O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "futuros" e outros jogos interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Este pelo que tenho acompanhado parece que vai ser um incrível action 2D adventure, com belos gráficos, arte, ambientação e trilha sonora.


Rot In A Porcelain Dream
É uma aventura de ação no estilo 2.5D que combina exploração e mecânica de jogos de luta, com pitadas de Dark Souls e Castlevania.
Possui uma arte muito interessante (exemplos abaixo)

cover-w-Text-06d-top.jpg
b46c6f_56d5bbeac5b449c086958dc1017ea017~mv2.webp

RcsdF9.jpg


Será lançado para PC e consoles, ainda sem data definida, já que está no meio de seu desenvolvimento, mas é provável que chegue em 2022.





Preview
Explore um mundo de fantasia moribundo e sombrio distorcido por personagens poderosos conhecidos como faróis. Lute, sobreviva, salve sua casa e observe como o mundo ao redor muda conforme você o explora.
steam_description_banner_panta.png


Rot In A Porcelain Dream é um side-scroller de ação ambientado em uma terra estranha e escura, repleta de beleza e loucura, e uma jornada que traz maravilhas e testes de força. Você controla 3 personagens distintos: Red, Ela e Akardo.
Cada personagem tem suas próprias habilidades únicas que podem lhe dar uma variedade de opções durante o combate.

Entidades poderosas conhecidas como faróis exercem influência sobre o mundo e seus habitantes e, conforme seus poderes aumentam ou diminuem, o mundo é remodelado, dando aos jogadores um espaço dinâmico para explorar conforme progridem em sua aventura.


screenshots-env1.jpg


FUNCIONALIDADES
  • Um mundo estilizado de fantasia escura que abriga um elenco colorido de personagens, animados até os detalhes e com uma câmera 3D dinâmica quebrando as normas do side-scroller.
  • Um mecanismo de combate profundo no estilo de jogo de luta que cresce com a habilidade do jogador.
  • Use uma mistura de cancelamentos de acertos, movimentos ultra, malabarismos e assistências para criar seu próprio estilo de jogo e infligir o máximo de dano.
  • Explore diferentes regiões em um formato de metroidvania, descobrindo novos caminhos e surpresas de lugares já visitados.
  • Desvende os mistérios do mundo por meio de seus habitantes, suas histórias, relíquias do passado e as percepções dos personagens principais.
  • Chefes e inimigos poderosos e perigosos testam suas habilidades e estratégia conforme você se aprofunda em sua jornada.
  • Descubra itens e equipamentos para expandir seu arsenal e aumentar sua eficácia contra adversários desafiadores.
Personagens:

RED:
red.jpg

Um guerreiro vagabundo com uma maça. Cada nova cicatriz em seu corpo se cura com uma espessa pele de armadura crua - assim como sua personalidade, ele se tornou insensível e isolado de tudo. Mesmo assim, Red nunca desiste de uma luta; a vontade de sobreviver é uma fera acuada que às vezes não desiste.
Os ataques de Red tendem a ser mais lentos devido ao peso de sua maça, mas ele é surpreendentemente móvel. Sua maça extrai força vital dos mortos e, com energia suficiente, pode explodir violentamente como um canhão para arrasar caminhos diante dele.




ELA:
ela.jpg

Uma lançadora de magia acrobática e explosiva. Ela é uma garota estranha e falante, com um comportamento borbulhante e imprevisivelmente perigoso. Ela costumava trazer calor e sorrisos para onde quer que vagasse, ansiosa para fazer novos amigos, mas essa luz agora pisca às vezes ...Ela possui velocidade e graça estonteantes. Ela pode se lançar no ar com sua magia, permitindo que você sobrevoe ataques à distância e ataque em um piscar de olhos.





Akardo
Akardo.jpg

Uma torre ambulante assombrada de um homem, ou o que restou dele; uma escuridão interior chorando do trauma de sua alma. No entanto, ele é benevolente e atencioso e passa seu tempo cuidando de sepulturas, honrando os mortos desta terra. Akardo está cheio de esperança e confiança, às vezes até demais.
Na batalha, ele é um tanque que não tem nenhum problema em sacrificar sua própria saúde se necessário. Sua relutância em lutar esconde suas habilidades sombrias e divinas latentes nele.





site oficial: http://www.yamostudios.com



 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Para os que gostam dos jogos de Pokémon clássicos das antigas (Red / Blue), o game abaixo (tinha sido lançado para PC um tempo atrás) que se "inspira" muito neles, vai ganhar versão para os consoles.


Nexomon
Ainda sem dada definitiva de lançamento, mas deve sair este ano (2021), o game ganhará versões para PS4/5, XONE/Series X-S e Nintendo Switch.




Preview:
Pegue, evolua e colete mais de 300 Nexomon exclusivos! Monte a equipe Nexomon definitiva para salvar seus amigos e salvar o mundo! Enfrente campeões lendários e torne-se um herói nesta jornada épica!

ss_e16e97241bbfcd3a5501936b657ce3808e861799.600x338.jpg
ss_e7635a9267a027031004bdb88b391536b2f5a986.600x338.jpg


Torne-se um Herói

  • Escolha entre 7 Nexomon iniciantes exclusivos para começar sua jornada e treinar enquanto você se aventura para explorar o extenso mapa mundial.
  • Construa uma equipe formidável para enfrentar inimigos poderosos e salvar o mundo do NexoLord!
  • Participe de um sistema de batalha 2D profundo e envolvente com combate animado por turnos contra Nexomon selvagem, outros domadores e campeões lendários!
ss_16db192f27db377b3fbb7e28baf077a3d579c018.600x338.jpg
ss_aab6f252480d106971b024d357b597faa341a1fb.600x338.jpg


Sistema de Batalha Clássico

  • Você precisará dominar os nove tipos elementais para ter vantagem na batalha.
  • Encontre Nexomon selvagens e lute para capturá-los e adicioná-los à sua Nexopedia! Construa seu time dos sonhos com mais de 300 Nexomon com centenas de movimentos exclusivos.
ss_6f5a872bf3e918f55e4a05ef20fec61db67ff0bc.600x338.jpg
ss_266de33e4c51369f88459d084a9af48c3d126b9b.600x338.jpg


Construa sua equipe

  • Monte a festa definitiva e leve seus amigos à vitória sobre o NexoLord!
  • De densas florestas a vulcões perigosos e lindas paisagens com neve, sua jornada para salvar o NexoWorld o levará por um extenso mapa-múndi com mais de 10 regiões vibrantes para explorar. Explore o NexoWorld
  • Capture as criaturas únicas que habitam os vários ambientes para formar a equipe mais poderosa!




Twitter oficial:



Foi anunciada estes dias a data de lançamento do game mencionado acima (NEXOMON) para os consoles.
Será lançado dia 17 de Setembro deste ano para: Playstation, Xbox e Switch.







lembrando que game já tem uma versão para a STEAM lançada ano passado:


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um game narrativo, tranquilo, sem muita ação, mais voltado para exploração e "contemplação". Feito por uma pequena equipe de devs da Holanda.


LAKE
O jogo aparenta ser uma bela aventura narrativa sobre uma mulher que foge do stress da vida da cidade grande, para retornar à sua cidade natal e se tornar uma carteira por algumas semanas. É um conceito único para um jogo que parece destinado a oferecer uma experiência relaxante e de baixo risco, com muitos personagens interessantes para conhecer. O belo cenário rústico parece um lugar maravilhosamente tranquilo para relaxar.

Com lançamento para o inicio de setembro deste ano (2021), terá versões para PC e Xbox.




Preview:
É 1986. Meredith Weiss faz uma pausa em sua carreira para entregar correspondências em sua cidade natal. Ela troca a agitada carreira em uma empresa de software para assumir temporariamente as tarefas do pai, que é o carteiro da cidade.
Como será a experiência dela nestas duas semanas na linda Providence Oaks, com seu lago icônico e sua comunidade peculiar? E o que ela vai fazer em seguida? Depende de você.

ss_d85f5ab3584c93d4a6466b1c2947597be8ee2ff2.600x338.jpg


Durante sua estadia de duas semanas na linda Providence Oaks, no estado norte-americano do Oregon, ela encontra pelo caminho rostos familiares e muita gente nova. Na pele de Meredith, você decide com quem conversar, fazer amizade e talvez até iniciar um relacionamento romântico.

Aconteça o que acontecer, no final de seu tempo será necessário tomar uma decisão: voltar ao seu trabalho cheio de exigências na cidade grande, ou permanecer na cidade onde cresceu?

lake_steam_gif_v3.gif


Jogue Lake e…

  • Fuja para um ambiente lindo e rústico sem celulares e Internet.
  • Dirija ao redor do lago no confiável caminhão do correio de seu pai, ou deixe o piloto automático fazer todo o trabalho.
  • Converse com uma variedade de personagens cativantes, onde cada um tem sua própria personalidade e peculiaridades.
  • Escolha as atividades após o trabalho: sair para se divertir com amigos, ajudar os seus vizinhos ou ficar em casa e ler um livro.
  • Vivencie duas semanas de uma história com ramificações que não se intimida em abordar os temas da vida.
  • Determine sua própria história: não existem respostas ou finais ‘certos’ ou ‘errados’, apenas existe o que você deseja que aconteça.
lake_steam_mail_gif.gif



site oficial: https://whitethorndigital.com/lake









 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Este parece que vai ser um interessante e belo puzzle adventure com visual estilo anime, é desenvolvido por devs de Taiwan.



OPUS: Echo of Starsong
é uma bela aventura de quebra-cabeça de ficção científica baseada em uma narrativa que conta a história de um exilado e uma garota com poderes estranhos, que partiram em busca de misteriosos asteróides que emitem "Starsongs" e contêm imenso poder.

