O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "futuros" e outros jogos interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Para quem gosta de cultura japonesa, seguem dois games muito interessantes, mas bem "diferentes" entre si :kpensa, que abordam "parte" dela.



------------



Trek to Yomi
Este achei fantastico sua "ambientação" e atmosfera. Acho que quem é fã de filmes antigos de samurai do Akira Kurosawa e quem apreciou o Ghost of Tsushima, vai se interessar muito.
Será lançado em 2022 para PC, PS4/5 e XONE/Series

ss_d895ac46da18f50f03ae004dd4c9a3376625537a.1920x1080.jpg



preview:
Como um juramento a seu Mestre moribundo, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e sujeito ao dever, o único samurai deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir.

Apresentação cinematográfica
ângulos de câmera de tirar o fôlego e visuais impressionantes no espírito do clássico filme de samurai criam uma verdadeira experiência cinematográfica em Trek to Yomi.

ss_35c8af51eaf29aa49ffadb3c7b4c35e813763de9.600x338.jpg


Combate elegante
Enfrente espadachins ferozes e seres sobrenaturais com um sistema de combate aerodinâmico baseado nas armas tradicionais do samurai.

Contação de histórias míticas
Vivencie uma história cativante de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal e seu retorno heróico para cumprir sua promessa fracassada de salvar as pessoas que jurou proteger.

Trilha sonora
emocionante A ação emocionante e os momentos sombrios são comparados a uma trilha sonora memorável projetada para parecer autêntica à época e ao lugar do Japão feudal.









site oficial: https://www.trektoyomi.com/



------------



Idol Manager
Acho que talvez este aqui interesse mais a galera do fórum do que o game mencionado acima. :ksafado
Terá versões para PC e Switch, está com lançamento marcado para julho deste ano (2021).


GIFFY.png



preview
Idol Manager é um simulador de negócios sobre como conquistar a indústria do entretenimento usando todos os meios que você julgar necessários.

ss_c319d76e0050f2fc9750e465a33bc5243aa7500d.600x338.jpg


Você assume o papel de gerente em uma pequena (mas crescente!) Agência de talentos. Conforme você cultiva e treina a mais nova geração de jovens estrelas Você terá que decidir quem contratar e quem demitir, quem será promovido quando as coisas correrem bem e quem será repreendido quando as coisas ficarem ruins. A vida pessoal dessas jovens celebridades faz parte do seu negócio, e a vida de uma estrela pop nem sempre é feliz. Suas conquistas pessoais culminantes podem ser seus maiores sucessos comerciais, mas seus colapsos emocionais e pesadelos de relações públicas podem significar um desastre financeiro para sua empresa.

ss_5315b283e24ceb4c2edcbfff64346101e74d1c99.600x338.jpg


Não são apenas os ídolos com os quais você deve se preocupar. O mundo está cheio de revistas de fofoca , super fãs egrupos rivais , todos sedentos por um furo no último escândalo . Há muitas pessoas que querem te derrubar e estão dispostas a jogar sujo, mas tente não deixar isso te afetar. Não é pessoal, é negócio.


idol-manager-business.jpg


Características
  • Decida como lidar com crises, incluindo fofoca, vandalismo, perseguidores ou ameaças dirigidas à sua agência e aos ídolos pop que você gerencia.
  • Gerencie as relações entre os diferentes ídolos em seu grupo, enquanto lida com panelinhas, rixas internas e bullying.
  • Aumente sua base de fãs variando suas táticas e apelando para uma ampla variedade de dados demográficos.
  • Produza singles , faça shows, organize grandes eventos de TV e turnês no exterior para capitalizar a popularidade do seu grupo e gerar receita.
  • Desenvolva o prédio da sua agência . Comece com escritórios e salas de dança simples para produzir conteúdo e treinar seus ídolos, e termine com seu próprio café e teatro para criar um fluxo constante de receita.
  • Contrate e treine funcionários para ajudar a lidar com a logística e manter sua agência funcionando perfeitamente.
  • Descubra subtórios - cadeias de eventos e segmentos de romance visual, muitos dos quais são acionados por seu estilo de jogo. Cada subestação pode ser jogada de várias maneiras diferentes com base em suas decisões, muitas vezes causando sérias consequências em sua jogada.



tem demo para testar na steam



site oficial: https://idolmanager.net/
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Para quem gosta de jogos de adventures de plataforma, no estilo dos antigos da era 16 bits, é conferir o game (feito por :kcopa) abaixo, possui um enredo "interessante".



Wife Quest
Deve ser ser lançado ainda neste ano para PC (talvez ganhe versões para consoles depois), tem uma demo disponível para testar na STEAM
site oficial: https://pippingames.com/

preview:
Um jogo de plataforma retro com lindas Pixel Arts. Ajude Mia a resgatar Fernando, seu esposo que foi sequestrado por uma Elfa Negra chamada Morganna e suas companheiras garotas monstros.


ss_72ad1611f26f3033594dd2aaef5f666f2d8f21d8.600x338.jpg


Em Wife Quest, você tem apenas uma missão: Resgatar Fernando, seu Esposo que foi sequestrado por uma Elfa Negra chamada Morganna. Ao longo do caminho você terá que enfrentar suas comparsas Garotas Monstros.

dog.gif
mia-prupru.gif
ymir.gif
morganna-fernand.gif


Neste jogo de plataforma 2D, contemplando o melhor estilo retrô, acompanhe Mia, uma ex-guerreira super fofa e carismática que vive ao lado de Fernando, um simples fazendeiro. Ela é um pouco ciumenta e estressada, mas apenas com as garotas que dão em cima do Fernando.
Ajude Mia no resgate de seu amado e dê uma boa lição naquelas ladras, talvez elas aprendam a não mexer com Fernando!



Banner.png
gif05.gif








 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Aquamarine

Este jogo parece ser muito interessante, aparenta ser quase como se fosse uma historia em quadrinhos jogável, com uma arte única.
Tem uma demo pare ser testada
(disponível por tempo limitado) na STEAM.
Deve ser lançado no fim do ano, por enquanto confirmado apenas para PC


NEW_IntroGIF.gif



preview:
Aquamarine é uma aventura de sobrevivência de roguelite Sci-Fi desenhada à mão, onde você explora as profundezas desconhecidas do oceano em um planeta alienígena, com a esperança de encontrar um caminho para casa.

NEW_LevelTitleGIF.gif


O game é uma aventura contemplativa de sobrevivência baseada em turnos sobre percepção e descoberta em um oceano alienígena.

Inspirado na ficção científica psicodélica dos anos 70 e 80, combina o mistério das aventuras clássicas e da mecânica de sobrevivência aberta com elementos de exploração, resolução de quebra-cabeças e estratégia.

EaterAttackGIF.gif


Desvende os segredos de um planeta alienígena recuperado pela natureza por meio de estudo cuidadoso e interações inteligentes com o ecossistema vivo. Aprenda como se adaptar aos desafios de cada área enquanto busca o caminho de casa. Descubra segredos misteriosos e resolva quebra-cabeças ambientais para ajudar no seu progresso através do oceano alienígena.

