O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "futuros" e outros jogos interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Quem gostou do Cuphead, e gosta de games no mesmo estilo, vai gostar deste jogo. Esta sendo desenvolvido por um pequeno estúdio indie da Polônia.


Galaxi Taxi
O jogo será um híbrido de Story-Driven Action-Adventure, Shoot'em e Boss Fight, no elegante estilo de arte de animação das antigas. Dirija um táxi e descubra as profundezas de um espaço rural de baixo orçamento, uma Via Láctea lamacenta, poeira cósmica.

Com lançamento para 2022, terá versões para consoles e PC.


GT_Steam_Steam.gif



Preview:
Dirija seu táxi e descubra as profundezas de um espaço rural de baixo orçamento , uma Via Láctea lamacenta, uma poeira cósmica inundando o táxi e uma poluição onipresente.

Os passageiros são tão distintos e incomuns quanto seus destinos. Eles trarão suas próprias armas, habilidades e peculiaridades, tornando cada viagem inesquecível.

Sem tempo a perder, sequências de ação intensas de 3 minutos - vá de um passeio para outro - sem caminhar, sem voltar atrás - aperte o acelerador, o gatilho da arma e nunca mais solte.

Mais de 40 minutos de cenas totalmente animadas em estilo de arte de animação dos anos 90 desenhado à mão .

Dando vida ao estilo de animação tradicional com toda a sua glória!
Enfrente Mushroom, o dono da Mushroom Taxi Corporation, que escravizou toda a galáxia sob seu domínio monopolista.


GT_Hub.gif


Lutas massivas com chefes estranhos, bizarros, às vezes engraçados.
Você consegue se defender contra um enorme robô mecânico construído por esquilos medievais?

Projete e construa a cabine mais moderna e potente do mercado.
Dobre espaço, teletransporte traço e dirija com uma motosserra (sem ligações enquanto dirige, você diz?). Em sua garagem, assuma o papel de um mecânico louco e descubra uma infinidade de sinergias poderosas.


ss_461c80eda738e1f818bcd9f0dbccb35ba4895765.1920x1080.jpg


Voe pelo ar e dirija no solo. Em mundos com gravidade e no espaço de gravidade zero. Encolha-se para escapar da tempestade de meteoros ou torne-se grande como um planeta. Puxe o barco ou corra contra a bruxa. Com sua jogabilidade em constante mudança, queremos manter até os fãs mais experientes na dúvida.

Explore uma Via Láctea lamacenta e um universo de aldeia pouco investido. Conheça e interaja com personagens estranhos semelhantes a animais que habitam este mundo. Venda lixo para adquirir armas poderosas e peças de automóveis de vários planetas e eras.


ss_3607288bad514c26be1826d6e29ae1f6578decf1.1920x1080.jpg




Twitter oficial: https://twitter.com/FumiHQ






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Resolvi fazer um "pequena" alteração no título do tópico para incluir também games interessantes que já foram lançados.
Pois tem muitos jogos incríveis e desconhecidos que saíram pouco tempo atrás, e só fui "descobrir" os mesmos tempos depois, e seria uma falta não falar sobre eles também.

Um exemplo é este jogo abaixo, simples, mas com um conceito bem criativo e divertido. Conheci à pouco e até comprei uma versão para minha afilhada, ela esta adorando e além disso, ganha o incentivo para ir aprendendo inglês
(igual muitos de nós que aprendemos o idioma por causa dos jogos, principalmente os RPGs).


Carto:
Lançado em 2020, é um charmoso jogo de aventura envolvendo um quebra-cabeça único e revolucionário. Use este poder para explorar terras misteriosas, ajudar um elenco peculiar de personagens e guiar Carto em sua jornada de volta para sua família.

Desenvolvido por um pequeno estúdio indie de Taiwan, conta com belos gráficos com a arte toda desenhada à mão.
Está disponível para todas as plataformas (PC e consoles), há uma demo para se testar na GOG e STEAM.


gif-1.gif


Preview:
Carto é um jogo de aventura encantador envolto em uma mecânica inédita de quebra-cabeça que altera o mundo. Use este poder para explorar regiões misteriosas, ajude uma gama de personagens peculiares e guie Carto em sua jornada de volta à família.

Separada de sua avó durante uma tempestade, a jovem Carto deve usar seus poderes inatos de cartografia para mapear e manipular o mundo ao seu redor em sua busca para se reunir. Conforme ela descobre novas “peças” do mapa do jogo, os jogadores podem reorganizá-las para moldar os próprios níveis - desbloqueando novos caminhos, quebra-cabeças e momentos da história.


gif-2.gif


Carto irá percorrer novas terras estranhas, aprender suas culturas e contar com a ajuda de novos amigos ao longo do caminho nesta aventura artesanal.

ss_4f2e73961ffe44646ee039cc7609f568e3eb14d7.600x338.jpg


Recursos
  • Empregue um quebra-cabeça e uma mecânica de exploração exclusivos: reorganize as peças do seu mapa e observe o mundo mudar ao seu redor!
  • Relaxe e explore terras pacíficas, mas misteriosas em uma história de 5 a 7 horas
  • Conheça um elenco colorido de personagens e aprenda sobre suas culturas únicas
  • Desfrute de visuais exuberantes desenhados à mão em uma variedade de biomas
  • Experimente uma bela trilha sonora com mais de 30 faixas originais para acompanhá-lo em sua aventura
site oficial: http://www.sunheadgames.com/













 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Mais um outro interessante game vindo da Polônia (outros interessantes vindo de lá já foram mencionados no tópico), este sendo desenvolvido por apenas um único dev. já há algum tempo.


Hidden Deep
É um um thriller de ficção científica baseado na física onde você explora uma vasta mineração suboceânica e instalações de pesquisa que estão cheias de formas de vida alienígenas mortais.

Inspirando-se em Aliens , The Thing e Half-Life, em Hidden Deep você assume o controle de diferentes membros de uma equipe enquanto eles exploram uma vasta instalação subterrânea com a qual sua empresa perdeu contato. Acontece que a instalação agora está repleta de formas de vida alienígenas hostis, então você precisará ter cuidado ao investigar o que aconteceu lá.

Com lançamento para o fim do ano ou em 2022. Por hora com versão confirmada apenas para PC
(pode ser que ports de consoles podem vir no futuro depois do lançamento). Logo deve entrar em early access na STEAM.


Trailer_gif_A.gif



Preview:
Hidden Deep é um suspense de ação e exploração 2D ambientado em uma estação de pesquisa e mineração a mais de 1 km de profundidade no oceano.

Pesquisadores detectaram anomalias de natureza desconhecida no fundo do mar. Logo, organizaram uma expedição para investigar o misterioso fenômeno. De repente, após 681 dias, o contato com os pesquisadores foi interrompido. Você está à frente da segunda equipe. Mergulhe, descubra o que aconteceu, resgate quem ainda estiver com vida.

COMANDE SUA EQUIPE, OPERE EQUIPAMENTOS, ENFRENTE HORRORES DESCONHECIDOS


Team_Death.gif



Você pode controlar ou dar ordens aos membros da equipe. Cumpra sua missão coordenando diversas tarefas. Explore cavernas no fundo do oceano com equipamentos especializados: arpéus, scanners, drones e maquinário pesado são parte do seu arsenal.

Defenda-se de formas de vida alienígena horrendas e de outros terrores desconhecidos que se escondem nas profundezas.

VÁRIOS MODOS DE JOGO — SOLO OU COOPERATIVO

Hidden Deep tem um modo História com níveis centrados na narrativa e um modo Desafio em que você cumpre vários objetivos de missão em níveis aleatórios, por conta própria ou cooperando com outros.


Bagger_2.gif

  • Ficção científica elaborada e sombria. A história faz homenagem a jogos e clássicos do cinema das décadas de 80 e 90, como Alien, A Coisa e Half-Life.
  • Várias ferramentas para usar, de arpéus e scanners a drones, armas e maquinário pesado.
  • Mais de 20 horas de jogo no modo História (será concluído no período de Acesso Antecipado do jogo).
  • Modo Desafio, para ter ainda mais aventuras no fundo do mar.
  • Cooperativo local e pelo Remote Play já disponíveis (o cooperativo on-line será adicionado durante o Acesso Antecipado).

Twitter oficial: https://twitter.com/HiddenDeepGame









 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Um game voltado para os que gostam de jogos "simples" para relaxar, com "criação", exploração e "manejamento ", de temática um pouco diferente. Desenvolvido por um pequeno estúdio indie espanhol.


Deiland: Pocket Planet
É uma aventura agrícola onde você terá que cuidar do seu pequeno planeta. Cultive, crie, lute e explore o universo de Deiland.

Com lançamento previsto par ao fim de novembro para PC e XBOX
(versões de Playstation e Switch já haviam saído anteriormente).
Na Steam tem uma demo para se jogar.


Preview:
Deiland: Pocket Planet é uma relaxante aventura agrícola onde você terá que cuidar do seu pequeno planeta. Cultive, crie e lute contra monstros para tornar sua casa um lugar especial e ajudar os outros em sua busca.

Descubra a história do Arco nesta experiência para um jogador, um conto sobre crescer, ajudar os outros e revelar os segredos que estão no coração do seu planeta. Criamos um jogo relaxante, com uma narrativa forte e um elenco de diversos personagens para você conhecer.

ss_dc2886ef1604231b346a3c78c28f58a162ad55bb.600x338.jpg
ss_e2c14c266e11d9d000e29aaf5197e39fa9131eb6.600x338.jpg


Sistema de temporada
Descubra como todo o planeta muda durante a primavera, verão, outono e inverno. Cada cultura só estará disponível nas épocas certas.