Com lançamento para o inicio de setembro deste ano (2021) para PC.

01_01_L11Gate.gif
04_01_L1-4.gif



Preview:
Echo of Starsong é um jogo de aventura e quebra-cabeça narrativo. Os asteróides que emitem um som conhecido como "Starsongs" se tornaram o centro do conflito pelo imenso poder que possuem. Determinado a reivindicar seus próprias asteróides, um jovem se aventura com uma garota que pode imitar as canções das estrelas, emprestando sua voz para desvendar um antigo mito nas profundezas do espaço.

02_01_EntryL0.gif


"Eu reivindicarei as canções das estrelas e trarei honra ao clã."
Exilado por seu povo, Jun se aventura em busca de canções das estrelas para se redimir. Mas o progresso é lento, até que ele salva Eda, uma bruxa que pode captar o som dos asteróides. No entanto, o que parece ser um encontro abençoado, acabará se tornando um fardo para toda a vida ...

01_02_L8-5.gif


A protagonista feminina - Eda, pode ouvir o som estrondoso das canções das estrelas no espaço e navegar em sua nave em direção ao asteroide de onde veio.
O protagonista masculino - Jun, pode explorar asteroides para localizar a origem da canção estelar, que reside em templos magníficos nas profundezas dos asteroides, escondendo seus segredos ancestrais.

03_01_L8-1.gif


Ao longo de sua jornada, a tripulação encontrará pessoas de todos os tipos. De corretores de inteligência de cantos de estrelas a policiais de escavação de asteroides. Alguns podem atuar como um obstáculo, enquanto outros se mostrarão aliados.

A maioria das pessoas de Thousand Peaks tem uma história pessoal para contar sobre os conflitos que devastaram sua terra natal. Descubra a história conturbada deste sistema solar ao conhecer cada personagem.

05_01_L8-3.gif


O cenário principal da história, Thousand Peaks, está em um estado de caos desde a guerra. Ajude a tripulação a viajar pelos territórios de diferentes facções, enquanto eles reúnem informações sobre as lendárias canções das estrelas.


07_01_L5-1.gif



Twitter oficial: https://twitter.com/sigonogames









 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
648eb7451068a946c1649b001db7ec850ebba666.gif

Greak: Memories of Azur é um side-scrolling para um jogador com animações desenhadas à mão. Assuma o papel de três irmãos — Greak, Adara e Raydel — e guie-os pelas terras de Azur. Alterne-se no controle dos três e use as habilidades únicas de cada um para fugir da invasão dos Urlags.

Greak é o nome do protagonista, o caçula entre os três irmãos. Ele é um Courine, que é um povo mágico que, no momento, está sofrendo invasões dos Urlags, uma facção inimiga.

A guerra entre esses dois povos já dura um bom tempo, forçando os Courines a fugirem de suas próprias terras. O que Greak mais deseja é reencontrar o irmão, Raydel, e a irmã, Adara, e fugir com eles de Azur usando uma Aeronave, que eles precisarão construir peça a peça.

Durante o jogo, você encontrará cada irmão em ambientações diferentes e os recrutará para avançar com você pelo jogo.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Este "simpático" game aqui, é voltado para aqueles que sempre quiseram ser o Homem Aranha, ou melhor apenas a aranha :kcool
Desenvolvido por um pequeno estúdio indie da Austrália.




Webbed
é uma aventura de plataforma no melhor estilo pixel art, em que você se torna uma simpática aranha lançadora de teia que se propõe a salvar seu companheiro de um terrível pássaro.

Com lançamento para o começo de setembro (09/09) deste ano, terá versões para PC (STEAM e GOG).





Preview:
Balance pelas árvores, lance teias pegajosas e faça amizade com insetos! Torne-se a adorável aranha que sempre quis ser.

ss_dd6fae167e269858965dd4905aa208bfca91e692.600x338.jpg


Webbeb é a história de uma aranha simpática em uma aventura para salvar o namorado das garras de um enorme pássaro cruel.

swinging_gif_2.gif


Explore os perigos da selva com nada além de suas teias e sua astúcia. Use sua teia para se balançar e viajar pelo mundo de maneira mais rápida!

spinning_gif_2.gif


Deixe a sua marca tecendo teias pelo mundo interconectado. Grude suas teias em quase qualquer superfície e use-as para criar suas próprias trajetórias.

dancing_gif_2.gif


Faça amizade com insetos e dance com eles. Ajude alguns deles para que ajudem você em sua missão de resgate!



twitter oficial: https://twitter.com/sbuggames







 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
648eb7451068a946c1649b001db7ec850ebba666.gif

Greak: Memories of Azur é um side-scrolling para um jogador com animações desenhadas à mão. Assuma o papel de três irmãos — Greak, Adara e Raydel — e guie-os pelas terras de Azur. Alterne-se no controle dos três e use as habilidades únicas de cada um para fugir da invasão dos Urlags.

Greak é o nome do protagonista, o caçula entre os três irmãos. Ele é um Courine, que é um povo mágico que, no momento, está sofrendo invasões dos Urlags, uma facção inimiga.

A guerra entre esses dois povos já dura um bom tempo, forçando os Courines a fugirem de suas próprias terras. O que Greak mais deseja é reencontrar o irmão, Raydel, e a irmã, Adara, e fugir com eles de Azur usando uma Aeronave, que eles precisarão construir peça a peça.

Durante o jogo, você encontrará cada irmão em ambientações diferentes e os recrutará para avançar com você pelo jogo.

não gostei
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Não é futuro, mas creio que se encaixa no tópico, me deparei com ele na Steam hoje, e é gratuito (jogo de estudantes em dev. de jogos).

Blood Spear is a student game which won the first prize of the jury at ISART Digital Montréal in 2021.

Featuring action ranged gameplay, you play as the Blood Spear, a cursed weapon with demonic powers who is able to possess the body of dead ghosts.

This grants you many abilities, like a powerful throw, a way to cheat death, and the power to absorb the blood of your enemies in order to heal yourself. There is much more to discover as you progress through epic environments and engage in bloodshed during clashes against powerful foes.

IMPALE YOUR ENEMIES

The core mechanic involves aiming your spear at enemies and impaling them against the environment. Throw with precision, use your demonic powers to charge your spears, shatter planted spears to release even more power, and nourish from the blood of dead enemies to heal.
ImpaleYourEnemies.gif

EXPLORE EPIC ENVIRONMENTS

What you seek resides within a forgotten shrine above the clouds. Progress through grandiose environments in a medieval dark fantasy atmosphere and explore a world plagued by corruption.
EXPLOREEPICENVIRONMENTS.gif

FIGHT AGAINST THE CORRUPTION

A strange cult inhabits the sanctuary and carries out occult rituals. They seem to be controlled by a superior entity and feed off the corruption of the place. Whatever their goals are, they don't want to be disturbed.
FightAgainsCorruption.gif


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Este interessante, criativo e divertido game foi lançado no começo deste ano para PC e passou completamente desapercebido de mim (até agora). Feito por um dev. da Coreia e baseado no folclore coreano.

Uma amiga minha sabendo que adoro Hollow Knight, me presenteou estes dias com esse jogo, joguei algumas horas e já posso dizer que o game (para mim) é excelente, simples mas complexo.

Seus gráficos são como se fossem quadrinhos na arte coreana, mas com bastante efeitos, trilha sonora ligada à mitologia assim como os inimigos. Pode se dizer que como se fosse um "Hollow Knight" coreano, mas o jogo tem sua identidade própria, além de ser bem criativo com os elementos que apresenta.


8Doors: Arum's Afterlife Adventure
Se gostou de Hollow Knight este game é mais do que recomendado.
Lançado para PC em abril deste ano, parece que há planos para saírem versões para os consoles também (fim deste ano ou em 2022)





Preview:
“8Doors” é um jogo de plataforma de ação no estilo Metroidvania, fortemente influenciado por contos populares coreanos. Jogue como 'Arum', uma garota corajosa que voluntariamente entrou no reino da vida após a morte em busca da alma de seu pai e ajude a guiá-la através das '8 Portas do Purgatório' para resolver os mistérios que estão lá dentro. Derrote os miseráveis fantasmas que estão bloqueando seu caminho e resgate almas fugitivas que precisam de sua orientação.

story.png


Jogabilidade Dinâmica

  • Explorar: Navegue por 8 áreas diferentes do purgatório e incontáveis obstáculos perigosos em seu caminho.
Map.gif


  • Batalha: Use ataques combinados fluidos e esquivas oportunas para ir contra mais de 36 tipos diferentes de espectros e 21 chefes mortais com padrões de ataque únicos.
boss2.gif

  • Melhorar: empunhe 7 tipos diferentes de armas, domine várias habilidades e tire vantagem das habilidades passivas.
weapon.gif


História envolvente e profunda

  • Pano de fundo: A fascinante vida após a morte do Oriente.
  • História: baseada em contos populares coreanos tradicionais e apresentando muitos conceitos e personagens memoráveis.
tale.png


Gráficos e arte nítidos

  • Visuais exclusivos: apenas três cores foram usadas para dar vida ao jogo; Vermelho, preto e branco.
  • Animações desenhadas à mão: Todos os personagens foram desenhados à mão em animações 2D quadro a quadro.
color.png



site oficial: https://playneowiz.com/8doors









 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um belo adventure com gráficos pintados a mão, feito por devs da Indonésia.
Aparenta seguir um estilo narrativo de games tipo Limbo / Inside.