Você joga como um viajante espacial solitário conhecido apenas como The Seeker, cuja nave estelar é interceptada por um sinal malicioso enquanto orbita um planeta desconhecido coberto de água. Forçado a ejetar de seu starcraft com defeito, The Seekeré abandonada em uma pequena ilha cercada por um oceano alienígena sem fim, com nada além de seu casulo de sobrevivência anfíbio. Ao longo de sua jornada subaquática para alcançar sua nave estelar acidentada, ela descobrirá a história perdida deste planeta e aprenderá a verdadeira natureza do motivo pelo qual acabou aqui.










site oficial: https://www.aquamarinegame.com/
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Um jogo diferente, diferente mas bem interessante.:kpensa



A Musical Story
Aparenta ser uma bela aventura de ação e ritmo lo-fi que leva você a uma jornada repleta de psicodélica dos anos 70 enquanto um músico (que lembra muito o Jimi Hendrix) revive as memórias de uma viagem com sua banda. Será lançado para PC, IOS, Nintendo Switch e XONE/Series no segundo semestre deste ano (2021)
Há uma demo para testar na STEAM.


MusicalStory_SteamGif01.gif



preview
Em A Musical Story, você segue a história de um músico fictício (inspirado em Jimi Hendrix) chamado Gabriel, que está gravemente doente em um hospital. Ao longo da aventura, você reviverá as memórias de Gabriel sobre ele e sua banda, ajudando a esclarecer as decisões que o levaram até lá. A história é totalmente sem palavras, com o jogo retransmitindo a narrativa através da música e seus visuais lindamente animados apenas.

A música também é excelente. É uma fusão notável de batidas lo-fi e rock psicodélico dos anos 70, com riffs doentios que fazem você querer falhar para que possa ouvi-los em loop mais algumas vezes. A música funde-se perfeitamente com as vinhetas lindamente animadas e tudo se junta para contar sua história perfeitamente.
A narrativa obviamente não é exatamente igual à de Jimi, mas A Musical Story realmente parece uma experiência de Jimi Hendrix. Se você tem algum interesse no rock psicodélico dos anos 70, então você realmente deve a si mesmo sintonizar e curtir esta fantástica aventura musical.


ss_4af616374283e9e39c1dd9178882e4813357c2a1.600x338.jpg






A Musical Story é o jogo de estreia da desenvolvedora francesa independente Glee-Cheese Studio. São eles: Charles Bardin (Game Design + Música), Maxime Constantinian (Programador), Valentin Ducloux (Música + Integração), Alexandre Rey (Direção Artística).

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Para os que gostam de games no estilo point and click, este algo é singular, com uma ambientação extremamente interessante e diferente dos vários games desse estilo que vimos por aí, sem falar numa trilha sonora bastante "saudosista".


Norco: Faraway Lights

O mesmo é uma aventura sci-fi distópica point and click que explora os pântanos industriais e os subúrbios decadentes do sul da Louisiana.
Por hora anunciando apenas para PC.


ss_ffbf44cd5f9311994095b576cf2914b7ca7176fb.600x338.jpg



preview:
NORCO
é uma aventura sci-fi Southern Gothic que mergulha o jogador nos subúrbios submersos e nos pântanos industriais verdejantes do interior petroquímico da Louisiana. Seu irmão Blake desapareceu após a morte de sua mãe. Na esperança de encontrá-lo, você deve seguir um ciborgue de segurança fugitivo pelas refinarias, shoppings e valas de drenagem do subúrbio de Nova Orleans.

refinery_640x360.gif
motorcycle_640x360.gif
gasstation_inside_640x360.gif


Mergulhe no misterioso e surreal sul da Louisiana
NORCO apresenta pixel art rico em detalhes e atmosférico nascido das paisagens naturais e industriais do sul da Louisiana, acompanhada pelas ecléticas paisagens sonoras do compositor Gewgawly I.

Conheça personagens estranhos, inesquecíveis e perigosos
Navegue por um mundo de incerteza e ambigüidade moral enquanto se aventura mais fundo no pântano para desvendar os fios deixados por seu irmão. Lute, esgueire-se ou fale rápido para passar por qualquer valentão de sua cidade natal, contratados de segurança ou cultos da morte que estejam em seu caminho.

Explore vastas paisagens cênicas de vida noturna vibrante e solidão misteriosa
Esgueire-se por entre as multidões do centro de Nova Orleans, recrute um cão do rio de olhos arregalados, invada uma refinaria, passeie por pântanos de ciprestes e explore os desolados bosques de batture do rio Mississippi.

Descubra um mundo assombrado pelo passado e pelo futuro
Da literatura gótica do sul a clássicos de jogos de aventura e indies experimentais, NORCO funde suas amplas fontes de inspiração em algo novo e invisível.










site oficial:
http://norcogame.com/
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Um interessante adventure com gráficos desenhados a mão, e que lembram bastante desenhos antigos.



The Last Shot
O game é uma aventura de plataforma de quebra-cabeça estilo "dieselpunk" com uma arte desenhada à mão bem peculiar, onde um engenheiro mecânico pragmático se propõe a salvar as pessoas em sua cidade e descobrir uma terrível conspiração.
Por hora terá versão apenas para PC e será lançado no fim de agosto deste ano (2021).


ss_d178c7ca56798036b157f3feba6bdbd965b91a96.600x338.jpg



preview:
The Last Shot é um jogo de aventura de plataforma ambientado em um mundo punk diesel devastado pela guerra. As cidades militaristas lutam incessantemente com armamento maciço, todos se esforçando para ser os últimos a sobreviver. Em vez de um super-herói bonitão típico, você assume o papel de um humilde engenheiro mecânico. Você trabalha incansavelmente para produzir as conchas que são quase imediatamente lançadas contra os fragmentos expostos de uma cidade vizinha. Ei, ele paga as contas.

Train.gif


No entanto, chega um dia em que sua rotina confortável é interrompida e você é lançado para o mundo exterior em uma jornada perigosa. Para salvar seus amigos e a cidade que você ama, você deve descobrir uma terrível conspiração e encontrar uma maneira de pôr fim a um plano nefasto. Explore o mundo ao seu redor para aprender mais sobre sua história e conhecimento, resolver vários quebra-cabeças e mexer em máquinas e engenhocas de todas as formas e tamanhos.





Para quem interessar, há uma demo disponível AQUI

 
Ultima Edição:


AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Tópico espetacular! Muito jogo bom que acabamos perdendo pq não conhecemos!

Parabéns pelos post Krion!!!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.044
Pontos
1.003



CHENSO CLUB


Joguinho que vi no evento sobre demonstrações na steam, parece bacana e supre bem aquela vontade de jogar alguma coisa de plataforma.

ss_34d5e32c6604310a9b5c52dae6927fd02d78dee2.1920x1080.jpg


ss_5ff5a72c585109a88dee2fad1f6445c55018d8e4.1920x1080.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Já havia mencionado este game antes tempos atrás, e é daqueles tipos de RPGs "simples" mas bem divertidos para se jogar descompromissadamente para relaxar e passar o tempo.

Kitaria Fables
O game é um RPG de ação e aventura, lembrando em muitos pontos os jogos clássicos da série Mana e games como Rune Factory
Será lançado para PCs e consoles
(PS4/5, XONE/Series e Switch).

Tem uma demo para testar na STEAM


Traversal.gif




preview:
Kitaria Fables é um RPG de ação e aventura deliciosamente fofo com agricultura e artesanato! Entre no mundo fofo de Kitaria e enfrente as missões de seus vizinhos animais enquanto eles enfrentam uma maré crescente de escuridão. O combate em tempo real, a exploração e a dungeon acompanham a criação de provisões e a confecção de armas e armaduras, além da criação de novos feitiços para aumentar seu poder.

