O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de Smart TV full HD

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
E ai pessoal, beleza?

Tava vendo smart TV pra comprar pra substituir minha Samsung Syncmaster TA550, que é uma TV de 21,5 polegadas full HD, e eu quero comprar uma smart tv pra poder assistir IPTV, Netflix, Youtube, etc.

Eu achei um bem legal da LG de 24 polegadas: https://www.amazon.com.br/Smart-Mon...ocphy=1001773&hvtargid=pla-809120769776&psc=1

O único problema nela é que além de eu não saber se tem app de IPTV pra ela, é que ela NÃO é full HD.

Alguém pode me ajudar a ver uma TV pra mim? Procuro ser algo entre 20 e 40 polegadas, se for maior que isso fica ruim pra por no meu quarto pq vai pegar muito espaço e vai conflitar com o tamanho do meu monitor, que é de 23 polegadas tbm.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Essa do link não existe mais. Tv pequenas assim é raro ser fullHD. Tem aquelas de 32p HD smart
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Essa do link não existe mais. Tv pequenas assim é raro ser fullHD. Tem aquelas de 32p HD smart
Tipo qual? Teria um link pra me passar?

Vou pesquisar aqui TV 32 smart full HD, mas geralmente só acho TV normal, não smart.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu acho que 40 vai ficar muito grande pro meu quarto, eu preciso ter noção de quais são as dimensões de uma TV de 40 polegadas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Eu acho que 40 vai ficar muito grande pro meu quarto, eu preciso ter noção de quais são as dimensões de uma TV de 40 polegadas.

Da uma pesquisada q tu acha as dimensões. Qualquer um da LG e Samsung nesse tamanho smart devem ser boas!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tipo qual? Teria um link pra me passar?

Vou pesquisar aqui TV 32 smart full HD, mas geralmente só acho TV normal, não smart.

Não seria mais fácil você comprar um Amazon Fire Stick? Ele faz toda parte de smart TV em qualquer modelo.

TVs de 40 polegadas são mais raras no momento, acaba sendo de 43. Se não me engano as de 32" tem por volta de 72 cm de largura e as de 43 por volta de 96.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Tive um problema parecido
E procurei, procurei e não encontrei, mas como disseram no tópico não tem mais 32 full HD, ai fui para 40P e não achei nada satisfatório, o resultado foi que acabei tendo que pegar de 43 polegadas, mesmo ficando maior do que eu queira pelo espaço.
Tento entender essa decisão do mercado BR.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Talvez seja porque nesse tamanho reduzido não seja possível ver diferença entre uma FullHD e uma 720P
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Talvez seja porque nesse tamanho reduzido não seja possível ver diferença entre uma FullHD e uma 720P
Ai que fica mais curioso, a empresa que toma essa decisão é a mesma que te vende um celular entre 5 e 6 polegadas com tela quad HD
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Ai que fica mais curioso, a empresa que toma essa decisão é a mesma que te vende um celular entre 5 e 6 polegadas com tela quad HD
Talvez celular tenha um apelo maior em se tratando de novas tecnologias, o público da mais valor.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Talvez celular tenha um apelo maior em se tratando de novas tecnologias, o público da mais valor.
Pior que é, todos sabem que resolução em celular para maioria dos usuário é jogada de marketing, pouco e muito poucos vou utilizar, tanto eu por exemplo meu Note 9 tem resolução WQHD+ mas eu utilizo FULLHD+ porque é a "mesma coisa" e gasta menos bateria, ou seja, veio algo que provavelmente nunca vou utilizar na pratica.

Agora me pergunto porque em TVs onde isso seria muito mais útil não se foi cobrado das fabricantes tanto, a ponto de simplesmente tomarem esse decisão de não ter certas resolução por tamanho e ponto.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Talvez seja porque nesse tamanho reduzido não seja possível ver diferença entre uma FullHD e uma 720P

Acho que entra uma combinação de tamanho e distância no caso. Eu peguei uma de 32" Full HD mesmo e não me arrependo. Na loja, lado a lado, sem saber qual era qual deu diferença.
Pode ser que o painel da 720p fosse pior, não sei. Mas no final a diferença de preço não me incomodou.

Eu só fui com uma de 32" porque precisava caber em um móvel específico. Se tivesse outro jeito teria ido com uma maior.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Acompanhando o tópico e aproveitando pra perguntar.

Tenho 2 TVs em casa ambas de 2014, uma Samsung 32 no quarto e uma LG 39 na sala. As duas já deram pau. A LG tive que trocar uma placa caro pra caramba, a Samsung fica ligando e desligando de vez em quando. Tenho que dar umas pancadas pra ela parar. Agora a LG parou de reconhecer o controle remoto, comprei outro e não funcionou. Vou me livrar dela. Queria uma TV de 40 que tenha um software rápido, me da um desespero mexer nas minhas atuais, demora um século pra abrir os app e tempo de resposta é bem lento também, e um TV que não quebre depois de 5 anos...

Quais as suas TVs? quanto tempo tem? Já deu problema?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Acompanhando o tópico e aproveitando pra perguntar.

Tenho 2 TVs em casa ambas de 2014, uma Samsung 32 no quarto e uma LG 39 na sala. As duas já deram pau. A LG tive que trocar uma placa caro pra caramba, a Samsung fica ligando e desligando de vez em quando. Tenho que dar umas pancadas pra ela parar. Agora a LG parou de reconhecer o controle remoto, comprei outro e não funcionou. Vou me livrar dela. Queria uma TV de 40 que tenha um software rápido, me da um desespero mexer nas minhas atuais, demora um século pra abrir os app e tempo de resposta é bem lento também, e um TV que não quebre depois de 5 anos...

Quais as suas TVs? quanto tempo tem? Já deu problema?
Qual é o modelo da smart tv da LG q vc tem q deu tanto problema assim? Quero evitar.
 
Topo Fundo