Um pequeno mundo vivo
Personalize seu planeta com árvores, plantas, plantações, flores ou estruturas, cuide de seus animais de fazenda e proteja-os das chuvas de meteoros.


ss_8318fc199e946214d9dc2552f24706669165d63a.600x338.jpg
ss_e3573e2c6bbb82a049989c2da58d93e76dac73b6.600x338.jpg


Explore o universo
Brinque e relaxe. Gráficos suaves e bonitos, bem como trilha sonora relaxante para facilitar a agitada rotina diária com mais de 12 personagens para conhecer e fazer amizade e mais de 100 missões para descobrir os segredos que o coração do seu planeta guarda.



site oficial:









 
Ultima Edição:


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Este parece que será um metroidvania de ação desenfreada, lembrando uma mistura de Hollow Knight com Doom.
Desenvolvido por um pequeno estúdio indie da Finlândia, mencionarei sobre outro interessante game (já lançado) desse estúdio no fim do post.


DOOMBLADE
É um metroidvania de plataforma focado na ação 2D com belos gráficos, onde você usa uma espada enorme e poderosa para cortar seu caminho através de um vasto reino subterrâneo cheio de segredos esquecidos. É um jogo de ótima aparência, com uma bela arte desenhada à mão, um mundo de jogo interessante e um combate rápido e fluido.

No jogo você controla uma personagem que empunha uma antiga espada mítica chamada DOOMBLADE . Conforme você faz seu caminho através de um reino subterrâneo que já foi grande, você seguirá a trilha dos monges sombrios, encontrará amigos e inimigos, comprará novos equipamentos de mercadores, aprenderá novas habilidades e lutará contra feras e chefes poderosos.

Atualmente em desenvolvimento pela Muro Studios, responsáveis pelo interessante game Shadow Bug de 2017 (mencionado logo em seguida a este). Ainda sem data de lançamento (provável em algum ponto de 2022), por hora anunciado apenas para PC, mas versão de consoles são bem prováveis de serem lançadas também.


Slasheys-2.gif


Preview:
Nas profundezas do subsolo, Gloom Girl descobre DOOMBLADE, uma arma consciente que tenta escapar depois de eras acorrentadas. Juntos, “Doom and Gloom” embarcam em uma busca brutal para destravar os poderes de The Void e destruir os Dread Lords de uma vez por todas.

Atraída para fora de sua solidão, ela descobre uma câmara contendo uma lâmina sensível, presa e presa por eras. Libertando DOOMBLADE, “Doom and Gloom” unem forças e começam uma busca para recuperar os poderes da lâmina e decretar vingança contra seus captores.

Empunhando DOOMBLADE, Gloom Girl pode cavalgar pelo ar para atacar os inimigos. Mire em monstros para atacá-los diretamente e mate-os com a fúria de DOOMBLADE!


Boss-slasheys.gif


A lâmina está faminta para se vingar dos Dread Lords, que a amarraram e aprisionaram no Submundo. Mas primeiro ele deve recuperar sua força perdida. Procure estátuas dos deuses antigos, onde os poderes de DOOMBLADE foram escondidos e armazenados pelos mortos-vivos Gloomfolk, aguardando seu retorno.

Dos corredores abandonados de Gloomhaunt, para a floresta New Wilderwood cheia de tribos desconfiados, através das Minas Moldadas com seu povo cogumelo hedonístico, e para um inferno tecnológico conhecido como Setor de Energia. Empunhando DOOMBLADE, Gloom Girl deve destruir os monstros internos e caçar os Dread Lords que aprisionaram DOOMBLADE.


site oficial: https://www.doomblade.com/











--------------------------



Agora sobre o outro interessante game já lançado em 2017 deste mesmo estúdio.


Shadow Bug
É um novo tipo de jogo de plataforma com ênfase em ação e movimentos rápidos e com belos gráficos desenhados à mão. Você joga como Shadow Bug e tenta impedir que a fábrica do mal polua sua casa na floresta. Você faz isso atacando os inimigos e cortando-os em pedaços.

Possui versões para PC e Nintendo Switch
(existe também uma versão para Apple Store).

Preview:
Salto, golpe, respingo!
Você é o superpoderoso herói ninja Shadow Bug ! Salve sua floresta natal da fábrica do mal, cortando monstros em pedaços. Aventure-se por paisagens lindas e retorcidas, cheias de ação e aventura como o melhor ninja.

ss_69e4c6457ae99253e94f083d2e700065bfacb3e5.600x338.jpg


Shadow Bug vive em um mundo estranho e lindamente distorcido. Costumava ser habitado por animais da floresta peludos amigáveis. Mas então a fábrica do mal apareceu e os animais começaram a se transformar em estranhos monstros!

ss_38e99490fc6fa398cfb1eb89470cd0e646d64017.600x338.jpg

  • Uma visão completamente nova dos jogos de plataforma.
  • 36 níveis feitos à mão cheios de ação, exploração e quebra-cabeças.
  • Mecânica central única: mova-se atacando os inimigos.
  • Paisagem sonora de tirar o fôlego com uma trilha sonora épica e efeitos sonoros envolventes.
  • Líderes para níveis de corrida rápida.
  • Arte hipnotizante com fundos paralaxe pitorescos e silhuetas místicas.
  • 6 lutas memoráveis contra chefes.

site oficial: https://shadowbug.com/







 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Para quem procura um bom RPG de ação, no estilo de jogabilidade de um "Diablo", só que com muito mais opções e em mundo aberto, este parece que esta ficando muito bom.


Sands of Aura
Sands of Aura é uma aventura em um mundo aberto de fantasia de um reino em seu crepúsculo... Um mundo enterrado em um mar de areia. Navegue pelos mares de areia para devolver a vida a um mundo morrendo em uma experiência inesquecível envolta em história e combate.

Com lançamento definitivo para algum ponto de 2022, o game foi laçando mês passado em "early access", por hora esta disponível apenas para PC, mas ports de consoles devem chegar depois do lançamento final.



Preview:

Um cataclismo destruidor invocado por um deus atormentado caiu sobre o mundo de Talamhel trazendo uma noite perpétua. A ampulheta foi estilhaçada e sua essência derramada pelas terras, criando um mar infinito de areia. O mundo de Talamhel, que um dia fora reluzente, tornou-se uma pútrida face de sua antiga glória e aqueles quem um dia a chamara de casa, hoje são os as raízes da corrupção, soltados da morte violentos, inflexíveis e imortais.

Mas Talamhel não está perdida... ainda não. Por gerações, poucos dos justos sobreviveram. Você é um deles.

Na véspera da sua entrada na Ordem dos Cavaleiros Remanescentes, os últimos guardiões da humanidade, Talamhel foi mais uma vez destruída por uma calamidade. A natureza corrompida da Praga Noturna se transformou e o reino dos homens precisam dos Cavaleiros Remanescentes mais uma vez.

Rastreie o mal emergente e o destrua. Proteja o Reino dos Homens.


phase.gif


Do timão do seu ágil moinho, cruze perigosos mares de areia para confrontar a fonte desse recém-descoberto terror, mas não espere uma luz para guiar ou um X vermelho em um mapa. Você traçará seu próprio rumo. contemplará os mares abertos e escolherá a direção que achar ser a correta.

Mas a familiaridade é um conceito distante a bordo do moinho. As areias soltas estão sempre mudando, revelando segredos, perigos e caminhos ocultos. As coisas nem sempre são o que parecem...


ss_e9ce15b43d197864c0435813b6f829ab7a9fa515.1920x1080.jpg

  • Talamhel é um mundo aberto, livre para ser explorado e descoberto como você desejar
  • Cada ilha é um encontro único e colorido de combates, conhecimento e saque
  • Com níveis em camadas de dificuldade, os locais oferecem desafios que irão recompensar aqueles que os superarem
  • Com um companheiro (morto-vivo) confiável na gávea, você nunca navegará os mares só

A corrupção que assola Talamhel criou uma horda que abrange tantos homens quanto outros nativos de Talamhel: Venerável Ferrum; Insectoide de mente coletiva Hashara. Nações que antes guerreavam se tornaram um exército abominável de maldade imortal.

De fieis apocalípticos a reis caídos, os inimigos que guardam as respostas que você busca estão determinados a ver o seu fim. Prepare-se para uma experiência de combate implacável e imperdoável impossível de ser levada de forma leviana. Branda com vontade, caro guerreiro, branda com vontade.

Com centenas de componentes de armas a serem reivindicadas dos restos da civilização, há centenas de armas únicas a serem forjadas. Encontre o punho certo.

  • Abra caminho em meio a corrupção com 7 estilos de luta distintos
  • Equipe-se com diversos conjuntos de armaduras, cada qual com suas próprias defesas exclusivas
  • Combine e modifique sua devastação com melhorias mágicas, criando uma construção personalizada
ss_edda3b672c5461706d4549cd3474692b03768e7c.1920x1080.jpg


Starspire é o santuário que você chama de casa e suas portas permanecem abertas àqueles que carregam valor em seus corações. Ao longo da jornada, você encontrará refugiados em busca de abrigo e um Rei Remanescente que podem encontrá-lo em Starspire.

Cada pessoa em busca de Starspire tornará seu novo lar mais forte e mais seguro, mas nem todos são merecedores.

