O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de teclado

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Bom, to precisando de um teclado novo que o meu atual ja da sinais de desgaste :p

Quero pagar aproximadamente 80 R$ nele, a única exigencia que faço é q seja wireless, o mouse comprei faz pouco tempo, então não é necessario que seja daqueles pacotes mouse+teclado (tbm n quero mouse wireless, tenho pessimas experiencias com eles :p)
 

FooFighter

Veterano
Mensagens
2.314
Reações
174
Pontos
139
Vê uns da Logitech ou da Microsoft que são em portugues (ç) comprei o meu kit teclado/mouse Microsoft 5000 na Kalunga e apesar de ser meio caro R$280,00 vale a pena é o melhor combo sem fio q já comprei por essa faixa de preço melhor q isso só importado pelo dobro...

E um bom
671731d.jpg

EX-100 Logitech por R$130,00 (com mouse pq é difícil achar só o teclado sem fio)

e o que eu recomendo igual o meu:
671918d.jpg
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Sobre os 80, pode ser um pouco mais :p

E tbm esqueci de falar que n tem problema se for comprar pelo ebay ou algo do genero ;D


Mas a parte do wireless é obrigatorio
 


.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra, teclado o mais vagabundo que tiver

muda nada mesmo

/flame
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
.Toco.;7128772 disse:
porra, teclado o mais vagabundo que tiver

muda nada mesmo

/flame

Pior q muda, so de n ter q ficar trocando de teclado por um bom tempo ja vale. Meu pai mesmo passou um tempo com teclado ruim quebrando direto, aí comprou um Microsoft ja deve fazer um ano, e ta lá firme e forte :D

Achei um Logitech Wave + Mouse LX8 por 90 dolares (ja com o frete, e novo), será que vale importar? [kdesconfia]
 
Topo Fundo