O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "futuros" e outros jogos interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003


Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o jogo ta bonito graficamente, partiu caçar hentai na floresta e fazer craft ainda kkkkkkkkkkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Vou comentar sobre um game que tomei nota estes dias e que parece muito interessante, esta sendo desenvolvido já há um bom tempo, com sua história, e a do próprio game em si, bem singulares.

O jogo aparenta ser bem "diferente" dos que vimos até agora do gênero "Survival Horror" , esta sendo feito por uma pessoa e o resultado final promete ser muito bom.


Beware
É um jogo de terror de mundo aberto em primeira pessoa que mostra você dirigindo pelo campo enquanto é perseguido implacavelmente por três capangas em um carro.

Me lembra o filme clássico das antigas, o "
Encurralado" (Duel) dirigido pelo Steven Spielberg (em 1971).

duel.jpg




Por hora sem data de lançamento definida, com lançamento confirmado para PC (uma possível versão de consoles esta nos planos)





Preview:
Em Beware, você se encontra sentado em um carro em um parque de caravanas de aparência sombria em uma noite escura e sombria. Seu carro é velho, com suspensão saltitante e manuseio um tanto trêmulo que o torna divertido de dirigir, mas não permite exatamente que ele encoste nas curvas. Você pode alegremente dirigir seu carro pelo parque de caravanas o quanto quiser, batendo em coisas, fazendo curvas com o freio de mão e geralmente se ameaçando, mas quando você sai do parque as coisas começam a ficar sinistras ...

Depois de sair para as estradas rurais abertas de Beware , não demorará muito até que você comece a ser perseguido por três capangas de aparência desagradável em um carro que tentam tirá-lo da estrada e matá-lo. O carro deles usa física de direção real e não 'trapaceia' nem usa faixas elásticas, mas ainda é muito difícil de se sacudir e dá uma sensação real de terror toda vez que as luzes aparecem no espelho retrovisor. As apostas são altas toda vez que você bate, como se eles conseguissem alcançá-lo, então todos eles sairiam do carro e o matariam.




É uma coisa muito intensa, que mostra você usando uma mistura de direção evasiva, direção perigosa e furtividade enquanto tenta escapar de sua perseguição implacável. Mesmo nesses estágios iniciais de desenvolvimento, ele tem uma ótima atmosfera, com uma trilha sonora sombria e um estilo visual de filme sujo dos anos 70. Terror alucinante baseado em veículos em que você realmente tem que dirigir para sobreviver.



Twitter oficial do dev (Ondrej Svadlena) para acompanhar o desenvolvimento do game:


oThirX.webp




O "The Guardian" fez uma matéria interessante (é antiga, de 2016, de quando o desenvolvimento ainda estava vem no começo) sobre a história do dev. (Ondrej Svadlena) e o que levou a criar o game.

Segue a mesma abaixo traduzida para o :kcopa



O homem que fez um videogame inspirado na fuga da polícia secreta
A experiência de fugir da Tchecoslováquia comunista na década de 1980 deu origem a um fascinante jogo de direção de terror de sobrevivência

1363.jpg

Os carros são velhos e surrados, não há cronômetros ou multidões aplaudindo e o sol da Califórnia não está à vista. Fotografia: Ondrej Svadlena


O jogo de direção de mundo aberto de Ondřej Švadlena não se parece com nenhum outro. Os carros são velhos e surrados, não há cronômetros ou multidões aplaudindo e o sol da Califórnia não está à vista. Em vez disso, uma escuridão marrom paira sobre o mundo inteiro, emprestando-lhe uma qualidade misteriosa e opressora. Este é um jogo de direção inspirado, não por longos passeios de prazer ao longo de alguma rodovia do Pacífico, mas por uma infância passada vivendo e eventualmente fugindo do bloco soviético.

Em 1984, com seis anos de idade, Švadlena quase delatou os próprios pais para a polícia secreta. Ele voltou do jardim de infância e perguntou à mãe se ela penduraria a bandeira soviética no Dia do Trabalho - uma “tradição” imposta pelo Partido Comunista da Tchecoslováquia. “Quando ela me disse que não o faria, eu disse que teria de relatar isso aos meus educadores do jardim de infância, porque eles pediram que o fizéssemos”, disse Švadlena. Não há como dizer o que teria acontecido com seus pais se ele tivesse.

Foi a gota d'água. Isso aconteceu depois de meses do StB (Státní bezpečnost, que se traduz em: segurança do Estado) pressionando o padrasto de Švadlena a se tornar um informante para eles. “Ele trabalhava como garçom em um restaurante de Praga, onde muitos artistas com sentimentos anti-regime se encontravam”, diz Švadlena, “e os agentes da polícia secreta queriam que ele espionasse esses artistas e relatasse as informações coletadas”. Sua mãe estava ansiosa desde os eventos da Primavera de Praga em 1968, o que a persuadiu a aprender não apenas o russo como segunda língua, como era obrigatório para os cidadãos tchecos sob o regime soviético, mas também o francês e o italiano, caso ela precisasse fugir do país. Seus preparativos foram recompensados no dia em que percebeu que o estado havia virado seu próprio filho contra ela. A família teve que escapar.

car-carash-video-game-gi-compressor.gif


Foi nessa época que Švadlena aprenderia a associar viagens com sobrevivência. “No verão daquele ano de 1984, fui enviado para um acampamento clandestino de escoteiros por três semanas”, disse Švadlena. “O objetivo era ganhar alguns músculos nas pernas para não começar a choramingar ao caminhar longas distâncias.” Ninguém, exceto a tia de Švadlena, teve permissão para saber sobre os planos de sua família, nem mesmo seu pai biológico. “Em uma sociedade em que você nunca tinha certeza de quais amigos estavam trabalhando com a polícia secreta, era aconselhável manter a cautela”, diz Švadlena. “E em uma sociedade onde uma vez que você escapasse, a polícia secreta interrogaria todos os membros de sua família, era melhor que eles não soubessem de nada [para que pudessem] evitar serem perseguidos por cumplicidade.” Švadlena lembra que enquanto eles estavam fazendo as malas para as "férias" na Iugoslávia,

Logo depois, os três membros da família fugiram para a Áustria via Iugoslávia e tiveram que esperar seis meses para que o cônsul canadense organizasse sua imigração para Quebec. Durante esse atraso, Švadlena encontrou atritos que o ensinaram sobre a hostilidade não provocada: “Lembro-me de que os pais austríacos exigiam que seus filhos tivessem prioridade em assentos no ônibus escolar. Assim, as crianças austríacas sentavam-se enquanto nós, as crianças estrangeiras, tínhamos de ficar de pé. ” A eventual mudança para o Canadá foi libertadora, mas não definitiva: a família teve que correr atrás dos empregos que a mãe de Švadlena poderia conseguir, o que significava frequentemente pular entre cidades, escolas e casas. Então, com a queda da Cortina de Ferro em 1991, seu trabalho como escritora e palestrante na seção checoslovaca da Radio Canada International foi encerrado. A família então se mudou de volta para a Europa, desta vez para a Alemanha,

Agora com 38 anos e ainda morando na Alemanha, Švadlena passa seu tempo aprimorando constantemente seu jogo de sobrevivência na direção. Acontece no meio da noite com o jogador sendo perseguido por perseguidores agressivos e implacáveis que tentam bater seu veículo e, em seguida, atacam você com armas. Švadlena está prestando atenção especial para obter uma simulação precisa da física do carro. Ele quer que cada solavanco na estrada seja sentido na suspensão do carro, dando a cada direção uma imprevisibilidade, como se a própria estrada fosse uma ameaça à vida do jogador. É uma paixão que começou em 1999, quando Švadlena jogou o jogo de corrida Driver. “Teve uma boa implementação dos elementos de perseguição de carros dos filmes dos anos 70, que eu adorei”, diz ele,

1799.jpg

O jogo está totalmente escuro e sombrio, o caminho à frente iluminado apenas pelos fracos faróis. Fotografia: Ondřej Švadlena

Esses pensamentos ficaram enterrados até 2011, quando Švadlena jogou Test Drive Unlimited 2 , e ficou muito decepcionado com a física do carro, que ele chama de “atroz”. Foi então que decidiu fazer seu próprio jogo de direção. Ele baixou o Unity 3D, verificou seu projeto de tutorial de carro e começou a aprender como manipular scripts C #. “No final de 2011, fiz um trailer que postei no turboduck.net, na época um fórum para fãs do Test Drive Unlimited, e o feedback excessivamente positivo parecia reconfortante”, diz Švadlena. “Também enviei uma cena de teste jogável, em que você poderia dirigir em uma paisagem escura para meu produtor francês, e ele sugeriu que nos inscrevêssemos para a bolsa de multimídia do centro nacional [francês] de cinematografia, que conseguimos.”

Com os 10.000 euros, Švadlena e o seu produtor contrataram um estúdio para ajudar a construir um pequeno protótipo, mas foi um fracasso porque “a IA era catastrófica”. A questão veio do estúdio, arrecadando 9.000 euros para si e gastando 500 euros com um estudante de 21 anos que odiava trabalhar no projeto para fazer a programação. “O resultado foi uma piada do c***lho e eu tive um colapso emocional”, disse Švadlena. “Acima de tudo, disseram-me que meu objetivo é muito ambicioso e tecnicamente impossível de ser alcançado.” Mas Švadlena tem uma história de luta contra todas as probabilidades e de sucesso, especialmente quando se trata de sua arte. Isso não o impediria.

O primeiro conflito de Švadlena em torno de sua arte surgiu na idade do jardim de infância. Seu professor chamou seu pai para mostrar a ele que Švadlena havia desenhado uma “bagunça marrom no papel e disse que era uma m****”. A isso, Švadlena disse que seu pai respondeu: “Sim, essa é uma descrição precisa de um pedaço de m****”, antes de levar o filho para casa. O próximo conflito foi mais interno. Švadlena abandonou as aulas de violão clássico por detestá-las, o que encorajou seu padrasto a lhe ensinar alguns dos acordes para o Hotel Califórnia, deixando-o depois para aprender o resto e improvisar além disso. “Aprender algo do meu jeito, sozinho, se tornaria uma atitude no futuro”, diz Švadlena. Então, em 1996, Švadlena e dois outros colegas publicaram uma revista escolar com uma capa ilustrada do diretor da escola em uma posição comprometedora com o zelador. “Depois de um julgamento interno um pouco estranho, fui expulso da escola, mas ainda tinha permissão para fazer os exames finais. Eu passei ”, diz Švadlena.