Funcionando como uma companhia opcional da jogabilidade principal, Starspire oferece uma oportunidade de testar suas características de liderança e julgamento como Remanescente. As escolhas que você toma em relação aos habitantes de Starspire mudará sua história e afetará seu destino, assim como o destino de outros, mas somente se você escolher tomar essas decisões.


  • Novos habitantes de Starspire desbloqueiam itens como presentes de equipamentos exclusivos e serviços únicos
  • Descubra as vidas de outros, suas escolhas e ações e decida o destino deles
  • Interaja com personagens diferentes de tudo o que você já viu e reconstrua uma comunidade
  • Decisões não tão fáceis: familiarize-se com a área cinzenta entre o certo e o errado

ss_d6ec658f3da0c39f7ed591cd6a17e34b93d60d9d.600x338.jpg


A sinfonia das areias é trazida à vida por uma trilha sonora evocativa e emocionante criada e produzida pelo incrível Eduardo Lopez.

Sands of Aura contará com uma trilha sonora sinfônica completa, com uma vasta seleção de instrumentos. Das cordas assombrosas da antiga Viola Da Gamba aos ressoantes trovões de um coro Búlgaro profissional.

Esses são os sons inesquecíveis de Talamhel. A partitura de um mundo sofrido.



site oficial: https://www.sandsofaura.com/








 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Este parece que será um incrível e belo jogo, possui toda a arte e personagens desenhados à mão, fora os cenários que são montados artesanalmente. Sendo criado por um pequeno estúdio indie alemão, que já vem desenvolvendo o jogo há um bom tempo.


Harold Halibut
Harold Halibut é um jogo narrativo feito à mão sobre amizade e a vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade submersa em um oceano estranho.
O jogo lembra muito em sua arte um filme estilo "stop motion", metal soldado, tecidos costurados contra minúsculas tábuas de madeira e faces de argila do tamanho de nozes mergulham o jogador no mundo tátil de Harold.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento, saíra para as plataformas PC, Xbox e Playstation.


Preview:
Já se passaram 250 anos desde que sua casa - uma nave espacial em forma de arca - fugiu de uma Terra à beira da guerra fria para encontrar um planeta habitável onde preservar a raça humana. Você é Harold, um jovem assistente de laboratório da principal cientista do navio, Jeanne Mareaux.

Enquanto a maioria dos habitantes da nave se reconciliou com a vida vivida a bordo do navio afundado, Mareaux ainda trabalha incansavelmente para encontrar uma maneira de o navio deixar o planeta e encontrar um novo lar mais seco.


SlowBros_HaroldHalibut_Utility_Disctrict.jpg


Mas é claro que as pessoas estranhas, maravilhosas e diversificadas do Fedora também mantêm Harold ocupado. Até que um encontro fatídico mergulha Harold em um novo mundo que ninguém poderia imaginar que existia - e que pode conter a chave para os planos de relançamento de Mareaux.

Junte-se a Harold enquanto ele explora um mundo retro-futuro vibrante, fala (com dublagem completa) com seus habitantes e, ocasionalmente, continua colocando chaves de fenda em coisas, operando máquinas complexas e muito mais em sua busca para encontrar o verdadeiro significado de ' casa'.


SlowBros_HaroldHalibut_Cockpit.jpg


Harold Halibut começou como uma conversa durante o jantar sobre nosso amor por jogos de stop-motion e de história.
não demorou muito para que começássemos a construir conjuntos do tamanho de casas de boneca e fantoches em nossos quartos.



site oficial: https://slow-bros.com/harold-halibut














 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Para quem curte um bom metroidvania e procura um diferente, recomendo ficarem de olho no game abaixo. Pela demo que joguei achei excelente no que se propõem, com uma jogabilidade diferente dos metroidvanias "padrão" e com belos gráficos lembrando desenho animado. Feito por um pequeno estúdio indie de Taiwan.


Pronty: Fishy Adventure
É um jogo Metroidvania subaquático ambientado nas ruínas da cidade subaquática de “Royla” que um dia já foi próspera, mas agora está cheia de criaturas perigosas formadas por vida marinha e poluição. Sendo o estranhamente fofo ""Pronty"" e sua arma robótica/amigo peixe-lança, os jogadores lutarão com os vários monstros e até mesmo alguns Behemoths para trazer de volta a esperança a esta cidade abandonada e revelar a verdade sobre a origem de Pronty.

Com lançamento batendo à porta, saindo agora dia 18/11 para PC (ports para consoles podem sair no futuro).
Recomendo testarem a demo que tem disponível na STEAM.


%E6%A8%99%E6%A7%8D%E6%94%BB%E6%93%8A%E7%9A%84%E7%89%B9%E6%AE%8A%E7%8E%A9%E6%B3%95.gif


Preview:
Guie Pronty e seu parceiro Peixe-espada Bront enquanto eles defendem a outrora grande cidade de Royla. Explore o fundo do mar, lute contra criaturas marinhas mutantes e descubra os segredos por trás desta nova Atlântida nesta bela aventura cheia de ação

Sistema único de combate “dardo subaquático”
Controle remotamente seu dardo companheiro para repelir inimigos, remover obstáculos ou se proteger.

Uma terrível variedade de vida marinha hostil e mutante
Encontre todos os tipos de criaturas formadas a partir de uma fusão horrível de criaturas e detritos marinhos. Embora alguns possam parecer pequenos e divertidos, outros podem trazer mais problemas. Afinal, sempre há um peixe maior...


GIF%E7%BF%BB%E6%96%B002.gif


Melhorias que podem ser trocadas para um combate personalizado
Troque habilidades e melhorias no ""Quadro de Memórias"" de Pronty para reunir estratégias que funcionem para cada situação e estilo de jogo

Explore esta magnífica mas perigosa cidade subaquática
Projetada com um estilo de arte colorida e limpa para retratar o misterioso mundo subaquático, criou-se uma atmosfera magnificamente aterrorizante..

Ambientes subaquáticos magníficos e imersivos
O ambiente subaquático realista e a melhor experiência de combate em batalha, feitos pelo estúdio de design de som IMBA Interactive, e o compositor do jogo ""Behind the Screen"", Paul Su's, do estúdio 18light, acompanham os jogadores durante sua jornada."

GIF%E7%BF%BB%E6%96%B003.gif


Twitter oficial: https://twitter.com/18lightgame









 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Já nomearam Krion como Especialista em Indie Games do fórum? Não? Ainda está em tempo, hein? :klol

Zoeira à parte, agradeço pelas suas indicações, em meu nome e também em nome dos demais usuários que apreciam jogos fora do mainstream, man. :kjoinha

Valeu, realmente há uma "miríade" de jogos muito interessantes (e as vezes bem superiores aos AAA recentes) sendo criados e desenvolvidos por pequenos estúdios indie (e muitos com single developer) de vários países por aí fora do grande "eixo" US/JP). Muitos dos melhores acabam passando desapercebido, tendo divulgação de no máximo uma notinha simples de menos de uma linha num twitter dos principais meios, e passam batido completamente por vários dos "ditos" grandes youtubers "conhecedores" de jogos (mas muitos dos pequenos ajudam a divulgar muitas dessas pérolas).

Muitos dos vários jogos que tenho apreciando recentemente tem vindo desse pessoal, só ver os vários que postei aqui e no
tópico de games Indie Pixel Art (além de vários outros que foram de indicação da galera da OS).

Tenho uma lista enorme
(de mais de uma centena) de jogos interessantes, que realmente podem se tornar muito bons games, que estou acompanhando o desenvolvimento. Muitos em estágio "embrionário" ou ainda no começo do desenvolvimento (só ver o primeiro jogo que "abri" o tópico), aos poucos sempre que der vou postando as novidades.



Um exemplo de um desses jogos, que ainda esta bem no começo do desenvolvimento (muito pouca info foi liberada), mas que parece que será algo bem singular quando lançado.

Um game sendo devs. equatorianos, uma pequena equipe (duas pessoas), parece que será tipo um adventure narrativo sobre futebol, jogado em primeira pessoa.



Despelote
descrição de um dos devs sobre o jogo:
Tendo como pano de fundo a primeira participação do Equador em uma eliminatória para a Copa do Mundo (de 2002), Despelote é um jogo semiautobiográfico sobre minhas experiências de criança no parque central de Quito.

Esta em estágio bem inicial, sem data ou plataformas definitivas de lançamento ainda, há apenas um teaser do conceito do game.

Os gráficos lembram muito o estilo de historias de quadrinhos publicadas em jornais, os cenários são todos baseados em localidades reais.


Twitter oficial:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Já havia mencionado tempos atrás este game no tópico de promos da STEAM, e tendo em vista a quantidade de pessoas que desconhece este incrível game, achei interessante falar sobre o mesmo aqui. Foi desenvolvido por um estúdio indie da Argentina.

Voltado para quem gosta de um bom adventure, é como se fosse uma mistura de Zelda com Hollow Knight com uma ambientação e estilo de combate que lembra um pouco a série Souls.


Blue Fire
Um Mundo de Trevas te espera - Viaje pelo mundo devastado de Penumbra para explorar áreas únicas cheias de inimigos diversos, desafios de plataforma 3D inteligentes, missões, colecionáveis e mais.

Foi lançado no começo deste ano para PC e todos os consoles, e recentemente ganhou uma gratuita expansão (Void of Sorrows) com um bom conteúdo.


