O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RECOMENDAÇÃO] Melhor filme do gênero drama

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Desde muito tempo que o gênero drama é o meu preferido, mas não é aqueles dramas que todo mundo só se fode e fica nisso, sem nenhuma mensagem, história, reviravoltas e por aí vai.
Um exemplo que posso citar é "Dançando no escuro", apesar de ser drama, achei esse filme bem fraco, não veria novamente e foi um saco conseguir terminar, aliás, achei tão chato que nem me sensibilizei com a história da moça.

Hoje nessa madrugada acredito que vi o melhor filme do gênero que eu verei até o fim da minha vida, sem exageros, ou não.
Por ser romance, fiquei com um pé atrás, pois odeio romance, mas que bom que baixei e comecei a ver, se tornou o meu top 1 sem maiores dificuldades.

Não quero estender muito pois não sou bom com as palavras e qualquer coisa que eu dizer aqui não vou conseguir expressar o quanto gostei do filme, desde atuações, história, diálogos, trilha sonora (porra, a trilha sonora..), fotografia, montagem e o c***lho a 4.
Não vi nenhum defeito, e a cena final pqp, que cena FODA, chorei como se tivesse 9 anos, sendo que nunca chorei assistindo filme nenhum, foi o primeiro.
-
-
Enfim, suspeitei que talvez eu tenha gostado tanto por ter um gosto meio "distinto" ou por simples coincidência, mas fui ler resenhas e também só vi toneladas de elogios.
Quando terminei só consegui pensar "por que não ouvi falar desse filme antes?" e "tenho que recomendar pra alguém".
Ta aí a recomendação, vejam e postem aqui uma resenha, vou gostar muito de ler as opiniões.

Não me culpem se aumentei muito a expectativa e não for tudo isso que vocês esperam, pois pra mim, foi.
Pra quem curte tiro, porrada, correria, efeitos e tudo mais, talvez não seja tão bom, mas arrisco dizer que até esses vão achar o filme no mínimo "legal".

Já fica o aviso.
-
-
O nome do filme é The Broken Circle Breakdown, uma produção belga, a sinopse é meio b*sta então recomendo nem ler.
Deem uma chance e também assistam com o áudio original.
thebrokencircle5.jpg

Ps: Aceito outras recomendações.
Entre os meus preferidos está O Pianista, Menina de Ouro, A espera de um milagre, A vida é Bela, A lista de Schindler, Pequena Miss Sunshine, Intocáveis, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Ela, Beleza Americana O Substituto e por aí vai.
 
Topo Fundo