O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[recomendação do Pockettão] Jogo free to play muito divertido estilo Smash Bros/Brawlhalla/Brawl Stars

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
capsule_616x353.jpg


E ai galera, venho aqui recomendar um jogo muito massa para vocês que curtem smash bros
o nome do jogo é Smash Legends e ele esta disponível para PC (steam) e smartphones

o jogo saiu faz alguns meses, mas só agora eu me aprofundei por uns dias no jogo e estou curtindo muito

nele vc luta contra outros jogadores (ou bots) com personagens bem legais

o que eu mais gostei dele é pq os golpes dos personagens muda muito de um para outro, então cada um tem uma gameplay bem única

o link da steam é esse:



ele tem suporte a joystick (é a forma que eu jogo)

se você for ver as reviews da steam, tem algumas negativas, dizendo que é dificil conseguir novos personagens pelo bau, eu acho que depende da sorte para conseguir, porque eu jogo a 4 dias esse jogo e estou com 8 horas e já consegui 2 personagens pelo bau, mas na steam tem pessoas com muito mais horas que eu sem conseguir nenhum personagem pelo bau (apenas os que o jogo te da)

eu tenho 8 personagens ao total, e tem mais que vou desbloquear jogando, 2 desses eu consegui pelo bau (neve e robin), não coloquei nenhum dinheiro nesse jogo ainda

ele tem vários modos de jogo: dominação (3x3 para ver quem fica mais tempo com o territorio), Battle royale (você e mais 9 pessoas lutam para ver quem vai ser o unico sobrevivente), team deathmatch (2x2 ou 3x3, sem objetivos, ganha o time que matar mais), duelo x1 e eventos especiais com regras mistas

o jogo não te pune se vc quiser jogar só esmagando botões, mas se vc quiser fazer combos , tambem tem como, aqui um exemplo de combo:



a unica coisa que não gostei até agora é que tem poucas pessoas jogando, então o jogo preenche o time aliado e oponente com bots as vezes, mas mesmo assim a IA deles é boazinha e da algum desafio

bora jogar macacada, o jogo merece mais jogadores

aqui um video de gameplay:

 
Ultima Edição:


Topo Fundo