O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Receitas da Microsoft do último trimestre

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A Microsoft Corp. anunciou hoje os seguintes resultados para o trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2018, em comparação com o período correspondente do último ano fiscal:

A receita de jogos aumentou 8% (aumento de 9% em moeda constante).
A receita total de jogos foi de US $ 4,23 bilhões, um aumento de 8% em relação ao ano anterior.
A receita de software e serviços do Xbox cresceu 31% em relação ao ano anterior, impulsionada principalmente pela força do título de terceiros.
A receita de hardware do Xbox caiu 19% em relação ao ano anterior devido a um lançamento do Xbox One X no ano anterior.
Os usuários do Xbox Live Monthly Active aumentaram 8% no período, para 64 milhões. (Inclui membros Gold e Silver no Xbox, Windows 10 e Smartphones)

Créditos: Zhugex (Resetera)
https://www.microsoft.com/en-u...-2019-Q2/press-release-webcast
1d1ba46cb324df677f51c494ec3baa4f.jpg
ffb428b8c3340c857a8cf2f2d71c7208.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Resultados magníficos! Deixa os haters de cabelo em pé!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ja faliu...SQN...os hater chora..
 
Ultima Edição:


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Xcloud será aberto para testes públicos nesse ano.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Todo mundo também estava na geração passada e deu no que deu. Era pra ter sido a geração onde a MS teria matado a Sony, só que deu ruim.

Com um anúncio e com um início de geração daqueles não tinha como, só agora nos últimos 2 anos e meio que a MS começou a se recuperar e mostrar força em investir pesado. Creio muito que nessa próxima geração a Sony e Microsoft ficarão mais próximas e teremos um embate real.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Com um anúncio e com um início de geração daqueles não tinha como, só agora nos últimos 2 anos e meio que a MS começou a se recuperar e mostrar força em investir pesado. Creio muito que nessa próxima geração a Sony e Microsoft ficarão mais próximas e teremos um embate real.
Acho que fora outra cagada colossal da Sony, não tem muito que a MS pode fazer para ganhar território na Europa e Japão, especialmente se o PS5 for retrocompatibilidade com a biblioteca do PS4.

A MS precisaria ter feito nessa gen o que a Sony fez com o PS3 mas a MS nem sequer tentou e mais uma vez praticamente largou mão do console da metade pra frente em termos de desenvolvimento interno. O "Kinect" da MS nessa geração é a mudança de foco para serviços/GaaS.

Uma coisa que é pouco falada, é o impacto que um jogo como TLoU teve no final da geração passada na confiança do consumidor e nessa gen esta parecendo que a Sony vai fechar melhor ainda considerando o ultimo ano. Essa também vai ser também a primeira geração que o consumidor já entra sabendo que os jogos de Xbox vão estar todos disponíveis no PC.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Azure é um MONSTRO!


To com uma certa expectativa pela próxima gen da MS.

Eu botei muita fé na Mic nesta gen. Apostei que viriam forte. Amei e fui ferido.

Malditos, só a Nintendo pode me tratar como uma vagabunda assim :obrigue

Vamos ver o que vem por aí. Espero que continuem com o esforço que fizeram pra recuperar o Xone.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Gosto da Microsoft correndo atrás da bola, lembra aquelas corridas disputadas em que o segundo lugar faz de tudo pra alcançar o primeiro.

Nesse caso a Microsoft tem corrido atrás com boas promoções, se ela conseguir apresentar um bom diferencial em jogos como a Nintendo e Sony tem feito aí a coisa voltará ao patamar do período do 360.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Quer dizer que agora o ZhugeEX é uma fonte confiável?
A fonte não é o ZhugeEX, a fonte é o próprio Satya Nadella. O relatório é oficial da Microsoft, o ZhugeEX apenas postou no tt e fez o tópico no era.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Cara como a Azure vende bem, meu deus do ceu cada ano que passa é uma lapada
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Os haters como eu não hateiam por não fazer dinheiro, é porque irá terminar a terceira geração seguida na lanterna.
Terceira seguida?
O primeiro Xbox terminou na frente do GameCube, o segundo por números oficiais terminou no mínimo empatado com o PS e na gen atual vendeu mais que o WiiU, a Nintendo que lançou outro console na geração (aí entra naquela questão se o switch é ou não dessa geração).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Nintendo lucrando.
Sony lucrando.
Microsoft lucrando.

Por quê raios não há espaço para outra empresa entrar no mercado e querer sua fatia? Acho que tá caindo de maduro outra empresa entrar. Não precisa ser a primeira (30 milhões de consoles até o final da geração seria uma vitória incrível), e nem reinventar a roda: basta fazer o que os gamers pedem e não repetir os erros das concorrentes.

Sim, SEGA, eu estou falando de você.

Aibilivi
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Nintendo lucrando.
Sony lucrando.
Microsoft lucrando.

Por quê raios não há espaço para outra empresa entrar no mercado e querer sua fatia? Acho que tá caindo de maduro outra empresa entrar. Não precisa ser a primeira (30 milhões de consoles até o final da geração seria uma vitória incrível), e nem reinventar a roda: basta fazer o que os gamers pedem e não repetir os erros das concorrentes.

Sim, SEGA, eu estou falando de você.

Aibilivi
Tinha que entrar outro player gigante, como Google e Amazon. Aí sim teria chance e colocaria muita pressão nas outras. Sega na atualidade não tem menor condição de sequer competir com Sony, Microsoft ou Nitendo.

Tem que ser alguma empresa com muita grana. Nível Amazon, Google e Apple. Aí viria arregaçando.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nintendo lucrando.
Sony lucrando.
Microsoft lucrando.

Por quê raios não há espaço para outra empresa entrar no mercado e querer sua fatia? Acho que tá caindo de maduro outra empresa entrar. Não precisa ser a primeira (30 milhões de consoles até o final da geração seria uma vitória incrível), e nem reinventar a roda: basta fazer o que os gamers pedem e não repetir os erros das concorrentes.

Sim, SEGA, eu estou falando de você.

Aibilivi
De hardware acho difícil alguém entrar, mas na guerra de serviços tem as gigantes chegando. Google, Amazon e Apple.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Realmente, do jeito que a M$ se mostrou no X360, eu esperava uma geração Xone cheia de exclusivos e liderando com força. Pra mim foi um fiasco, importante é ter serviço. lol
 
Topo Fundo