KITA_STEAMTITLE_1.png


Uma terra pacífica onde a natureza vive em harmonia - até agora. À medida que a vida selvagem em torno de Paw Village se torna cada vez mais agressiva, o Império o convoca para investigar e defender seus cidadãos. Faça o seu caminho para Paw Village para a casa do seu tio, e de sua nova base, explore o enorme mundo unindo-se com a vida selvagem, recursos e saque para ajudá-lo na longa jornada que tem pela frente.






KITA_STEAMTITLE_2.png


Final-combat.gif


Empunhe armas corpo-a-corpo e arcos e forje novos feitiços. Prepare seu loadout de uma forma que se adapte ao seu estilo preferido de batalha e crie magia, armas e armaduras que complementam seu estilo de jogo. Você prefere queimar seus inimigos à distância, congelá-los onde estão ou confiar na espada ou no arco para causar seus danos?

KITA_STEAMTITLE_3.png


Shop-text.gif


Você precisará de muito mais do que força bruta e magia para sobreviver à escuridão que se aproxima. O mundo de Kitaria está repleto de recursos para você usar a seu favor. Mate monstros para obter ingredientes, plante sementes e cuide de suas plantações para obter provisões e reúna materiais e minérios para criar armas, armaduras e acessórios mais poderosos.

Farming.gif


Kitaria Fables está cheia de cidadãos amigáveis (e não tão amigáveis!). Dê-se a conhecer aos seus vizinhos e cumpra os seus pedidos. Quanto mais você se relacionar com seus novos amigos, mais recompensas receberá à medida que seus relacionamentos crescerem!

tmp_1615452869575.jpg


combat-montage-re-size.gif



Kitaria Fables apresenta um modo cooperativo local com suporte para jogo remoto Steam. Junte-se a um amigo, dobre seu poder de fogo e use a liberdade do sistema de combate flexível de Kitaria Fables para complementar os pontos fortes de cada um.





site oficial: https://pqube.co.uk/kitaria-fables/

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Este parece que vai ser um jogo de terror "diferente".


Tamarindos Freaking Dinner
É uma aventura de terror na primeira pessoa muito estranha em que você se propõe a entregar uma pizza na mansão mais assustadora do universo!
Lançamento para PC para 2022

preview:
Tamarindos Freaking Dinner ™; um jogo de aventura de terror em primeira pessoa e o sucessor espiritual de Baobabs Mausoleum ™. O segundo jogo da "Treelogia de Jacob Jazz". Uma mistura de sitcom dos anos 90, Luigi's Mansion e o jogo de mesa Clue!

WelcomeGIF3.gif
MeetCharactersGIF2.gif


Um sucessor espiritual do (também extremamente estranho) Mausoléu dos Baobabs , Tamarindos Freaking Dinner é uma aventura em primeira pessoa que mistura terror, estranheza surreal, interlúdios musicais caprichosos, humor peculiar e um belo estilo visual de claymation.

No jogo, você acompanha a jornada de Macario Macabro, um entregador que trabalha no Tamarindos Freaking Dinner e foi enviado para entregar uma pizza na Mansão de Tagomago em Moking Bird MilkyWay Heights. Infelizmente, a mansão é mal-assombrada e a condessa que a possui é uma canibal - talvez você se torne uma refeição em vez de entregar uma!

Conforme você explora a Mansão de Tagomago, você resolverá quebra-cabeças, encontrará seus sete estranhos habitantes e descobrirá segredos em seus mais de 50 quartos. Você pode não querer perder muito tempo, já que o Tamarindos Freaking Dinner tem um ciclo de tempo estilo Majora's Mask , com você tendo apenas uma hora e quarenta e cinco minutos para matar os habitantes da mansão antes que eles o matem!





 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Quando falam que tal plataforma nao tem jogo, ou que so exclusivos que prestam, fico me perguntando, como este topico esta lotado de jogos, que muitos, devem ser melhoreres que varios exclusivos juntos.

Belo topico, lotado de jogos originais e com ideias magnificas que vao alem dos padroes chatos da industria AAA de games e dos exclusivos usando sempre as mesmas formulas por anos e anos a fio.

Aqui ~e onde vemos a real criatividade e o verdadeiro gameplay, jã perdido ha algum tempo na maioria dos jogos AAA.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Disciples: Liberation

Um interessante jogo de estratégia (em grego strateegia, em latim strategi,...) que será lançado no fim do ano (8 de outubro) para PC, PS4/5 e XONE/Series.
Uma aventura RPG madura com batalhas estratégicas por turnos e a promessa de histórias sem fim escondidas em seu rico mundo de fantasia sombria.

preview:
Libere a terra de Nevendaar e descubra as histórias sem fim escondidas neste mundo ricamente detalhado, onde cada decisão tem uma consequência, e cada movimento errado pode ser mortal.

GIF_12.02.2021_10-31-47.gif


Explore um rico mundo superior e alinhe-se com uma variedade de facções do mundo: de um império humano tingido de extremismo religioso às forças sombrias dos mortos-vivos liderados por uma rainha louca. Monte uma equipe para reunir recursos preciosos, influenciar a posição política e enfrentar feras brutais em batalhas intrincadas por turnos.

ss_e54d68f8b3d036e0bb461f71d1a65a10edb5dcbd.600x338.jpg
ss_25889f2b8620732d342eaab58c7d47b75772fa76.600x338.jpg


A escolha é tudo em Disciples: Liberation e depende de você como você escreve sua história.

Você poderá lutar contra chefes poderosos, coletar itens, construir uma base e recrutar mais de 50 unidades exclusivas, pertencentes a quatro classes de personagens diferentes. Suas decisões podem afetar drasticamente a história e também tem um jogador 2 online se você quiser se colocar contra um adversário humano.





Na steam o game já esta em pré-venda
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Um FPS diferente mas bem criativo.


STUFFED
É um jogo de tiro em primeira pessoa no estilo Call of Duty: Zombies , onde um ursinho de pelúcia usa armas improvisadas para lutar contra as ondas de pesadelos que atormentam sua dona. Tem modo para jogar com os amigos online ou em modo cooperativo em tela dividida para 2 jogadores.
O game deve sair este ano, por hora apenas para PC (mas pode ganhar versões para consoles também) e esta em acesso antecipado.

Há uma demo para testar na STEAM.

preview
STUFFED é um jogo de tiro em primeira pessoa peculiar, que se passa nos sonhos de uma menina. Jogue como um ursinho de pelúcia e lute contra ondas de pesadelos enquanto defende seu dono. Junte-se aos seus amigos online ou em modo cooperativo em tela dividida para 2 jogadores.

Defenda a porta do quarto de sua dona e derrote uma variedade de pesadelos em ondas intermináveis. Ganhe pontos derrotando pesadelos e use-os para desbloquear novas áreas do mapa e armas. Derrote o chefe do pesadelo no final de cada noite.


Procedural_3.gif


Explore a casa de Ellie no modo Horde com um ambiente totalmente procedural. Não há dois jogos iguais.

De uma granada de pipoca a um canhão de cola, encontre e use armas exclusivas feitas de objetos domésticos.

Ganhe XP no Modo Horde para desbloquear habilidades especiais do jogador a cada sessão de jogo.


Teddy_Customise.gif











site oficial:
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Um RPG que a cada notícia que vejo ele me interessa mais.
Ele será lançado no fim de julho deste ano (2021) para todas as plataformas (PC e consoles).
Ele parece uma mistura de vários RPGs que gosto, Advance Wars, Valkyria Chronicles e com um feeling de Final Fantasy Tactics.