Não muito depois disso, a tia de Švadlena, que conhecia um professor da academia de arte, arquitetura e design de Praga, o encorajou a fazer o exame de admissão. Ele foi aceito no famoso curso de Animação junto com Jitka Petrová, que agora é ilustrador de livros infantis, e Jakub Dvorský, fundador e diretor do estúdio de videogame Amanita Design . O curso foi ministrado por uma lenda da animação tcheca, Jiří Barta, com quem Švadlena teria seu maior e mais importante conflito artístico.

O problema surgiu em 1998, quando Švadlena pôs as mãos em um software de animação 3D e se apaixonou. “Pareceu-me ser a técnica perfeita para o tipo de mundos que estava tentando criar”, diz Švadlena. No entanto, Barta veio da cena de animação tcheca da década de 1960 e queria que os alunos continuassem seu legado com fantoches, stop-motion e técnicas de desenho à mão. Barta achava que a animação 3D parecia plástica e pegajosa e não tinha nada a ensinar a Švadlena com ela. “Sendo um cara muito teimoso, continuei seguindo meu próprio caminho e, olhando para trás, provavelmente queria provar que ele estava errado. Na verdade, a animação 3D pode parecer muito orgânica e corajosa ”, diz Švadlena. “Fui um dos primeiros alunos a trabalhar com animação 3D e tive que aprender tudo sozinho, a maioria sem acesso à internet, porque não tinha ninguém para me ensinar.”

Depois de se formar, Švadlena passou a produzir vários curtas de animação, primeiro sob a Avion Postproduction em Praga, mas mais tarde como artista solo começando com o videoclipe de 2006 Trik , depois Sanitkasan(2007), que foi inspirado no efeito doppler da sirene de uma ambulância, e formaria a base de sua abordagem para o design de jogos. Ele pegou o som da sirene e deixou um mundo evoluir organicamente ao seu redor, criando uma animação de forma livre que, em vez de contar uma história, transmite emoções por meio de sons e visuais. “Eu queria me distanciar das coisas que me contavam enquanto estudava animação, a necessidade de uma história, narração e entregar uma mensagem”, diz Švadlena “Meu processo de trabalho envolve muitos momentos de devaneio em que vejo e ouço humores com simbólicos elementos. ” Sua próxima animação, MRDRCHAIN, estreou no Festival Internacional de Curtas-Metragens de Clermont-Ferrand, o maior do gênero, onde ganhou o Prêmio Canal +. Também foi selecionado para mais de 40 festivais de cinema e ganhou mais alguns prêmios para Švadlena ao longo do caminho.





Foi depois de exaustivos seis anos de produção em sua animação mais ambiciosa, Time Rodent, que Švadlena viu uma nova oportunidade nos videogames. Ele viu o crítico de cinema Roger Ebert descartando o meio como não-arte, viu o impulso para atrair os não jogadores e o impacto maior dos videogames na cultura e na sociedade. Então ele voltou ao simulador de direção que havia iniciado e falhou em 2011. “Comecei a ver a possibilidade de construir mundos imersivos onde os jogadores pudessem absorver a atmosfera em seu próprio ritmo - isso fazia muito mais sentido para mim, " ele diz.

No início, ele se ramificou do mundo do Time Rodent, permitindo aos jogadores explorá-lo e entendê-lo um pouco mais. Mas então o jogo assumiu sua própria identidade, de modo que a única conexão restante agora é que ele se passa em um mundo sem luz solar direta e um de seus temas centrais é nossa dependência de energia.




Com pouco conhecimento de programação, um dos maiores desafios de Švadlena foi trabalhar na IA para seu jogo de direção. Primeiro, ele aprendeu como as perseguições de carros eram normalmente programadas em videogames, apenas para descobrir que isso não atenderia às suas necessidades. E assim, “através da observação e análise de comportamentos de direção na vida real, lentamente comecei a implementar um sistema que é adequado para situações em que você precisa se antecipar, como dirigir no limite durante perseguições de carro”, diz Švadlena. Ajustar a IA tem sido um processo de curiosidade, experimentação e paciência, explorando os "resultados infinitos da forma como a rigidez e o comprimento do amortecedor, a rigidez da barra estabilizadora, o peso do carro e o centro de gravidade e as propriedades dos pneus agem juntos, resultando em diferenças substanciais em o comportamento ao dirigir. ” Às vezes, a intuição se mostrava surpreendentemente eficaz, como a vez em que Švadlena teve a ideia de implementar a manobra PIT que os inimigos usam para virar o carro do jogador, que ele conseguiu fazer funcionar na primeira iteração. Para a física do carro, Švadlena usou um middleware personalizado de física do carro que, após pesquisa e testes, “na minha opinião, tem o modelo de fricção de pneu mais convincente”, diz ele.

Švadlena vai lançar uma demonstração técnica no próximo verão e espera ter o jogo concluído nos próximos dois anos. Windows e Mac são plataformas prioritárias, Linux e consoles são possibilidades - “mas isso depende muito de quão doloroso e caro seria portar o jogo para essas plataformas”, diz ele. Ele também está considerando o suporte de RV.

O jogo ainda não tem título, mas os vídeos que Švadlena lançou, com suas imagens sombrias e assustadoras de carros duelando em estradas sem fim, despertaram o interesse da imprensa especializada. A ideia de combinar os gêneros de dirigir e de terror de sobrevivência é tão intrigante e, de certa forma, tão óbvia - todos os jogos de terror são sobre fuga. Mas talvez tenha sido necessário alguém que teve de fazer essa jornada para compreender e retratar o medo e a solidão da estrada aberta.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Um interessante RPG que esta sendo feito na Polônia que evoca os clássicos dos 32 bits.
(acabou de conseguir o crowdfunding no Kick Starter)



SacriFire
Revelado pela primeira vez no PC Gaming Show da E3 2021, SacriFire é um novo RPG impressionante inspirado nos favoritos dos anos 90, como Xenogears e Vagrant Story . Apresentando requintados gráficos 2D-HD no estilo de Octopath Traveller, o jogo o levará a um conto moralmente complexo que combina elementos de fantasia e ficção científica com temas religiosos.

O game está planejado para ser lançado para PC (Steam, Epic Game Store, GOG) e será jogável em consoles PS4, PS5, XB1, XSX e Switch em 2022.




Preview:
Nossa jornada começa na cidade subterrânea de Antioquia, governada por uma poderosa ordem militar e religiosa conhecida como Igreja do Sheol. Você joga como Ezekiel Ridan, um jovem soldado em treinamento que espera proteger a cidade e o jardim sagrado de Erebus daqueles infectados por uma praga demoníaca apropriadamente chamada de “Heresia”. O que você descobrirá durante o seu treinamento? Segredos avassaladores e conflitos centenários? Pode ser. Ou talvez você apenas aproveite uma boa tarde participando de suas patrulhas regulares. Eu não direi!



Corra, pule e escale seu caminho por Antioquia e seus vários distritos únicos, junto com o mundo espiritual de Erebus ... e talvez mais além! Os dois mundos estão profundamente interligados e, ao completar mini-masmorras em Erebus, você desbloqueará novas áreas em Antioquia. Enquanto estiver no mundo espiritual, você poderá até ajudar visitantes e recém-falecidos com seus problemas, um recurso que traz à mente o Perfil de Valquíria . Felizmente, você não explorará sozinho, pois terá uma grande variedade de companheiros durante suas viagens. Traga seus novos aliados para a exploração e o combate, aprenda seus bastidores por meio de missões paralelas e depois relaxe com uma conversa casual em sua base.

oTv9Cx.jpg


Batalhas dinâmicas – Nosso mecanismo de batalha combina os estilos de turno e combate em tempo real para fornecer uma experiência fluida que é tão desafiadora quanto prazerosa. Lute ao lado de companheiros, escolha dentre diversas armas, mire em partes específicas dos inimigos e conecte ataques para executar combos elaborados.
Apresentação em alta qualidade – Usar gráficos 3D e arte de pixel nos permite combinar o estilo retrô com a magia dos efeitos digitais inovadores. Personagens animados e desenhados à mão se mesclam aos ambientes 3D de forma homogênea.


oTkpQj.jpg
oTkmhb.jpg


Complexidade moral – A história original de SacriFire pretende ao mesmo tempo respeitar e subverter os arquétipos de RPG, portanto, embora se sinta à vontade com o elenco de personagens, você nunca saberá o que pode acontecer logo em seguida!
Uma história sobre dois mundos – Viaje pela cidade subterrânea de Antioch e pelo idílico paraíso espiritual de Erebus em um universo que inclui elementos de fantasia e ficção científica.

Sistemas de jogabilidade elaborados – Adote diversas disciplinas de combate, crie armas, resolva quebra-cabeças e encare masmorras imaginativas.

Trilha sonora original e dublagem profissional – Uma trilha sonora inédita composta por G4F e pelo lendário Motoi Sakuraba. Os talentosos membros do Sound Cadence Studio traz o memorável elenco de SacriFire à vida!








Páginas na STEAM e na GOG já estão disponíveis







Twitter oficial dos devs. do game:
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Um adventure interessante, principalmente para quem curtiu jogos no estilo do Limbo.


Vesper
O jogo é uma bela aventura "sombria" de plataforma de quebra-cabeças, onde um pequeno andróide controla outros robôs enquanto faz seu caminho através de um mundo caído cheio de máquinas impiedosas.

