O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Valeu ehin =)
Adequada mas por esse preço dá para conseguir a versão de 43" em promoção. No momento está R$2199 ou R$1999 se tiver o cartão Submarino https://www.submarino.com.br/produt...K_D_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660
Obrigado amigão, vou olhar e tirar dúvidas no tópico certo pra nao encher aqui. Valeu mesmo

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344
De acordo com a Adrenaline, Ryzen 2 sera DECEPCIONANTE!Parece que vão só melhorar a latência,o IPC e a possibilidade de overclock.O Ryzen 2600, segundo rumores, tera clock base de apenas 3,4 Ghz, mais ou menos equivalente a um 1600X.Mas o que é IPC?
https://adrenaline.uol.com.br/2018/...eracao-da-amd-a-aparecer-em-vazamento-rumor-/
O detalhe é que o Core I7 2600, a muitos anos atrás, ja tinha esse clock padrão.

Não são ainda os ryzen 2 cara. É sim um refresh. Como foi o kaby lake para o skylake.

Se esses processadores passarem de 4.0ghz seria demais. Mas não acredito muito.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Não são ainda os ryzen 2 cara. É sim um refresh. Como foi o kaby lake para o skylake.
Se esses processadores passarem de 4.0ghz seria demais. Mas não acredito muito.
Exatamente, segundo o Roadmap estes seriam os Ryzen +.
Ryzen 2 acho que só no fim de 2018.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Sei que não é o tópico correto mas vou postar aqui, quem souber, ajude. É uma dúvida boba.
Uso 2 pcs pra editar vídeo, um deles eu deixo "sujo", loto de imagem, logo, fonte e os caralhos.
O outro eu deixo somente os programas, tudo organizadinho sem um monte de arquivo.

Quero saber o que eu posso usar pra trocar arquivo entre eles sem ser pen drive.
Tem algum site bom pra isso? Que não seja troca de e-mail e etc, queria algo mais prático, alguém sabe?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Sei que não é o tópico correto mas vou postar aqui, quem souber, ajude. É uma dúvida boba.
Uso 2 pcs pra editar vídeo, um deles eu deixo "sujo", loto de imagem, logo, fonte e os caralhos.
O outro eu deixo somente os programas, tudo organizadinho sem um monte de arquivo.
Quero saber o que eu posso usar pra trocar arquivo entre eles sem ser pen drive.
Tem algum site bom pra isso? Que não seja troca de e-mail e etc, queria algo mais prático, alguém sabe?
Um HD Externo ?! Ou ligar os 2 em rede e compartilhar as pastas que precisa?
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Sei que não é o tópico correto mas vou postar aqui, quem souber, ajude. É uma dúvida boba.
Uso 2 pcs pra editar vídeo, um deles eu deixo "sujo", loto de imagem, logo, fonte e os caralhos.
O outro eu deixo somente os programas, tudo organizadinho sem um monte de arquivo.

Quero saber o que eu posso usar pra trocar arquivo entre eles sem ser pen drive.
Tem algum site bom pra isso? Que não seja troca de e-mail e etc, queria algo mais prático, alguém sabe?
Ou cria uma conta no goole drive e conecta nos dois pcs e ainda android se quiser

Ou liga os dois na mesma rede

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 


Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Acho que vai ser isso mesmo, eu queria tipo um "pen drive online" pra colocar o que quiser e só pegar no outro.
O problema eh que eh bem limitado, pra mim 10GB ja seria limitado, o gdrive eh menos ainda, ai vai de acordo com seu trabalho e arquivos

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Acho que vai ser isso mesmo, eu queria tipo um "pen drive online" pra colocar o que quiser e só pegar no outro.
Não é mais fácil ligar os 2 em rede?
Ou eles não estão na mesma rede? Se não estiverem ai a melhor saída é mesmo a nuvem, tipo dropbox, gdrive, skydrive e etc
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Não sei o que é ligar os dois em rede. É o quê?:kzonzo
Se os 2 estiverem na mesma rede ( wi fi ou cabeada) você pode compartilhar os HDs ou pastas de um no outro.
Bastam estar ligados e conectados.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Se os 2 estiverem na mesma rede ( wi fi ou cabeada) você pode compartilhar os HDs ou pastas de um no outro.
Bastam estar ligados e conectados.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Ué, não sabia disso. Uso a mesma rede sim.
Um ta no cabo e o outro ta no wifi.
Vou ver aqui como é. Valeu.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Ué, não sabia disso. Uso a mesma rede sim.
Um ta no cabo e o outro ta no wifi.
Vou ver aqui como é. Valeu.
Da uma procurada no google por compartilhar pcs na mesma rede e vai vir um tutorial de como fazer isso.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.088
Reações
47.661
Pontos
2.009
Sei que não é o tópico correto mas vou postar aqui, quem souber, ajude. É uma dúvida boba.
Uso 2 pcs pra editar vídeo, um deles eu deixo "sujo", loto de imagem, logo, fonte e os caralhos.
O outro eu deixo somente os programas, tudo organizadinho sem um monte de arquivo.