VoidHelixGIF_2021_Web.gif


Preview:
Embarque em uma extraordinária jornada pelo reino desolado de Penumbra e descubra os segredos escondidos desta terra há muito esquecida. Explore templos místicos, encontre sobreviventes e encare estranhas missões para coletar itens valiosos. Em sua aventura, abra caminho por entre adversários assustadores, vague por regiões abandonadas misteriosas, salte armadilhas fatais e, por fim, domine a arte do movimento.


Um Mundo Assombrado
Viaje pelo mundo devastado de Penumbra para explorar áreas únicas cheias de inimigos diversos, desafios de plataforma 3D inteligentes, missões, colecionáveis e mais.

Abra caminho por entre grandes adversários
Encontre inimigos perigosos com estilos de luta distintos e participe de intensas lutas de combate/plataforma contra chefes.

Encontre sobreviventes peculiares
Muito tempo se passou desde que Penumbra caiu na escuridão, mas aqueles que sobreviveram o ajudarão em sua jornada para desbloquear recompensas valiosas.


ss_bfb85aca3bba1ef21e0791c663cb544a6c232d89.600x338.jpg


Colecionáveis
Penumbra já foi um reino rico e exuberante e está cheia de colecionáveis e itens para se descobrir, saquear, coletar, vender, trocar e comprar.

Melhorias
Nenhum grande guerreiro pode enfrentar os perigos que assolam Penumbra sem os equipamentos adequados. Melhore suas espadas, colete amuletos valiosos e desbloqueie novas habilidades para se transformar num lutador feroz.

Perdido no Vácuo
Longe de Penumbra, há uma terra perdida chamada de O Vácuo. Encontre as entradas pro Vácuo pelo mundo para descobrir desafios de plataforma abstratos que requerem grande maestria para coletar as valiosas recompensas ali escondidas.



site oficial:
00471c_91b51d4e87044d67a506d82f669806b7~mv2.gif
















 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Um criativo adventure point and click, com gráficos desenhados à mão lembrando antigos desenhos animados. O game é inspirado um pouco no clássico ICO. Esta sendo desenvolvido por um pequeno estúdio indie de nossos conterrâneos de Portugal.


The Night is Grey
É um thriller cinematográfico, um adventure no melhor estilo "apontar e clicar", que regressa às raízes através de personagens animados desenhados à mão e fundos totalmente animados com uma trilha sonora original gravada em estúdio com instrumentos reais.

Pouco é revelado sobre a história do jogo, mas, novamente, esse é o ponto. Ao conhecer Graham e Hannah, os personagens principais do jogo, você terá que descobrir exatamente o que está acontecendo em uma floresta cheia de lobos estranhos. Mas nem tudo é o que parece.
É uma aventura de suspense lindamente animada, onde um senhor ajuda uma garotinha perdida em uma floresta cheia de perigos.

Estava com lançamento marcado para dezembro deste ano, mas foi adiado para o começo de 2022, terá versões para PC e Nintendo Switch.

Na STEAM tem uma demo para se jogar.


ss_8764b8cace7e5b34004925e16291ced1a22239fe.1920x1080.jpg



Preview:
Graham está sozinho em uma floresta cheia de lobos estranhos. Enquanto ele foge para salvar sua vida, ele encontra uma garota perdida em uma cabana abandonada que não sobreviverá sem sua ajuda. Tente encontrar o caminho para a segurança neste jogo repleto de quebra-cabeças, diálogos envolventes e um enredo inovador.
Mas atenção: nem tudo é o que parece.


ss_f4e56ffe994dc14e1fc68201894789eb4aa35628.600x338.jpg


Um thriller cinematográfico contado através da perspectiva clássica dos jogos de aventura de apontar e clicar,
The Night is Grey é sobre uma história moderna combinada com personagens animados desenhados à mão, fundos totalmente animados e uma trilha sonora original gravada em estúdio.

TRADICIONAL FRAME BY FRAME ANIMAÇÃO DE PERSONAGENS
Mais de 70 animações de personagens exclusivas desenhadas em meticulosamente 12 quadros por segundo.

FUNDOS ANIMADOS DIGITALMENTE PINTADOS
Mais de 50 locais diferentes com fundos panorâmicos totalmente animados

PONTUAÇÃO DA MÚSICA TOTALMENTE ORIGINAL E ORQUESTRADA
Partitura musical original gravada em estúdio com instrumentos reais

UM COMEBACK PARA OS JOGOS DE AVENTURA DE APONTE E CLIQUE
Um thriller cinematográfico contado através da perspectiva clássica de jogos de aventura de apontar e clicar com quebra-cabeças resolvidos criatividade e exploração de cenários e personagens.

FOCO NO ENVOLVIMENTO DE HISTÓRIAS
Uma abordagem moderna para um estilo de jogo vintage com diálogos de personagens bem escritos, humor negro e um enredo cheio de reviravoltas inesperadas.



site oficial: https://whalestork.com/







 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Esse jogo realmente parece ser bem interessante, como os de arcade de antigamente (só que com gráficos mais atuais), e a jogabilidade parece ter se mantido no estilo "clássico".

E já que estamos mencionando games de corrida, aproveitando para falar sobre este, principalmente para quem gosta da série Mario Kart.
Sendo feito por um estúdio coreano, era para ter saído ano passado (2020), mas a pandemia acabou comprometendo um pouco o desenvolvimento, e o lançamento foi movido para o fim deste ano ou começo de 2022.



Kartrider: Drift
Será um novo jogo de corrida de kart no estilo Mario kart com aparência "divertida" com multijogador local e online, terá várias toneladas de opções de personalização de personagens e do kart, e os devs prometem um fluxo constante de novos karts, personagens, skins e pistas no decorrer do tempo.

Os jogadores terão total liberdade para personalizar seu personagem e sua "corrida" usando uma grande variedade de peças, acessórios e skins. Depois de ter seu karter pronto, você pode correr e batalhar em uma variedade de pistas para se divertir em corridas solos ou em multijogador em alta velocidade. Terá um “modo de Itens” onde você pode usar power-ups multiplayer estilo Mario Kart , mas também possui um “Modo de Velocidade”, que remove todos os itens e RNG da jogabilidade, permitindo que as corridas sejam determinadas pelo habilidade do jogador sozinho.

Com lançamento para 2022, será "free to play"
(com apenas compra de "itens cosméticos" dentro do game), terá versões para PC, Xbox e Playstation.




Preview:
KartRider: Drift é único jogo de kart grátis onde a emoção do estilo arcade, a competição de alta habilidade e a personalização de kart + personagem esperam por você na pista. Sem limites.


ss_24623e44e77d2da5dbb2b9a43f613532526a4b02.600x338.jpg


Este é o mais novo jogo grátis da popular franquia multijogador com mais de 300 milhões de jogadores! KartRider: Drift é o único jogo de corrida de kart grátis multiplataforma com gráficos Unreal® Engine 4 onde a emoção do estilo arcade, a competição frenética com derrapagens e a personalização de kart + personagem, esperam por você na pista.

Desafie seus amigos em várias plataformas diferentes sem barreiras e sem elementos bloqueados por pagamento impedindo que se divirta ao competir no placar. Criado do zero para proporcionar um jogo online dinâmico onde conteúdo novo será adicionado regularmente, além de grandes atualizações de conteúdo a cada temporada. Sem limites.


kartrider-drift-dynamic-collisions-strong.jpg


Este é o KartRider: Drift
Divirta-se com o novo jogo grátis da popular franquia com mais de 300 milhões de jogadores! Jogue o jogo de corrida de kart multiplataforma e multijogador com gráficos de alta definição com tecnologia da Unreal® Engine 4, tornando-o o mais extenso, acessível e competitivo título de corrida de kart já criado!

Pegue no volante de graça
Participe de corridas a qualquer hora e qualquer lugar! KartRider: Drift é fácil de abrir e jogar no PC e Xbox sem bloqueios de conteúdo. Sempre há uma forma de jogar, completamente grátis, com amigos de todo o planeta, seja no jogo local, tela dividida ou utilizando recursos online.


ss_08d1db156f56fea07529aaf539664aaf487be5a7.600x338.jpg


Correr nunca foi tão bonito
Assuma o controle do único jogo de corrida de kart com gráficos de alta definição com tecnologia Unreal® Engine 4 e liberdade total para personalizar o veículo. Personalize como quiser seu personagem, mostrando sua personalidade única, e crie o kart perfeito para atravessar a linha de chegada e dominar o placar com estilo.