Fuga: Melodies of Steel
Em Fuga: Melodies of Steel , você segue a história de doze crianças que encontram uma antiga arma parecida com um tanque. As crianças vivem a bordo do Taranis, o tanque, e viajam em busca de suas famílias desaparecidas no meio de uma guerra. Ao longo do caminho, você explora ruínas em busca de tesouros, aprimora o tanque e fortalece o relacionamento com as outras crianças que vivem no tanque.

fuga-melodies-of-steel-artwork-001.jpg




preview:
A história se passa em um continente flutuante, um arquipélago de pequenas e grandes ilhas flutuantes onde vivem duas espécies conhecidas como Caninu e Felineko.
Malt, um jovem pastor caninu, mora com sua irmãzinha Mei em Petit Mona, um pequeno vilarejo localizado nas Terras Livres de Gasco.
Ao longo de uma única noite, o Império Berman invade e joga a vila nas chamas da guerra.






Malt e seus amigos conseguiram escapar graças às suas famílias, que foram posteriormente capturadas e levadas embora.
Escapando para uma caverna na montanha, Malt e as outras crianças descobrem um tanque gigante chamado Taranis. Eles saltam a bordo, partindo em uma jornada para salvar suas famílias!


chapter_01.jpg

chapter_02.jpg

chapter_taranis.jpg

キ ャ ラ ク タ ー 集合










site oficial:


 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Para quem gosta de um bom action RPG estilo " sidescroller", este parece ser diferente mas interessante.



GRIME
Possui uma arte pouco "usual", mas parece ter uma ação frenética.
Esta cotado para sair para PC (Steam) e Stadia, no inicio de agosto deste ano (2021)


visualsgif4_opti.gif
combatgif1_opti.gif


weaponsgif2_opti.gif
progressiongif2_opti.gif




Preview
Grime é um RPG de ação e aventura rápido e implacável no qual você esmaga seus inimigos com armas vivas que mudam de forma e função, e então consome seus restos com um buraco negro para fortalecer sua nave enquanto você quebra um mundo de horror anatômico e intriga.

Um elemento incomum entra em colapso. O mundo estremece e se contrai. De repente, você é expelido e nasce.

À sua espera, há um mundo desconhecido e alienígena, mas de certa forma familiar. Você precisa sobreviver aos horrores à sua frente. Explore cenários surreais, absorva os diversos inimigos pelo caminho e faça eles provarem do próprio veneno enquanto você se torna mais do que jamais foi.

Em GRIME, você pode jogar como preferir, aprimorando apenas os traços que combinam melhor com o seu estilo. Você verá que há mais de uma maneira de destrinchar um adversário enquanto percorre uma série de ambientes sobrenaturais, conhece os habitantes e descobre a fonte da loucura deles.

Surrealismo estarrecedor - descubra segredos misteriosos em cavernas gotejantes e desertos repletos de faces. Encontre personagens sobrenaturais em diferentes civilizações espalhadas por um mundo orgânico e interconectado — tudo renderizado num 3D assombroso. Encare inimigos que nascem da própria terra e devore cada parte deles.

Combate visceral - apare os ataques dos inimigos para golpeá-los, esmague os oponentes do chão ou quando estiver no ar e absorva cada pedaço deles para ganhar força e enfrentar esse mundo vivo.

Armas vivas - alterne de maneira ininterrupta as armas feitas de criaturas vivas, que se transformam durante o combate, de espadas rastejantes e chicotes com cem pés.

Evolução exclusiva de habilidades - cace e absorva monstros para aprimorar suas habilidades e personalizar de verdade seu estilo de jogo.

Encare chefões ameaçadores - enfrente criaturas dezenas de vezes maiores que você. Adapte-se às estratégias delas, aguente o ataque e devore os restos mortais para ganhar habilidades letais que afetam a forma como você luta e se movimenta.


bossgif1opti.gif







site oficial:

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Um game muito interessante que esta para ser lançado no fim de julho deste ano (2021), e que parece que pode passar desapercebido por muitos.



Death's Door
Um RPG com "feelings" de Zelda (gameplay) e com uma ambientação (Dark Souls), mas no geral ele parece ser bem único no que se propõe.
Será lançado apenas para PC e Xbox/Series.

preview:
Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.

ss_46cbadf5477da2909c9ef5c4539a977314da03e0.600x338.jpg
ss_83e57d823ecb8559cd3c70cef500b33d4b841787.600x338.jpg


Lute para valer: Use armas de combate corpo a corpo, flechas e magias para vencer um fantástico elenco de feras e semideuses. Erros serão punidos, e a vitória será recompensada. Personalize os atributos do seu personagem e domine suas habilidades e melhorias obtidas.
Um belo mundo desolado: Aventure-se além das Portas e explore um universo cheio de habitantes exóticos e incontáveis segredos, levando esperança aos personagens esquisitos e maravilhosos que você encontra pelo caminho.
Um mistério obscuro para desvendar: Persiga e derrote tiranos colossais com diferentes histórias e motivações. Entre em um conto sombrio, e ainda assim divertido, revelando as verdades por trás do fluxo de almas, a função dos Corvos e a origem das Portas.






já esta na pré venda na STEAM e na XBOX Store:



 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903

Só melhorando seu post, :kcool
pois esse game realmente parece interessante :kpanico



Vai sair também para todas as plataformas (PC, XBOX/Series, PS4/5 e Switch)

(há uma demo disponível na STEAM para testar)
Joguei a demo, e quem gostou do Resident Evil 1 Remake, vai adorar esse game. (uma dica não fique sem "iluminação", é game over quase certo)



site oficial: https://pqube.co.uk/tormented-souls/

Visit-Winterlake.gif


preview:
Algo do mal se esconde em Winterlake

Enquanto investigava o desaparecimento de meninas gêmeas em Winterlake - algo terrível acontece com Caroline Walker. Acordando na calada da noite, nua em uma banheira - e ligada a algum equipamento médico decrépito, Caroline deve lutar por sua vida enquanto explora os corredores de uma mansão abandonada transformada em hospital.

TORM_Enemy_No-frame.gif
Nod-to-classic-survival-horror.gif


Um aceno para os clássicos
Tormented Souls se propõe deliberadamente a inspirar-se no clássico terror de sobrevivência. De Resident Evil e Silent Hill a Alone in the Dark - Tormented Souls é uma versão moderna da aventura de perspectiva fixa, oferecendo um esquema de controle modernizado e uma câmera mais dinâmica, mantendo tudo o que tornou esses jogos tão amados pelos fãs.

Combate mortal
Forças das trevas e horrores indizíveis farão tudo ao seu alcance para impedir que Caroline descubra a verdade. Use tudo e qualquer coisa que você puder encontrar para lutar contra os males que esperam na escuridão.

Tormented-Souls-Dodge-Animation-gun-wrench.gif


Mantenha sua inteligência sobre você
Você precisará de muito mais do que uma mira firme e reflexos afiados para sair vivo. Procure no ambiente qualquer coisa que você possa usar a seu favor. Combine itens para resolver quebra-cabeças e use todos os recursos disponíveis para explorar os segredos da Mansão e seus terrenos.


Quebra-cabeças diabólicos

Vasculhe recursos e ferramentas essenciais, decifre pistas de diários há muito esquecidos e combine tudo para resolver quebra-cabeças diabólicos e desvendar os segredos da mansão que virou hospital.