SAMUDRA
é um jogo de aventura surreal 2D com um tema de consciência ambiental e um toque emocional.

Com lançamento para setembro deste ano (2021) para PC.
Há uma demo para testar na STEAM.




Preview:
SAMUDRA é um jogo de quebra-cabeça 2D premiado, com foco no meio ambiente e ilustrado à mão, que segue a aventura de uma criança em um mar poluído. Os jogadores encontram criaturas subaquáticas para descobrir verdades sobre as ações do "morador da superfície" que causam o mundo poluído no fundo do mar.

ss_79a2cc6a6f9fe88a7acc9914216597d91efde215.600x338.jpg


  • Explore um mundo subaquático imersivo e poluído.
  • Mergulhe no jogo sem a necessidade de nenhum diálogo falado ou escrito.
ss_022e6b8cf653eedc79e2fe28d99c9b33e9518cd9.600x338.jpg


  • Teste sua inteligência ao enfrentar quebra-cabeças e sequências desafiadoras!
  • Contribuir para uma causa real - os lucros são canalizados para colaborações com círculos de ativistas ambientais para minimizar o uso de plástico na Indonésia para 70% até 2025.

site oficial: https://www.khayalanarts.com/projects/samudrapage






 
Ultima Edição:

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.331
Pontos
453
Pessoal, vocês poderiam adicionar um jogo de um amigo meu na wishlist de vocês? Ele vai lançar agora dia 13 de setembro.



SCORCHING TECHBEAT ACTION! A frantic score attack shooter with 2 OSTs to choose from. Dance through the curtain of fire as you shoot, slash and blast evil corruption. Fight enemies and bullets corrupted by a raving mad machine. 100% arcade action. A Dual Gunstrike spin off.

Shoot' Em Up / Arena Shooter / Bullet Hell / Arcade

Na verdade, gostariam que dessem uma olhada no jogo. Se gostarem, adicionem à wishlist de vocês e apoiem o cara, mesmo que não comprem. Adicionar na wishlist faz bastante diferença.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Para os que gostam de games de cartas (deck building), este parece ser diferente mas não menos interessante (além de possuir uma bela arte desenhada a mão)



The Amazing American Circus
É um jogo de construção de deck para um jogador com elementos de gerenciamento de negócios, que o vê administrando seu próprio circo enquanto ele viaja pela era Dourada dos EUA.

Com lançamento para o meio de setembro, terá versões para PC e consoles (Switch, Playstation e Xbox)





preview:
Enrole e jogue um jogo de construção de deck como nenhum outro! Reúna artistas estranhos e maravilhosos, surpreenda o público, explore a Gilded Age America e transforme seu circo decadente em um império do entretenimento.

NEW_finiszer_akrobat.gif

Seu pior medo é a indiferença do público. Sua melhor arma é uma diversão deslumbrante. Seus artistas são seu exército. Eis que o circo veio à cidade!Sobre o jogo
Rolar! Rolar! Venha e tome conta do seu próprio circo decadente e navegue por uma forma exclusivamente americana de entretenimento, cheia de folclore bizarro, crime brutal e desigualdade social enquanto você luta para se estabelecer entre os gigantes da indústria Ringling Bros., PT Barnum e Buffalo Bill :

Construa sua trupe, gerencie seu acampamento de circo, explore a Gilded Age America e surpreenda seu público para se tornar o magnata de um império do entretenimento como o mundo nunca viu!
NEW_powoz_1_optimized.gif

Mergulhe em uma história ambientada durante os últimos dias do Velho Oeste, onde a história se mistura com realismo mágico e folclore étnico. Ouça uma trilha sonora inspirada na música clássica de circo e country & folk americano enquanto viaja por 90 cidades e vilas em 4 vastas regiões dos Estados Unidos continentais. Encontre criaturas míticas como Wendigo e Pé Grande ao lado de figuras históricas, incluindo Susan B. Anthony, Nikola Tesla e a Rainha Vitória. Jogue suas cartas da maneira certa e você poderá conquistar a coroa do maior showman do próprio PT Barnum!
NEW_Cannon_Finisher.gif

Faça um show perfeito em um duelo especial de cartas entre você e o público. Vença o tédio com um arsenal de atuações e truques apresentados em mais de 200 cartões belamente ilustrados à mão. Faça estratégias com cuidado e avalie o humor da multidão antes de jogar sua mão; o que provoca aplausos no extremo Sul pode provocar zombarias no Norte industrializado!
NEW_pojedynek_mim_facechanger.gif

Como o magnata em ascensão de um circo itinerante, seu sucesso depende da variedade de atos estranhos e maravilhosos que você pode entrar no ringue e da variedade de feitos espetaculares que eles podem realizar! Com mais de 15 artistas únicos para recrutar e 32 tipos de público de toda a era dourada da América para surpreender, você tem um trabalho árduo ao tentar criar o melhor show do mundo!
NEW_oboz.gif

Como showman, você terá que viajar leve e rápido, gerenciando seus recursos e construindo o acampamento que apóia seu show conforme ele cresce, permitindo que você fique de boca aberta de costa a costa. Com 8 vagões de circo diferentes, 18 atualizações exclusivas disponíveis entre eles e mais de 100 modificações para a caravana do circo como um todo, há uma gama de opções para manter o show nos trilhos tão diverso e variado quanto os artistas nele!
New_tiger_finiszer.gif

O que The Amazing American Circus tem a oferecer ?:

  • Se tornar uma lenda! Salve um circo decadente, reúna uma trupe de artistas e ouse desafiar os maiores showmen do mundo - PT Barnum, Buffalo Bill e muito mais!
  • Recrute e treine mais de 15 tipos diferentes de artistas de circo
  • Participe de batalhas emocionantes na arena do circo usando os cartões colecionáveis belamente ilustrados
  • Atualize sua caravana de circo graças a diferentes tipos de vagões que oferecem mais de 100 modificações possíveis
  • Conheça personagens históricos e fictícios profundamente enraizados no folclore americano, como John D. Rockefeller, Susan B. Anthony ou Nikola Tesla
  • Mergulhe em uma história que se passa durante a turbulenta era do desbotamento do Velho Oeste e entre no belo e sombrio mundo do folclore nativo americano e da população imigrante
  • Ouça uma trilha sonora única inspirada na música clássica de circo e no country e folk americano
NEW_pojedynek_11.gif

The Amazing American Circus em números:

  • Mais de 200 cartas ilustradas à mão
  • Recrute e treine mais de 15 tipos diferentes de artistas circenses, entre eles mímicos, homens fortes e acrobatas
  • 8 vagões de circo diferentes para atualizar (18 atualizações exclusivas no total)
  • 32 tipos diferentes de público, a quem você deve atrair e entreter
  • Mais de 100 modificações e opções de atualização para sua caravana de circo
  • 90 cidades e vilas para visitar
  • 21 missões secundárias relacionadas à história
  • 10 ações do finalizador da Grand Finale
  • 16 desajustados para coletar no vagão Bizarre Baazaar
  • 4 regiões geográficas distintas - viajar pelo continente americano
  • 4 oponentes poderosos para derrotar (um por região) - o lendário PT Barnum, Buffalo Bill, Rainha Victoria e muito mais ...
  • 1 mas aventura épica semelhante aos musicais de Baz Luhrman, faroestes de Ennio Morricone e os clássicos road movies
  • 60 minutos de trilha sonora inspirada na música country e folk de diferentes partes dos EUA

site oficial: https://www.theamazingamericancircus.com/





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
@hattori e interessados, como estávamos falando de games "inspirados" em Dark Souls, vi este que também esta em desenvolvimento, e que é bastante "inspirado" em Bloodborne.



Thymesia
É um RPG de ação pauleira com combate frenético e um sistema intricado de armas pestilentas. Num reino onde a morte se espalha, jogue com o misterioso personagem conhecido apenas como "Corvus". Visualmente e em seu gameplay, lembra muito Bloodborne.

Deve sair no fim do ano (ou no começo de 2022) para PC, versões de consoles não foram confirmadas, mas devem sair em algum ponto no futuro depois do lançamento oficial.




Preview:
Um reino outrora próspero no poder da alquimia entra em uma era de calamidade. Após descobrirem o preço que a arte alquímica cobra, uma tentativa de vedar seu uso saiu ainda mais caro. Em poucos dias, o reino se viu mergulhado em caos, e as ruas ficaram infestadas de monstros.

A chave para compreender tudo que ocorreu está nas mãos de Corvus, mas ele não se lembra de nada. A verdade só pode ser encontrada em suas memórias, porém, sempre que ele tenta recordar, acaba se deparando com ainda mais segredos.

ss_fd04d9a2306745ca056f8d0264c19d26436976f7.600x338.jpg
ss_fa2ddc761bf936f52c145e684070f4954d86b76a.600x338.jpg


Controle a Pestilência
Conquiste as enfermidades de chefes terríveis e use-as como suas armas. Faça com que seus inimigos provem do próprio remédio. Essa é a única maneira de sobreviver nesse reino desolado.
Aceite o Corvo
Transforme-se num corvo durante a batalha. Arremesse suas penas como se fossem adagas e execute os seus inimigos com a rapidez de uma ave de rapina.
Enfrente as Adversidades
Aprimore e modifique seus movimentos básicos e suas armas pestilentas. Molde seu próprio estilo de jogo e prepare-se para os desafios pelo caminho.
Memórias Fragmentadas
Recupere suas memórias ao longo da aventura. Há vários finais de acordo com as diferentes escolhas que você fizer e itens que recolher. Confie na sua própria verdade.



site oficial: https://www.team17.com/games/thymesia/








Confirmaram a data de lançamento desse interessante game (7 de dezembro 2021), por hora apenas para PC.