Deve sair ainda no fim deste mês (07/2021) para PC na STEAM e GOG (versões de consoles devem sair algum tempo depois).
Na GOG e STEAM tem uma demo para se jogar.




preview:
Em Vesper, você assume o controle de um pequeno robô que despertou em um mundo governado por robôs mortais. Você não tem armas reais, mas tem uma útil Drive Gun que pode coletar energia de fontes e então ser usada para ativar equipamentos ou até mesmo temporariamente assumir o controle de outros robôs (se você puder chegar perto o suficiente deles sem que eles o matem! )

AmbientGIFV3.gif


Vesper é uma nova versão inspirada dos clássicos jogos de plataforma atmosféricos dos anos 90, com ênfase em furtividade e mecânica moderna de quebra-cabeças. Seven é um pequeno andróide, perdido em um planeta misterioso cheio de perigos e vestígios de uma civilização antiga - sem poderes e sem habilidade de derrotar inimigos até encontrar a Drive Gun, uma arma usada para absorver luzes, criar escuridão e controlar mentes .

DogGIFV2.gif
DriveGunPickupGIFv2.gif


Perseguições frenéticas de máquinas implacáveis forçam você a tomar decisões em um piscar de olhos.
Esconda-se de seus perseguidores e esgueire-se pelas linhas inimigas para alcançar seu objetivo.

Use a Drive Gun para absorver a luz de várias fontes e criar pontos escuros nos quais você pode se esconder.
Injetar luz absorvida em máquinas para abrir portais e ativar armadilhas mortais.

ControlGIFv2.gif


Controle seus oponentes com luz e elimine-os depois de explorar suas habilidades.
Assuma o controle de seu destino e decida o futuro da corrida do Android.



demo aqui





 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Para os que gostam dos jogos de Pokémon clássicos das antigas (Red / Blue), o game abaixo (tinha sido lançado para PC um tempo atrás) que se "inspira" muito neles, vai ganhar versão para os consoles.


Nexomon
Ainda sem dada definitiva de lançamento, mas deve sair este ano (2021), o game ganhará versões para PS4/5, XONE/Series X-S e Nintendo Switch.




Preview:
Pegue, evolua e colete mais de 300 Nexomon exclusivos! Monte a equipe Nexomon definitiva para salvar seus amigos e salvar o mundo! Enfrente campeões lendários e torne-se um herói nesta jornada épica!

ss_e16e97241bbfcd3a5501936b657ce3808e861799.600x338.jpg
ss_e7635a9267a027031004bdb88b391536b2f5a986.600x338.jpg


Torne-se um Herói

  • Escolha entre 7 Nexomon iniciantes exclusivos para começar sua jornada e treinar enquanto você se aventura para explorar o extenso mapa mundial.
  • Construa uma equipe formidável para enfrentar inimigos poderosos e salvar o mundo do NexoLord!
  • Participe de um sistema de batalha 2D profundo e envolvente com combate animado por turnos contra Nexomon selvagem, outros domadores e campeões lendários!
ss_16db192f27db377b3fbb7e28baf077a3d579c018.600x338.jpg
ss_aab6f252480d106971b024d357b597faa341a1fb.600x338.jpg


Sistema de Batalha Clássico

  • Você precisará dominar os nove tipos elementais para ter vantagem na batalha.
  • Encontre Nexomon selvagens e lute para capturá-los e adicioná-los à sua Nexopedia! Construa seu time dos sonhos com mais de 300 Nexomon com centenas de movimentos exclusivos.
ss_6f5a872bf3e918f55e4a05ef20fec61db67ff0bc.600x338.jpg
ss_266de33e4c51369f88459d084a9af48c3d126b9b.600x338.jpg


Construa sua equipe

  • Monte a festa definitiva e leve seus amigos à vitória sobre o NexoLord!
  • De densas florestas a vulcões perigosos e lindas paisagens com neve, sua jornada para salvar o NexoWorld o levará por um extenso mapa-múndi com mais de 10 regiões vibrantes para explorar. Explore o NexoWorld
  • Capture as criaturas únicas que habitam os vários ambientes para formar a equipe mais poderosa!




Twitter oficial:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Era para já ter postado sobre este game semanas atrás, mas acabei "esquecendo", o mesmo foi lançado pouco tempo atrás na STEAM, mas sua "premissa", sua história e visuais são intrigantes, e ele não merecem passar batido.



Ultreïa
Com um belo visual e narrativas, esse Adventure "Point and Click" é bem interessante, seu visual e narrativa muito belo e único.
Por hora não previsão de versão para consoles, só para PC no momento.

O prólogo e primeiro capitulo do game estão disponíveis para serem jogados gratuitamente (link no fim do post)




Preview
Um pequeno robô se torna um peregrino e atravessa um mundo pós-apocalíptico selvagem para encontrar o sentido da vida.

01.png

História
Um pequeno robô Nymo, movido por uma grande perda, se torna um peregrino e decide cruzar um mundo selvagem para encontrar o significado da vida e da morte. Ele também tem um objetivo misterioso: vingar a morte de seu pai.

Mundo
Ultreïa é um mundo místico habitado por robôs. Debaixo da pele da paisagem estão cavernas preenchidas por enormes criaturas que vivem na escuridão. A jornada levará Nymo pela grande e fantasmagórica cidade de Mount St-Troy, ao espaço e além.

Quebra-cabeças
Inventário baseado em grade, com três ações principais: Usar / Receber, Falar e Falar. Use sua inteligência, os objetos ao seu redor e um pouco de criatividade para resolver muitos quebra-cabeças lógicos, missões de aventura e quebra-cabeças.

Diálogos
Cada robô possui uma linguagem própria, de acordo com suas funções e personalidade.

Características

  • Inspirado na doce escuridão de Grim Fandango e no ambiente de Machinarium
  • Cerca de 4 a 5 horas para completar o jogo
  • Mais de 50 locais para descobrir e explorar
  • Mais de 20 personagens não jogáveis
  • Mais de 1000 linhas de diálogo
  • Arte única e design de som
  • Uma bela trilha sonora original de Yann Latour





PRÓLOGO E PRIMEIRO CAPÍTULOS GRATUITOS PARA SE JOGAR






 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Um pequeno update de novas infos sobre estes dois interessantes RPGs que mencionei em posts anteriores

Um interessante é único RPG, que foi anunciado e deve ser lançado este ano (2021) para PC e consoles (XONE/Series S-X, PS4/5 e Switch)



Tails of Iron

Achei arte incrível e o conceito muito bom, já entrou na minha lista.

Além disso o narrador do trailer é conhecido por muitos aqui...:kcool


Combat.gif
Explore3.gif


Bosses.gif
Smithy_Chef_Optimized.gif






Preview:
Como Redgi, herdeiro do Trono dos Ratos, você deve embarcar em uma perigosa missão para retomar seu reino. Explore um mundo charmoso. Forme um grupo de companheiros corajosos. Expulse o impiedoso clã dos Sapos!

Ambientado em uma terra sombria assolada pela guerra, Tails of Iron é um RPG de aventura desenhado à mão com um combate punitivo e brutal. Como Redgi, herdeiro do Trono dos Ratos, você deve restaurar seu reino destruído ao expulsar o impiedoso Clã dos Sapos e seu cruel líder, Verruga Verde.

Enquanto você explora esse mundo enganosamente charmoso, você encontrará um grupo de companheiros distintos, preparados para te ajudar em sua aventura. E você vai precisar de toda a ajuda possível, seja com novas receitas de refeições, esquemas para forjar armas mortais e armaduras ou até mesmo um toupeiramóvel blindado para escavar a terra!

Supere seus medos. Resgate seus irmãos. Restaure seu reino.

Sua história apenas começou...

Combate brutal e magistral
De sapos zumbis a besougros colossais (e tudo entre eles), o reino está repleto de perigos. Para sobreviver a cada perigoso encontro, você vai precisar estudar os ataques de seus oponentes e reagir de acordo com eles! Ainda bem que existe uma vasta gama de habilidades mortais ao seu dispor, incluindo investidas defensivas e execuções fatais, sem contar os ataques a distância com seu elegante arco e flecha.

Explore um reino traiçoeiro
Acompanhado por completo pela narração áspera e profunda de Doug Cockle, prepare-se para embarcar em uma aventura épica pelo medieval e fantástico Reino dos Ratos. Conclua missões secundárias e caças para as facções para conseguir um dinheiro extra ou junte-se a um companheiro astuto para equilibrar o jogo.

Personalize seu ataque
Adapte o estilo de combate de Redgi para cada tarefa. Armaduras pesadas podem oferecer mais proteção, mas elas fazem com que você desvie com lentidão. Você também deve escolher suas armas: os machados perfuram tudo, enquanto as lanças são rápidas e ágeis. Ou talvez prefira o desempenho tradicional da boa e velha espada?

Inventory_Steam.gif


Supere lutas brutais contra chefões
Enquanto o perigo espreita em todos os lugares, você precisará ficar atento e manter sua arma afiada quando se trata das lutas devastadoras contra os chefões. Implacáveis no sentido literal da palavra, cada um desses anfíbios gigantes apresentará um desafio de combate único e você necessitará mais do que um bom arsenal para sair vitorioso.

Prepare refeições, crie armas e forje armaduras
A Torre de Redgi também é o lar de seus irmãos, Rem-Rem, Bam-Bam e Dug. Rem pode preparar um prato para impulsionar sua saúde com ingredientes encontrados por todo o mundo, enquanto Bam pode criar novas armas e armaduras com esquemas que você pode encontrar... se procurar direitinho. E também tem o Dug, que informará você sobre as missões novas espalhadas pelo reino.


tails_of_iron_logo2.png



SITE OFICIAL:



Anunciada a data de lançamento do Tails of Iron: 17 de setembro 2021, com um novo trailer


Tails of Iron é uma aventura de RPG épica com combate violento e brutal. Como Redgi, herdeiro do Trono do Rato, você deve embarcar em uma jornada perigosa para recuperar seu Reino. Explore um mundo enganosamente encantador. Reúna um bando de bravos companheiros. Banir o clã sapo impiedoso ... de uma vez por todas!
Tails of Iron será lançado em 17 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam.





Um RPG que a cada notícia que vejo ele me interessa mais.
Ele será lançado no fim de julho deste ano (2021) para todas as plataformas (PC e consoles).
Ele parece uma mistura de vários RPGs que gosto, Advance Wars, Valkyria Chronicles e com um feeling de Final Fantasy Tactics.




