem alguns detalhes que deixam mais violenta.

E o próximo filme parece que tem muita coisa ainda, e não sabem se vão ser 4 filmes ainda ou se vão fazer o terceiro maior que o que fariam.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Algumas imagens


As imagens ficam maiores no player, a qualidade varia, emas é um pouco melhor que nas fotos pois as vezes a imagem estava se movendo e ficava um pouco borrada na foto.

O que você assistiu foi o vídeo de 26 minutos? Se for, esse completo está melhor. Nas cenas escuras fica bem escuro, ajustava o brilho no VLC para melhorar um pouco.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Vou esperar sair um DVD Screener pelo menos. Filme com qualidade cam rip não rola pra mim.
 

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
To mais perdido que pinto na bunda de put* aqui :p

Alguém tem um scriptiznho do Rebuild por ai? Algo que de uma explicada melhor?
To meio sem noção.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Basta ter visto o primeiro filme da série Rebuild e não ficar tentando encaixando o que acontece nestes movies com a série de TV.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Pode ser que sim, pode ser que não. Mas no filme End of Evangelion foi dada pistas sobre as origens dos evangelions, que estariam ligadas com a da própria Humanidade.
 

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
Então, é por isso mesmo que queria um scriptizinho, não lembro quase nada das raízes do enredo nem dá série, nem dos antigos filmes, por isso to tendo dificuldade em montar na cabeça todas as informações, primeiro impacto, adão lilith, nerv, seele e talz.
Vejo a conversa de vocês ai e parece que estão falando outra lingua kkkkkkk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
BigJ;4928126 disse:
Pode ser que sim, pode ser que não. Mas no filme End of Evangelion foi dada pistas sobre as origens dos evangelions, que estariam ligadas com a da própria Humanidade.
Ué.
Na série e nos movies se eu bem me lembro deixam bem claras as origens. :eek:

Quer dizer, as origens dos Evas...

Sobre os Angels temos apenas informação de um jogo que não é exatamente oficial.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Semente da Discórdia;4928308 disse:
Então, é por isso mesmo que queria um scriptizinho, não lembro quase nada das raízes do enredo nem dá série, nem dos antigos filmes, por isso to tendo dificuldade em montar na cabeça todas as informações, primeiro impacto, adão lilith, nerv, seele e talz.
Vejo a conversa de vocês ai e parece que estão falando outra lingua kkkkkkk
Bom, se quiser eu posso dar uma explicaçãozinha porca resumida da série:

No mundo existe uma organização que desde tempos remotos controlava certas ações políticas e certas importantes decisões que o mundo tinha de tomar, essa organização é chamada de Seele.

Em algum momento da história a Seele colocou as mãos nos Manuscritos do Mar Morto (Isso vai ser explicado melhor no Rebuild 3.0), aonde, além dos textos já conhecidos (Os Manuscritos existem de verdade) existiam coisas ocultas, como as professias sobre os Anjos, sobre acontecimentos envolvendo a humanidade dentre outras coisas, as informações sobre "A estrada que guia o homem até Deus".

Em algum momento da história, Gendo Ikari é financiado pela Seele e funda a Gehirn, uma organização de pesquisas absurdas com um capital ainda mais absurdo. Depois de uns blás, blás, blás envolvendo a Yui (Que se casa com Ikari) e com o professor Fyutsuki (Coordenador de pesquisas da Yui e possivelmente interessado nela).

Depois de mais blá, blá, blá, Fyutsuki aceita trabalhar com Gendo. Bom. Os eventos que acontecem, não necessariamente nessa ordem são os seguintes:

Dra. Naoko Akagi cria o sistema Magi, que é um supercomputador absurdo formado por três nucleos de processamento biológico, cada qual com uma parte da personalidade de Naoko para lidar com dilemas e brigarem entre sí, cada um computando dados de forma diferente.

Escavação da grande lua: A Gehirn comanda a Expedição Katsuragi para a Antartida para a escavação de uma caverna (Que na verdade é uma "Lua Branca"), para recuperarem um ser humanoide chamado de "Adão" (Apesar de chamarem de Gigante de Luz). Durante uma "Operação de Contato" utilizando a Lança de Longinus, Adão e a Lua Branca são ativados, deflagrando uma liberação absurda de energia que destrói a Antartida e inunda o planeta.