Quem é fã de Bloodborne tem de ficar de olho.




Thymesia - Official Launch Date Trailer | gamescom 2021
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Para os que gostam de um shooter "diferente" (principalmente em seu personagem).
Criado por devs. espanhóis.




Clid The Snail
Você é Clid neste top-down shooter único, um caracol humanoide resmungão armado até os “dentes”! Viva uma fábula sombria, explore um mundo cruel em miniatura e extermine a praga de lesmas com um arsenal irado

Sai agora no fim do mês (31/08/2021), para PC e Playstation 4/5.





Preview:
Em um mundo onde apenas as memórias longínquas da existência humana ecoam, você é Clid, um caracol bêbado e arruaceiro que acabou de ser exilado de sua cidadela. Junto com Belu, um vagalume leal e falastrão, vocês encontrarão uma gangue de forasteiros e procurarão um lugar para chamar de lar. Nesse novo grupo de amigos, vocês descobrirão um novo propósito: exterminar a misteriosa praga de lesmas que está devastando o mundo.

Clid The Snail é um top-down shooter singular, onde a narrativa é orientada pelo personagem, e os combates memoráveis tomam conta da cena. Com Clid, você viverá uma experiência de exílio, amizade e traição, além das aventuras de um caracol arruaceiro, indômito e excluído. Explore um mundo perigoso cheio de ameaças e desafios onde o posicionamento estratégico, a noção precisa de tiro e o comportamento aguerrido são primordiais para a sobrevivência. Descubra a verdade em torno da praga de lesmas que corrompe o mundo, e salve a terra da derrocada final.

ApproachCombatStrategically.gif


Seja criativo com as suas armas, granadas e todo o arsenal para deixar os inimigos no chinelo. Tire proveito do ambiente e saiba se posicionar para conquistar a vitória.

MeetYourNewFamily.gif


Um ouriço tímido, uma tartaruga xamã, um morcego mudo, uma rã ninja e um camaleão de um olho só: essa é a galera de Alastor. Volte para casa depois de cada busca para descansar, organizar os recursos, atualizar os equipamentos e cultivar as amizades. Conheça esses personagens incríveis e desvende o seu passado para encontrar a chave da história.

JourneyThroughDangerousWorld.gif


Pântanos, desertos, montanhas e ilhas... Cada busca levará você para um novo lugar que aguarda por descoberta. Ajude os moradores locais a enfrentar a ameaça das lesmas e sejam heróis! E não se esqueça de ficar em alerta: explore cada nível em busca de novos recursos.

DefeatGruesomeBosses.gif


Ameaças poderosas esperam por você no final de cada missão. Será preciso estudar o comportamento deles, prestar atenção nos detalhes e escolher sabiamente as armas do arsenal para sobreviver a esses perigosos encontros.

ShootYourWayThrough.gif


Atirar nem sempre é a melhor resposta. Use a inteligência para resolver os quebra-cabeças e descobrir os segredos para avançar na história. Às vezes, as respostas estão escondidas diante de nossos olhos.



twitter oficial: https://twitter.com/belugaweird









 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Aproveitando segue outro game (indie japonês, estúdio Bocchi Neko) que estou acompanhando, por hora parece apenas confirmado para PC.


The Soldat with Twin Arms
Btm4If.jpg


É um game 2.5D, side-scrolling action, com ambientação no melhor estilo "cyberpunk japonês", aparentemente uma demo do mesmo deve ser lançada em breve.





preview:
A protagonista deste jogo é uma garota com a capacidade de controlar livremente os braços "robóticos" feitos de tecnologia misteriosa.
Usando seu poder, ela enfrenta os diversos problemas que ocorrem na cidade.
Baseado em um sistema de luta confortável e intenso, o jogo está repleto de elementos interessantes.










site oficial:

Como prometido, atualizando com novas informações desse interessante game.
O mesmo acabou de ganhar sua página na STEAM e um novo trailer também.

A data de lançamento fica para algum ponto de 2022, uma demo esta cotada para sair no fim deste ano (2021).



双腕のソルダート The Soldat with Twin Arms
header.jpg


O Soldat with Twin Arms é um jogo de ação de rolagem lateral 2.5D com foco em uma batalha emocionante e confortável. Vamos limpar os estágios usando várias habilidades, como ação de arame usando dois braços estendidos! Esmague os problemas indo e voltando entre o mundo cyberpunk e os espaços virtuais!

soldat-battle-00-v2.gif


Jogo de ação de rolagem lateral 2.5D com foco em uma batalha emocionante e confortável.!

Vamos limpar os estágios usando várias habilidades, como ação com fio usando dois braços estendidos e apenas evitação!

soldat-movement-00.gif


[bEsfregue vários problemas indo e voltando entre o mundo cyberpunk e uma ampla variedade de espaços virtuais! [/ b]
Existem amigos que ajudam você. Oh, há um gato. Gato é legal e o melhor, não acha?

soldat-talk-00.gif


soldat-talk-01.gif


Juntei muitos elementos de que gosto neste jogo.
No entanto, como estou basicamente desenvolvendo sozinho, o progresso é um pouco lento ... Estou trabalhando duro!
soldat-lena-resize.png







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Este parece que será um excelente RPG para quem gosta da temática Cyberpunk (e no melhor estilo dos CWRPGs das antigas).
Feito por um pequeno grupo de devs da Polônia.



Gamedec
O jogo é um RPG isométrico cyberpunk para um jogador, com belos gráficos e aparenta ter bastante conteúdo e um bom enredo (com várias ramificações). Você é um detetive, que resolve crimes dentro de mundos virtuais. Use sua inteligência para reunir informações de suas testemunhas e suspeitos, chegando ao fundo de esquemas enganosos.

Com lançamento previsto para o meio de setembro (16/09) deste ano, para PC
(uma versão par o Switch esta confirmada para um lançamento futuro)

Há uma boa demo para se jogar na STEAM.





Preview:
Gamedec é um RPG isométrico cyberpunk sem combate para um jogador.
O jogo se adapta continuamente às suas escolhas e nunca julga - Você é a soma das suas escolhas.

Steam_about_01C.gif


Bem-vindo à cidade de Varsóvia do século 22. A tecnologia do futuro é tão avançada que o termo "real" é relativo e "vida" e "morte" têm muitos significados. Os mundos virtuais dão origem a problemas da natureza humana: luxúria, preguiça, inveja e orgulho. Os residentes desses mundos de jogos virtuais precisam de especialistas - Gamedecs - Investigadores Privados com experiência nesses mundos que trabalhem para descobrir os segredos e explorem a mecânica escondida nessas realidades para a comissão de seus clientes. Você é um deles. Você é um Gamedec.

Steam_about_02C.gif


Gamedec emula a natureza dos RPGs de mesa, concentrando-se no desenvolvimento do personagem por meio da tomada de decisões. Reúna aspectos e elabore seu conjunto único de profissões que permitirão que você conduza investigações de uma forma que se adeque ao seu estilo. Descubra relações extraordinárias entre os mundos virtuais e seus habitantes, graças às informações reunidas no códice.
Como em RPGs de mesa clássicos, você tem a liberdade de abordar situações de vários ângulos em vez de forçar uma única solução - a escolha é sua e somente sua.

Steam_about_03C.gif


  • Interaja com NPCs para reunir informações e acessar diferentes opções de diálogo, dependendo de suas escolhas, profissão desenvolvida e conhecimento adquirido.
  • Visite vários mundos virtuais - desde o enganoso ambiente semelhante a uma fazenda, passando por realidades cyberpunk dark-noir a reinos baseados em fantasia.
  • Use seu Codex e Dedução para decifrar fatos e evidências para concluir o caso. Encontre sua própria resposta e responda de acordo com sua própria ética, integridade ou apenas um senso de justiça poética.
  • Moldar seu personagem por meio de ações que concedem efeitos positivos ou negativos - Determine como você deseja ser percebido pelo outro, selecionando características que correspondem ao seu estilo de jogo. Desenvolva seu próprio Gamedec por meio de suas decisões, escolhas e ações.
  • Conheça vários personagens em Realium e Virtualium que podem ser amigáveis ou hostis - dependendo de suas decisões ao longo do jogo.

site oficial: https://gamedec.com/














 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Para quem gosta de um bom RPG narrativo, com uma história bem desenvolvida, aonde combate não é o foco.
Este game que estava em desenvolvimento a tempos (e estava com o early acesse aberto) finalmente ganhou sua data de lançamento.
O mesmo é desenvolvido por uma pequena equipe de devs. com sede em Budapeste na Hungria.




Vagrus: The Riven Realms
É um jogo de RPG de estratégia lindamente desenhado com combate por turnos, uma grande variedade de companheiros e narrativas ramificadas para descobrir enquanto você explora o vasto mundo de fantasia do jogo que foi devastado pelos Elder Gods.
Este RPG de mundo aberto não é para os fãs casuais. É um RPG profundo e com muita estratégia que lhe dá liberdade para escolher como quer jogar.

Com lançamento de sua versão final chegando em 05 de outubro deste ano (2021), depois de mais de um ano em acesso antecipado.

Um prólogo do game esta disponível gratuitamente na STEAM
(link no fim do post).