Fuga: Melodies of Steel
Em Fuga: Melodies of Steel , você segue a história de doze crianças que encontram uma antiga arma parecida com um tanque. As crianças vivem a bordo do Taranis, o tanque, e viajam em busca de suas famílias desaparecidas no meio de uma guerra. Ao longo do caminho, você explora ruínas em busca de tesouros, aprimora o tanque e fortalece o relacionamento com as outras crianças que vivem no tanque.

fuga-melodies-of-steel-artwork-001.jpg




preview:
A história se passa em um continente flutuante, um arquipélago de pequenas e grandes ilhas flutuantes onde vivem duas espécies conhecidas como Caninu e Felineko.
Malt, um jovem pastor caninu, mora com sua irmãzinha Mei em Petit Mona, um pequeno vilarejo localizado nas Terras Livres de Gasco.
Ao longo de uma única noite, o Império Berman invade e joga a vila nas chamas da guerra.






Malt e seus amigos conseguiram escapar graças às suas famílias, que foram posteriormente capturadas e levadas embora.
Escapando para uma caverna na montanha, Malt e as outras crianças descobrem um tanque gigante chamado Taranis. Eles saltam a bordo, partindo em uma jornada para salvar suas famílias!


chapter_01.jpg

chapter_02.jpg

chapter_taranis.jpg

キ ャ ラ ク タ ー 集合










site oficial:


Sobre o FUGA: Melodies of Steel
Novos detalhes sobre o sistema de batalha foram liberados:



O game terá batalhas cronológicas por turnos. Mas em vez de ter cada membro do grupo lutando por conta própria, todos os aliados lutarão juntos dentro de Taranis enquanto se revezam manejando torres diferentes.





O jogo testará a estratégia do jogador nessas batalhas. O Taranis tem três tipos diferentes de torres, e cada inimigo é fraco contra um deles. Atingir um inimigo com sua fraqueza atrasará seu turno. O jogador pode optar por explorar as fraquezas e destruir os inimigos antes mesmo que eles tenham a chance de causar danos aos Taranis. O menu Formação permitirá que você altere os posicionamentos da torre conforme você encontra diferentes tipos de inimigos.





A fase Intermission também verá os personagens trabalharem e interagirem dentro do Taranis. O jogador será capaz de atualizar o tanque e construir relacionamentos entre os personagens. No entanto, cada interação e uso de instalação consumirá AP (Pontos de Ação), que estão disponíveis apenas em uma quantidade finita para cada fase.

  • Workshop : Melhore o HP, SP e armas dos Taranis gastando materiais.
  • Pesca de sucata : Use varas de pesca para coletar os materiais necessários para atualizar os Taranis na Oficina.
  • Messroom : Use ingredientes para preparar refeições que podem dar buffs temporários às estatísticas e resistências do personagem.
  • Fazenda : Plante sementes e brotos para colher os ingredientes que serão usados no refeitório.
  • Camas : Personagens em repouso lhes permitirão não apenas ganhar pontos de experiência, mas também se recuperarem de ferimentos e incapacitações.
  • Lavanderia : atribuir a dois personagens diferentes a tarefa de lavar roupas juntos permitirá que eles ganhem muitos pontos de afeto um com o outro.
  • Sala de Observação : Realize observações para obter informações sobre a próxima etapa.
  • Sala de controle : Defina as posições da torre do personagem antes que a próxima fase comece.






CyberConnect2 lançará Fuga: Melodies of Steel digitalmente para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e PC via Steam e Epic Games Store em 29 de julho.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Sente falta de um F-Zero? O game abaixo será inspirado nele e outros clássicos de corridas da era 16 bits.




Voidspeed Outlaw
Quem é fã (e atualmente órfão) da franquia F-Zero, deve gostar, pois o game aparenta ter um gameplay muito semelhante.
Com lançamento previsto para PC (versões de consoles ainda não confirmadas, mas é bem provável que devam sair) ainda este ano (2021)

62225dff2660750ae474a64af43e46027e217a1a.gif



Preview:
Corridas retro-futuristas em ritmo acelerado em Marte renderizadas em pseudo 3D de baixa definição. Uma homenagem sincera aos jogos de corrida do início dos anos 90.

Mars 21XX. Desde pequeno, você sempre sonhou em ser um piloto da Voidspeed Racing League de todo o sistema. Você economizou seu dinheiro, montou um navio de sucata e correu em um terreno baldio em ligas de fora da lei do tipo tudo ou nada. Você foi notado pela cena da rua e construiu um piloto muito competente, mas as corridas são incrivelmente ilegais e administradas pelo underground marciano. Você pode receber favores para subir na hierarquia, mas todas as dívidas devem ser pagas.

ss_94cdf9c76369a4d2d74f8abb3acc0bd92dd57680.600x338.jpg



O caminho para o VRL é íngreme, cheio de corrupção e morte, mas é tudo o que você sempre sonhou. E você não aceita a derrota.

SteamGif.gif


  • Renderização pseudo-3D autêntica desenhada usando pixel art 2D. Reviva o estilo clássico de jogo de corrida com reviravoltas e efeitos modernos.
  • Enfrente uma variedade de pistas de corrida ambientadas em Marte, Titã, Europa e muito mais.
  • Um enredo com cenas de pixel art cuidadosamente elaboradas.
  • Mude a jogabilidade com vários modos de jogo de arcade.
  • Variedade de modelos exclusivos de speeder para escolher.
  • Atualize e ajuste seu speeder. Personalize-o, você decide!
site oficial: http://cydonian.games/voidspeed-outlaw/






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Este é para quem gosta de games adventure 2D de plataforma, com belos gráficos desenhados a mão e um gameplay "diferente".


Unbound: Worlds Apart
Unbound: Worlds Apart é uma bela aventura de plataforma de quebra-cabeça feita à mão, onde você usa um tipo de portal mágico para resolver quebra-cabeças e evitar a morte enquanto faz seu caminho através de seu mundo escuro de fantasia.

Vai sair no fim deste mês (28/07) para PC e Nintendo Switch, tem uma demo para ir testando na STEAM e na Nintendo Store.





preview:
Unbound: Worlds Apart é um jogo de plataforma desafiador, atmosférico e desenhado à mão, ambientado em um universo onde todos os mundos estão conectados por portais. Você controla Soli, um jovem mago talentoso que tem o poder de abrir portais e controlar as propriedades únicas de cada mundo - como gravidade inversa, manipulação do tempo, superforça e muito mais.

Usando essas habilidades recém-descobertas, Soli deve viajar por mundos perigosos e misteriosos, cada um repleto de segredos e desafios. Você deve usar todas as habilidades que Soli possui para derrotar um mal cruel que está destruindo a realidade, enquanto aprende a chocante verdade por trás do colapso do seu mundo.

Seus reflexos e habilidades de plataforma serão colocados à prova em Unbound: Worlds Apart. Como Soli, você pode explorar grandes mundos cheios de segredos ocultos e habilidades desbloqueáveis que abrem ainda mais o mapa conforme você avança.

Ao longo do caminho, você encontrará muitos personagens estranhos, maravilhosos e tortuosos, cada um com uma rica história de fundo e diálogo. Ao completar suas missões ou ouvir seus contos de esperança e tristeza, você aprenderá mais sobre o grande universo de mundos de Unbound e os portais que os conectam.








site oficial: https://unboundthegame.com/







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Este game foi lançado por estudantes em 2019, com um conceito muito interessante e disponibilizado para download gratuito.
Aparentemente parece que estão desenvolvendo uma nova versão mais "complexa" e detalhada (e de maior duração) para ser lançada num futuro próximo (2022~24) para PC e consoles.



The Painter
O game é uma pequena aventura de plataforma linda e assustadora onde você controla um coelhinho branco que limpa manchas nas pinturas para revelar sua história.




Preview:
Criado por alunos da Futuregames em Estocolmo, The Painter é um joguinho muito curto, mas muito bem trabalhado, no qual você entra em uma série de fotos penduradas em uma parede e as esclarece para revelar sua história. Você controla um coelhinho branco fofo, que entra em cada pintura e você só tem que tocar em cada uma das manchas escuras para removê-las. Depois de remover todas as manchas em uma pintura, você pode passar para a próxima.

A jogabilidade é bastante simples, mas o áudio e a arte são fantásticos. Você pode realmente ver a textura nas pinturas e parece que elas ganham vida conforme você as explora e remove as manchas sombreadas. Também tem uma pequena narrativa poderosa, com cada uma contando um instantâneo de uma história poderosa - tornando-se ainda mais impactante quando você percebe por que todas as manchas escuras as cobriram e quem as colocou lá.

T%2FG8IA.jpg
T98KvE.jpg


É um joguinho fantástico, com a única desvantagem de ser tão curto, mas é o tipo de experiência na qual você ficaria feliz por horas se houvesse mais. Sua brevidade é compreensível, pois deve ter levado muito tempo para criar cada quadro lindamente pintado e eles se combinam para contar uma narrativa poderosa. Uma pequena experiência curta e agridoce que realmente impressiona. Altamente recomendado.







Uma versão jogável da primeira versão (beta) pode ser testada AQUI
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
@Krion um dos melhores users desse fórum, sem dúvidas

Seus posts são bons demais. Sempre descobrindo pérolas graças a eles

concordo, ele é muito detalhista, os jogos que descobri graça a ele são ótimos, continue com o bom trabalho




Para quem gosta de cultura japonesa, seguem dois games muito interessantes, mas bem "diferentes" entre si :kpensa, que abordam "parte" dela.



------------



Trek to Yomi
Este achei fantastico sua "ambientação" e atmosfera. Acho que quem é fã de filmes antigos de samurai do Akira Kurosawa e quem apreciou o Ghost of Tsushima, vai se interessar muito.
Será lançado em 2022 para PC, PS4/5 e XONE/Series





preview:
Como um juramento a seu Mestre moribundo, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e sujeito ao dever, o único samurai deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir.

Apresentação cinematográfica
ângulos de câmera de tirar o fôlego e visuais impressionantes no espírito do clássico filme de samurai criam uma verdadeira experiência cinematográfica em Trek to Yomi.

ss_35c8af51eaf29aa49ffadb3c7b4c35e813763de9.600x338.jpg


Combate elegante
Enfrente espadachins ferozes e seres sobrenaturais com um sistema de combate aerodinâmico baseado nas armas tradicionais do samurai.

