O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recentes movimentos Antivax Brasil: opinião direta ao ponto.

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Hua hua hua

Não, ele está concluindo que mesmo que negue, é esquerdista em algum nível.

Todo o modus operandi é similar.

Começa misturando alhos com bugalhos apresentando resultados sem sequer começar com questionários sobre quem pensa diferente.

O que é um antivaxxer? Alguém manipulado por Bolsonaro.

Por que esse alguém é antivaxxer? Porque é manipulado por Bolsonaro.

Quando surgirá. Antivaxsers no Brasil? Quando Bolsonaro virou presidente.

Enfim, você surgiu justamente com as verdades que os esquerdistas alegam serem verdades.

Por que simplesmente não pergunta aos supostos antivaxsers por que eles não querem tomar vacinas ou tem medo dos resultados?
Essa parada de "modos operandi" pra definir quem é Direita ou Esquerda é digna de diploma, viu? Vocês são tipo o Chapéu Seletor do universo Harry Potter, só que pra alinhamento político.

Novamente, o ponto central da minha opinião é a forma como Bolsonaro, família e partidários se ligaram às teorias Antivaxx pra sustentar um posicionamento negacionista do Presidente, bem como de ideias malucas como "vamos todo mundo pra rua se imunizar" lá no começo da pandemia.

Não estou aqui dissertando sobre a pessoa genuinamente antivaxx. Estou apontando como, em minha opinião, Bolsonaro encontrou neste público a saída política para justificar todas as insanidades cometidas no princípio da pandemia, a fim de se safar de processos de impeachment e, futuramente, sobreviver aos debates politicos que virão.

Indiscutível a alta incidência de partidários de Bolsonaro que desconfiam de vacinas "porque sim", "porque é Chinesa", "porque é do Doria", "porque causa Câncer", "porque é comunista", "porque transforma em jacaré" nas principais mídias de redes sociais. E essas pessoas não são naturalmente Antivaxx, em sua maioria, embora reconheça que, entre eles, devem haver aqueles genuínos. Muitas pessoas que estão propagando discursos para parentes e amigos difamando as vacinas sequer sabem quais vacinas já colocaram no braço, ou a procedência.

Por fim, como já mencionado neste é em outros tópicos, só não constata os efeitos positivos da vacina quem não sai de casa, e vive na tela do computador.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Essa parada de "modos operandi" pra definir quem é Direita ou Esquerda é digna de diploma, viu? Vocês são tipo o Chapéu Seletor do universo Harry Potter, só que pra alinhamento político.

Novamente, o ponto central da minha opinião é a forma como Bolsonaro, família e partidários se ligaram às teorias Antivaxx pra sustentar um posicionamento negacionista do Presidente, bem como de ideias malucas como "vamos todo mundo pra rua se imunizar" lá no começo da pandemia.

Não estou aqui dissertando sobre a pessoa genuinamente antivaxx. Estou apontando como, em minha opinião, Bolsonaro encontrou neste público a saída política para justificar todas as insanidades cometidas no princípio da pandemia, a fim de se safar de processos de impeachment e, futuramente, sobreviver aos debates politicos que virão.

Indiscutível a alta incidência de partidários de Bolsonaro que desconfiam de vacinas "porque sim", "porque é Chinesa", "porque é do Doria", "porque causa Câncer", "porque é comunista", "porque transforma em jacaré" nas principais mídias de redes sociais. E essas pessoas não são naturalmente Antivaxx, em sua maioria, embora reconheça que, entre eles, devem haver aqueles genuínos. Muitas pessoas que estão propagando discursos para parentes e amigos difamando as vacinas sequer sabem quais vacinas já colocaram no braço, ou a procedência.

Por fim, como já mencionado neste é em outros tópicos, só não constata os efeitos positivos da vacina quem não sai de casa, e vive na tela do computador.
Tudo que queriam que o Bolsonaro fizesse era inconstitucional.

Lockdown sem estado de sítio é inconstitucional, e estado de sítio tem limite de tempo.

O mesmo se aplica a impedir qualquer pessoa de trabalhar.

Os governadores fizeram pois o STF deu carta branca.

Engraçado que o cancelamento do carnaval que ele queria impor quem odeia ele não lembra...


Aqui em PoA a grande maioria dos casos começou com 9 famílias que foram a Itália e voltaram com o Lockdown já imposto.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Tem tópicos e mais tópicos falando sobre as vacinas e explicando que, sim, essas vacinas foram feitas com uma fração do tempo atualmente gasto em outras pesquisas de vacinas.
Essas outras pesquisas de vacinas também são pra combater uma pandemia global?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Essas outras pesquisas de vacinas também são pra combater uma pandemia global?
Sim, porque o que as pessoas temem é a segurança da vacina e seus efeitos colaterais.

Logo, se a vacina é pra combater uma epidemia global, ela sendo pesquisada, desenvolvida e acompanhada por 9 meses ao invés de 5 anos torna ela mais segura e sem efeitos colaterais.

É isso que você pensa? Digo, respondi sua pergunta, você acha que uma vacina feita com mais de 5 vezes a velocidade de uma vacina normal não vai ter mais efeitos colaterais que não foram previstos?
 


Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Até não muito tempo atrás a justificativa dos caras pra não tomar vacina era de que podia ter um "chip chinês" dentro dela, só teoria da conspiração nível chapéu de alumínio :kkk
Exatamente, os caras tavam com vergonha de falar que era porque era marca da besta e aí vieram com essa bobajada de chip, não sei o que é mais ridículo
 
Topo Fundo