Preview:

Embarque em uma jornada perigosa por um reino abandonado pelos deuses e devastado por um cataclismo misterioso. Acompanhado por uma equipe resistente, você deve negociar, lutar e explorar seu caminho para o sucesso como o líder de uma empresa de viagens em Vagrus, um RPG de fantasia pós-apocalíptico.

dark.png


Vagrus é um RPG premiado com um foco narrativo, exploração de mundo aberto e fortes elementos de estratégia. O jogador assume o papel de um vagrus - um líder de caravana que se esforça para sobreviver em um mundo de fantasia escuro e perigoso, liderando uma empresa de viagens em todos os tipos de empreendimentos.

gif-map-steam.gif


Um vasto reino é seu para explorar, cheio de locais únicos, facções estranhas e um elenco colorido de personagens. A fim de punir o Império por seus pecados, os Elder Gods liberaram seu poder há mil anos, que acabou devastando os reinos. O continente agora é um deserto, crivado de anomalias arcanas, repleto de monstros retorcidos e assombrado por mortos-vivos errantes, mesmo após longos séculos de reconstrução.

Uma grande seleção de histórias compõe a narrativa do jogo na forma de eventos e missões. As escolhas que você faz frequentemente afetam seus companheiros e o mundo ao seu redor. Escolha sua experiência de comerciante, mercenário ou explorador; trabalhar para facções, seguir rumores e oportunidades de comércio; adquirir riqueza, ganhar fama e descobrir conhecimento oculto.

gif-event2-steam.gif


Participe de um combate tático baseado em turnos que envolve seus companheiros e uma grande variedade de inimigos, tanto humanóides quanto monstruosos. Use uma ampla gama de habilidades de caráter, bem como suas próprias habilidades relacionadas à liderança para ter sucesso. As habilidades de posicionamento e suporte são de suma importância nesses compromissos desafiadores.

gif-combat-steam.gif


As viagens devem ser planejadas e preparadas com cuidado, para que não terminem em desastre. Gerencie seus suprimentos, moral e o vigor de sua tripulação de forma eficaz para sobreviver. Transporte cargas e objetos de valor pelo deserto ou leve-os de outras pessoas. Sua equipe de trabalhadores, lutadores, batedores e escravos deve ser bem administrada para otimizar sua eficácia.

gif-management-steam.gif


Recrute uma ampla variedade de companheiros para que sirvam em versáteis funções de caravana, como chefe dos escoteiros, capitão da guarda, caçador de tesouros ou manipulador de feras. Cada companheiro vem com habilidades de combate exclusivas, histórias de fundo e linhas de missão pessoais que podem atualizá-los ainda mais quando você concluí-los.

gif-characters-steam.gif



Site oficial: https://vagrus.com/









Prólogo gratuito para jogar





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Para quem é fã de um JRPG, este parece que será bem interessante.


Astria Ascending
Com enredo desenvolvido por Kazushige Nojima
(trabalhou em vários Final Fantasies, do 7 ao 10), e com trilha sonora de Hitoshi Sakimoto (fez as OSTs dos Final Fantasy Tactics e Final Fantasy XII).

O game sairá em 30 de setembro (2021) para todas as plataformas: PC, Nintendo Switch, PS4/5, Xbox
(vai sair no Game Pass)




Preview:
Explore um vasto mundo à beira do caos em um JRPG maduro e cheio de emoção. Participe de uma história épica com combates em turnos recompensadores e personalização expansiva renderizada em incríveis gráficos 4K desenhados à mão.

Explore o belo e vasto mundo de Orcanon
Visite cinco cidades diferentes, habitadas por criaturas distintas, e conquiste mais de 20 perigosas masmorras. Mais de 50 horas de jogabilidade e vários minijogos divertidos, incluindo jogos de tiro, um jogo de cartas com tema de fantasia e quebra-cabeças espaciais desafiadores.


ss_b9f7341a6f0c3fc6a6bc678ccb0698bbb29a9bbf.600x338.jpg


Um grandioso conto sobre destino e sacrifício
Mergulhe numa narrativa fascinante, repleta de traição, sacrifício e horrores. Uma história que gira em torno de personagens adultos, Astria Ascending oferece uma experiência mais madura e diálogos extensos.

Um sistema de combate em turnos recompensador
Lute contra mais de 200 monstros em cativantes combates em turnos. Colecione e invoque feras lendárias durante as lutas e fortaleça seu poder para empunhar os lendários Cosmo Breaks.


ss_e25dddb795def37d0029b265653c933769a203a7.600x338.jpg


Conheça um elenco de personagens inesquecíveis
Escolha entre oito personagens personalizáveis que abrangem uma variedade de raças fantásticas e habilidades, e reúna uma equipe heroica que deve sacrificar tudo para salvar o mundo. Com 20 classes para escolher e uma variedade de habilidades únicas para comandar, o destino deles está condenado, mas seu mundo não.

Uma aventura desenhada à mão, criada com habilidade e paixão
Criado por uma equipe que inclui desenvolvedores das franquias Final Fantasy, Nier Automata e Bravely Default, Astria Ascending inclui dublagem completa em japonês e inglês, um mundo 2D animado tradicionalmente e inteiramente desenhado à mão e um sistema de clima dinâmico.



site oficial: https://astria-ascending.com/












 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Mais um criativo e interessante game indie para se ficar de olho.


TOEM
É um jogo de aventura e quebra-cabeças baseado em narrativa onde você usa sua câmera para ajudar os outros e resolver quebra-cabeças em seu mundo maravilhosamente estranho, e com uma bela arte desenhada à mão.

Com lançamento previsto para o meio de setembro, para PC, Playstation e Nintendo Switch.

Há uma demo para se testar na STEAM





Preview:
Parta em uma agradável expedição e use seu olhar fotográfico para desvendar os mistérios do mundo mágico de TOEM nesse jogo de aventura desenhado à mão. Converse com personagens peculiares, ajude-os a resolver problemas tirando belas fotos e explore uma linda paisagem relaxante!

Tire fotos para resolver vários quebra-cabeças e ajudar os outros!

Steam_birds.gif


Escute músicas tranquilas e assimile o cenário ao seu redor!

Steam_beats.gif


Conheça personagens peculiares e ajude-os a resolver problemas variados!

Steam_friends.gif



site oficial: https://www.somethingwemade.se/toem/







demo para testar:



 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Este promete ser um jogo bem interessante, uma aventura narrativa e contemplativa.
Feito por um dev. indie da Austrália, que a cinco anos trabalha sozinho na criação do game.




One Dreamer
É jogo mostrando as dificuldades, augúrios e "paixões" de um desenvolver indie ao criar sua obra.
Com lançamento para PC no fim do ano (2021), com uma bela pixel art e trilha sonora.

O prólogo do game esta disponível para se jogar gratuitamente na STEAM.





Preview:
Manipule o mundo ao seu redor editando o código-fonte em um jogo de aventura sobre a busca de um desenvolvedor de jogos indie esgotado para realizar um sonho de toda a vida.

ss_7f81b354452b0c09cd26dc3f374975c69bec43d7.600x338.jpg


Ajude Frank, um exausto desenvolvedor de jogos indie, a redescobrir seu amor por videogames enquanto luta para lançar seu primeiro título. Reprograme objetos, conserte bugs e resolva enigmas de codificação enquanto você viaja pela história dublada em inglês de One Dreamer.

SteamGifTest.gif


  • Uma narrativa com voz em inglês sobre o árduo processo de desenvolvimento por trás da criação de um jogo independente.
  • Explore uma ampla gama de áreas atmosféricas usando o movimento 2.5D e um sistema exclusivo de seção 360 °.
  • Enigmas em pseudocódigo realísticos, mas fáceis de entender, baseados em C #. Edite mais de 100 trechos de código da torradeira de Frank para minijogos jogáveis.
  • Bela trilha sonora original composta ao longo de um período de 5 anos.
Coding.gif



Twitter oficial: https://twitter.com/OneDreamerGame






Prólogo do jogo disponível:









O game realmente possui uma bela trilha sonora:

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Para os que gostam de jogos "Simuladores de Mundo", este parece que será diferente, mas que não deixa de ser criativo e interessante.



WorldBox - God Simulator
Lembra um pouco os clássicos das Antigas "Populous" e "Black & White", o game abaixo tem tudo e mais um pouco com uma "pitada" de humor.

Com lançamento previsto para o fim de 2021 (ou começo de 2022), apenas para PC (há também versões adaptadas para Android e IOS)
Por hora esta em early access na Steam.




Preview:
WorldBox é um simulador de deus DEFINITIVO. Crie seu próprio mundo ou o destrua usando diferentes poderes. Veja civilizações crescerem, forme reinos, colonize novas ilhas e viaje para lugares distantes. Cidades vão se rebelar, impérios vão cair. É sua escolha se vai ajudar ou assisti-los guerrearem.





Crie seu próprio mundo ou o destrua usando vários poderes:

  • Simulador de deus. Há vários poderes que podem ser usados sem mana ou recursos.
  • Mundo vivo. Criaturas tem características e necessidades. Animais vão procurar por comida. Reis gananciosos vão procurar por mais território.
Use diferentes ferramentas e pincéis para desenhar seu mundo:
  • Raças de WorldBox. Existem 4 raças civilizadas em WorldBox. Humano, Orc, Elfo e Anão. Cada raça tem seu próprio design e características.
  • Civilizações. As raças civilizadas formarão reinos, colonizarão novas terras e velejarão para longe atrás dos continentes que você criar.
  • Sistema diplomatico. Os Reinos vão guerrear entre si. E vilas se rebelarão. Impérios vão cair. É sua escolha se vai ajuda-los ou assistil-los guerrearem.