Quero saber o que eu posso usar pra trocar arquivo entre eles sem ser pen drive.
Tem algum site bom pra isso? Que não seja troca de e-mail e etc, queria algo mais prático, alguém sabe?

Eu recomendo um NAS. É mais caro do que compartilhar pastas mas é uma solução mais definitiva e ajuda a organizar teus backups.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Pessoal, preciso de uma consultoria. Tava juntando pra comprar um pc, quando acho essa oferta na olx:

Processador I5 6400
Placa mãe Ipmh110 intel (entrada HDMI)
Placa de vídeo integrada Intel
HD 500gb
Memória RAM DDR4 4GB
Fonte EVGA 430w
e um gabinete genérico
por R$ 1.100

Será se vale a pena? :kpensa:kpensa:kpensa

Tava pensando em colocar uma 1060 3gb e partir pro abraço, ia economizar uns 1000 reais em relação a pegar um novo. Mas gostaria de saber a opinião de vocês

Desde já obrigado :kjoinha
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Processador I5 6400 - R$ 400
Placa mãe Ipmh110 intel - R$ 200
HD 500gb - R$ 120
Memória RAM DDR4 4GB - R$150
Fonte EVGA 430w - $130
e um gabinete genérico - $120


:kpensa :kpensa

É tipo isso mesmo.

Porém, tem que colocar +4GB de RAM. Ou 8GB logo.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.231
Pontos
1.184
Pessoal, estava precisando de uma opinião de vocês, como a discussão atual é que montar um computador novo agora não está sendo muito interessante, devido a vários fatores, principalmente pra quem vai querer ir de intel, queria perguntar se vale a pena gastar uns 600 reais com upgrade de um PC de 10 anos atrás!

-C2Q8200
- HD Seagate 750gb
-2x2gb Corsair 1066
-Gts 250
-P5Q
- Corsair Tx 750W
- Cooler Zalman CNPS 9500

A minha ideia seria comprar um gabinete novo, pq o antigo quebrou e por isso desmontei ele e trocar a VGA.
O gabinete custaria uns 200 + frete: https://www.kabum.com.br/produto/80103/gabinete-riotoro-atx-window-2-fan-cr480
E a vga seria uma gtx 1030 ou algo mais barato até: https://www.kabum.com.br/produto/90...30-mainstream-2gb-64-bit-gddr5-zt-p10300a-10l

Esse 2 itens estão dando 575 reais com frete.

Como meu intuito é jogar só e-sports de forma casual, nada competitivo, ver vídeos no Youtube em FULLHD e HD sem travar, pq o PC que uso atualmente só roda em HD, sem fullHD ele trava.

Tenho algumas dúvidas tb, será que o cooler da CPU vai caber nele? Será que vou precisar comprar mais ventoinhas, não fala se vem algum junto com o gabinete.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tem alguma configuração de pc mini ou algo do tipo? Não encontrei na primeira página.
Queria o gabinete mais discreto pra usar na sala

Enviado furando fila no SUS
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tem alguma configuração de pc mini ou algo do tipo? Não encontrei na primeira página.
Queria o gabinete mais discreto pra usar na sala
Mini é caro e esquenta mais. Micro ATX é o caminho. Procure gabinetes cubos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.161
Reações
42.048
Pontos
1.003
A config do meu pc é mid end ou o que ?
XFX Radeon 7800
FX-6300
8GB
M5A78LM

?

Só por curiosidade já que esse bicho rodou RE7 ( que eu considero pesado ) no high com folga e meio travando no ultra
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A config do meu pc é mid end ou o que ?
XFX Radeon 7800
FX-6300
8GB
M5A78LM

?