Assuma a liderança
Melhore suas habilidades nas corridas mais rápidas e competitivas em corrida de karts: o exclusivo Modo Velocidade de KartRider: Drift. Atinja o seu limite com os controles precisos, sistema de drift avançado e a jogabilidade técnica do Modo Velocidade. Sem itens e eventos aleatórios, o sucesso na pista é determinado pela habilidade e pelos segundos de diferença.


mine-kartrider-drift.jpg


Corrida de kart avançada
Mais do que qualquer outro jogo de corrida de kart, KartRider: Drift é um jogo vivo e online que está sempre adicionando novos karts, personagens, visuais, pistas e opções de personalização em intervalos regulares, além dos conteúdos lançados a cada temporada. Mantenha sua garagem estocada e sua habilidade afiada conforme o jogo cresce!



site oficial (com muito mais detalhes sobre o game):














esse eu quero ainda mais por ser gratis, sou super fã de mario kart
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Sei que o tópico trata de jogos futuros mas esse aqui foi lançado ha pouco tempo e não vi ninguem falando dele aqui, então fica a recomendação para um jogo de corrida muito divertido:

Circuit Superstars





Esse jogo precisa sair para o PS4 / PS5. Não sei se já tem para o Xbox, então fiquem de olho.

esse jogo é interessante tambem, mas 90 reais para um jogo indie wtf
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
esse eu quero ainda mais por ser gratis, sou super fã de mario kart

Da uma olhada no site deles, estão com inscrições abertas para testarem um beta fechado que vai ocorrer agora em dezembro:

Venha participar do Beta Fechado de KartRider: Drift em 8 de dezembro e veja tudo que fizemos neste novo título na série clássica de corrida de kart! As inscrições estarão abertas no início do Beta Fechado, e você poderá solicitar chaves para qualquer uma das seguintes plataformas:

  • Nexon Launcher (PC)
  • Steam (PC)
  • Xbox One
  • PlayStation 4


esse jogo é interessante tambem, mas 90 reais para um jogo indie wtf

No caso o valor desse game esta alto, pois o preço não foi localizado para o Brasil. (custa na faixa de U$19,00)
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Da uma olhada no site deles, estão com inscrições abertas para testarem um beta fechado que vai ocorrer agora em dezembro:

Venha participar do Beta Fechado de KartRider: Drift em 8 de dezembro e veja tudo que fizemos neste novo título na série clássica de corrida de kart! As inscrições estarão abertas no início do Beta Fechado, e você poderá solicitar chaves para qualquer uma das seguintes plataformas:

  • Nexon Launcher (PC)
  • Steam (PC)
  • Xbox One
  • PlayStation 4

me inscrevi vlw
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.192
Reações
1.390
Pontos
944
Depois de uma transmissão de Mario Kart 8 Deluxe no Switch, resolvi jogar/testar pela primeira vez o Morto: Chapter 1, que é produção nacional e estava bem baratinho na e-shop do Switch.
Achei que tem altos e baixos, mas fiquei curioso sobre os próximos capítulos (pretendo comprar) e a parte sonora me agradou muito. No geral me agradou, mas não acho que seja para todos os gostos. Eu vacilei e joguei em inglês, mas tem PT-BR como opção.

Caso queiram ter uma ideia de como é:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
E falando mais em jogos de corrida estilo os arcade de antigamente, tomei conhecimento deste outro bem interessante (e diferente) abaixo. Sendo desenvolvido por um único dev. canadense.


Driftmaster
É um jogo de corrida arcade de cima para baixo, isométrico, onde você se desloca em pistas de corrida cênicas e eventos de gincana em todo o Canadá.

Em Driftmaster, você atravessa os pitorescos campos do Canadá, com o objetivo de se tornar um verdadeiro Driftmaster. Conforme você corre em cada pista, você ganha pontos e multiplicadores ao deslizar por zonas de deriva designadas nas curvas.

Sem data fixa de lançamento, mas parece que pode chegar no fim do ano ou começo de 2022. Por hora apenas para PC.


ezgif.com-gif-maker.gif


Preview:
Sozinho no interior do Canadá, conduza seu carro favorito para ganhar habilidade e domínio em cada estrada. Somente refinando suas habilidades você pode se tornar um verdadeiro Drfitmaster. Encontre consolo e propósito neste jogo de corrida de drift arcade de ângulo fixo, de cima para baixo, onde você compete contra si mesmo para refinar sua habilidade e dominar suas habilidades de drift.

Recursos

  • Os carros: uma coleção de carros incluindo sedans, supercarros, vagões, SUVs e muito mais
  • Os controles: os controles de arcade afiados fornecem autoridade precisa sobre o seu carro. Sinta-se como o mestre ... seja o mestre
  • Paisagens deslumbrantes: corra por belas e variadas cidades inspiradas em locais canadenses.
  • Trilha sonora envolvente: uma pontuação diferente de qualquer piloto.
  • Refinamento de corrida. Cada execução é uma pincelada em sua obra-prima. Corra contra seu tempo anterior e acelere sua pontuação de Maestria
  • Enorme lista de métricas para monitorar sua habilidade
  • Use seus ganhos para atualizar seu carro ou comprar um novo
  • Acompanhe a sua progressão com o Mastery Score

Twitter oficial: https://twitter.com/WhaleoDev






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Um jogo criativo que parece que fez uma boa mistura de vários estilos num só. Para ser bom para se jogar tanto em coop como contra os amigos, desenvolvido por um único dev.


Sky Fleet
Um jogo de tiro cooperativo, defesa de torre e construção de base sobre como defender suas ilhas flutuantes de invasores. Construa uma cidade e reúna recursos para que você possa lutar contra os invasores.

Com lançamento para PC, chegando em 17 de dezembro deste ano.

Preview:
Junte-se a outros jogadores para reunir recursos e construir uma cidade nas nuvens. Drones invadiram sua terra natal e estão minando suas ilhas, drenando-as de vida. Destrua drones para coletar recursos e usar esses recursos para atualizar seu navio ou expandir sua cidade. Quando você estiver forte o suficiente, junte-se a outros jogadores para destruir as bases do drone e vencer o jogo.

A jogabilidade da Sky Fleet tem 3 partes. City building, tower defense e twin stick shooter..

ss_d8e88912b4cf02b7bc06103315d2efafd5fd6273.600x338.jpg
ss_4c97aa8418d3467a626952de88446a097c33f5e2.600x338.jpg


Construa sua cidade
Quando o jogo começar, trabalhem juntos para construir uma cidade. Você precisará de uma fábrica de munições para manter o suprimento de munição de todos cheio. As fazendas são uma ótima maneira de reunir recursos com mais rapidez.

Crie torres para defender sua cidade de invasores
Logo após o jogo começar, os drones inimigos começarão a atacar em ondas. No início do jogo, sua nave não é forte o suficiente para afastá-los. Construa torres para proteger sua cidade. Depois de ter duraphyte, você será capaz de construir novos tipos e torres mais fortes.


ss_ec8d6ed4b699a3fdd8f2e38213fbfe1b423a5fad.600x338.jpg


Ataque as bases inimigas
Assim que tiver uma cidade que pode se defender e extratores coletando duraphyte, você poderá atualizar sua nave comprando novas armas. Com armas melhores, você e sua equipe devem ser capazes de atacar as bases dos drones inimigos para destruí-los.



site oficial: http://skyfleet.io/







 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Mais um interessante game sendo desenvolvido por indies chineses, este um adventure de plataforma com foco na ação e estrutura metroidvania.


HAAK
É uma metroidvania de ação baseada em narrativas, onde você procura por seu irmão em uma terra apocalíptica que é o lar de uma organização sombria que está escondendo o segredo final do mundo.

O mundo de HAAK é feito de enormes níveis que você pode revisitar a qualquer momento através do "world map". É um jogo impressionante com arte e animação de alta qualidade, controles responsivos e uma boa mistura de plataformas, resolução de quebra-cabeças e combate, os níveis estão repletos de segredos divertidos para descobrir.

Com lançamento para algum ponto de 2022 (para PC e consoles), por hora esta disponível em "early access" na STEAM.


2-%E5%BC%80%E5%9C%BAE.gif


Preview:
HAAK é um jogo de plataforma de ação inspirado em Metroidvania, comece sua aventura no mundo apocalíptico em HAAK! Enquanto explora o deserto desolado, você também pode enfrentar a ameaça de organizações misteriosas entrincheiradas neste mundo. Derrube-os, resolva os mistérios e abrace o segredo supremo do mundo!

  • Terra devastada apocalíptica
Em termos de estilo de arte, HAAK usa gráficos da velha escola e tons escuros para apresentar um cenário desolado de ruínas, que está em linha com seu pano de fundo de deserto apocalíptico, com o objetivo de trazer os jogadores para o futuro do mundo escatológico para experimentar esse sentido de desolação.

3-%E6%88%98%E6%96%97E.gif


  • Controles responsivos
Nunca projetaríamos um jogo que causasse cãibras nos dedos! Movimento ágil e timing cuidadoso é o único tipo de ritmo em que estamos interessados.

  • Armas e habilidades únicas
A principal arma do HAAK é o Energy Hook multifuncional que pode ser usado para atacar e interagir com o ambiente, que se combina com habilidades de hacking específicas do personagem para criar todos os tipos de possibilidades de jogo para uma experiência de jogo totalmente única.

  • Ambientes hiperimersivos
A estética visual e a iluminação ambiente exclusivas do HAAK, o SFX e a trilha sonora trabalham juntos para criar ambientes hiperimersivos, desde paisagens sombrias de chuva a cidades futurísticas e instalações subterrâneas assustadoras que o transportarão para outro mundo.

5-%E7%A7%BB%E5%8A%A8E.gif

  • Explore o desconhecido
HAAK define muitas missões secundárias ocultas, prenúncios e ferrões. Por meio da exploração contínua do jogo, você pode obter muitas informações sobre a história e os personagens de fundo e interpretar o conteúdo mais profundo por meio deles, de modo que cada experiência de jogo seja nova e não se repita. Você está pronto para levá-lo à conclusão de 100%?

site oficial:





 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Este é para quem gosta de um shmup no melhor estilo dos clássicos da época dos 16 bits, mas com uma "roupagem" gráfica mais atual. Sendo desenvolvido por um pequeno estúdio indie inglês.


Hyper-5
Hyper-5 é um shmup cinematográfico inspirado nos clássicos da “era de ouro” dos anos 90. Respondendo a um farol de socorro, a nave de reconhecimento do espaço profundo Hyper-5 é arrastada para uma batalha terrível com um inimigo desconhecido.