Um grande número de habilidades divertidas que você pode usar:
  • Poderes destrutivos. Raios, Tornados, chuva ácida, bomba nuclear, meteoros, peste, dragão e até OVNIs.
  • Criaturas diferentes. Demonio, esqueleto, zumbi, tumor, figuras legais, dragão, UFO e tambêm um enorme Crabzilla totalmente controlável!
Interaja com seu mundo e crie vários cenários:
  • Interagir. Interaja com o seu mundo usando o ímã divino. Use seus poderes para travar guerras ou criar tornados enormes! Moldar o seu mundo como quiser.
  • Compartilhe suas criações. Mostre suas criações para outros usuários da comunidade WorldBox!
  • Geração procedural. Crie mundos do seu próprio tamanho e descubra reinos com nomes e bandeiras exclusivas.

site oficial: https://www.superworldbox.com/






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Este aparenta ser um criativo, divertido, diferente e simpatico adventure, dos mesmos criadores do game "I Am Bread".



I Am Fish
Parece bastante inspirado na animação "Procurando Nemo", o game é uma aventura estrelada por quatro peixes intrépidos, separados à força de seu lar em um aquário de pet shop.

Com lançamento para o meio deste mês (16 de setembro), para PC e Xbox.
Há uma demo com o primeiro capítulo do game na STEAM.




Preview:
I Am Fish é uma aventura baseada em física e estrelada por quatro peixes intrépidos, separados à força de seu lar em um aquário de pet shop. Ao longo do jogo, sua missão é ajudar os peixinhos a nadar, voar e rolar pelas ruas longínquas de Barnardshire (o menor condado da Inglaterra) até o oceano, em busca da liberdade e do reencontro entre amigos.

AMIGOS APEIXONANTES
Conheça os nossos heróis! Peixe-dourado - alegre, corajoso e aventureiro; um nadador nato! Baiacu - um peixe lentinho, mas de bom coração, que pode se transformar em uma bola e rolar pela terra. Piranha - selvagem, caótica, barulhenta, imprevisível; e não dispensa uma bela mordida, é claro. Peixe-voador - uma criaturinha reservada, mas de coração mole e capaz de planar! Esses heróis corajosos não medirão esforços para superar os obstáculos e se reencontrar!



JOGUE DE BOA NA LAGOA
Nade, role, voe, mastigue, balance, infle e abra caminho entre os mais empolgantes desafios. Os controles simples e intuitivos diminuem suas chances de acabar com a vida dos peixinhos, deixando em você aquele terrível sentimento de culpa.

PENSE FORA DO AQUÁRIO
Com sua costa idílica e vilas pitorescas, Barnardshire pode parecer um recanto pra lá de tranquilo, mas para os nossos aventureiros aquáticos, é um lugar repleto de ameaças reais. Aqui, é preciso cruzar estradas, atravessar telhados, desviar de frigideiras e evitar os animais, o que inclui os habitantes rabugentos da região. Além disso, você ainda deve lidar com aquários frágeis e aquela verdade inevitável: peixes não respiram fora d’água.




O MUNDO NÃO ESTÁ PARA PEIXE
Não adianta chorar pelo peixe derramado; se o seu pequenino cair muito longe de algum aquário improvisado, ficar sem ar ou coisa do tipo, você será levado de volta ao ponto de verificação mais recente para repensar sua estratégia.




CONTINUE A NADAR... PELA LIBERDADE
Nossos amiguinhos de barbatanas pegam carona nos mais diferentes objetos que comportam água, desde jarras e baldes até canecas de cerveja. Saúde! Cada um desses “transportes” traz seus próprios desafios, mas não se preocupe; as “águas abertas” também estão por aí, nas fontes, nas piscinas e... hã... nos esgotos cheios de substâncias perigosas, ajudando você a atingir seu objetivo final: o oceano cristalino.


site oficial: https://www.iamfishgame.com/
















 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
Este pelo que tenho acompanhado parece que vai ser um incrível action 2D adventure, com belos gráficos, arte, ambientação e trilha sonora.


Rot In A Porcelain Dream
É uma aventura de ação no estilo 2.5D que combina exploração e mecânica de jogos de luta, com pitadas de Dark Souls e Castlevania.
Possui uma arte muito interessante (exemplos abaixo)

cover-w-Text-06d-top.jpg
b46c6f_56d5bbeac5b449c086958dc1017ea017~mv2.webp

RcsdF9.jpg


Será lançado para PC e consoles, ainda sem data definida, já que está no meio de seu desenvolvimento, mas é provável que chegue em 2022.





Preview
Explore um mundo de fantasia moribundo e sombrio distorcido por personagens poderosos conhecidos como faróis. Lute, sobreviva, salve sua casa e observe como o mundo ao redor muda conforme você o explora.
steam_description_banner_panta.png


Rot In A Porcelain Dream é um side-scroller de ação ambientado em uma terra estranha e escura, repleta de beleza e loucura, e uma jornada que traz maravilhas e testes de força. Você controla 3 personagens distintos: Red, Ela e Akardo.
Cada personagem tem suas próprias habilidades únicas que podem lhe dar uma variedade de opções durante o combate.

Entidades poderosas conhecidas como faróis exercem influência sobre o mundo e seus habitantes e, conforme seus poderes aumentam ou diminuem, o mundo é remodelado, dando aos jogadores um espaço dinâmico para explorar conforme progridem em sua aventura.


screenshots-env1.jpg


FUNCIONALIDADES
  • Um mundo estilizado de fantasia escura que abriga um elenco colorido de personagens, animados até os detalhes e com uma câmera 3D dinâmica quebrando as normas do side-scroller.
  • Um mecanismo de combate profundo no estilo de jogo de luta que cresce com a habilidade do jogador.
  • Use uma mistura de cancelamentos de acertos, movimentos ultra, malabarismos e assistências para criar seu próprio estilo de jogo e infligir o máximo de dano.
  • Explore diferentes regiões em um formato de metroidvania, descobrindo novos caminhos e surpresas de lugares já visitados.
  • Desvende os mistérios do mundo por meio de seus habitantes, suas histórias, relíquias do passado e as percepções dos personagens principais.
  • Chefes e inimigos poderosos e perigosos testam suas habilidades e estratégia conforme você se aprofunda em sua jornada.
  • Descubra itens e equipamentos para expandir seu arsenal e aumentar sua eficácia contra adversários desafiadores.
Personagens:

RED:
red.jpg

Um guerreiro vagabundo com uma maça. Cada nova cicatriz em seu corpo se cura com uma espessa pele de armadura crua - assim como sua personalidade, ele se tornou insensível e isolado de tudo. Mesmo assim, Red nunca desiste de uma luta; a vontade de sobreviver é uma fera acuada que às vezes não desiste.
Os ataques de Red tendem a ser mais lentos devido ao peso de sua maça, mas ele é surpreendentemente móvel. Sua maça extrai força vital dos mortos e, com energia suficiente, pode explodir violentamente como um canhão para arrasar caminhos diante dele.




ELA:
ela.jpg

Uma lançadora de magia acrobática e explosiva. Ela é uma garota estranha e falante, com um comportamento borbulhante e imprevisivelmente perigoso. Ela costumava trazer calor e sorrisos para onde quer que vagasse, ansiosa para fazer novos amigos, mas essa luz agora pisca às vezes ...Ela possui velocidade e graça estonteantes. Ela pode se lançar no ar com sua magia, permitindo que você sobrevoe ataques à distância e ataque em um piscar de olhos.





Akardo
Akardo.jpg

Uma torre ambulante assombrada de um homem, ou o que restou dele; uma escuridão interior chorando do trauma de sua alma. No entanto, ele é benevolente e atencioso e passa seu tempo cuidando de sepulturas, honrando os mortos desta terra. Akardo está cheio de esperança e confiança, às vezes até demais.
Na batalha, ele é um tanque que não tem nenhum problema em sacrificar sua própria saúde se necessário. Sua relutância em lutar esconde suas habilidades sombrias e divinas latentes nele.





site oficial: http://www.yamostudios.com




favoritado com gosto
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um game bem criativo, principalmente para quem gosta de castores. :kcool


Timberborn
É um jogo de simulação de construção de cidades, no estilo "lumberpunk", ambientado em uma era onde a humanidade há muito se extinguiu, e os castores são agora a espécie dominante no planeta.

Com lançamento em algum ponto de para 2022 para PC
(versões de consoles ainda não foram confirmadas).
Agora em 15 de setembro o game entrará em acesso antecipado no PC.





Preview:
A humanidade transformou a Terra em um deserto e acabou perecendo, mas algumas espécies se adaptaram e evoluíram. Escolha uma das facções de castores e veja quanto tempo a sua colônia resistirá.

Timberborn-1-Factions.gif


Controle uma dentre duas facções de castores: os amigos da natureza Cauda-presta, ou os industriosos Dentes de Ferro. Cada facção tem estilo, construções e traços de jogabilidade únicos. Escolha a que combinar melhor com seu estilo de jogo!

Timberborn-2-WetDry.gif
Timberborn-3-RiverControl.gif


Prepare o seu assentamento para secas recorrentes. Estoque comida e mantenha os campos e florestas vivos quando os rios secarem. Utilize fontes de água naturais e irrigação artificial para manter a terra fértil.

Os castores do futuro têm milênios de experiência em engenharia hídrica. Erga represas e comportas, abra canais com explosivos e redirecione rios para trazer a vida de volta ao deserto. Apenas tenha cuidado com a dinamite.

Timberborn-4-Lumberpunk.gif


Transforme madeira em maquinários sofisticados, desde rodas-d'água e serrarias até motores e trituradores. A madeira é o recurso principal em Timberborn, embora as estruturas mais avançadas precisem de metal. Para encontrá-lo, você precisará mandar seus catadores para as ruínas do velho mundo.