Contação de histórias míticas
Vivencie uma história cativante de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal e seu retorno heróico para cumprir sua promessa fracassada de salvar as pessoas que jurou proteger.

Trilha sonora
emocionante A ação emocionante e os momentos sombrios são comparados a uma trilha sonora memorável projetada para parecer autêntica à época e ao lugar do Japão feudal.








site oficial: https://www.trektoyomi.com/



------------



Idol Manager
Acho que talvez este aqui interesse mais a galera do fórum do que o game mencionado acima. :ksafado
Terá versões para PC e Switch, está com lançamento marcado para julho deste ano (2021).


GIFFY.png



preview
Idol Manager é um simulador de negócios sobre como conquistar a indústria do entretenimento usando todos os meios que você julgar necessários.

ss_c319d76e0050f2fc9750e465a33bc5243aa7500d.600x338.jpg


Você assume o papel de gerente em uma pequena (mas crescente!) Agência de talentos. Conforme você cultiva e treina a mais nova geração de jovens estrelas Você terá que decidir quem contratar e quem demitir, quem será promovido quando as coisas correrem bem e quem será repreendido quando as coisas ficarem ruins. A vida pessoal dessas jovens celebridades faz parte do seu negócio, e a vida de uma estrela pop nem sempre é feliz. Suas conquistas pessoais culminantes podem ser seus maiores sucessos comerciais, mas seus colapsos emocionais e pesadelos de relações públicas podem significar um desastre financeiro para sua empresa.

ss_5315b283e24ceb4c2edcbfff64346101e74d1c99.600x338.jpg


Não são apenas os ídolos com os quais você deve se preocupar. O mundo está cheio de revistas de fofoca , super fãs egrupos rivais , todos sedentos por um furo no último escândalo . Há muitas pessoas que querem te derrubar e estão dispostas a jogar sujo, mas tente não deixar isso te afetar. Não é pessoal, é negócio.


idol-manager-business.jpg


Características
  • Decida como lidar com crises, incluindo fofoca, vandalismo, perseguidores ou ameaças dirigidas à sua agência e aos ídolos pop que você gerencia.
  • Gerencie as relações entre os diferentes ídolos em seu grupo, enquanto lida com panelinhas, rixas internas e bullying.
  • Aumente sua base de fãs variando suas táticas e apelando para uma ampla variedade de dados demográficos.
  • Produza singles , faça shows, organize grandes eventos de TV e turnês no exterior para capitalizar a popularidade do seu grupo e gerar receita.
  • Desenvolva o prédio da sua agência . Comece com escritórios e salas de dança simples para produzir conteúdo e treinar seus ídolos, e termine com seu próprio café e teatro para criar um fluxo constante de receita.
  • Contrate e treine funcionários para ajudar a lidar com a logística e manter sua agência funcionando perfeitamente.
  • Descubra subtórios - cadeias de eventos e segmentos de romance visual, muitos dos quais são acionados por seu estilo de jogo. Cada subestação pode ser jogada de várias maneiras diferentes com base em suas decisões, muitas vezes causando sérias consequências em sua jogada.



tem demo para testar na steam



site oficial: https://idolmanager.net/


idol manager parece ser puro amor, jogarei com certeza
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
concordo, ele é muito detalhista, os jogos que descobri graça a ele são ótimos, continue com o bom trabalho
Valeu pelos comentários. :kjoinha
Estou com uma lista de mais de uns "novos" 30 games "futuros" para avaliar melhor para poder postar aqui.



idol manager parece ser puro amor, jogarei com certeza

Falando nele, mais uns trailers abaixo, e pode ser que saia também (no futuro) versões para o PS4 e XONE
(por hora só será lançado para PC e Switch dia 27 deste mês - julho)





(este é de 2020, quando o game ainda não tinha sido adiado para 2021, com a confirmação da versão do Switch)
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Este aqui não é bem um "jogo", uma amiga me indicou, fui buscar infos e achei interessante compartilhar aqui.
(não testei ainda, mas parece ser algo bem promissor para quem gosta de jogar games retro com os amigos)


Piepacker
basicamente é uma plataforma de jogos multiplayer, baseada nos próprios navegadores e que permite aos jogadores se encontrarem facilmente e jogarem uma seleção de mais de 60 jogos clássicos retro juntos.




Preview:
O problema com muitos jogos retro é que eles sempre eram muito divertidos quando jogavam com (ou contra) amigos. Era sempre mais divertido quando você podia ver o rosto do seu amigo quando você o destruía em um jogo. Felizmente, o Piepacker parece pronto para replicar a experiência de jogo multijogador local completo com chat de vídeo completo e uma grande seleção de jogos retrô para jogar.

O Beta aberto atual para Piepacker apresenta mais de 60 jogos que você pode inicializar e jogar quase instantaneamente. Existem muitos jogos multijogador clássicos, como Worms World Party , Sensible Soccer e Micro Maniacs . Existem também muitos jogos clássicos para um jogador, como Earthworm Jim, Glover e 40 Winks . Além do mais, há muitos jogos indie novos no melhor estilo retro também, incluindo Micro Mages, Super Pawn e o excelente Xenocrisis. Se isso não for suficiente, você também poderá comprar um console físico que permite carregar seus próprios carrinhos de jogos NES, Super NES, Genesis, GBA e Game Boy para você e seus amigos jogarem.

Mesmo em seu beta atual do Piepacker é notavelmente fácil de usar - você apenas carrega-o, seleciona um jogo e então usa um link para convidar alguns amigos para jogar na sala virtual. Todos aparecem no chat de vídeo na lateral da tela e você pode conversar e jogar o quanto quiser.

Tudo funciona muito bem e a seleção de jogos disponíveis também é muito divertida. Há muitos clássicos esquecidos e obscuros e os novos jogos indie retro são excelentes. Tudo isso torna o lugar perfeito para sair com amigos e jogar um monte de jogos retrô legais. Uma alternativa facilmente acessível para o modo multijogador local que parece ser o futuro dos jogos retro.


Quem quiser testar o beta que esta aberto para inscrições:



Página original do Kick Starter:



 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Para os que gostam de games com ação frenética e "outras" coisas, no melhor estilo do premiado game indie HADES, o jogo abaixo, que esta sendo chamado por muitos como "Anime Isekai de ação intensa e com pitadas de Monster Girls Waifus", pode vir a ser de interesse.



Nigate Tale
É um RPG de ação isométrica. Quem jogou o Hades, verá que o mesmo possui "mecânicas" muito semelhantes em sua jogabilidade.
No momento sem data de lançamento definida (esta com "early acess" aberto na STEAM), vai sair para PC, com versões de consoles chegando mais tarde.


battle.gif
weaponforuse.gif



preview:
Quem precisa de deuses gregos quando você tem garotas monstro?
z2ZN6l.jpg


Em Nigate Tale, os jogadores assumem o papel de Roy, que é basicamente o protagonista de um anime isekai. Um dia, ao voar em sua máquina, Roy encontra uma nuvem misteriosa que o transporta para um estranho mundo habitado por estranhas criaturas. Para escapar, ele precisa consertar sua nave lutando por um castelo labiríntico gerado proceduralmente. Sem falar que o mundo em que ele se encontra é habitado por lindas e excitantes garotas monstro?

intoisekai.gif


A maior e melhor mecânica de jogo em Nigate Tale são as Monster Girls. Assim como os deuses gregos em
Hades, você encontra e interage com essas garotas monstro durante o jogo. Há uma boa variedade delas também, incluindo uma gatinha, uma garota polvo e até uma garota centaura (você escolhe).

z2Zjnf.jpg
z2ZeF2.jpg


Você pode cultivar seus relacionamentos com essas Monster Girls conversando com elas e dando-lhes presentes, você não apenas desbloqueia mais diálogos e avança no enredo do jogo, mas também obtém mais benefícios. Diferentes Monster Girls podem conceder diferentes habilidades, poderes e muito mais.

monstergirls.gif


Desfrute da emoção de um sistema de combate profundo e rápido que o manterá na ponta da cadeira! Nigate Tale dá a você total liberdade para escolher seu próprio estilo de jogo, com dezenas de armas de todos os tipos (corpo a corpo e de longo alcance, lento mas forte e fraco mas rápido ...), diferentes tipos de magia e várias árvores de habilidades para você subir de nível, criando em cada jogada um personagem único para lutar.

Hermit Game, o estúdio por trás de Nigate Tale, foi fundado por ex-artistas da indústria de anime. Você será o protagonista de seu próprio show de anime vibrante e colorido!



back.gif



Twitter oficial da publisher:






 
Ultima Edição:

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Para os que gostam dos jogos de Pokémon clássicos das antigas (Red / Blue), o game abaixo (tinha sido lançado para PC um tempo atrás) que se "inspira" muito neles, vai ganhar versão para os consoles.


Nexomon
Ainda sem dada definitiva de lançamento, mas deve sair este ano (2021), o game ganhará versões para PS4/5, XONE/Series X-S e Nintendo Switch.




Preview:
Pegue, evolua e colete mais de 300 Nexomon exclusivos! Monte a equipe Nexomon definitiva para salvar seus amigos e salvar o mundo! Enfrente campeões lendários e torne-se um herói nesta jornada épica!

ss_e16e97241bbfcd3a5501936b657ce3808e861799.600x338.jpg
ss_e7635a9267a027031004bdb88b391536b2f5a986.600x338.jpg


Torne-se um Herói

  • Escolha entre 7 Nexomon iniciantes exclusivos para começar sua jornada e treinar enquanto você se aventura para explorar o extenso mapa mundial.
  • Construa uma equipe formidável para enfrentar inimigos poderosos e salvar o mundo do NexoLord!
  • Participe de um sistema de batalha 2D profundo e envolvente com combate animado por turnos contra Nexomon selvagem, outros domadores e campeões lendários!
ss_16db192f27db377b3fbb7e28baf077a3d579c018.600x338.jpg
ss_aab6f252480d106971b024d357b597faa341a1fb.600x338.jpg


Sistema de Batalha Clássico

  • Você precisará dominar os nove tipos elementais para ter vantagem na batalha.
  • Encontre Nexomon selvagens e lute para capturá-los e adicioná-los à sua Nexopedia! Construa seu time dos sonhos com mais de 300 Nexomon com centenas de movimentos exclusivos.
ss_6f5a872bf3e918f55e4a05ef20fec61db67ff0bc.600x338.jpg
ss_266de33e4c51369f88459d084a9af48c3d126b9b.600x338.jpg


Construa sua equipe

  • Monte a festa definitiva e leve seus amigos à vitória sobre o NexoLord!
  • De densas florestas a vulcões perigosos e lindas paisagens com neve, sua jornada para salvar o NexoWorld o levará por um extenso mapa-múndi com mais de 10 regiões vibrantes para explorar. Explore o NexoWorld
  • Capture as criaturas únicas que habitam os vários ambientes para formar a equipe mais poderosa!