Outra dimensão
Nada é exatamente o que parece em Winterlake. Os espelhos fornecem um caminho para uma realidade alternativa e outro lugar no tempo. Ao cruzar esses portais cintilantes, Caroline pode manipular a própria estrutura da realidade de maneiras surpreendentes - transformando a situação a seu favor.


You-are-not-alone-in-Winterlake.gif


Você não está sozinho no escuro
A mansão pode parecer abandonada, mas enquanto Caroline investiga seus segredos, as forças das trevas e horrores indescritíveis farão tudo ao seu alcance para impedi-la de descobrir a verdade. Esteja sempre alerta e use qualquer coisa que encontrar para lutar contra os terrores invasores de Winterlake.

Caroline Walker pode escapar com a verdade? Ela vai escapar com vida?





 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Um Adventure com uma arte "deveras" interessante e surreal.


Figment 2: Creed Valley
É a sequência do interessante Figment, o 2 é um jogo de ação e aventura muito "estiloso" que se passa na mente de uma pessoa.
Será lançado para PC ainda neste ano (2021), e logo devem vir versões de consoles.
O prólogo do game esta disponível para jogar na STEAM (link no fim do post).
tem versões para PC/PS4/XONE e Switch

Export-gif_10---Copy.jpg


Uma ação e aventura musical que se passa nos recônditos da mente humana... Bem-vindos ao mundo de Figment. Um mundo estranho e surreal; um lugar cheio dos nossos pensamentos mais profundos, urgências e memórias, povoado com as muitas vozes que ouvimos na cabeça.

A mente estava quieta e calma há anos. Mas algo mudou. Novos pensamentos emergem — tomam forma de criaturas pesadelescas que espalham medo onde vão. A única esperança para o mal humorado Dusty — a antiga voz da coragem na mente — para voltar a ser o que era antes e ajudar a mente a enfrentar seus medos.

Junte-se a Dusty e sua amiga superotimista, Piper, numa aventura através dos recantos da mente, solucionando quebra-cabeças para organizar tudo, afastar os pesadelos e tentar restaurar a coragem perdida.


dusty_ptbr.jpg

Veja como as pinceladas à mão tomam vida num mundo cheio de arte surrealista, ilustrações coloridas e personagens encantadores. Experimente o estilo artístico e alegre das Ilhas Livres, a radiante Cidade Mecânica e as sinistras Veredas.


piper_ptbr.jpg

A música é parte essencial de Figment. Explore o ambiente rítmico cheio de árvores trompetes, casas pianos, inimigos cantores e descubra como suas ações influenciam o universo musical desta trilha sonora dinâmica.

plague_ptbr.jpg

Faça uma jornada emocional para encarar os medos humanos de frente e ajudar Dusty a levar paz para a mente. Supere os pesadelos, use os próprios truques sujos deles em seu benefício.

trainman_ptbr.jpg

Figment oferece vários desafios para todo o tipo de jogador. Ataque inimigos com sua espada, quebre a cabeça para solucionar enigmas e combine os dois em batalhas de chefe musicais e épicas.






preview
Você assume o papel de Dusty, a personificação da coragem da mente, e deve resolver quebra-cabeças, enfrentar medos e participar de lutas musicais espetaculares contra chefes enquanto tenta banir pesadelos da mente e restaurar a paz.

Figment 2: Creed Valley é um jogo de ação e aventura dentro da mente humana. Pesadelos espalharam o caos e tomaram conta de terras pacíficas. Junte-se a Dusty, a coragem da Mente, e abra caminho através de quebra-cabeças, lutas de chefes musicais e cenários inigualáveis. Encare seus medos de frente.

Os Pesadelos destruíram o Senso Moral. Sem ele, a Mente não funciona direito. Dusty e sua inabalável ajudante, Piper, precisam ir até o Vale da Crença, sede de formação dos ideais da Mente para restaurar a paz. Uma jornada repleta de embates musicais e quebra-cabeças de arrancar os cabelos.


Cada Pesadelo tem sua própria música-tema, que esclarece o motivo de terem surgido. Esquive-se e desvie das provocações.

MusicalShowdowns.gif
LivingRhythmic.gif


Papeie com as opiniões inconstantes da Mente e entre no ritmo desse mundo.
Explore os dois estados fundamentais da Mente: Mente Aberta e Mente Fechada. Alterne os estados para adaptar-se e avançar nesse ambiente inconstante.

OneMind.gif
RackYourBrain.gif


Prove sua capacidade física e mental em quebra-cabeças alucinantes e lutas sincronizadas com a trilha sonora.

Muitas emoções, da alegria à tristeza. Figment 2: Creed Valley se baseia nas experiências emocionais que afetam todos nós. Lute contra o estresse, a ansiedade e o medo do escuro num universo musical e surreal. Pegue sua espada e recupere a luz que se apagou.





site oficial:


Prólogo para jogar de graça




 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Um jogo com um conceito interessante e criativo, que no final quando estiver pronto será muito divertido.
O mesmo esta em desenvolvimento por apenas uma pessoa, a versão final deve sair este ano para PC (Steam e itch.io)


Blocky Dungeon
iBQ4DP.png


O game é com se fosse uma mistura de Tetris com Zelda.
A premissa do jogo é você construir uma "dungeon" no estilo Tetris para você mesmo ir explorando.


preview:
"Blocky Dungeon" é um RPG tipo quebra-cabeça de masmorras que combina elementos de quebra-cabeça de objetos em queda, como Tetris, com elementos de RPG baseados em turnos. O jogador move e gira os blocos (passagens) que caem de cima e constrói uma masmorra da mesma forma que o Tetris. Enquanto isso, você irá operar o herói e capturar a masmorra derrotando monstros e adquirindo itens.


BtBpkz.png



Há uma demo versão beta disponível para se testar no link abaixo:


quem quiser pode acompanhar o desenvolvimento direto do Twitter do criador:
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Para quem é fã da demo do P.T. feito pelo Kojima, me recomendaram este game, feito por estudantes, que tem um conceito parecido, e pode ser que no futuro acabe virando um jogo completo.


Reminiscence
O jogo é como se fosse uma viagem no tempo orientada por uma narrativa de terror, onde você tenta salvar sua família antes que o tempo desmorone sobre si mesmo.

preview
Criado por alunos da ISART DIGITAL, Reminiscence oferece uma visão muito nova do terror no corredor do estilo PT conforme você muda o tempo para tentar salvar sua família. No jogo, você assume o papel de um pesquisador que conseguiu inventar a viagem no tempo. Essa nova tecnologia deveria ajudá-lo a consertar o passado (como a morte de sua família), mas agora tudo está dando errado. O tempo está entrando em colapso e há algo que vive entre o tempo que está tentando sair!








quem ficou interessado, o jogo foi disponibilizado pelos devs gratuitamente pelo link abaixo:

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
O interessante dos jogos independentes é que as vezes você pode ver o ponto de vista de outras culturas das quais não estamos acostumados se refletirem no games.



A Space For The Unbound
Um interessante e belo adventure pixel art, um pouco diferente, desta vez baseado na cultura Indonésia.
Será lançado ainda este ano
(2021), para para PC e consoles (PS4/5, XBOX/Series e Switch).

O dev (que é da Indonésia) liberou o prólogo para se jogar gratuitamente (link no fim do post).