Na verdade essa operação de "Contato" foi planejada pela Seele como forma de retirar a energia de Adão para poder transforma-lo em um estado primordial, no caso, um estado embrionico.

Não muito tempo depois disso, é iniciado o processo de desenvolvimento de maquinas biológicas poderosas... Os Evangelions, utilizando o material recolhido de Adão. Muitas dessas máquinas não passam de protótipos e são descartadas conforme não dão certo. Um Evangelion especial é produzido, e durante um teste, tendo a mãe de Shinji como piloto, algo sai errado e ela é absorvida pelo Eva.

Por esses eventos, Gendo surta e começa um esquema diferente da idéia proposta pela Seele, mas por de tras dos panos.

Nisso o nime vai dando seqüencia. :lol

Se quiser saber sobre os termos:
Primeiro Impacto: Não se sabe ao certo qual foi o primeiro impacto. Mas provavelmente foi o que gerou a nossa Lua (Satélite). O que foi o impacto massivo na época do nascimento do mundo com um corpo conhecido como "Lua Negra", gerou o "Geofront".

Geofront, Lua Branca e Lua Negra: Lua branca é o corpo dito acima. Ela se localiza no interior de Tokyo-3 e provavelmente ocupa uma área gigante maior que o Japão. A Lua Negra continha, dentro dela, o ser conhecido como Lilith, que deu origem aos seres humanos, em contraponto a Adão, que deu Origem aos Anjos (Apesar de Lilith e Adão serem chamados de Anjos também). Mas pode-se dizer que são praticamente Deuses. A Lua Branca não tem informações precisas sobre suas origens. Sob a Lua Negra que foi construida a sede da Nerv.

Segundo Impacto: É a tragédia que mudou o mundo, devido ao derretimento total da Antartida pela liberação massiva de energia proveniente de Adão e da Lua Branca.

Terceiro Impacto: Não é um termo exatamente comum. É dito que o terceiro impacto seria a destruição da Humanidade, quando um Angel chegasse a Adão que está no sub-solo da Nerv. Porém, quem está no subsolo da Nerv é Lilith. Ou seja, todo mundo foi enganado /o/
Não sei como eles enganaram os Anjos, tirando o Kaworu.
Na verdade o Terceiro Impacto, na série original, ocorreria com a "União Proibida" entre Adão e Lilith, que é o que acontece no The End of Evangelion. No processo disso, um "Anti Campo AT" seria espalhado pelo mundo, impossibilitando as almas dos humanos de permanecerem presas sob um unico corpo. Eis que Rei, é utilizada como a "Arca" para que todas as almas sejam unidas na "Câmara de Galf" (Ou Gaff, não lembro), criando uma unica consciencia coletiva. Ou seja, a evolução definitiva da humanidade.

Campo AT: Pode-se dizer que é o "Espaço Sagrado Da Alma" aonde nenhum outro ser pode entrar (Em tese). Ou seja, é esse campo que faz com que cada ser seja individual. Porém, os Anjos e os Evas conseguem utilizar esse campo de formas distintas dos humanos. Criando até mesmo barreiras, ou Anti-Barreiras... Alguns anjos em especial conseguem anular o Campo AT a tal ponto de conseguirem invadir outras almas.

Câmara de Galf (Ou Gaff, sei lá): É uma "câmara" existente, não se sabe se nas duas luas, em uma ou o que.... Sabe-se porém, que para o plano da Seele dar certo (De evoluir os seres humanos) a Câmara de Galf precisa estar vazia, sendo assim, todos os anjos devem ser destruídos (a humanidade entra nesses ultimos).

Bom, acho que é isso... :lol
Uma explicação bem mais ou menos... Qualquer coisa pergunte...

Lembrando que as informações no Rebuild estão diferentes, apesar de algumas seres explicações de buracos deixados na série original.
 

Semente da Discórdia

Habitué da casa
Mensagens
3.115
Reações
0
Pontos
71
Opa me quebrou um galhão mesmo cara, era isso que estava querendo!
O Eva que absorve a mãe de Shinji é o Shogouki né?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Yep!