Twitter oficial:


Tinha como copiar mais o sistema de Pokemon?

Nem ao menos evidenciam diferenças do jogo original
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Tinha como copiar mais o sistema de Pokemon?

Nem ao menos evidenciam diferenças do jogo original

Não se mexe em time que esta ganhando :coolface


Na Steam o game parece que agradou bastante (grande maioria das reviews são muito positivas), muitos consideram o modo para que a franquia Pokemon teria de ter seguido.







E lançaram uma versão "anterior" (que na verdade é um novo game inteiro), a mesma já saiu para os consoles também









 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Para quem gosta de um bom jogo de plataforma, este 2.5D parece que vai ser bem interessante.


Toodee and Topdee
Aventura de plataforma de quebra-cabeça muito inventiva, onde seu personagem 2D e um outro 2.5D trabalham juntos para resolver quebra-cabeças em um mundo compartilhado.
Será lançado para PC ainda este ano e a versão de consoles deve vir logo depois.




preview:
Uma turbulência cósmica fez com que as dimensões 2D Platformer e Top-Down Puzzler se fundissem! Alterne entre Toodee e Topdee e suas perspectivas únicas para superar desafios difíceis como pregos, resolver quebra-cabeças alucinantes e derrotar chefões enormes. Ah, e há um modo cooperativo!

scrollingframed.gif


Toodee e Topdee é um jogo de plataforma 2D e um Puzzler híbrido de cima para baixo.
Alterne entre Toodee e Topdee e suas perspectivas únicas e observe como o jogo se adapta às regras do gênero atual.
Resolva quebra-cabeças alucinantes!


1framed.gif
pigsframed.gif



site oficial:





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Este é disparado um dos melhores topicos da OS, sem briguinhas consoles war, só jogos e mais jogos pra galera, @Krion mandou bem demais na iniciativa, detalhista ao extremo e com informações completas, parabéns.

Valeu :kjoinha
acho que a única briga aqui (se tiver), vai ser para ver quais jogos vão ou não aumentar ainda mais o backlog, quer dizer o "futurelog" :klol



Aproveitando o post para avisar aos interessados no game
(que mencionei abaixo anteriormente) "Fuga: Melodies of Steel", que o mesmo acabou de ganhar sua página na STEAM. (lembrando que ele vai sair para todos os consoles também)






Um RPG que a cada notícia que vejo ele me interessa mais.
Ele será lançado no fim de julho deste ano (2021) para todas as plataformas (PC e consoles).
Ele parece uma mistura de vários RPGs que gosto, Advance Wars, Valkyria Chronicles e com um feeling de Final Fantasy Tactics.




Fuga: Melodies of Steel
Em Fuga: Melodies of Steel , você segue a história de doze crianças que encontram uma antiga arma parecida com um tanque. As crianças vivem a bordo do Taranis, o tanque, e viajam em busca de suas famílias desaparecidas no meio de uma guerra. Ao longo do caminho, você explora ruínas em busca de tesouros, aprimora o tanque e fortalece o relacionamento com as outras crianças que vivem no tanque.

fuga-melodies-of-steel-artwork-001.jpg




preview:
A história se passa em um continente flutuante, um arquipélago de pequenas e grandes ilhas flutuantes onde vivem duas espécies conhecidas como Caninu e Felineko.
Malt, um jovem pastor caninu, mora com sua irmãzinha Mei em Petit Mona, um pequeno vilarejo localizado nas Terras Livres de Gasco.
Ao longo de uma única noite, o Império Berman invade e joga a vila nas chamas da guerra.






Malt e seus amigos conseguiram escapar graças às suas famílias, que foram posteriormente capturadas e levadas embora.
Escapando para uma caverna na montanha, Malt e as outras crianças descobrem um tanque gigante chamado Taranis. Eles saltam a bordo, partindo em uma jornada para salvar suas famílias!


chapter_01.jpg

chapter_02.jpg

chapter_taranis.jpg

キ ャ ラ ク タ ー 集合










site oficial:
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Acho muitos daqui quando mais novos jogaram muita "queimada" com os colegas na escola.
Agora um game RPG de "Queimada"... :kpensa
Muito criativo :kkong e esta sendo desenvolvido por uma equipe inteiramente :kcopa




Dodgeball Academia
Deve ser lançado ainda este ano com lançamento previsto para PC e consoles (PS4/5, XONE/Series e Switch)




Preview:
Dodgeball Academia é um jogo de RPG e esporte, estrelando o jovem estudante de queimada, Otto. Junte-se ao Otto e um elenco cheio de personalidade, e treine para dominar a academia dentro e fora das quadras.


03.gif


Num mundo onde a queimada é tudo, controle Otto na academia e treine para se tornar o maior campeão de queimada de todos os tempos! Ao longo de oito episódios, você fará amizades e encontrará rivais, tudo para montar a melhor equipe de queimada.

04.gif


Evolua Otto e monte uma equipe dinâmica usando um sistema de progressão amplo e personalizável. Além disso, explore a imensa Dodgeball Academia e revele verdades ocultas dentro da academia na qual você vive, aprende e treina para se tornar campeão


Twitter oficial dos devs:





 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Este jogo vem de uma recomendação de um amigo, que esta aguardando o lançamento ansiosamente.
Vai interessar principalmente quem gosta de mitologia nórdica e de jogar multiplayer com os amigos.



Tribes of Midgard
O jogo é do estilo de sobrevivência para se jogar em cooperativo com outros jogadores, sua temática se inspira na da mitologia nórdica, até dez jogadores trabalham juntos para defender sua aldeia contra os gigantes do Ragnarök.

Será lançado para PC e PS4/5, com lançamento para o fim deste mês (27/07), o game já esta em pré venda.


colossalgamechangers.gif



preview:
Atenção, os Gigantes estão chegando! Criaturas míticas, espíritos mortais e brutos gigantescos ameaçam trazer Ragnarok, o fim do mundo. Forme sua tribo de até 10 jogadores e tornem-se lendas Viking neste RPG de ação e sobrevivência de proporções gigantescas.

Cabe a você, um valente Einherjar, interromper sua gloriosa festa em Valhalla e retornar a Midgard.
Lá, você precisará se tornar o melhor Viking e sobreviver (até mesmo prosperar) para salvar seu vilarejo e o mundo da destruição total.
Felizmente, você não precisa enfrentar isso sozinho: sua (na maioria das vezes) destemida tribo de companheiros cooperativos ajudará você a construir as defesas do vilarejo e encontrar tesouros através de um reino belo e vasto, tudo isso enquanto o dia do juízo final se aproxima cada vez mais.

Mas não deixe que isso os impeça de ter o melhor apocalipse de suas vidas.
Sobreviva à maneira Viking em Tribes of Midgard, um RPG multijogador de ação e sobrevivência de proporções gigantescas.

BrightNorseRealms.gif


Explore um Reino Nórdico Brilhante
descubra masmorras, mate feras lendárias e construa em qualquer lugar enquanto explora terras formidáveis geradas processualmente durante sua missão para enfrentar o Ragnarok.

Enfrente Ameaças Colossais
proteja a Semente de Yggdrasil de uma invasão noturna de Criaturas de Hel e trabalhe junto com sua tribo para resistir à ameaça cada vez maior dos Jotnar, gigantes épicos decididos a destruir completamente a Semente e sua vila ao redor dela.

Crie sua Lenda Viking
escolha sua classe e leve a batalha para a natureza enquanto busca recursos para criar armaduras épicas e armas poderosas. E então libere habilidades poderosas e prepare defesas inteligentes no vilarejo para dar a seus inimigos algumas surpresas desagradáveis.

ForgeVikingLegends.gif
RallytheTribe.gif


Mobilize a Tribo
quando os Gigantes chegam, é necessário um vilarejo inteiro para derrubá-los! Aventure-se sozinho em Midgard ou forme uma tribo de até 10 jogadores no modo cooperativo JxA online. Teste suas habilidades Viking em vários modos de jogo enquanto descobre seu estilo favorito. Mais Vikings = Mais Diversão! Recomendamos enfrentar o Ragnarok com uma tribo de quatro pessoas ou mais.

Continue a Luta
ao longo do ano, eventos sazonais de tempo limitado trazem desafios maiores e tesouros ainda mais poderosos para o ultimato de Midgard, incluindo novas maneiras de progredir e recompensas desbloqueáveis para uso no jogo por completo.



site oficial: https://www.tribesofmidgard.com










 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
DEATH’S DOOR

GÊNERO:
Ação, Aventura, Indie, RPG
DESENVOLVEDOR: Acid Nerve
DISTRIBUIDORA: Devolver Digital
SÉRIE: Devolver Digital
DATA DE LANÇAMENTO: 20/jul/2021

Visualizar anexo 200542

Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte.

Visualizar anexo 200543
Visualizar anexo 200544

Visualizar anexo 200545







Esse jogo é tão interessante que merece ser postado duas vezes :klol
(já tinha falado dele na página anterior :ksorriso)


Um game muito interessante que esta para ser lançado no fim de julho deste ano (2021), e que parece que pode passar desapercebido por muitos.



