O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação setup dois monitores + notebook [+AJUDA]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Olá amigos;

Quero montar um pequeno setup de dois monitores para produtividade, meu PC em si é um notebook, que vai ser conectado a ambos.
Como é focado à trabalho, quero montar um vertical e outro horizontal, quiçá dois verticais.

Gostaria de recomendações, de tamanhos, marcas, suportes de monitores, até se quiserem recomendar mesas e cadeiras fico agradecido.
Mas gostaria que fosse algo mais budget mesmo, cxb baratinho.

Combo bom seria 25 ultrawide da LG em vertical, aquele modelo baratinho de 550 reais + um de 27 ou 24 pol wide normal?

Algumas ideias são essas:

Pra mim este setup aqui é quase perfeito:

84207

84209

84210
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Se o alvo é CxB esqueça a segunda imagem, para início de conversa.

A ideia de um 25 ultrawide pode ser boa, além de um 24 ou 27 na horizontal (LG também). Precisará de um bom suporte para monitores duplo, que deve estar na faixa de uns 300 (recomendo ELG).

Cadeira tem um tópico para isso e mesas acho que também falam sobre isso lá.
 
Topo Fundo