Vale lembrar que cada Evangelion tem suas origens diferentes. No caso do 01, ele é feito com material genético de Lilith. Diferente do 00 e do 02, que são feitos a partir do material de Adão.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
É, acho que o BigJ quis dizer sobre as origens dos Anjos, não dos Evangelions, e a origem dos anjos também é explicada

No The End of Evangelion o Fuyutsuki diz que os anjos foram criados por Deus como os humanos, são outros seres que poderiam morar na terra, os humanos seriam o 18º anjo.

E acho que isso do primeiro impacto ter sido um ipacto com um meteoro que criou a Lua é uma teoria real, e aparece em um texto na série. A Lua aparece muito no Rebuild, no 2.0 também, não sei se nas imagens que postei do camrip tem cenas na Lua, mas tem cenas importantes lá, com o Kaworu.

Os Evas são diferentes também pela alma que tem neles, isso influencia muito, e é o que faz a compatibilidade com os pilotos, no Rebuild ainda não falaram muito sobre isso.
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101

aff quero ver logo >.< quando sai o dvd ???


aproposito, to baixando o rebuild 1.11 em 720p =P

 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Iron_Sword;4930664 disse:
É, acho que o BigJ quis dizer sobre as origens dos Anjos, não dos Evangelions, e a origem dos anjos também é explicada

No The End of Evangelion o Fuyutsuki diz que os anjos foram criados por Deus como os humanos, são outros seres que poderiam morar na terra, os humanos seriam o 18º anjo.

E acho que isso do primeiro impacto ter sido um ipacto com um meteoro que criou a Lua é uma teoria real, e aparece em um texto na série. A Lua aparece muito no Rebuild, no 2.0 também, não sei se nas imagens que postei do camrip tem cenas na Lua, mas tem cenas importantes lá, com o Kaworu.

Os Evas são diferentes também pela alma que tem neles, isso influencia muito, e é o que faz a compatibilidade com os pilotos, no Rebuild ainda não falaram muito sobre isso.
Sim, mas a origem definitiva dos Anjos não é clara. No caso, as duas luas.

A única informação do tipo é que ambas as Luas foram criadas por uma raça primitiva que estava no estado de evolução máxima, no caso, em uniconsciencia.

Porisso começaram a povoar os mundos com os ovos da vida, que seriam as Luas. Em geral apenas uma Lua deveria existir, mas por algum motivo no nosso mundo, que já tinha a Lua Branca aqui, foi atingido por uma Lua Negra, fazendo que que a Câmara de Gaff da Lua Branca entrasse em &quot;hibernação&quot;... No fim das contas os Humanos são os intrusos... :lol

Mas essa informação não é oficial, provém de um jogo que, apesar de ter participação do pessoal da Gainax, não conta com o nome da empresa. Então pode ser um Side History mesmo.

No fim das contas, em Evangelion, a designação de &quot;anjo&quot; é muito imprecisa. Pois Adão e Lilith poderiam ser considerados praticamente deuses, mas são designados como Angels. Além de os humanos.

No fim das contas, acho que o que basta pra ser chamado de Anjo (Ou discipulo) é tudo aquilo que faz uso da Câmara de Gaff (Ou Galf, nunca me lembro de ver o nome certo)...

Um dos motivos pelos quais as pessoas acreditam no valor do que o jogo diz, é que condiz com o que o Fyutsuki diz, além de preencher as lacunas. No caso, Adão e Lilith são progenitores da vida, assim como podem ser considerados deuses, como a própria Dr. Akagi disse. Além do que, as pistas apontam que essa raça primordial também seriam uma espécie de deus. Já que na série o Terceiro Impacto levaria a humanidade ao estado de evolução definitivo, transformando-a em um deus...
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Esse jogo muita gente fala mesmo, mas se não foi escrito pelo Hideaki Anno não considero verdadeiro. Sem contar que essa parte de religião foi colocada no anime apenas para dar mistério, ele mesmo disse isso, então nem sei se ele se importou em criar uma teoria tão extensa de onde vieram os anjos.
O que foi dito no The End of Evangelion já é o suficiente, os anjos vem de Deus, os humanos também, pronto, (sim tem a parte de Lilith, mas isso também é explicado) não precisa mais que isso, as pessoas tem mania de querer tudo explicado, com detalhes, tem coisas que não se explicam, se aceitam. Ainda mais quando são coisas que não são o mais importante da estória.
O necessário para se contar a estória é dito, mais que isso é ficar dando voltas, tem uns que criam teorias complexas que ficam sem sentido, huahauahauhauhau.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
A teoria por trás de Evangelion é simples: o Hideaki Anno é fã do livro &quot;Eram os Deuses Astronautas?&quot;
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
galere, acabei de assistir o evangelion, série.
assisti o 1.11 ( sensacional by the way)
e percebi que os filmes serão três, sendo o primeiro os 10 primeiros eps.
o segundo os proximos 10 (?) e o final os ultimos...
sendo assim o final vai ser extremamente viajado e cansativo...