Timberborn-5-Verticality.gif
Timberborn-6-DayNight.gif


Crie um próspero assentamento de castores usando um sistema de arquitetura vertical. O espaço é limitado, então empilhe alojamentos e oficinas um por cima do outro, construa pontes e plataformas e monte uma rede de energia para sua população crescente.

Construa uma cidade multi-distrito com cadeias de produção eficientes e atividades noturnas. Acompanhe a vida de cada um dos habitantes, simulados individualmente, em seu dia a dia e comemore o nascer da próxima geração!

Timberborn-7-Wellbeing.gif


O estilo de vida evoluído dos castores não é só “trabalhar, dormir e mordiscar madeira”. Satisfaça as necessidades dos seus roedores com uma dieta balanceada, decorações, monumentos e mais, além de manter a colônia viva.



site oficial: https://mechanistry.com/














 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Mais um interessante é belo adventure, voltado para quem é fã de jogos estilo Inside/Limbo/Little Nightmares.


A Juggler’s Tale
É um belo jogo com um cenário e ambientação únicos, bem trabalhado e uma personagem principal cativante. O movimento parece autenticamente com um fantoche e o estilo de apresentação do show de marionetes é bem feito. Uma grande aventura de quebra-cabeça de plataforma com algumas cordas presas. Além de possuir um bela trilha sonora.

Com lançamento para o fim de setembro agora (29/09), com versões para PC, Playstation, Xbox e Nintendo Switch.





Preview:
Em A Juggler's Tale, você acompanha a aventura de Abby, uma jovem fantoche que vive em um mundo de fantoches. Ela entretém o público durante o dia como parte de um ato de circo, mas é mantida em uma gaiola apertada à noite por um nefasto mestre de cerimônias. Um dia, ela decide escapar e forjar sua própria história no mundo de contos de fadas devastado pela guerra.


  • Use as cordas da marionete em desafios singulares, supere obstáculos, atravesse rios violentos, esgueire-se por acampamentos de bandidos e passe por armadilhas perigosas para se libertar.
  • Explore um mundo lindo e sombrio, inspirado nos contos de fadas tradicionais.
  • Viva uma história intensa de esperança e fortalecimento pessoal, ao som de músicas inspiradas no folk e da voz carismática do narrador.
  • Descubra o que é preciso para realmente se libertar de todas as cordas.
HISTÓRIA
"Senhoras e senhores! Entrem, entrem! Que tal uma boa história?"

Abby é uma artista de circo cativa, que passa os dias entretendo o público e as noites em uma jaula, sonhando com a liberdade. Um dia, ela escapa do circo e começa a explorar um mundo místico.

ajugglerstale_AJT_steam_wide_1_closer.gif


Mas a liberdade custa caro e Abby logo se vê arrastada para os perigos que o mundo tem a oferecer. Em um conto de fadas numa era medieval devastada pela guerra e repleta de cidadãos famintos, com o implacável Tonda no seu encalço, Abby deve atravessar rios violentos, passar por acampamentos de bandidos e desviar de armadilhas.

Sua aventura é pontuada pelas rimas líricas do mestre de marionetes Jack, que conta a história enquanto segura com firmeza os cordões dos seus fantoches."

Em quem Abby pode confiar? Será ela capaz de se libertar de verdade? Poderá Abby definir o próprio destino, mesmo presa pelas cordas?

ajugglerstale_AJT_steam_wide_2.gif


"Abby, Abby... então não vê, as cordas que te guiam também prendem você."



site oficial: https://ajugglerstale.com/














 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Sente falta de um Metal Gear clássico? Bom não espere que a Konami faça um.
Mas tem um dev que resolveu fazer um game muito "inspirado" no saga do nosso amigo Snake, mas com pitadas de humor e que você pode "mudar" partes da história.

Lhes apresento o game abaixo pra ficarem de olho:

(desenvolvido pelo mesmo criador do excelente RPG indie UnEpic)

UnMetal
O game aparenta ser uma hilariante aventura de ação furtiva em 2D pixel art, como os jogos clássicos da série Metal Gear do MSX, com um "esperto" herói que conta a história de como ele escapou de uma base militar russa fortemente protegida.

Com lançamento previsto para este ano ainda (2021), será lançado para PC e consoles.

Há uma excelente demo disponível para se jogar na STEAM.





Preview:
Em 1972, um esquadrão de comando especializado jogou você na prisão por um crime que não cometeu. UnMetal é um jogo de ação furtiva 2D (com um pouco de humor), onde o objetivo é escapar de uma base militar inimiga.

ss_7a6ddd4716d471a38e57bda05f58e30ed96f0611.600x338.jpg


Em UnMetal, você assume o papel de Jesse Fox, um soldado Snake (que não é um soldado) que foi jogado na prisão em 1972 por um esquadrão de comando de crack por um crime que não cometeu (fãs do A-Team assumem Nota). Milagrosamente, ele conseguiu escapar, mas foi abatido enquanto pilotava um helicóptero russo pelo exército dos Estados Unidos. Ele agora tem muito o que explicar ao policial que o está interrogando, mas Jesse pode não ser o narrador mais confiável ...



Enquanto Jesse reconta sua história, você a representa em uma aventura de ação furtiva em 2D. Ele pode não ser tão furtivo quanto Snake, mas Jesse mais do que compensa com bravata, estupidez e seu gosto por socar coisas. Ele pode distrair os guardas, ataca
r furtivamente os cantos e coletar e combinar objetos para criar itens úteis (como combinar um tapa-olho familiar com um pedaço de pau para criar uma catapulta).


site oficial: http://www.unepicfran.com/en/unmetal.html







O dev. e criador do jogo (detalhes no post quotado acima) confirmou a data de lançamento do sucessor espiritual de Metal Gear (:ksafado) para o fim deste mês, 28 de setembro.
Sairá pra todas as plataformas, quem quiser ver como esta ficando o game, tem uma nova demo na STEAM para se jogar.


unmetal.jpg




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um game para quem era fã dos jogos de corrida e ação dos arcades dos anos 1980/começo dos 1990, mas com uma "roupagem" mais atual.



Gearshifters
Um rogue-lite de tiroteio estilo arcade. Dirija, derrape, dê parafuso, estraçalhe e atire através das ondas de veículos inimigos.
Saindo dia 30 de setembro (2021), com lançamento para todas as plataformas (PC e consoles)




Preview:
PILOTE e DESTRUA.
Use controles de precisão e perícias de direção para dar a volta em inimigos, desviar de projéteis e mandar ver em ataques intensos. Ação de alta octanagem a cada curva, derrapagem e parafuso.

Reverse.gif
BossFight.gif


BATALHAS CONTRA MEGAMÁQUINAS DOS CHEFES. Derrote as facções milicianas, domine a Europa de um futuro distópico e derrote veículos blindados insanos.

RECEBA PAGAMENTO e FAÇA MELHORIAS! Encare perigosas missões de entrega e garanta a chegada seguro de preciosos carregamentos. Receba pagamento e modifique seu carro com personalizações ofensivas, defensivas, cosméticas e de performance.

Customise.gif


ENTREGA EXPLOSIVA. Expanda seu território através do continente pós-apocalíptico. Apenas Gearshifters com mais habilidades conseguem enfrentar as rotas mais perigosas e chegar na misteriosa Cidadela.

  • - Combate veicular zenital de alta-intensidade e precisão física.
  • - Estradas e ondas de inimigos geradas processualmente.
  • - Encare 27 fases em 9 ambientes, cada qual com a própria facção e inimigos específicos.
  • - Personalize seu veículo de combate com mais de 100 aprimoramentos liberados aleatoriamente.
  • - História em cinco atos.
  • - Modos de jogo Normal, Arcade e Máquina Mortífera (morte permanente).
  • - Mundo 3D zenital vibrante.
  • - Trilha sonora original.
  • - Uma porção de opções de acessibilidade.

site oficial: https://numskullgames.com/project/gearshifters/











 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um game para quem gosta de jogos narrativos com elementos de "dating simulator".
Esta sendo desenvolvido por um pequeno estúdio de devs. da Indonésia.



My Lovely Wife
E um jogo narrativo de simulação estratégica com elementos de terror. Durante o jogo, o jogador assume o papel de Jake, que usa suas habilidades para invocar a súcubo para trazer sua esposa morta de volta à vida.

Com lançamento previsto para o início de 2022 para PC e Nintendo Switch.

Scroll_Gameplay.gif



Preview:
My Lovely Wife investiga as profundezas da dor de um homem após a morte repentina de sua amada esposa. Explore as noções de disposição de alguém para fazer qualquer coisa por amor e a importância de deixar ir nesta mistura de simuladores de namoro, gerenciamento e alquimia.

poem.gif

succubi11.gif

Jogue como Jake, um marido amoroso e uma viúva de luto a quem foi concedido o conhecimento para convocar dezenas de súcubos por um homem misterioso. Trabalhe com essas súcubos, faça-as se apaixonar por você ... e sacrifique-as para criar um vaso para a alma de sua esposa.

Tudo começa com uma carta ... Uma carta com uma caligrafia familiar e com uma assinatura nada menos que a dela - Luna, o amor da sua vida se foi cedo demais. Na carta, ela pede que você execute rituais sobrenaturais para trazê-la de volta à vida!

succubi2.gif


  • Uma mistura de simulações de namoro, gerenciamento e alquimia em um único jogo.
  • Múltiplos finais para alto valor de repetição.
  • Estilo gótico de fantasia adequado para os temas sombrios do jogo.
  • Uma trilha sonora assustadora que provoca arrepios na espinha.
  • Um misterioso dilema de amor, pois Jake deve destruir a vida de outras pessoas para salvar sua querida Luna.

twitter oficial: https://twitter.com/gchangerstudio






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um game que quase ia passando desapercebido, este parece que vai ser um FPS de ação frenética, com elementos parkour e muito tiroteio.



