O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recomendação][+Netflix] Aggretsuko

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.891
Pontos
453
Tô surpreso de ninguém ter comentado sobre a segunda temporada.

D9-B7l-Jt-U0-AY0-C4-P.jpg


Acabei agora pouco de assistir tudo, o inicio foi um pouco fraco em parte pela raiva que tive com o Amai, mas os novos personagens que foram introduzidos com o desenrolar da história e o desenvolvimento dos já conhecidos compensaram e muito, o Tadano facilmente sendo meu favorito dos novos, quando a história engrenou não consegui tirar os olhos da tela, o final foi excelente, os últimos dois episódios sendo os melhores do anime. Apesar das minhas reclamações com o inicio ouso dizer que gostei dessa temporada mais do que da primeira, espero que tenhamos mais uma eventualmente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tô surpreso de ninguém ter comentado sobre a segunda temporada.

D9-B7l-Jt-U0-AY0-C4-P.jpg


Acabei agora pouco de assistir tudo, o inicio foi um pouco fraco em parte pela raiva que tive com o Amai, mas os novos personagens que foram introduzidos com o desenrolar da história e o desenvolvimento dos já conhecidos compensaram e muito, o Tadano facilmente sendo meu favorito dos novos, quando a história engrenou não consegui tirar os olhos da tela, o final foi excelente, os últimos dois episódios sendo os melhores do anime. Apesar das minhas reclamações com o inicio ouso dizer que gostei dessa temporada mais do que da primeira, espero que tenhamos mais uma eventualmente.

Eu ainda não assisti, mas vou assistir.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
Assisti o primeiro episódio ontem, achei fraquíssimo, mas ia continuar, porém tinha outra coisa pra fazer.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
esse shachou elefante ai lembra muito o dono da empresa qeu eu trabalho, hua.

da até pra traçar um paralelo da gorichan e da diva com as duas molieres que trabalham na mesa do lado do shachou. HUA.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Assisti a segunda temporada ontem, também achei meio fraco o início, mas depois deu uma boa melhorada. Senti um pouco de falta dos momentos do Karaoke, acho que a primeira temporada tinha muito mais foco nisso.
E gostei do final, tava com medo da
Retsuko aceitar viver com o Tadando, virando uma história meio clichê de príncipe encantado, mas aí ela vai no final e diz que não tem nada que ela queira fazer, nenhum sonho além de se casar. Curti muito isso, foge dos padrões e mantém a coerência com a personagem.
E o melhor: Haida tem chance ainda!!!
Ainda prefiro a primeira temporada, por causa dos assuntos abordados, mas valeu a pena assistir a segunda temporada e tô no aguardo da terceira!!
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que aproveitaram que tá pra lançar essa temporada e lançaram um jogo pra android do Aggretsuko.
É estilo candy crush (me lembrou muito um jogo de One Piece que tem pra android, inclusive tem os mesmos poderes especiais) Pra mim o diferencial é que a animação dos personagens tá muito boa, parece tirada do anime (talvez tenha sido) e conforme tu vai jogando, desbloqueia episódios da série original Aggressive Retsuko, só que tem apenas legendas em inglês.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Editado pois esqueci da tag spoiler :facepalm
Comecei ontem com a ideia de ver uns 3 episódios e continuar no dia seguinte, eram 3 da manhã e tinha terminado a temporada.
Achei bem divertido, história foi bem envolvente, acho que foi a temporada que teve mais episódios seguindo apenas "uma história", mas senti a falta da Retsuko cantando pra descarregar a raiva como fazia nas outras 2. Acho que ela só foi cantar no terceiro/quarto episódio?
Pra mim tá ótimo assim, fechou a história, um final "bom" pra todo mundo. Não vejo necessidade de quarta temporada, porque fico com medo de ocorrer o que sempre acontece em séries de comédias no estilo, vai deixar de ser uma série sobre os problemas da Retsuko, para virar uma série dos problemas de casal da Retsuko e do Haida, com foco apenas nisso e esquecendo o que fez a série ser legal.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Resolvi dar uma olhada de novo no APP que tinha falado há algumas semanas, tá 99% do jogo em português, acho que ficou só algumas palavras que seriam imagens que aí não traduziram, de resto tá tudo lá e o melhor: os episódios também estão em português. Acho que é a primeira vez que toda a série original é legendada em PT-BR, ao menos quando eu fui assistir lá na época da primeira temporada só existia uns 10-20 episódios em PT-BR. Só não sei dizer da qualidade da legenda...
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
653
Reações
954
Pontos
193
3a temporada sem dublagem quebrou legal, até porque a dublagem das outras duas temporadas são ótimas. :(
Ainda estou pensando se ou aguardo a dublagem ou assisto em japonês mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
to acompanhando um desenho que lembra um tanto Aggresive Retsuko



Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

bem bom ele.

a guria passa por problemas ao contrario da Retsuko, ela "tem problemas" porque ninguém pistola com ela.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
to acompanhando um desenho que lembra um tanto Aggresive Retsuko



Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

bem bom ele.

a guria passa por problemas ao contrario da Retsuko, ela "tem problemas" porque ninguém pistola com ela.


Idem, gostando bastante. Vi por curiosidade e estou acompanhando também.

Outro que estou acompanhando e vale indicar é Komi-San Cant'n Comunicate achando um bom substituto enquanto não chega a Kaguya
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
Idem, gostando bastante. Vi por curiosidade e estou acompanhando também.

Outro que estou acompanhando e vale indicar é Komi-San Cant'n Comunicate achando um bom substituto enquanto não chega a Kaguya

Komi-San wa Komisho desu é legalzin também.

tem novela dessa joça. Só achei a atriz que faz a Komi-San um tanto sem carisma. E o moleque parece que saiu do Chaves.
:klolz
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
só assisti as 2 primeiras temporadas e achei bem legal, qualquer hora assisto as restantes
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.582
Pontos
603
Desenho foda demais, eu e a esposa encontramos por acaso e curtimos muito, assistimos tudo de uma vez...

Várias situações parecidas com a vida real, e a Aggretsuko cantando é bom demais hahaha
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
Ton-bucho foi Kojimizado :kkk


nessa temporada.
arco do Ton-Bucho >>>>> UM Monte de fezes >>>>>>> catarro de cachorro com pneumonia >>>>>>>>>>>> encontrar uma aranha armadeira dentro do próprio tenis enquanto segura ele >>>>>>>>>>>>>>>>>>> arco do Haita



Que a Retsuko de um pé na bunda dele.
Da maneira mais dolorosa possivel.
Estou na torcida.
Ou vira homem ou se mata. Win ou Win
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
vi 2 episódios e ta uma vergolha alheia da porra.
Foi exatamente assim que me senti, tava quase desistindo de assistir, esse início era algo que realmente eu não queria ver em Aggretsuko, mas depois achei que melhorou. Virou um negócio bizarro que não esperava ver, mas foi divertido.

Minha maior reclamação que acredito que já falei nas outras temporadas, é a falta da Retsuko cantando. Eu não quero ver os outros fazendo isso, o show é da retsuko e quero ouvir ela cantando Death Metal!

E pelo jeito vem parte 5, agora não sei o que esperar, do mesmo jeito que tava com medo da temporada 4 (justificado em partes), estou mais ainda da temp 5.
 
Topo Fundo