Com lançamento para janeiro de 2022, com versão confirmada apenas para PC. O jogo tem uma demo disponível na STEAM e itch.io.

gif1_titandeath_crop.gif



Preview:
A NAVE DE ESPAÇO PROFUNDO HYPER-5 RESPONDE A UM CHAMADO DESCONHECIDO.
UM INIMIGO TERRÍVEL ESPERA.

Hyper-5 é um shmup cinematográfico inspirado nos clássicos da “era de ouro” dos anos 90. Respondendo a um farol de socorro, a nave de reconhecimento do espaço profundo Hyper-5 é arrastada para uma batalha terrível com um inimigo desconhecido. O Hyper-5 sobreviverá ao seu encontro no planeta 4GDT?

Cada um dos cinco níveis tem seu próprio ambiente e desafios distintos. Lute contra o inimigo no ar, em terra e debaixo d'água. No total, você encontrará mais de quarenta tipos diferentes de inimigos, incluindo cinco chefes exclusivos.

Sistema de progressão baseado em desafio
Complete desafios no jogo para desbloquear mais de vinte sistemas de armas e também atualizações de navios, entradas de galeria e conquistas do Steam! Configure seu loadout e atualize suas armas no Arsenal!


gif3_beetlefire_crop.gif


Três modos de jogo diferentes
O Hyper-5 se adapta a todos os níveis de habilidade, oferecendo estilos de jogo de progressão e precisão. Experimente um enredo cinematográfico e descubra o destino do Hyper-5. Desafie-se no modo Arcade e ganhe sua classificação na tabela de classificação global online.

Missões de contra-relógio
Retorne ao campo de batalha para conquistar o inimigo e o relógio em duas missões bônus contra o relógio!



site oficial: https://www.hyper-5.com/


demo para baixar:










 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.549
Pontos
854
Não sei se já postaram, mas esses jogos me chamaram a atenção enquanto estava assistindo o canal Get Indie Gaming (me perdoem, não sei fazer Review igual a galera):


Jogo de exploração pelo que parece, da mesma galera que fez a série SteamWorld. Ao que parece, só XGP por enquanto.



Esse me lembrou Enter the Gungeon, mas com mais elementos RPG.



Você é uma bombeira, bicho.



Parece ser um joguinho bala de estratégia
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Mais um interessante game vindo por devs poloneses (essa galera anda criando jogos muito bons). Um adventure de plataforma com belos gráficos pintados a mão.


Aspire: Ina's Tale

Embarque em uma aventura mística de autodescoberta, ambientada nos fantásticos cenários da Torre. Conheça os habitantes de lá e ouça as histórias que têm para contar. Manipule espíritos para resolver enigmas e guie Ina para alcançar a liberdade.

Com lançamento para o meio de dezembro (17/12/2021), com versões para Xbox, Nintendo Switch e PC (tem demo para jogar na STEAM até o lançamento da game).

ss_2af8e12dce41a27e6273fca3614c02020156e177.1920x1080.jpg


Preview:
Ina foi presa e colocada em sono perpétuo dentro da Torre, onde passava os dias sonhando. De repente e inadvertidamente, ela desperta. Agora, Ina precisa explorar as cômodos da Torre em busca de uma saída e de explicações sobre seu aprisionamento.

Pelo caminho, ela atravessará cenários maravilhosos, conhecerá personagens enigmáticos, desvendará enigmas intuitivos e dominará sequências de plataformas enquanto se aproxima de seu objetivo, mas se afasta da inocência.

Esta não é uma história sobre como Ina foi salva. Esta é a história sobre como ela descobriu que poderia ser muito mais.

Perca-se numa aventura mística em fases extensas e belas, cada qual com seu próprio jeito único e cada região com suas próprias peculiaridades a descobrir.


ss_cca001e9ba1b34eefb5ad95f4366c33e30b33552.1920x1080.jpg


Os sonhos de Ina dão forma à realidade enquanto a Torre se alimenta. Esperança e imaginação saciam sua fome. Como isso está conectado?
Conheça as histórias de outros habitantes da Torre enquanto busca a verdade. Descubra seus passados, memórias e os liberte.

Ina foi presa por um motivo, e seus poderes afetam os espíritos que vivem na Torre. Use-os para manipular objetos, solucionar enigmas, revelar passagens secretas e se guiar pelo ambiente a fim de encontrar uma saída.



site oficial:










 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Da uma olhada no site deles, estão com inscrições abertas para testarem um beta fechado que vai ocorrer agora em dezembro:

Venha participar do Beta Fechado de KartRider: Drift em 8 de dezembro e veja tudo que fizemos neste novo título na série clássica de corrida de kart! As inscrições estarão abertas no início do Beta Fechado, e você poderá solicitar chaves para qualquer uma das seguintes plataformas:

  • Nexon Launcher (PC)
  • Steam (PC)
  • Xbox One
  • PlayStation 4




No caso o valor desse game esta alto, pois o preço não foi localizado para o Brasil. (custa na faixa de U$19,00)

aeee recebi um email hj com um codigo para download para participar do beta que começa amanha

vlw a indicação
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Um game de action RPG um pouco diferente, no qual você joga com os monstros ao invés dos aventureiros.



Monsters Domain
É um dungeon crawler reverso que o coloca no lugar dos monstros enquanto eles tentam defender seu domínio de humanos saqueadores gananciosos.

Com lançamento previsto para 2022, por hora apenas para PC.
(tem inscrições abertas para o playtest na STEAM)

Preview:
Defenda o domínio dos monstros. Mate os heróis e colete seus tesouros. Jogue ao lado dos Monstros e saqueie os guerreiros tolos que ousam explorar seu reino. Construa suas forças, atualize-as e equipe-as com melhores armas, habilidades e truques para atrair e matar ainda mais forças brilhantes da luz.

Seu objetivo é impedir qualquer visitante do Domínio dos Monstros. Comece com monstros e esqueletos simples e, com o tempo, construa suas defesas. Você pode jogar com qualquer monstro do seu exército e dar-lhes ordens específicas para seguir. Cada herói morto os torna mais fortes e dá a você a oportunidade de equipá-los melhor ou desenvolver novas habilidades ou monstruosidades. Você pode reanimar intrusos caídos ou coletar pedaços de seus guerreiros mortos e pesquisar novas maneiras de usá-los.


ss_94496559407126124dd5f769589236574a6516cc.600x338.jpg


Desenvolva seu estilo preferido. Você pode se concentrar em um estilo específico ou misturá-los para criar um exército único de monstros leais. Escolha entre Necromancia, Vivissecção, Mutação, Runas, Elixires, Talismãs, Forja, Tecnologia, Estratégia, Roguery, Perfuração ou Feitiçaria e diferentes escolas de Magia Negra.

Cultive suas feras e monstros, torne-os únicos ou idênticos a outros para desbloquear árvores de habilidades, atualizações e habilidades específicas. Combine equipamentos e habilidades exclusivas e crie seus chefes ou enxames.

Os estilos são sistemas complexos focados em áreas específicas, mas combinados com outros permitem criar armas e atualizações mais poderosas. O dedo vivisseccionado do mago combinado com alguns elixires pode ser uma atualização muito poderosa para o seu esqueleto simples. O cadáver reanimado de um herói caído com algumas novas mutações e armas recém-forjadas pode ser um novo chefe realmente bom para o seu reino.


ss_c48adc4f40cd0eab3d3cab5cd922436226108711.600x338.jpg


Saqueie tudo que puder enquanto os corpos se deterioram e alguns tesouros podem ser perdidos para diabinhos desagradáveis ou outros ladrões. Armazene seus tesouros como isca para os visitantes ou transforme-os em objetos poderosos. Cada peça é importante. Estude novos materiais e runas, desenvolva esquemas para suas armadilhas e dispositivos, colete membros, carne e ossos para seus experimentos e novas criações.

Aprenda e experimente. A maneira como seus monstros matam novos heróis pode ser divertida, mas também reveladora. Desenvolva sua estratégia e novos truques de Roguery. Ensine seus zumbis a se fingirem de mortos (sic!) Ou Treine esqueletos para lutar em formação. Faça experiências em sua Forja com saques e feitiços e combine-os em materiais de fabricação exclusivos.

Faça tudo o que puder para defender o Domínio dos Monstros!



site oficial:





 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Um simpatico e belo game, voltado para que gosta de um bom JRPG, com uma arte no melhor estilo mangá. Desenvolvido pelo estúdio japonês Nippon Ichi.


The Cruel King and the Great Hero
É um jogo RPG side-scroller. Junte-se a uma jovem chamada Yuu na missão de se tornar um grande herói, participando de aventuras memoráveis no processo.

O mundo é mágico - você explorará florestas caprichosas representadas em um estilo de arte reconfortante desenhado à mão, encontrará e lutará com monstros e até mesmo construirá relacionamentos com alguns deles. Esta pode não ser sua primeira aventura, mas é de Yuu, e ela vai precisar de toda a ajuda que puder conseguir.

A ser lançado no começo de março de 2022, para Playstation e Nintendo Switch.


Preview:
Um dragão temível conhecido como Rei Demônio já governou o mundo inteiro, isto é, até ser destronado por um jovem e valente herói ...