Preview:
A Space For The Unbound é um jogo de aventura (slice-of-life) feito com lindas pixel arts e ambientado no final dos anos 1990 na Indonésia rural. O jogo conta uma história sobre superar ansiedade e depressão através da relação entre um garoto e uma garota com poderes sobrenaturais.

ss_10011a0d8e27cd5400a6cb9e0ae42970bf1e5175.600x338.jpg


O Ensino Médio está chegando ao fim e o mundo está acabando com ele.
Conheça dois adolescentes apaixonados, Atma e Raya, em uma jornada de autoconhecimento no final do Ensino Médio deles. No momento em que uma misteriosa energia sobrenatural é liberada e começa a ameaçar a existência deles, eles devem explorar e investigar os segredos da cidade, impedir a destruição do mundo e, talvez conhecer um pouco mais sobre eles mesmos.

Ambientado em uma cidadezinha inspirada nas regiões rurais da Indonésia nos anos 90, A Space for The Unbound apresenta uma história envolvente com um cenário vibrante que anseia por ser explorado.


ASFTU_Ronda.gif


Caracteristicas Principais
  • Venha relembrar os anos 90! Nos deixe levar você para a Indonésia no final dos anos 90.
  • Explore a Indonésia rural e aproveite a sua atmosfera relaxante com o aroma de eventos sobrenaturais.
  • Converse e interaja com outros moradores da cidade e escute as histórias de cada um deles.
  • Mergulhe na mente das pessoas no melhor estilo Inception.
  • Aproveite as belas músicas compostas por Masdito "Ittou" Bachtiar





Prólogo para se jogar gratuitamente:







site oficial em inglês:
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Para quem sente falta de um RPG com o "feeling" dos clássicos de outrora (Secret of Mana, Chrono Trigger, Illusion of Legaia, etc.), e com uma boa arte que lembra um pouco os belos animes do estúdio Ghibli, apresento-lhes o game abaixo.


Last Moon
Last Moon é um RPG de ação com uma "pitada de metroidvania", é inspirado nos melhores jogos clássicos de RPG dos anos 90.
O game ainda esta em desenvolvimento e está planejado para sair para PC, PS4/5, Xbox/Series e Nintendo Switch em meados de 2022.


Preview:
A Lua está caindo, criaturas maliciosas aparecem, o mundo desmorona no caos! Last Moon é um RPG de ação muito inspirado nos títulos míticos dos anos 90! Explore um mundo hipnotizante, vasto e em ruínas repleto de perigos, enfrente criaturas contaminadas e atualize suas habilidades em um estilo 2D clássico.

Lore.gif


Em um reino pacífico, um antigo mago poderoso está voltando à vida e lança uma maldição na lua. Monstros corrompidos aparecem e o mundo cai no caos!
Somente um verdadeiro Cavaleiro Lunar pode impedir isso!
Armado com coragem e com a força do espírito lunar, você ainda terá tempo para salvar a Última Lua e trazer a paz?-

Controles suaves e ajustados

1.gif
2.gif

Desvie, bloqueie e mate as criaturas corrompidas! Todos os controles e movimentos são ajustados para fornecer a melhor experiência de jogo, misturando a velha escola com os RPG de ação da nova geração.

Atualize seus poderes de Cavaleiro Lunar, forje suas armas, escolha suas habilidades e lute com criaturas corrompidas para aumentar seus níveis de domínio de armas.

Runes of the Ancients

Encontre e equipe mais de 30 Runes of the Ancients espalhadas e escondidas pelo reino de Eos. Escolha sabiamente as runas para equipar para fazer a melhor estratégia de luta e adaptá-la às situações.

Um grande bestiário
4.gif
3.gif

Enfrente mais de 50 monstros únicos criados pela Corrupção Lunar! O Reino de Eos é invadido por todos os tipos de criaturas corrompidas e chefes enormes que você terá que lutar para restaurar a paz.

5.gif
7.gif

diurnos e noturnos Experimente os ciclos diurnos e noturnos e descubra as diferenças, os lugares inacessíveis e os segredos escondidos em momentos diferentes, mas tome cuidado com a noite, criaturas perigosas às vezes se escondem nas sombras ...

6.gif

Se você gosta da jogabilidade clássica de um bom RPG de ação acompanhado por uma história épica e cativante em que o destino do mundo dependerá de suas ações, esse game está esperando por você!







Site oficial:




já tem página disponível na STEAM:
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903


@Craudiao andei "pescando" mais informações sobre este interessante game que você havia postados dias atrás.
Realmente, parece ser algo único. :kwow

Abaixo seguem mais detalhes para todos os interessados neste singular game:





Exploding+head+ransparent+background4.png


Vokabulantis é um videogame sobre a primeira vez que você deu as mãos a alguém, onde tudo o que você vê é "literalmente" feito à mão.

Os devs usaram uma série de "magia" inovadora para criar uma experiência de jogo envolvente e responsiva, onde todos os elementos são feitos à mão de uma forma ou de outra. Fotogrametria, varreduras de textura e animações de jogos em stop motion são os pilares do processo. A construção de cenários em miniatura, a construção de fantoches e os efeitos animados de areia e a IU garantem uma experiência de jogo totalmente digitalizada no mundo real.


Kurts-Power-3.jpg


O jogo será um adventure e um quebra-cabeça de plataforma, você pode jogar com outro jogador cooperativamente ou individualmente e tem como alvo várias plataformas (PC e consoles). Ainda em desenvolvimento inicial. (deve sair em 2022~24)

Vokabulantis é criado em uma parceria entre o estúdio de jogos Kong Orange, o estúdio de animação de fantoches Wired Fly Animation e o aclamado poeta / artista Morten Søndergaard.

Há uma razão pela qual Vokabulantis não se parece com outros projetos de stop-motion. É feito à mão como os tradicionais filmes stop-motion, com cenários criados em argila, tecido, arame e tinta, mas esses ambientes são manipulados por meio da fotogrametria.

Os desenvolvedores tiram fotos incrivelmente detalhadas dos itens e depois os importam para o Unity. Lá, o pessoal do Kong Orange pode dimensionar o mundo conforme necessário, mantendo a capacidade de fazer pequenos ajustes, um aspecto necessário da construção de um jogo de plataforma..


vokabulantis.jpg


Vokabulantis é "estrelado" por Karla, uma jovem garota com longas tranças saindo do capuz de sua capa de chuva vermelha, e Kurt, um garoto com uma jaqueta verde volumosa e cabelos finos e louros. Ambos estão sem bocas. Onde deveriam estar seus lábios, a pele lisa se estende de bochecha a bochecha.

Nem sempre foi assim. Quando Karla e Kurt estão prestes a confessar seus verdadeiros sentimentos românticos um pelo outro, eles ficam sem boca e presos em Vokabulantis, um lugar vasto e devastado. Eles estão presos neste momento e neste mundo, incapazes de se expressar verbalmente, até que possam restaurar a linguagem para Vokabulantis.


















site oficial:



Twitter oficial dos devs para quem quiser acompanhar as novas sobre o desenvolvimento do jogo:

 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
@Craudiao andei "pescando" mais informações sobre este interessante game que você havia postados dias atrás.
Realmente, parece ser algo único. :kwow

Abaixo seguem mais detalhes para todos os interessados neste singular game:





Exploding+head+ransparent+background4.png


Vokabulantis é um videogame sobre a primeira vez que você deu as mãos a alguém, onde tudo o que você vê é "literalmente" feito à mão.

Os devs usaram uma série de "magia" inovadora para criar uma experiência de jogo envolvente e responsiva, onde todos os elementos são feitos à mão de uma forma ou de outra. Fotogrametria, varreduras de textura e animações de jogos em stop motion são os pilares do processo. A construção de cenários em miniatura, a construção de fantoches e os efeitos animados de areia e a IU garantem uma experiência de jogo totalmente digitalizada no mundo real.