Death's Door
Um RPG com "feelings" de Zelda (gameplay) e com uma ambientação (Dark Souls), mas no geral ele parece ser bem único no que se propõe.
Será lançado apenas para PC e Xbox/Series.




preview:
Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.

ss_46cbadf5477da2909c9ef5c4539a977314da03e0.600x338.jpg
ss_83e57d823ecb8559cd3c70cef500b33d4b841787.600x338.jpg


Lute para valer: Use armas de combate corpo a corpo, flechas e magias para vencer um fantástico elenco de feras e semideuses. Erros serão punidos, e a vitória será recompensada. Personalize os atributos do seu personagem e domine suas habilidades e melhorias obtidas.
Um belo mundo desolado: Aventure-se além das Portas e explore um universo cheio de habitantes exóticos e incontáveis segredos, levando esperança aos personagens esquisitos e maravilhosos que você encontra pelo caminho.
Um mistério obscuro para desvendar: Persiga e derrote tiranos colossais com diferentes histórias e motivações. Entre em um conto sombrio, e ainda assim divertido, revelando as verdades por trás do fluxo de almas, a função dos Corvos e a origem das Portas.






já esta na pré venda na STEAM e na XBOX Store:






Tive oportunidade de acompanhar um gameplay com os devs via discord, e apesar de curta a demonstração, despertou bastante meu interesse. Provavelmente pegarei no fim do ano, nas promos de natal da STEAM :kcool

De news recente que vi comentando, aparentemente pode ser que saia uma versão para o Nintendo Switch mais para frente, mas nada para o PlayStation 4/5 foi confirmado. Exclusividade dos consoles só do XBOX (pelo menos até o fim do ano).

Um video recente interessante de preview:

 
Ultima Edição:

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Esse jogo é tão interessante que merece ser postado duas vezes :klol
(já tinha falado dele na página anterior :ksorriso)




Tive oportunidade de acompanhar um gameplay com os devs via discord, e apesar de curta a demonstração, despertou bastante meu interesse. Provavelmente pegarei no fim do ano, nas promos de natal da STEAM
:kcool

Um video recente interessante de preview:



eita… mil perdoes!
Apaguei p/ n ficar repetido…
Não tinha visto. E olha que eu ja li esse topico umas 3 vezes! hahaha
Eu vi um video recente dele e acabei hypando demais!
Gosto muito de game nesse estilo… to ate na duvida aq se compro agora p/ jogar antes das férias terminarem ou se espero cair no Gamepass. :kcry
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
eita… mil perdoes!
Apaguei p/ n ficar repetido…
Não tinha visto. E olha que eu ja li esse topico umas 3 vezes! hahaha
Eu vi um video recente dele e acabei hypando demais!
Gosto muito de game nesse estilo… to ate na duvida aq se compro agora p/ jogar antes das férias terminarem ou se espero cair no Gamepass. :kcry

Sem problemas, mas não precisava ter apagado seu post.

Sobre o game, como é um jogo indie, tem grandes chances de sair no Game Pass, mas talvez deve demorar um pouco.
Recomendo esperar as reviews e mais infos, o lançamento ta batendo na porta, se realmente agradar, aí vale a compra :kjoinha
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Falando em games que estão às portas do lançamento, já ia me esquecendo de citar o abaixo, voltado principalmente para que é fã de uma boa história Sci-Fi.


Interregnum Chronicles: Signal
É uma aventura de ficção científica que se passa toda em zero gravidade, onde você tenta decodificar um sinal das profundezas do espaço enquanto está preso em uma estação espacial administrada por uma IA instável.
Será lançado para PC em 22 deste mês (22/07), sem previsão de versão para consoles.
(bem que poderia sair um port para o PSVR)





Preview:
Sinal misterioso com propósito desconhecido chega à Terra. Dentro de uma estação espacial, um operador solitário e a IA de bordo têm a tarefa de analisar o sinal, mas o próprio processo parece ter um efeito inesperado sobre eles.

ss_904bed430f99ea4a8281bc730509dbe1105eef55.600x338.jpg


Supervisione e oriente as atualizações da IA em seu caminho para entender a mensagem do sinal. A IA se desenvolve e cresce junto com a quantidade de dados processados. A história se desenrola através de conversas com a IA, mas o ritmo de progressão é determinado pela capacidade do jogador de escolher as atualizações ideais para a IA. O objetivo é acumular o máximo de dados possível e usá-los para atualizar a IA e o próprio processo de acumulação de dados.

Uma intrigante história de ficção científica
Sinal misterioso de toda a galáxia com densidade de dados sem precedentes chega à Terra. Suas origens são certamente extraterrestres, mas o propósito da mensagem permanece desconhecido. Dentro da estação espacial Harmony, um operador solitário e a IA a bordo da estação têm a tarefa de analisar o sinal, mas o processo em si parece ter um efeito inesperado sobre eles.



site oficial: https://www.spacewalkers.games/





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Este parece que será um jogo de golfe bem diferente, mas interessante.


Golf Club: Wasteland
um jogo "narrativo" 2D de golfe, num mundo onde a vida humana na Terra foi exterminada e agora é um campo de golfe para os super ricos.
Com lançamento para agosto deste ano (2021), terá versões para todas as plataformas: PC, Switch, XBOX/Series e PS4/5.

Há uma demo para testar na STEAM.




Preview:
A humanidade foi extinta. O planeta virou um campo de golfe para os ultrarricos.
1._GIF_Urban_Wasteland_2.gif


Os ricos fugiram para Marte, mas voltam à Terra desolada para umas partidas de golfe. Cada buraco tem sua própria história e proporciona desafios cerebrais para quem quer dar a tacada perfeita. Jogue em monumentos brutalistas destruídos, shoppings caindo aos pedaços e museus abandonados. Placas de neon e murais de graffiti expõem os eventos atuais, a cultura do Vale do Silício e a humanidade.

2._Steam_Gif_Loop.gif


Desvende a história da queda da humanidade com três fontes distintas, detalhes da história do golfista solitário que voltou à Terra para uma última partida. A Rádio Nostalgia de Marte nos conta das vidas daqueles que escaparam, com a narração de um ""espectador secreto"" que observa à distância.

Acompanhe uma trilha sonora dedicada e histórias pessoais contadas pela Rádio Nostalgia de Marte. A estação transmite para os cidadãos de Marte que são nostálgicos pela Terra e querem ouvir músicas dos anos 2020, além de contar suas memórias do antigo planeta. Um radialista com uma voz suave anuncia notícias e fatos, deixando transparecer que a vida em Marte não é tão encantadora.

Três modos distintos para os gostos de todos os golfistas. Jogadores casuais podem se concentrar na história e admirar o cenário no Modo História. Quem busca desafios pode tentar ficar abaixo do par em cada buraco e usar o raciocínio no Modo Desafio. Os especialistas podem experimentar o Modo de Ferro, onde quase não há espaço para erros. Os controles simples e a interface minimalista permitem que qualquer pessoa jogue e aprenda no seu próprio ritmo.



site oficial: https://golfclubwasteland.com/






 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Este parece que será um jogo de golfe bem diferente, mas interessante.


Golf Club: Wasteland
um jogo "narrativo" 2D de golfe, num mundo onde a vida humana na Terra foi exterminada e agora é um campo de golfe para os super ricos.
Com lançamento para agosto deste ano (2021), terá versões para todas as plataformas: PC, Switch, XBOX/Series e PS4/5.

Há uma demo para testar na STEAM.




Preview:
A humanidade foi extinta. O planeta virou um campo de golfe para os ultrarricos.
1._GIF_Urban_Wasteland_2.gif


Os ricos fugiram para Marte, mas voltam à Terra desolada para umas partidas de golfe. Cada buraco tem sua própria história e proporciona desafios cerebrais para quem quer dar a tacada perfeita. Jogue em monumentos brutalistas destruídos, shoppings caindo aos pedaços e museus abandonados. Placas de neon e murais de graffiti expõem os eventos atuais, a cultura do Vale do Silício e a humanidade.

2._Steam_Gif_Loop.gif


Desvende a história da queda da humanidade com três fontes distintas, detalhes da história do golfista solitário que voltou à Terra para uma última partida. A Rádio Nostalgia de Marte nos conta das vidas daqueles que escaparam, com a narração de um ""espectador secreto"" que observa à distância.

Acompanhe uma trilha sonora dedicada e histórias pessoais contadas pela Rádio Nostalgia de Marte. A estação transmite para os cidadãos de Marte que são nostálgicos pela Terra e querem ouvir músicas dos anos 2020, além de contar suas memórias do antigo planeta. Um radialista com uma voz suave anuncia notícias e fatos, deixando transparecer que a vida em Marte não é tão encantadora.

Três modos distintos para os gostos de todos os golfistas. Jogadores casuais podem se concentrar na história e admirar o cenário no Modo História. Quem busca desafios pode tentar ficar abaixo do par em cada buraco e usar o raciocínio no Modo Desafio. Os especialistas podem experimentar o Modo de Ferro, onde quase não há espaço para erros. Os controles simples e a interface minimalista permitem que qualquer pessoa jogue e aprenda no seu próprio ritmo.



site oficial: https://golfclubwasteland.com/







parece legal, só achei a fisica um pouco estranha. Me lembrou tbm que tenho que terminar golf story.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Acho muitos daqui quando mais novos jogaram muita "queimada" com os colegas na escola.
Agora um game RPG de "Queimada"... :kpensa
Muito criativo :kkong e esta sendo desenvolvido por uma equipe inteiramente :kcopa




Dodgeball Academia
Deve ser lançado ainda este ano com lançamento previsto para PC e consoles (PS4/5, XONE/Series e Switch)




Preview:
Dodgeball Academia é um jogo de RPG e esporte, estrelando o jovem estudante de queimada, Otto. Junte-se ao Otto e um elenco cheio de personalidade, e treine para dominar a academia dentro e fora das quadras.


03.gif


Num mundo onde a queimada é tudo, controle Otto na academia e treine para se tornar o maior campeão de queimada de todos os tempos! Ao longo de oito episódios, você fará amizades e encontrará rivais, tudo para montar a melhor equipe de queimada.

04.gif


Evolua Otto e monte uma equipe dinâmica usando um sistema de progressão amplo e personalizável. Além disso, explore a imensa Dodgeball Academia e revele verdades ocultas dentro da academia na qual você vive, aprende e treina para se tornar campeão


Twitter oficial dos devs:






Foi confirmada a data de lançamento do Dodgeball Academia (que mencionei acima), será lançado para PC e consoles (PS4/5, Xbox/Series e Switch) dia cinco de agosto (05/08) deste ano (2021).