Não desejando tirar a vida do Rei Demônio, o herói, em vez disso, cortou um dos dois chifres do Rei Demônio - a fonte de todo o seu poder . Enquanto o dragão jazia abatido e ferido, o herói o acompanhou nos dias seguintes enquanto ele se curava. A cada dia que passava, o Rei Demônio se tornava menos assustador e, antes que percebessem, os dois - antigos adversários - tornaram-se amigos .

No entanto, em um dia fiel, o herói sofreu um ferimento fatal . Ele pediu um último favor de seu amigo, o dragão: criar bem seu filho. Em seus braços estava sua filha pequena.


ss-06.jpg


O Rei Demônio nunca esteve mais certo sobre qualquer outra coisa em sua vida. Essa garota seria sua chance de redenção.

O Rei Demônio manteve sua palavra. A menina seria então criada sob as asas do Rei Dragão , o antigo tirano perverso que se tornou pai. A menina adorava ouvir contos das muitas aventuras de seu pai biológico com o Rei Dragão, até mesmo desejando que um dia ela mesma se tornasse uma heroína. O Rei Dragão sabia que esse dia chegaria.

"Yuu com certeza se tornará um grande herói ."

"—Se você me derrotar um dia, então que seja."

Dragão e rocky


The Cruel King and The Great Hero apresentam um estilo de arte exclusivo desenhado à mão e à caneta - o estilo que também trouxe à vida o jogo "The Liar Princess and the Blind Prince".

Captura de tela
ss-02.jpg


Não é apenas o fundo que é desenhado à mão e animado com cuidado; são os personagens, o ambiente e até mesmo a IU. Das florestas mais profundas aos picos mais altos, os motivos em aquarela e caneta e a iluminação delicada adornam as telas de fundo em espiral.

Em certas partes da história, você pode até encontrar ilustrações vivas desenhadas inteiramente a lápis. Deixe-se envolver por esta terra de contos de fadas pitoresca e meticulosamente trabalhada à mão .

yuu.png
osama.png


Explorando um livro ilustrado, uma página de cada vez
Em cenas-chave, a dubladora Reina Kondo dá vida à história com sua narrativa narrativa.

keyart.png



site oficial: https://nisamerica.com/cruel-king/












CKGH_NSW_ESRB_Glamshot.jpg
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Esse jogo realmente parece ser bem interessante, como os de arcade de antigamente (só que com gráficos mais atuais), e a jogabilidade parece ter se mantido no estilo "clássico".

E já que estamos mencionando games de corrida, aproveitando para falar sobre este, principalmente para quem gosta da série Mario Kart.
Sendo feito por um estúdio coreano, era para ter saído ano passado (2020), mas a pandemia acabou comprometendo um pouco o desenvolvimento, e o lançamento foi movido para o fim deste ano ou começo de 2022.



Kartrider: Drift
Será um novo jogo de corrida de kart no estilo Mario kart com aparência "divertida" com multijogador local e online, terá várias toneladas de opções de personalização de personagens e do kart, e os devs prometem um fluxo constante de novos karts, personagens, skins e pistas no decorrer do tempo.

Os jogadores terão total liberdade para personalizar seu personagem e sua "corrida" usando uma grande variedade de peças, acessórios e skins. Depois de ter seu karter pronto, você pode correr e batalhar em uma variedade de pistas para se divertir em corridas solos ou em multijogador em alta velocidade. Terá um “modo de Itens” onde você pode usar power-ups multiplayer estilo Mario Kart , mas também possui um “Modo de Velocidade”, que remove todos os itens e RNG da jogabilidade, permitindo que as corridas sejam determinadas pelo habilidade do jogador sozinho.

Com lançamento para 2022, será "free to play"
(com apenas compra de "itens cosméticos" dentro do game), terá versões para PC, Xbox e Playstation.




Preview:
KartRider: Drift é único jogo de kart grátis onde a emoção do estilo arcade, a competição de alta habilidade e a personalização de kart + personagem esperam por você na pista. Sem limites.


ss_24623e44e77d2da5dbb2b9a43f613532526a4b02.600x338.jpg


Este é o mais novo jogo grátis da popular franquia multijogador com mais de 300 milhões de jogadores! KartRider: Drift é o único jogo de corrida de kart grátis multiplataforma com gráficos Unreal® Engine 4 onde a emoção do estilo arcade, a competição frenética com derrapagens e a personalização de kart + personagem, esperam por você na pista.

Desafie seus amigos em várias plataformas diferentes sem barreiras e sem elementos bloqueados por pagamento impedindo que se divirta ao competir no placar. Criado do zero para proporcionar um jogo online dinâmico onde conteúdo novo será adicionado regularmente, além de grandes atualizações de conteúdo a cada temporada. Sem limites.


kartrider-drift-dynamic-collisions-strong.jpg


Este é o KartRider: Drift
Divirta-se com o novo jogo grátis da popular franquia com mais de 300 milhões de jogadores! Jogue o jogo de corrida de kart multiplataforma e multijogador com gráficos de alta definição com tecnologia da Unreal® Engine 4, tornando-o o mais extenso, acessível e competitivo título de corrida de kart já criado!

Pegue no volante de graça
Participe de corridas a qualquer hora e qualquer lugar! KartRider: Drift é fácil de abrir e jogar no PC e Xbox sem bloqueios de conteúdo. Sempre há uma forma de jogar, completamente grátis, com amigos de todo o planeta, seja no jogo local, tela dividida ou utilizando recursos online.


ss_08d1db156f56fea07529aaf539664aaf487be5a7.600x338.jpg


Correr nunca foi tão bonito
Assuma o controle do único jogo de corrida de kart com gráficos de alta definição com tecnologia Unreal® Engine 4 e liberdade total para personalizar o veículo. Personalize como quiser seu personagem, mostrando sua personalidade única, e crie o kart perfeito para atravessar a linha de chegada e dominar o placar com estilo.

Assuma a liderança
Melhore suas habilidades nas corridas mais rápidas e competitivas em corrida de karts: o exclusivo Modo Velocidade de KartRider: Drift. Atinja o seu limite com os controles precisos, sistema de drift avançado e a jogabilidade técnica do Modo Velocidade. Sem itens e eventos aleatórios, o sucesso na pista é determinado pela habilidade e pelos segundos de diferença.


mine-kartrider-drift.jpg


Corrida de kart avançada
Mais do que qualquer outro jogo de corrida de kart, KartRider: Drift é um jogo vivo e online que está sempre adicionando novos karts, personagens, visuais, pistas e opções de personalização em intervalos regulares, além dos conteúdos lançados a cada temporada. Mantenha sua garagem estocada e sua habilidade afiada conforme o jogo cresce!



site oficial (com muito mais detalhes sobre o game):














joguei o beta aqui e o jogo ta bem cru, não sei o que eles pretende mudar quando lançar o jogo mas uma coisa muito ruim são as pistas, elas são curtas demais e sem graça nenhuma além de ser muito parecida entre elas, eu curto muito esses jogos de kart tipo mario kart mas esse precisa de muito polimento para ficar razoavel
unica coisa que eu curti foram os gráficos que são muito bonitos
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
joguei o beta aqui e o jogo ta bem cru, não sei o que eles pretende mudar quando lançar o jogo mas uma coisa muito ruim são as pistas, elas são curtas demais e sem graça nenhuma além de ser muito parecida entre elas, eu curto muito esses jogos de kart tipo mario kart mas esse precisa de muito polimento para ficar razoavel
unica coisa que eu curti foram os gráficos que são muito bonitos

Acho que pelo fato de ser um jogo free to play, deve começar "simples" e com o tempo irem melhorando com novos recursos e outras coisas. Provavelmente até o lançamento deve melhorar mais, se não vai acabar "desaparecendo" se não cair no gosto da galera.


Aproveitando, um dos jogos que postei aqui meses atrás (vi que você e outros se interessaram bastante nele)
Rot In A Porcelain Dream,
o lançamento do mesmo ainda deve demorar um bom tempo, mas pelo que andam mostrando de desenvolvimento, realmente será um game muito interessante, com bons gráficos (e arte), fora a jogabilidade.

Exemplo de uma batalha com um boss que estão desenvolvendo:







Este pelo que tenho acompanhado parece que vai ser um incrível action 2D adventure, com belos gráficos, arte, ambientação e trilha sonora.


Rot In A Porcelain Dream
É uma aventura de ação no estilo 2.5D que combina exploração e mecânica de jogos de luta, com pitadas de Dark Souls e Castlevania.
Possui uma arte muito interessante (exemplos abaixo)

cover-w-Text-06d-top.jpg
b46c6f_56d5bbeac5b449c086958dc1017ea017~mv2.webp

RcsdF9.jpg


Será lançado para PC e consoles, ainda sem data definida, já que está no meio de seu desenvolvimento, mas é provável que chegue em 2022.





Preview
Explore um mundo de fantasia moribundo e sombrio distorcido por personagens poderosos conhecidos como faróis. Lute, sobreviva, salve sua casa e observe como o mundo ao redor muda conforme você o explora.
steam_description_banner_panta.png


Rot In A Porcelain Dream é um side-scroller de ação ambientado em uma terra estranha e escura, repleta de beleza e loucura, e uma jornada que traz maravilhas e testes de força. Você controla 3 personagens distintos: Red, Ela e Akardo.
Cada personagem tem suas próprias habilidades únicas que podem lhe dar uma variedade de opções durante o combate.