Kurts-Power-3.jpg


O jogo será um adventure e um quebra-cabeça de plataforma, você pode jogar com outro jogador cooperativamente ou individualmente e tem como alvo várias plataformas PC e consoles). Ainda em desenvolvimento inicial. (deve sair em 2022~24)

Vokabulantis é criado em uma parceria entre o estúdio de jogos Kong Orange, o estúdio de animação de fantoches Wired Fly Animation e o aclamado poeta / artista Morten Søndergaard.

Há uma razão pela qual Vokabulantis não se parece com outros projetos de stop-motion. É feito à mão como os tradicionais filmes stop-motion, com cenários criados em argila, tecido, arame e tinta, mas esses ambientes são manipulados por meio da fotogrametria.

Os desenvolvedores tiram fotos incrivelmente detalhadas dos itens e depois os importam para o Unity. Lá, o pessoal do Kong Orange pode dimensionar o mundo conforme necessário, mantendo a capacidade de fazer pequenos ajustes, um aspecto necessário da construção de um jogo de plataforma..


vokabulantis.jpg


Vokabulantis é "estrelado" por Karla, uma jovem garota com longas tranças saindo do capuz de sua capa de chuva vermelha, e Kurt, um garoto com uma jaqueta verde volumosa e cabelos finos e louros. Ambos estão sem bocas. Onde deveriam estar seus lábios, a pele lisa se estende de bochecha a bochecha.

Nem sempre foi assim. Quando Karla e Kurt estão prestes a confessar seus verdadeiros sentimentos românticos um pelo outro, eles ficam sem boca e presos em Vokabulantis, um lugar vasto e devastado. Eles estão presos neste momento e neste mundo, incapazes de se expressar verbalmente, até que possam restaurar a linguagem para Vokabulantis.


















site oficial:



Twitter oficial dos devs para quem quiser acompanhar as novas sobre o desenvolvimento do jogo:

Eu achei esse jogo interessantíssimo e está na minha lista dos mais aguardados...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Ta aí um RPG com uma "proposta interessante.


NANOKIN
Seus gráficos lembram muito o estilo do Octopath Traveler e do novo remake do Dragon Quest III, só que mais focados no 3D.
Ainda sem previsão de lançamento, mas deve sair em 2022~23 para PC e consoles.


preview:
Um híbrido Adventure-JRPG diferente de qualquer outro!
Explore mundos vastos e abertos enquanto pula, mergulha, corta e desliza em seu caminho através de paisagens únicas em um país das maravilhas cyberpunk em tecnicolor!
Descubra os segredos escondidos sob a charada fantástica do Nanoverse e forje amizades para a vida toda ao longo do caminho!


welcome-to-the-world.gif



Crie suas próprias criaturas e dizime seus inimigos!
Personalize suas próprias criaturas encontrando membros, equipando adesivos e dominando suas habilidades em combate!

500 milhões de combinações potenciais!

Sem grades, sem encontros aleatórios, pura liberdade!
Uma fusão de jogabilidade de exploração de plataforma e combate baseado em turnos. Desvie de inimigos únicos em masmorras e navegue por caminhos traiçoeiros para proteger tesouros e desbloquear caminhos secretos para áreas desconhecidas.


Ande na montanha-russa emocional de esperanças e sonhos!
Encontre o seu lugar em um mundo cheio de enganos, medos e desconhecidos!

Cenas e animações envolventes a cada passo do caminho!

Personagens únicos que dão vida ao Nanoverse!
Preenchido por um elenco de personagens coloridos, Nanokin oferece incontáveis encontros e missões únicas!

Multidões de visitantes passam o tempo no parque visitando atrações e restaurantes!


online-onslaught.gif


Nanokin tem uma grande quantidade de recursos programados, incluindo ...
Sem encontros aleatórios! Explore as fraquezas do inimigo do mundo superior para obter vantagem no combate Nanokin!
Overdrive combos em combate, devastando qualquer inimigo em potencial que estiver em seu caminho

Vários chefes gigantescos, com animações e conjuntos de habilidades exclusivos para testar a estratégia do jogador e a composição da equipe!
Uma grande variedade de minijogos, incluindo corridas futuristas, túneis turbo turbo perigosos e muito, muito mais!
Mais de 4 horas de música, incluindo remixes e faixas desbloqueáveis para encontrar escondidas no jogo!







site oficial:
 
Ultima Edição:

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
263
Reações
947
Pontos
538
Aqui vão duas indicações de jogos que estou aguardando com bastante empolgação:

WITCHBROOK
Aparentemente será uma espécie de "Stardew Valley" de escola de magia. Nunca consumi nada de Harry Potter mas confesso que o estilo gráfico do jogo me chamou bastante a atenção. Se me render metade das horas que passo em Stardew Valley já valerá a pena pra mim.

photo-1.png


photo-3.png


Data de lançamento: Quando estiver pronto! :ktriste2

____

SEA OF STARS
Mais um candidato a "sucessor espiritual" de Chrono Trigger, banhando-se completamente na fonte dos jogos de RPG da era 16 bits. Pelo que vi até agora parece estar sendo feito com muito cuidado pelo mesmo estúdio que fez "The Messenger", o qual ainda não tive a oportunidade de experimentar.

1.png


8.png


Data de lançamento: 2022
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Aqui vão duas indicações de jogos que estou aguardando com bastante empolgação:

WITCHBROOK
Aparentemente será uma espécie de "Stardew Valley" de escola de magia. Nunca consumi nada de Harry Potter mas confesso que o estilo gráfico do jogo me chamou bastante a atenção. Se me render metade das horas que passo em Stardew Valley já valerá a pena pra mim.

photo-1.png


photo-3.png


Data de lançamento: Quando estiver pronto! :ktriste2

____

SEA OF STARS

Mais um candidato a "sucessor espiritual" de Chrono Trigger, banhando-se completamente na fonte dos jogos de RPG da era 16 bits. Pelo que vi até agora parece estar sendo feito com muito cuidado pelo mesmo estúdio que fez "The Messenger", o qual ainda não tive a oportunidade de experimentar.

1.png


8.png


Data de lançamento: 2022

Muito legal o Witchbrook, vou aproveitar e complementar seu post com mais infos sobre ele, já que o mesmo é bem interessante.

(o Sea of Stars, é outro que também estou de olho, e já tem até tópico oficial no fórum)


Vi que o Witchbrook será publicado pela mesma publisher (Chucklefish) de outro game que gosto muito, o STARBOUND (mais sobre ele aqui)



Witchbrook
Aparentemente o game esta com uma janela de lançamento para meados de 2022~24, já que ainda está bem no inicio do desenvolvimento (não há video oficial de gameplay ainda), será lançado provavelmente para PC (versão para consoles é quase certa).

Muitos acho que o conheciam com seu título provisório antigo: "Spellbound".

DYQ5-NAi-Xk-AYma03.jpg




preview:
Witchbrook' será um RPG "híbrido" com simulador de vida apresentado de uma visão isométrica de cima para baixo. Com uma uma estética nostálgica de pixel art que lembra os games da era 16/32 bits.

Você joga como um estudante que atualmente frequenta uma escola de magia. Como qualquer bom aluno, você segue uma rotina diária de aulas e outras atividades para aprimorar suas habilidades e, eventualmente, se formar na escola.