 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Este aqui não é tão desconhecido como outros games que mencionei no tópico, mas não deixa de ser interessante, é voltado para os que gostam de um bom action game no estilo Battle Royale.



NARAKA: BLADEPOINT
O jogo parece ter grande foco num cenário ambientado no Japão Feudal, com ação desenfreada em todos os níveis (que lembra um pouco o game Sekiro)
Vai sair para PC em 12 de agosto (2021), sem versão confirmada para os consoles ainda.





preview:
NARAKA: BLADEPOINT é um Battle Royale de ação para 60 jogadores que oferece aos jogadores uma mobilidade insana com parkour e ganchos, um vasto arsenal de armas corpo-a-corpo e de longo alcance e um torrador de personagens com habilidades poderosas


%E6%88%98%E6%96%97.gif


Quando o combate corpo a corpo encontra Battle Royale, praticamente TUDO muda ...
Projeto de mapa vertical, habilidades de personagem verdadeiramente diversas e um sistema de ressurreição totalmente novo.
Aproveite a emoção de lâminas e flechas voadoras no campo de batalha de NARAKA: BLADEPOINT!

Do ombro de um Buda gigante aos picos das montanhas mais altas ...
Das correntes enferrujadas e barulhentas dos caixões flutuantes às trilhas secretas de uma mina abandonada.

NARAKA: O design de mapa interativo do BLADEPOINT permite que você caminhe pela Ilha de Morus com liberdade. Percorra todos os caminhos que encontrar. Alcance cada lugar que você vê. Elimine todos os oponentes que encontrar.

%E4%BA%A4%E4%BA%92.gif


Juntos Em sangue e poeira, heróis de todo o mundo se reúnem na Ilha de Morus, há apenas luta, há apenas morte ou vida. Apenas um pode permanecer.
Explore um vasto e misterioso campo de batalha, onde cada seção é única e de tirar o fôlego.
Aprenda a verdade sobre o mundo de NARAKA e suas batalhas intermináveis.

%E5%9C%BA%E6%99%AF__2_.gif
%E7%95%99%E7%99%BD1.gif




Site oficial: https://www.narakathegame.com/









 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Para quem gosta de um " beat 'em up" arcadão no estilo dos antigos, este esta sendo desenvolvido por um dev. da Turquia.



Mayhem Brawler
Planejado para sair em agosto deste ano (2021), o game lembra muito os arcades das antigas, com a arte no estilo dos quadrinhos dos anos 1990.
Será lançado para todas as plataformas: PC, PS4/5, Xone/Series e Switch.

MayhemBrawlerGIF1.gif
MayhemBrawlerGIF2.gif



Preview:
O Mayhem Brawler é um beat 'em up de fantasia urbana que traz a energia dos fliperamas dos anos 90. Com arte em estilo de quadrinhos e uma trilha sonora incrível, ele oferece uma experiência única em modo solo ou cooperativo enquanto você define o próximo capítulo da história com suas escolhas.

PARA PROTEGER E SERVIR
Ao responder a um chamado rotineiro durante uma patrulha, Dolphin, Star e Trouble, - os agentes mais populares da superpoderosa agência policial Stronghold, se deparam com uma série de eventos que mudarão o destino de toda a cidade.

FORÇA EXCESSIVA
Vamos deixar bem claro; se você já achava que a vida de um policial superpoderoso era fácil, você não poderia estar mais errado, pois há ameaças maiores do que gangues de rua no mundo de fantasia urbana de Mayhem Brawler. Usando seu arsenal de combos e habilidades especiais, você e seus colegas de equipe devem infernizar a vida dos criminosos superpoderosos, se defender da fúria dos lobisomens, resistir aos feitiços dos magos de rua e confrontar a megacorporação liderada por clãs de vampiros que obrigam seus capangas a praticarem crimes.


ss_09a59306e22eae15259c9096ac8e6171918dccd7.600x338.jpg
ss_9fab7dcf42c36c8a01834d85deb913ad7dd13271.600x338.jpg


UNIVERSO MAYHEM
Planos de fundo desenhados à mão inspirados em histórias em quadrinhos e animações quadro a quadro, combinados com uma trilha sonora incrível, dão uma descarga de adrenalina no seu controle. As escolhas que você faz determinam o curso da história e, eventualmente, levarão você a um dos três finais diferentes do universo do Mayhem Brawler, onde cada canto tem uma história para contar.

CARACTERÍSTICAS DO JOGO

  • Uma nova visão dos beat 'em ups clássicos dos anos 90.
  • Modo cooperativo offline com suporte para até 3 jogadores.
  • Possibilidade de mudar o rumo do jogo com escolhas feitas pelos jogadores.
  • 3 finais únicos, baseados nas escolhas do jogador.
  • Mecânicas de combate únicas.
  • 3 personagens jogáveis contra 30 inimigos e 12 chefões únicos.
  • Arte inspirada em quadrinhos desenhados à mão, personagens animados quadro a quadro e uma trilha sonora vibrante.
  • Sua entrada para o universo sem limitado de Mayhem.
site oficial: https://heroconcept.com/mayhem-brawler/










 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Sente falta de um Metal Gear clássico? Bom não espere que a Konami faça um.
Mas tem um dev que resolveu fazer um game muito "inspirado" no saga do nosso amigo Snake, mas com pitadas de humor e que você pode "mudar" partes da história.

Lhes apresento o game abaixo pra ficarem de olho:

(desenvolvido pelo mesmo criador do excelente RPG indie UnEpic)

UnMetal
O game aparenta ser uma hilariante aventura de ação furtiva em 2D pixel art, como os jogos clássicos da série Metal Gear do MSX, com um "esperto" herói que conta a história de como ele escapou de uma base militar russa fortemente protegida.

Com lançamento previsto para este ano ainda (2021), será lançado para PC e consoles.

Há uma excelente demo disponível para se jogar na STEAM.





Preview:
Em 1972, um esquadrão de comando especializado jogou você na prisão por um crime que não cometeu. UnMetal é um jogo de ação furtiva 2D (com um pouco de humor), onde o objetivo é escapar de uma base militar inimiga.

ss_7a6ddd4716d471a38e57bda05f58e30ed96f0611.600x338.jpg


Em UnMetal, você assume o papel de Jesse Fox, um soldado Snake (que não é um soldado) que foi jogado na prisão em 1972 por um esquadrão de comando de crack por um crime que não cometeu (fãs do A-Team assumem Nota). Milagrosamente, ele conseguiu escapar, mas foi abatido enquanto pilotava um helicóptero russo pelo exército dos Estados Unidos. Ele agora tem muito o que explicar ao policial que o está interrogando, mas Jesse pode não ser o narrador mais confiável ...



Enquanto Jesse reconta sua história, você a representa em uma aventura de ação furtiva em 2D. Ele pode não ser tão furtivo quanto Snake, mas Jesse mais do que compensa com bravata, estupidez e seu gosto por socar coisas. Ele pode distrair os guardas, ataca
r furtivamente os cantos e coletar e combinar objetos para criar itens úteis (como combinar um tapa-olho familiar com um pedaço de pau para criar uma catapulta).


site oficial: http://www.unepicfran.com/en/unmetal.html





 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
Este até já tinha falado um pouco sobre ele no tópico de games Indie Pixel Art, mas como cada vez que vejo novas infos,

me agrada cada vez mais.:kcool



-------------------

Para quem é fã dos Resident Evil clássicos, o jogo abaixo é mais do que recomendado.
Imaginem pegar o Resident Evil (Remake) de Game Cube e transformar num jogo 2D no estilo pixel art e ainda manter a atmosfera de terror.

Pois conseguiram fazer um game survival horror pixel art :kwow, bastante inspirado no Resident Evil, com pitadas de Silent Hill/Clock Tower e uma atmosfera de Castlevania.

O game tem uma jogabilidade muito boa, dificuldade old school, sem auto saves, para salvar é basicamente como nos bons e velhos Residents, ao invés de usar a maquina de escrever, se tem uma tinta, pena e papel. O lugares de save são tipo umas safes room (com baú e tudo), fora que o game tem bastante puzzels.

Tudo isso que mencionei, foi baseado apenas na demo que joguei no pouco tempo em que a mesma ficou disponível.
O jogo esta programado, além da versão de PC, para sair em todos os consoles em breve.


Lamentum
é um jogo de terror de sobrevivência em pixel art ambientado na Nova Inglaterra em meados do século XIX. Para resolver o segredo sombrio no coração da Mansão Grau Hill, você terá que mergulhar em um mundo de pesadelo cheio de criaturas terríveis.





ss_84effe4befad5620bfec33ad8bef212ceef96b4e.600x338.jpg


preview:
Guie Victor Hartwell, um jovem aristocrata em uma jornada desesperada para curar a doença mortal que aflige sua amada esposa, Alissa. Sua última esperança reside nos corredores escurecidos da mansão Grau Hill, cujo conde descobriu segredos antigos e ciências esquecidas. Ele afirma que pode curar Alissa, mas ... a que preço? A mansão Grau Hill abrirá suas portas e mergulhará você em um mundo de pesadelos onde você poderá ficar preso para sempre.
Escolha bem em quem confiar, cada decisão que você tomar pode alterar o curso da história.

Lamentum é inspirado em jogos clássicos de terror de sobrevivência, como Resident Evil e Silent Hill, juntamente com obras-primas de terror cósmico, especialmente os mitos de Cthulhu.

Lamentum é um jogo sombrio com tema adulto, no qual o jogador pode desfrutar de um clássico jogo de terror de sobrevivência.

O jogo terá finais diferentes dependendo das decisões de Victor durante o jogo. Queremos que Lamentum seja uma experiência repetível e um desafio para obter o melhor final possível.


site oficial:



Foi confirmada a data de lançamento deste interessante Survival Horror pixel art "Lamentum" (que detalhei no post anterior acima), será lançado para PC e consoles (PS4/5, Xbox/Series e Switch) dia 31 de agosto (31/08) deste ano (2021).





 
Ultima Edição:
Topo Fundo