Entidades poderosas conhecidas como faróis exercem influência sobre o mundo e seus habitantes e, conforme seus poderes aumentam ou diminuem, o mundo é remodelado, dando aos jogadores um espaço dinâmico para explorar conforme progridem em sua aventura.


screenshots-env1.jpg


FUNCIONALIDADES
  • Um mundo estilizado de fantasia escura que abriga um elenco colorido de personagens, animados até os detalhes e com uma câmera 3D dinâmica quebrando as normas do side-scroller.
  • Um mecanismo de combate profundo no estilo de jogo de luta que cresce com a habilidade do jogador.
  • Use uma mistura de cancelamentos de acertos, movimentos ultra, malabarismos e assistências para criar seu próprio estilo de jogo e infligir o máximo de dano.
  • Explore diferentes regiões em um formato de metroidvania, descobrindo novos caminhos e surpresas de lugares já visitados.
  • Desvende os mistérios do mundo por meio de seus habitantes, suas histórias, relíquias do passado e as percepções dos personagens principais.
  • Chefes e inimigos poderosos e perigosos testam suas habilidades e estratégia conforme você se aprofunda em sua jornada.
  • Descubra itens e equipamentos para expandir seu arsenal e aumentar sua eficácia contra adversários desafiadores.
Personagens:

RED:
red.jpg

Um guerreiro vagabundo com uma maça. Cada nova cicatriz em seu corpo se cura com uma espessa pele de armadura crua - assim como sua personalidade, ele se tornou insensível e isolado de tudo. Mesmo assim, Red nunca desiste de uma luta; a vontade de sobreviver é uma fera acuada que às vezes não desiste.
Os ataques de Red tendem a ser mais lentos devido ao peso de sua maça, mas ele é surpreendentemente móvel. Sua maça extrai força vital dos mortos e, com energia suficiente, pode explodir violentamente como um canhão para arrasar caminhos diante dele.




ELA:
ela.jpg

Uma lançadora de magia acrobática e explosiva. Ela é uma garota estranha e falante, com um comportamento borbulhante e imprevisivelmente perigoso. Ela costumava trazer calor e sorrisos para onde quer que vagasse, ansiosa para fazer novos amigos, mas essa luz agora pisca às vezes ...Ela possui velocidade e graça estonteantes. Ela pode se lançar no ar com sua magia, permitindo que você sobrevoe ataques à distância e ataque em um piscar de olhos.





Akardo
Akardo.jpg

Uma torre ambulante assombrada de um homem, ou o que restou dele; uma escuridão interior chorando do trauma de sua alma. No entanto, ele é benevolente e atencioso e passa seu tempo cuidando de sepulturas, honrando os mortos desta terra. Akardo está cheio de esperança e confiança, às vezes até demais.
Na batalha, ele é um tanque que não tem nenhum problema em sacrificar sua própria saúde se necessário. Sua relutância em lutar esconde suas habilidades sombrias e divinas latentes nele.





site oficial: http://www.yamostudios.com



 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Trek to Yomi
Este achei fantastico sua "ambientação" e atmosfera. Acho que quem é fã de filmes antigos de samurai do Akira Kurosawa e quem apreciou o Ghost of Tsushima, vai se interessar muito.
Será lançado em 2022 para PC, PS4/5 e XONE/Series





preview:
Como um juramento a seu Mestre moribundo, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e sujeito ao dever, o único samurai deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir.

Apresentação cinematográfica
ângulos de câmera de tirar o fôlego e visuais impressionantes no espírito do clássico filme de samurai criam uma verdadeira experiência cinematográfica em Trek to Yomi.

ss_35c8af51eaf29aa49ffadb3c7b4c35e813763de9.600x338.jpg


Combate elegante
Enfrente espadachins ferozes e seres sobrenaturais com um sistema de combate aerodinâmico baseado nas armas tradicionais do samurai.

Contação de histórias míticas
Vivencie uma história cativante de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal e seu retorno heróico para cumprir sua promessa fracassada de salvar as pessoas que jurou proteger.

Trilha sonora
emocionante A ação emocionante e os momentos sombrios são comparados a uma trilha sonora memorável projetada para parecer autêntica à época e ao lugar do Japão feudal.









site oficial: https://www.trektoyomi.com/


Um novo trailer contanto mais detalhes do gameplay do game que havia mencionado tempos atrás, acabou de sair.
Muito interessante para quem curte filmes antigos de samurai
(no melhor estilo de Akira Kurosawa) e do game Ghost of Tsushima. Sua janela de lançamento esta para o segundo bimestre de 2022 (para PC, PS4/5 e XONE/Series).



Trek to Yomi - Official Gameplay Trailer - 4K
 
Ultima Edição:

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
Acho que pelo fato de ser um jogo free to play, deve começar "simples" e com o tempo irem melhorando com novos recursos e outras coisas. Provavelmente até o lançamento deve melhorar mais, se não vai acabar "desaparecendo" se não cair no gosto da galera.


Aproveitando, um dos jogos que postei aqui meses atrás (vi que você e outros se interessaram bastante nele)
Rot In A Porcelain Dream,
o lançamento do mesmo ainda deve demorar um bom tempo, mas pelo que andam mostrando de desenvolvimento, realmente será um game muito interessante, com bons gráficos (e arte), fora a jogabilidade.

Exemplo de uma batalha com um boss que estão desenvolvendo:









Gostei muito do que vi. Vou acompanhar de perto esse game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Um game para quem gosta de um action JRPG 2D, no estilo que lembra um pouco do "Muramasa: The Demon Blade" e "Odin Sphere". Feito pelo mesmo estúdio indie japonês do game Earth Wars.


LOST EPIC
Você controla um cavaleiro que recebe o papel de God Slayer e tem a tarefa de matar os deuses do mundo conhecido como Sanctum.
Deve ser lançado em 2022, para PC e consoles, no momento esta com early access disponível na STEAM.


Preview:
LOST EPIC é um RPG de ação 2D de rolagem lateral sobre uma guerra entre os deuses e a humanidade. O jogador se torna o cavaleiro que desafia a divindade, God Slayer, e explora o mundo conhecido como Sanctum para colocar o Panteão dos Seis de joelhos.


13_1.gif


Funcionalidades do jogo
  • Batalhas velozes e cheias de ação
  • Uma grande variedade de progressão de personagem
  • Uma infinidade de armas atualizáveis
  • Histórias paralelas memoráveis de NPCs únicos
  • Um mundo cheio de diversos biomas e truques

site oficial: https://one-or-eight.co.jp/lostepic/en-us/







 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Este parece que será um interessante jogo narrativo com belos gráficos pintados à mão. Sendo desenvolvido por um estúdio indie francês.


Dordogne
É um jogo de aventura narrativa no qual você joga como Mimi, uma jovem que visita a casa de sua avó recentemente falecida e que lhe deixou cartas e quebra-cabeças para resolver

Com lançamento para 2022, com versões para PC e Nintendo Switch.


Preview:
Dordogne é um jogo de aventura narrativa no qual você joga como Mimi, uma mulher de 32 anos que visita a casa de sua avó recentemente falecida. Como lembrança dos verões da infância que Mimi passou com ela em Dordonha, sua avó deixou suas cartas e quebra-cabeças para resolver, para lembrá-la de aproveitar ao máximo a vida.

Nesta região colorida, cheia de cheiros e sentimentos maravilhosos, Mimi mergulhará nas lembranças de sua infância e verá mais uma vez pelos olhos da menina que se maravilhava com tudo.

ss_925b3f7562a7ee7938388ca6669b662e4d1737bc.600x338.jpg


Dordonha está situada no presente e no passado. Na linha do tempo atual, Mimi explora os cômodos da casa de sua avó. Na linha do tempo anterior, você ajudará uma Mimi de 10 anos a explorar Dordonha e completar suas missões, afetando o presente.

Junto com os quebra-cabeças que ambas as versões de Mimi irão resolver, você coletará fotos, sons, objetos e palavras para criar o diário de Mimi - mantendo as memórias da jovem Mimi dos verões passados com sua avó em Dordonha.

Adicione Dordogne à sua lista de desejos para ser notificado sobre seu lançamento!

ss_1ee7fa6e064c6fc581bf4569feae9dc05200f147.600x338.jpg


Uma história de família saudável
Descubra a relação próxima entre Mimi e sua avó por meio de momentos de jogo divertidos e comoventes. Esperamos que essas fatias da vida, das mais triviais às mais simbólicas, possam fazer você se lembrar de suas próprias memórias positivas de infância.

Explore a bela região da Dordonha
Através das buscas da jovem Mimi, descubra os belos ambientes de Dordonha. Fielmente adaptados à aquarela, eles vão mergulhar você nesta charmosa região francesa, tão querida por Mimi. Passeios na floresta, escalada, caiaque, exploração de cavernas… Descubra essas atividades típicas da região.

Quebra-cabeças e mistérios para progredir na história
Enquanto joga como Mimi no presente (como um adulto) e no passado (como uma criança), você precisará ser engenhoso e paciente para resolver quebra-cabeças e mistérios deixados por sua avó.

Craft Mimi's Journal
Com imagens, sons, objetos e palavras que Mimi coleta, deixe sua criatividade fluir e crie o diário de Mimi, exclusivo para cada jogada. Um objeto verdadeiramente simbólico de alto valor sentimental, que reflete as aventuras e memórias de Mimi de Dordonha, e a conexão que ela compartilha com sua avó

ss_834317e848d542c57f752f21384ce4b733403a8e.600x338.jpg


site oficial: https://www.focus-entmt.com/en-us/games/dordogne









 
Ultima Edição:
Topo Fundo