O jogo integra vários outros recursos, como ciclos diurnos e noturnos completos, bem como a mudança das estações. Ambas as mecânicas afetam a jogabilidade extensivamente, com um toque de recolher noturno forçando os jogadores a jogarem bem ou se esgueirarem durante a noite sob ameaça de detenção se você for pego.

Existem também quatro condições climáticas distintas no jogo, cada uma durando um período de 30 dias (1 mês) de acordo com o calendário do jogo. Isso afeta a jogabilidade de várias maneiras, possivelmente incluindo eventos sazonais como Halloween ou Natal.

Claro, sendo um jogo Chucklefish, 'Witchbrook' está fadado a ser repleto de missões, atividades, minijogos e outras distrações para o jogador se envolver, incluindo fazer poções (você está em uma escola de magia afinal) cozinhar (até mesmo os magos precisam comer!), pesca, jogos de cartas, xadrez e possivelmente até corridas de vassoura.


photo-2.png


De acordo com o documento de design do game, os feitiços que você aprende em sala de aula também o ajudam em suas várias atividades extracurriculares. Porém, esteja avisado, nem todos os feitiços do jogo podem ser aprendidos na escola, e você pode ter problemas por se envolver nas artes mágicas proibidas.

No entanto, o que é talvez a coisa mais cativante sobre 'Witchbrook' é seu foco na criação de um mundo autêntico, vivo e vibrante para o jogador explorar.

Como jogador, nada quebra a imersão como um mundo vazio povoado por Personagens Não-Jogáveis (NPCs) genéricos que não têm qualquer aparência de personalidade.
'Witchbrook' promete o oposto - personagens interativos, cada um com suas peculiaridades, desejos e até aniversários no jogo. Você também pode envolver certos personagens em interações românticas, ir a encontros e eventualmente se apaixonar.



site oficial:
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
INDUSTRIA - Bleakmill



INDUSTRIA_gameplay2.gif

INDUSTRIA_gameplay.gif


Esse game é feito pela comunidade de modders da valve (Half life 2, etc…). Achei muito foda e lembra muito a serie Half-life.

SINOPSE:
Na noite da queda do muro de Berlim, uma jovem mulher mergulha de cabeça numa dimensão paralela para encontrar a sua colega de trabalho desaparecida que desapareceu em circunstâncias misteriosas. Enquanto os postos de controle em Berlim Oriental ainda estão sendo invadidos por multidões de pessoas, Nora escapa deste mundo, em camadas desconhecidas do tempo e em um destino desconhecido.

Características:
  • História profunda: Experimente um atirador clássico em primeira pessoa com cerca de 4 horas de jogabilidade
  • Retro-jogo de tiro ao alvo: Sem visão traseira, sem sinos e apitos - apenas tiroteio satisfatório
  • Atmosfera apertada: Mergulhar num mundo amorosamente desenhado e cheio de mistério e surrealidade lynchada
  • Perigo mortal: Inimigos escondidos em cada esquina - defenda-se com 4 armas diferentes.
  • Cenário único: Berlim no momento da queda do muro encontra um mundo surrealista de steampunk
  • Banda sonora experimental: Sintetizador, instrumentos acústicos e vocais melancólicos
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
INDUSTRIA



INDUSTRIA_gameplay2.gif



Esse game é feito pela comunidade de modders da valve (Half life 2, etc…). Achei muito foda e lembra muito a serie Half-life.

SINOPSE:
Na noite da queda do muro de Berlim, uma jovem mulher mergulha de cabeça numa dimensão paralela para encontrar a sua colega de trabalho desaparecida que desapareceu em circunstâncias misteriosas. Enquanto os postos de controle em Berlim Oriental ainda estão sendo invadidos por multidões de pessoas, Nora escapa deste mundo, em camadas desconhecidas do tempo e em um destino desconhecido.

INDUSTRIA_gameplay.gif



Características:
  • História profunda: Experimente um atirador clássico em primeira pessoa com cerca de 4 horas de jogabilidade
  • Retro-jogo de tiro ao alvo: Sem visão traseira, sem sinos e apitos - apenas tiroteio satisfatório
  • Atmosfera apertada: Mergulhar num mundo amorosamente desenhado e cheio de mistério e surrealidade lynchada
  • Perigo mortal: Inimigos escondidos em cada esquina - defenda-se com 4 armas diferentes.
  • Cenário único: Berlim no momento da queda do muro encontra um mundo surrealista de steampunk
  • Banda sonora experimental: Sintetizador, instrumentos acústicos e vocais melancólicos
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.878
Pontos
1.044
Excelente tópico.
Escolhi dois.
Pode embrulhar que vou levar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.044
Pontos
1.003


The 3D platformer with attitude! Join Beebz in her ambitious goal of taking over the Demon Turfs and becoming the Demon Queen herself! Jump, spin and punch your way across the turfs with unique mechanics like momentum-driven combat and self-placed checkpoints. Face the Demon King head on!

ss_a6b75cacb65ab10c2688003f73c8d9ca2bb7a286.1920x1080.jpg

ss_7df62c300a2dfe2b8a68de1c5cdd7a31969d76d9.1920x1080.jpg

ss_17ca37e67720aec2d6cdd7de81eba7f6e797f0b7.1920x1080.jpg





Compartilhando que achei o visu massa e parece bacana o jogo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Um FPS com um visual e premissas interessantes, que lembram antigas histórias em quadrinhos, e que está sendo desenvolvido por apenas uma pessoa. Deve ser lançado este ano (2021) para PC, versão de consoles ainda não foi confirmada.


Mortal Sin

É um roguelike de ação e terror em primeira pessoa gloriosamente brutal, onde você fatia monstros, ganha vantagens e coleta itens enquanto abre caminho através de masmorras geradas procedualmente.

Há uma demo para testar na STEAM.


ezgif.com-gif-maker.gif



Preview:
Apresentando um belo estilo visual medieval gráfico e baldes de sangue , Mortal Sin é um roguelike de primeira pessoa focado em combate corpo a corpo rápido, onde você luta em masmorras de pesadelo para destruir a fonte do mal que o amaldiçoou. A construção atual apresenta dois ambientes diferentes gerados por procedimentos para enfrentar - masmorras de castelo e um sistema de cavernas labirínticas. Em cada nível, você precisa encontrar interruptores para destravar alçapões que permitem descer aos níveis mais baixos.

Conforme você desce cada nível das masmorras, você enfrenta hordas de monstros sedentos de sangue que você pode desmembrar e matar usando ataques corpo a corpo, aparas, chutes e vários feitiços. O ambiente também está repleto de armadilhas mortais que podem realmente ajudá-lo - os monstros são danificados pelas armadilhas também, então atraí-los para as armadilhas é uma estratégia muito útil.

Você começa com apenas uma espada, mas conforme você desce pelas profundezas, pode coletar muitos equipamentos, feitiços, vantagens e armas diferentes para equipar seu personagem. Você também coleta orbs que podem ser usados para criar equipamentos básicos de partida em sua próxima corrida (embora provavelmente você encontre equipamentos melhores no primeiro nível da masmorra).










Twitter oficial do dev.:
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.003
Pontos
453
Muito bom esse tópico, vários jogos que eu não conhecia e achei interessantes já estão aqui na minha wishlist.

Vou colocar uns que tem aqui na minha wishlist e acho que não tem no tópico.



















Tem mais um monte kkkkk, se eu coloquei algum repetido foi mal.
 
Topo Fundo