Só por curiosidade já que esse bicho rodou RE7 ( que eu considero pesado ) no high com folga e meio travando no ultra

É um mid mais próximo do low do que high. Esse processador aí complica.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Galera me recomendem controles pra jogar no pc,atualmente uso DS3 original+dongle bluetooth,funciona de boas,mas quero poupar esses dualshock pro meu ps3.
Pensei no tal Controle Dazz,que é parecido,mas aceito recomendações de outros tipos como 360,one etc
Sendo 1º lugar- Durabilidade
2º-Bom,que preste como o dualshock já me serve sem problema algum
3- preço:coolface
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Galera me recomendem controles pra jogar no pc,atualmente uso DS3 original+dongle bluetooth,funciona de boas,mas quero poupar esses dualshock pro meu ps3.
Pensei no tal Controle Dazz,que é parecido,mas aceito recomendações de outros tipos como 360,one etc
Sendo 1º lugar- Durabilidade
2º-Bom,que preste como o dualshock já me serve sem problema algum
3- preço:coolface
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/uma-alternativa-do-controle-de-xone.499333/
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.231
Pontos
1.184
Isso é culpa do processador... :kpensa
No mais, o que você cotou está no preço. Só não espere milagres.

Não espero milagre mesmo hehe! É mais sair um pouco do sufoco de um E7500. Core 2 Duo já foi de vez! Não dá conta nem pra office e internet!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.738
Pontos
1.053
Problema é que moro em SC então não passa nem uma agulha sem ser taxado extremamente.

Ta assim? morava perto de BNU há alguns meses e nada meu que comprava da china vinha taxado ( claro, compras de baixo valor, maximo foi 80/100)
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
Caras, estou procurando uma placa de vídeo que seja em conta e que dê para eu brincar com os jogos de luta apenas(tekken/street/ dbz e suas futuras versões até daqui uns 3/4 anos). Porém... como existem muitas não sei nem por onde começar. :kduvida
No máximo quero 500; estourando 700 reais. Mais o preço de 8 gb RAM

Obs: não sou fã de games como muitos de vcs, não ligo para visual exuberante e tal... só quero me divertir naquilo que procuro.

Dados:

Processador: Inter(R) Core(TM) i5-4200M CPU @2.50 GHz 2.50 GHz

Memoria RAM: 4,00 gb

SISTEMA OPERACIONAL 64 BITS.

Obrigado desde já.:kshame
 
Ultima Edição:

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Caras, estou procurando uma placa de vídeo que seja em conta e que dê para eu brincar com os jogos de luta apenas(tekken/street/ dbz e suas futuras versões até daqui uns 3/4 anos). Porém... como existem muitas não sei nem por onde começar. :kduvida
No máximo quero 500; estourando 700 reais.

Obs: não sou fã de games como muitos de vcs, não ligo para visual exuberante e tal... só quero me divertir naquilo que procuro.

Dados:

Processador: Inter(R) Core(TM) i5-4200M CPU @2.50 GHz 2.50 GHz

Memoria RAM: 4,00 gb(esse dado seria a capacidades de joguinhos, certo? Se sim: Não, não tenho interesse em por 8gb. Acho mais viável deletar os poucos jogos q vou ter)

SISTEMA OPERACIONAL 64 BITS.

Obrigado desde já.:kshame
Memória RAM não tem nada a ver com armazenamento... Você armazena seus jogos no HD e não na ram. Jogos leves antigos vão rodar com 4GB, mas não espere muito além disso. E pelo processador me parece que você está falando de um notebook, se sim não tem como colocar placa de vídeo nele, a não ser por gambiarras ou slot MXM, que estão extintas e muito provável que seu notebook não tenha suporte.

Enviado do banheiro
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Alguem aqui atualizou o windows com o "reparo" do exploit nos processadores intel? Sentiram diferença na performance? Tenho um i5 3330, desativei o win update aqui... Não sei se atualizo...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
Memória RAM não tem nada a ver com armazenamento... Você armazena seus jogos no HD e não na ram. Jogos leves antigos vão rodar com 4GB, mas não espere muito além disso. E pelo processador me parece que você está falando de um notebook, se sim não tem como colocar placa de vídeo nele, a não ser por gambiarras ou slot MXM, que estão extintas e muito provável que seu notebook não tenha suporte.

Enviado do banheiro
Ah, então eu ponho 8gb

Não é note, é um pc q já vem tudo embutido no monitor. É esse daqui:
medium-01.jpg
Esse dai aceita placa de video?
 
Topo Fundo