O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de Headset

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Pessoal, preciso de um headset e gostaria de recomendações:

- Oficial ou compatível?

- Wireless ou Wired? (Dúvida, com fio pluga aonde?)

- Qual seria o melhor e qual seria um bom quebra-galho se não quiser gastar muito agora?
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
-Feanor-;7496349 disse:
Pessoal, preciso de um headset e gostaria de recomendações:

- Oficial ou compatível?

- Wireless ou Wired? (Dúvida, com fio pluga aonde?)

- Qual seria o melhor e qual seria um bom quebra-galho se não quiser gastar muito agora?

Procure comprar original, seja ele com ou sem fio. Os xing lings q tem por aí tem uma qualidade mto ruim. Se tiver como comprar, recomendo um headset wireless. Eu nunca usei, mas todo mundo q tem diz que depois q usa, não tem como voltar pro headset com fio.

Headset com fio original ta na faixa de uns 25 a 30 reais, enquanto que o wireless custa em torno de 150 reais.

PS: esqueci de falar, o headset com fio vc liga na entrada que tem na parte de baixo do controle.
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Tudo bom, Feanor? Eu gostaria de aproveitar o seu tópico para tirar uma dúvida se você não se importar...

Eu comprei o headset com fio e achei ele muito confortável para a orelha e não tive problemas durante a jogatina de Gears online com meus amigos. Só que sempre dou preferência para sem fio para não atrapalhar ou até mesmo em alguns casos dá mal contato no fio e para de funcionar... Eu gostaria de saber o que vocês me dizem em relação ao headset original wireless? É confortável para a orelha? Fixa bem? Eu tenho o h7 original bluetooth do PS3 e devo admitir que não é confortável além de não fixar direito na orelha então pra mim foi um FAIL por isso gostaria de saber de quem já possui...

Um grande abraço,
Queiroz
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eu tenho o Headset original do PS3 também, e concordo que ele não fixa bem na orelha, ainda mais porque eu jogo de óculos pra ajudar a atrapalhar.

Eu até prefiro esses wireles de uma orelha só, mas como o oficial é meio caro e já gastei uma grana com console e jogos pensei em talvez pegar um quebra galho antes.
 

LeoJSF

Veterano
Mensagens
968
Reações
0
Pontos
107
cara, compra wireless, o que eu tenho com fio, enrosco no braço da cadeira e caiu no chao, como eu tava no meio do jogo online dexei ele no chao, dai esqueci, me mechi com a cadeira e passei por cima. ta cheio de esparadrapo pra prender agora e ta machucando minha cabeça .. :s
quebra galho é o com fio, mas lembre-se tem que ser o da microsoft..
 


Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
IRoHellsing;7497046 disse:
Tudo bom, Feanor? Eu gostaria de aproveitar o seu tópico para tirar uma dúvida se você não se importar...

Eu comprei o headset com fio e achei ele muito confortável para a orelha e não tive problemas durante a jogatina de Gears online com meus amigos. Só que sempre dou preferência para sem fio para não atrapalhar ou até mesmo em alguns casos dá mal contato no fio e para de funcionar... Eu gostaria de saber o que vocês me dizem em relação ao headset original wireless? É confortável para a orelha? Fixa bem? Eu tenho o h7 original bluetooth do PS3 e devo admitir que não é confortável além de não fixar direito na orelha então pra mim foi um FAIL por isso gostaria de saber de quem já possui...

Um grande abraço,
Queiroz

Amigão, só tem um detalhe sobre o h7 wireless...ele é descartável. Estou no meu quarto h7 sem fio original já. De resto, digo: é perfeito. Confortável, leve, qualidade de áudio MUITO superior aos com fio, enfim, se não fosse mesmo tão fraquinho (em termos físicos) seria perfeito. Uma vez que vc tiver um, NUNCA mais conseguirá usar um com fio. Por isso já estou no meu quarto.
Recomendo pra qualquer um, compre, e veja a diferença. E agora com o kinect, melhor ainda, pois é sabido que o chat através do kinect é tosco demais, por mais bem calibrado que esteja.
Loja com melhor preço no BR: www.N7games.com.br, extrema confiança.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Comprei o Headset Original do PS3.
Paguei 60 reais com frete, na ShopTo.
Perfeito, saída e entrada de áudio.
Mas é bluetooth, se for para o PC, compre um adaptador.
Eu comprei o adaptador na DealExtreme por menos de 2$. :-D

O único problema do Headset é o encaixe mesmo, começa a doer um pouco, depois de um tempo.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Comprei o wireless tem uns 3 dias, sou perfeito pra te responder!


Prós:

-Não tem o fio é um paraíso, pqp, TODA HORA você bate e arranca aquela m**** de fiozinho.
-Audio tem volume excelente, melhor que o meu antigo com fio.
-Você parece menos retardado com um desses na cabeça
-Dá pra jogar Kinect de headset =D
-Pelo que testei a bateria é boa, já usei por pelo menos umas 5 horas e nada de acabar.

Contras

-Mais caro
-Dói um pouco a orelha, ainda não arrumei um jeito de encaixar ele sem incomodar depois de um tempo.
-Se acabar a bateria, vc não usa ele carregando ao mesmo tempo
-Alcance não é tão bom quanto o do controle, só dar uma saidinha do quarto e o sinal já era, enquanto com o controle e headset com fio eu vou bem mais longe na casa.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
RicardãoGTI;7498381 disse:
Amigão, só tem um detalhe sobre o h7 wireless...ele é descartável. Estou no meu quarto h7 sem fio original já. De resto, digo: é perfeito. Confortável, leve, qualidade de áudio MUITO superior aos com fio, enfim, se não fosse mesmo tão fraquinho (em termos físicos) seria perfeito. Uma vez que vc tiver um, NUNCA mais conseguirá usar um com fio. Por isso já estou no meu quarto.
Recomendo pra qualquer um, compre, e veja a diferença. E agora com o kinect, melhor ainda, pois é sabido que o chat através do kinect é tosco demais, por mais bem calibrado que esteja.
Loja com melhor preço no BR: www.N7games.com.br, extrema confiança.

Bela dica do Marcelo Tas ae!

Esse fone é muito bom mesmo!

PS: Brincadeira ae Ricardão!
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Tenho um com fio original aqui novinho, quando comecei a usar fui banido em 2009. Se quise, MP me que negociamos.
 
Topo Fundo