Severed Steel
Um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes em voxel destrutíveis, bastante bullet time, uma protagonista de um braço só e uma trilha sonora eletrônica sombria.

Já vai sair por agora (17 de setembro), com lançamento para PC, Playstation e Xbox (versões dos consoles talvez chegarão mais tarde).
Há uma demo para se jogar na STEAM.




Preview:
Jogue no papel de Steel, uma atiradora de elite em uma missão. As armas não podem ser recarregadas, portanto faça cada bala valer e, quando precisar, arranque uma arma carregada das mãos geladas dos inimigos mortos.



É você, seu dedo pesado e suas botas com biqueiras de aço contra uma superestrutura repleta de caras malvados. Combine corridas em paredes, mergulhos, saltos mortais e deslizamentos para acabar com todos os inimigos.



Desvie de balas, pule das paredes, chute enquanto desliza, arremesse as próprias armas. Faça o que for preciso para sair com vida dos tiroteios frenéticos. Ambiente totalmente destrutível

Perfure gesso com balas de 4,7 mm, atravesse concreto grosso com balas de calibre .50 ou faça grandes buracos nas coisas com o canhão em seu braço. IA dinâmica



Uma batalha nunca vai se repetir, graças a IA inimiga dinâmica, espontânea e baseada em esquadrão.
Uma variedade de configurações para funcionalidades como dificuldade, gráficos, áudio, controles, navegação e mais



site oficial: https://www.digerati.games/game/severed-steel/






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um game para os que gostam de adventures "surreais", este será bem único. Feito por devs. italianos, anteriormente era conhecido, na sua fase beta, como "The Last Day".


The Plane Effect
é uma aventura de quebra-cabeça de ficção científica surreal e muito estilosa, onde você tenta voltar para casa durante seu último dia em um futuro escuro e Distópico.

Com lançamento para até o fim do ano, para PC, Xbox, Playstation e Switch.

Há um prólogo disponível na STEAM e PSN, e uma demo na Xbox Live e Nintendo.





Preview:
Uma aventura isométrica distópica, seguindo um trabalhador de escritório solitário enquanto ele tenta voltar para casa em face de probabilidades impossíveis. Experimente uma jornada notável habilmente trazida à vida com visuais deslumbrantes, criados e ajustados por especialistas em VFX.

steam.gif


Um jogo de aventura que muda o tempo e a mente ...
É seu último dia no escritório, é hora de bater o relógio e voltar para casa - ameaçado por uma anomalia cósmica com uma força opressora de outro mundo. Desamparado diante do cosmos, tudo que você sabe é que deve retornar para sua família, o mais rápido possível.

Encontre o caminho de casa de qualquer maneira ...
À medida que avança pela paisagem urbana distópica, você rapidamente percebe que nem tudo está como deveria ser. Sempre demorou tanto? As ruas sempre foram um labirinto? Onde fica o "lar"? Tudo o que você sabe é que deve continuar avançando, deve continuar.

steam2.gif


Navegue por uma sociedade distópica
Navegue em ambientes sobrenaturais lindamente e elaboradamente projetados e resolva quebra-cabeças incomuns para manter Solo em movimento em cada área. Os jogadores têm a opção de resolver os quebra-cabeças passo a passo, sem dicas, ou ativar um pouco de orientação em sua jornada impossível através do 'Modo Assistido'.

Uma presença sinistra segue
Keep Solo em movimento. Em diante, para sua família, de volta para casa. Não pare, não volte atrás.



Twitter oficial: https://twitter.com/kikustudio






Demo:


Prólogo disponível:




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um game de puzzles diferente, mas bem original.



Bonfire Peaks
um desafiante jogo de quebra-cabeça cheio de ideias únicas e surpreendentes de Corey Martin, designer de "Pipe Push Paradise", e Alan Hazelden, designer de "Monster's expedition", com arte de Mari Khaleghi e Zach Soares .

Vai sair no fim do mês, com versões para PC, Playstation e Nintendo Switch.

Na Steam e na Nintendo eshop tem uma demo para se testar.





Preview:
Incendeie seus pertences em uma bela ilha de quebra-cabeça em voxel art.

bonfire-anim-1smallcrop.gif


Mova-se para frente, para cima, e não deixe nada para trás.
Bonfire Peaks é um jogo de quebra-cabeças que fala de superações, com autoria de Corey Martin e publicado e coproduzido pela Draknek, criadora de A Monster’s Expedition e Cosmic Express.

bonfire-anim-2smallcrop.gif


Explore mais de 200 quebra-cabeças desenvolvidos habilmente em um lindo mundo voxel de tirar o fôlego. Conteúdo irrelevante foi jogado na fogueira para criar uma experiência perfeitamente refinada, repleta de desafios recompensadores e novos mecanismos surpreendentes que manterão acesa a chama do seu interesse até o fim.

bonfire-anim-3bsmallcrop.gif




site oficial: https://bonfirepeaks.com/












 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um interessante 2D action RPG com arte desenhada a mão que lembra muito Dark Souls.


Greed
é um adventure RPG de ação 2D "Soulsian", ambientado em uma terra soturna que tem sido assolada por pragas, bárbaros e monstros.
Sem data fixa de lançamento, deve sair para PC em 2022.

Há uma demo para se jogar na STEAM.





Preview:
Em Greed, você assume o papel de um cavaleiro solitário que é uma das poucas forças do bem em uma terra que caiu na praga e na corrupção.

ss_bdcb3da7cc44a03930d9b635cecb9696b04a7a5a.600x338.jpg


  • Explore o mundo envolvente de Ükeron, com a liberdade de um jogo de plataforma 2D não linear.
  • Melhore suas habilidades e escolha seu estilo de combate personalizando seus atributos e se equipando com diferentes itens encontrados pelo terreno.
  • Lute punindo inimigos, aprenda as melhores estratégias para enfrentar cada inimigo e pise com cuidado.
  • Revele a história da queda do Reino de Vardga, juntando as peças de seu trágico colapso.
Você suportará as provações desta dura jornada ou Ükeron o deixará de joelhos em ruínas?



 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Um game que pode interessar quem gosta das obras de H.P. Lovecraft


Source of Madness
Um adventure roguelite de ação sombria em 2D, ambientado em um mundo macabro inspirado nas obras de H. P. Lovecraft e movido por geração procedural e aprendizado automático de IA. Jogue no papel de um novo acólito embarcando em uma odisseia apavorante.

Com lançamento para 2022, com versões para PC e consoles.

(estará entrando em early access na STEAM em 22 de setembro agora)

Gif-SoM3.gif



Preview:
Source of Madness é um roguelite de ação sombrio em rolagem lateral, ambientado na Terra Argilosa, um mundo macabro inspirado nas obras de H. P. Lovecraft e movido por geração procedural e aprendizado automático de IA. Jogue no papel de um novo acólito embarcando em uma odisseia apavorante. Desvendo os segredos cósmicos da Terra Argilosa e da Torre da Loucura, a cidadela misteriosa da lua.

Os monstros terríveis nunca são os mesmos, criados por geração procedural e animados por uma rede neural de IA.

monster-magic.gif
Gif-SoM.gif


Combate corpo a corpo mágico e explosivo, exploração ambiental labiríntica, gerenciamento de espólios eficaz e uma árvore de habilidades repleta de classes e feitiços.

Renderizado em um belo estilo artístico auxiliado por IA, o mundo fascinante da Terra Argilosa revela uma história arcana e profunda ao ser explorada.



site oficial: https://sourceofmadness.com/






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Para quem gosta de games de estratégia tática estilo o clássico COMANDOS, este parece ter uma pegada mais futurista.


Gray Zone
É um jogo RTS tático baseado em narrativas de Commandos com elementos de RPG, um pouco como uma mistura visual estilo de Fallout.

Com lançamento paraa lgum ponto de 2022, por hora apenas versão de PC confirmada.
(no momento o game está em early access na STTEAM)




Preview:
Viaje muitos anos no futuro e embarque na grande aventura de Valern, um escravo nas mãos de um governo corrupto que está destinado a grandes coisas. Explore planetas colonizados de nossa galáxia, mundos ricos em animais, criaturas e personagens. Ajude Valern a enfrentar seus inimigos que estão entre ele e a verdade. Ambos os diálogos do jogo e cutscene são totalmente dublado em inglês.

valern_screen.png


Na Zona Cinza você comanda seus heróis e outras unidades amigas para evitar ou derrotar o inimigo, para completar os objetivos da história, obrigatórios ou opcionais. Você constrói equipes de fogo, usa máquinas, veículos e armas, coleta e distribui itens. Seu objetivo é escolher a estratégia de combate certa para minimizar suas perdas enquanto atinge um resultado. O jogo permite que você congele o tempo no "modo tático", o que lhe dá tempo ilimitado para repensar sua estratégia e emitir ordens diferentes para várias unidades em um momento.

banner_fight.gif


Gray Zone oferece uma mistura única de alguma velha escola e nova mecânica fresca. Você experimentará batalhas completas em tempo real com uma 'pausa tática' à sua disposição. Utilize sua equipe, equipamento e ambiente para obter vantagem sobre seus inimigos. Espere diversidade em unidades, armas, veículos e muito mais.

mut.gif
buggy.gif


Inimigos únicos e encontros com chefes

Ambientes parcialmente destrutíveis

Fauna e flora atraentes

Sistema de visão e elevação customizado

Furtividade e encobrimentos

Veículos e máquinas



site oficial: https://grayzonegame.com/













 
Topo Fundo