O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Receptor Wireless do controle Xbox 360

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
937
Pontos
293
Trabalho perto da estação Tamanduatei, você poderia retirar aqui o que acha? Quando chegar em casa procuro ele e testo, se estiver Ok atualizo aqui.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.609
Pontos
1.164
Amigo, só uma dica, tenta procurar no Facebook, cria uns anuncios de compra. Paguei 20 reais no meu, que é oq vale mesmo.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Eu vendi um original estes dias, atualmente tenho um paralelo que estou querendo vender por 100 reais se alguém tiver interesse
Se desejar tenho um controle original também para vender
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Se tiver um pouco de paciência lhe ofereço o meu de graça. Que eu moro no Morumbi e tenho um apto na Vila Prudente. Próxima vez que eu estiver na VP, te ligo e vc vem buscar. Provavelmente semana que vem.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
26.161
Pontos
1.053
Se tiver um pouco de paciência lhe ofereço o meu de graça. Que eu moro no Morumbi e tenho um apto na Vila Prudente. Próxima vez que eu estiver na VP, te ligo e vc vem buscar. Provavelmente semana que vem.
Te mandei MP amigo
 
Topo Fundo