O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de serie sobre misterios e livros...

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Então galera, terminei de assistir uma serie e achei muito 10 então gostaria de recomendar a vocês porque acredito que ela é bem desconhecida (É japonesa).
A historia conta sobre casos misteriosos de um sebo chamado Biblia ( mas a serie não tem nada haver com a Biblia sagrada ou religião, só tem o nome de Biblia mesmo), cada episodio é um caso diferente, exceto o ultimo caso que são 2 episodios.

Os personagens são bem carismaticos e a personagem principal é muito inteligente na hora de resolver os casos, tem uma pitada de romance tambem, em geral achei a serie muito bem feita, gostaria de assistir mais , mas acho que não vai ter mais episodios ou temporadas por ser uma serie antiga (2014 se não me engano)
Existe um episodio que fala sobre o livro do Laranja Mecanica, achei bem legal esse episodio

o nome da serie é Biblia Koshodou no Jinken Tenchou e tem todos os episodios na crunchyroll, não é necessario ser premium pra assistir, da pra ver de graça
o link é esse:
http://www.crunchyroll.com/antiquarian-bookshop-biblias-case-files
Espero que gostem, se vcs forem assistir depois postem o que achou.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Passou horas e nenhum post
acho que o pessoal não vai dar uma chance pro seriado :ksnif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.639
Pontos
1.353
Japão e bíblia só penso em Bible Black :ksafado

Seriado japoronga (também chamado de "dorama") o povo da pasta animes que pode vir a gostar mais.


E testemunhas de Jeová batendo na minha porta sábado de manhã.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Eu assisti a dois eps e vou dizer: essa série tem um quê de classe.

Sinto que, como se fosse ter uma sutileza, demonstrada no que fizeram em Samurai Gourmet, acompanhada de um estílo investigativo. O primeiro eps "E se..." é impressionante e com o que vai se descobrindo ao passar do tempo, mostra ângulos não vistos nas relações interpessoais de avó (falecida) e neto, com uma suavidade que não tem o que falar mas, acompanhar simplesmente para se ver o desfecho.

Depois que se vê, fica um gostinho de quero mais. Eu gostei e vou ver a série toda, um eps por noite.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Eu assisti a dois eps e vou dizer: essa série tem um quê de classe.

Sinto que, como se fosse ter uma sutileza, demonstrada no que fizeram em Samurai Gourmet, acompanhada de um estílo investigativo. O primeiro eps "E se..." é impressionante e com o que vai se descobrindo ao passar do tempo, mostra ângulos não vistos nas relações interpessoais de avó (falecida) e neto, com uma suavidade que não tem o que falar mas, acompanhar simplesmente para se ver o desfecho.

Depois que se vê, fica um gostinho de quero mais. Eu gostei e vou ver a série toda, um eps por noite.
Se vc gostou dos primeiros episodios, vai gostar de todos os outros porque seguem a mesma linha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Edit: Foi mal ae, achei que tivesse pedindo recomendação ehauehau
Vou dar uma olhada, gosto desse gênero
 
Topo Fundo