me digam quanto aos 3 ultimos eps de Evangelion :

o que era o projeto do pai do shinji, de instrumentacao humana?
onde foi asuka?
o que aconteceu com a galera toda? ( já que mostraram a misato morta e tals...)
o que aconteceu com shinji-kun?
ronaldo
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT=&quot;Lucida Console&quot;][SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;DarkGreen&quot;]
Basicamente a instumentalidade é tentar se unir a Deus.
Mas nãos e refere a nenhum poder, mas sim a consciência.
Para de serem almas separadas que não se entendem, no final todos se unem ao todo, todos se conhecem e conhecem os outros.

Mas eu ainda acho que serão mesmo 4 filmes. O terceiro deve abranger os eventos que já conhecemos e quarto será todo inédito. Isso sim é algo que pago para ver.

Ciao


[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Não acho boa idéia tentar imaginar quantos episódios serão adaptados por filme. O Rebuild 2.0 já chutou o balde em um monte de coisas, pelo que se comenta.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
sim mas, é necesssario se assistir aos ovas, death and rebirth e the end of eva?
digo, para se ter o panorama e se entender completamente a historia??
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT=&quot;Lucida Console&quot;][SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;DarkGreen&quot;]
Esqueça que Death an Rebirth existe.
É só um resumo tosco da série e metado do End of Evangelion.

Assista a série, os dois últimos episódios mostram a instrumentalidade &quot;por dentro&quot; e o End fo Eva mostra o que estava acontecendo por &quot;fora&quot;


[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
[font=&quot;Arial&quot;][color=&quot;Purple&quot;][size=&quot;2&quot;]
Cara logo no primeiro ja chuta o balde

Quando Misato mostra Lilith. Na série original, Kaji so mostra &quot;Lilith&quot; (que na verdade ele diz que é Adão) pra Misato no epi 14~16)

Gainax f**end0 kas putarias


:nagisa:

[/size][/color][/font]
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Mas pelo q eu entendi o Rebuild 1.0 (claro que com as devidas mudanças na serie) englobou os eventos do ep.1 ate o 6 correto? E o 2.0 da chegada da Asuka ate a luta contra o Zeruel.

E eu li em algum lugar que seriam 4 filmes, entao o 3.0 sera um filme duplo (3.0 e 4.0)?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não.

Serão 4 filmes.

O 1.0 termina com Ramiel, o 2.0 com Zeruel, o 3.0 provavelmente terminara com Kaworu pelo trailer.

O 3.0, pelo trailer vai englobar em grande parte das explicações dos fatos ocorridos. Grande parte parece englobar as &quot;entrevistas&quot; (Leia-se interrogatório) da SEELE.

Então chuto, pelos trailers, que o 4.0 será um novo The End.

AtDeathDoor;4942974 disse:
[FONT=&quot;Lucida Console&quot;][SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;DarkGreen&quot;]
Esqueça que Death an Rebirth existe.
É só um resumo tosco da série e metado do End of Evangelion.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
Eu gosto do D&amp;R.

Tem informações totalmente pertinentes a série. Tipo a Expedição Katsuragi..
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
@maladino
Hum, vlw. Eu tinha visto em alguns sites que o 3.0 e o 4.0 seriam lançados como um só filme, mas agora dps do lançamento do 2.0, eu nao achei essa informação, provavelmente foi desmentida ja.
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
O pessoal que tá vendo o Rebuild 1.11 me passa MP aí. De preferencia de um RIP em 1080p.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
m45t3r;4945149 disse:
O pessoal que tá vendo o Rebuild 1.11 me passa MP aí. De preferencia de um RIP em 1080p.
[FONT=&quot;Lucida Console&quot;][SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;DarkGreen&quot;]
Tem uma legenda que vi essa madrugado no legendas.tv de um release em 1080p com menos de 900MB!
Se a qualidadde for boa eu pego esse.

[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo