O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recomendação] O exclusivo mais underrated do PS4

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Tenho muito interesse em jogar.

Nunca joguei nada da série

Vale a pena. No Mercado Livre, você encontra o jogo por 20-30 reais. A caixa é de papelão, mas não é tão ruim quanto eu pensava.

Pelo custo benefício, o jogo é fantástico.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Vale a pena. No Mercado Livre, você encontra o jogo por 20-30 reais. A caixa é de papelão, mas não é tão ruim quanto eu pensava.

Pelo custo benefício, o jogo é fantástico.
Eu, salvo engano, peguei na plus. Se não tiver pego, um amigo meu que mora a 100m daqui comprou físico.

O PROBLEMA é que vendi o ps4 pra comprar um pro e o dolar explodiu. Agora só mês que vem.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Esse jogo e realmente lindo, mas se alguém aqui jogou sunset overdrive vai ver muita semelhança entre eles, mas as mecânicas de SO são muito mais avançadas. Esse jogo teria muito mais potencial se não tivesse atrelado a um filme ruim, e seguisse o mundo aberto e a jogabilidade livre que a insomaniac mostrou que sabe fazer... Que vai vir no homem Aranha agora
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Bom, pelo menos tem muitos americanos chatos descendo a lenha no Youtube. Aliás, a review com mais visualizações do jogo é bem negativa. É comparativa com o original, mas não deixa de ser uma review. E tem várias dessas na mesma linha. Eu terminei o jogo e a achei exagerada e injusta.



Além disso, quase nunca vejo o pessoal citando Ratchet & Clank quando querem se exibir com exclusivos (vejo até Gravity Rush sendo mais citado). É uma vergonha.

Há muito mais games bons do que conseguimos jogar.

So long
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se a jogabilidade não fosse um completo lixo com aquele delay imenso nos inputs eu concordaria. Todo o resto neste jogo é muito foda.
Mas a graça é exatamente a jogabilidade :klol

Já fiz 100% no jogo (ouro em todas corridas, não a platina) e acho ótima a gameplay, só que é um jogo meio dificil mesmo então assusta o pessoal que joga a primeira corrida e fica em ultimo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
A série é incrível. Zerei 4 deles no PS3 e este no PS4. Todos eles são jogos incríveis.

Insomniac praticamente não erra.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Esse reboot foi o primeiro que joguei da série, então, não posso opinar quanto aos jogos clássicos. Porém, gostei de mais do jogo, achei divertido e as armas são muito bacanas. Indico para quem tiver a oportunidade, experimentar.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Acho que o exclusivo Playstation que acho absurdamente foda e que não é valorizado é Wipeout.
Sim, Wipeout é excelente!

Embora eu prefira a seleção de músicas do HD no PS3, o Wipeout Omega Collection é um grande “pacote” no PS4.

Wipeout e F-Zero são meus jogos de corrida favoritos, com a vantagem para Wipeout.
No PS3, Resistance 3 também entra como um excelente jogo que não possui a popularidade de outros exclusivos da Sony. Definitivamente, gostaria de ver o retorno de Resistance no PS4.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Mas a graça é exatamente a jogabilidade :klol

Já fiz 100% no jogo (ouro em todas corridas, não a platina) e acho ótima a gameplay, só que é um jogo meio dificil mesmo então assusta o pessoal que joga a primeira corrida e fica em ultimo.

Dificuldade não me afasta, controles ruins sim. Input lag intensional me irrita. Acho os controles do F-zero muito superiores.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Curti esse game demais, e não é underrated não, é que tem tanto jogo bom que ele ficou meio de lado com o passar do tempo mesmo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim, Wipeout é excelente!

Embora eu prefira a seleção de músicas do HD no PS3, o Wipeout Omega Collection é um grande “pacote” no PS4.

Wipeout e F-Zero são meus jogos de corrida favoritos, com a vantagem para Wipeout.
No PS3, Resistance 3 também entra como um excelente jogo que não possui a popularidade de outros exclusivos da Sony. Definitivamente, gostaria de ver o retorno de Resistance no PS4.

Tb não curti a seleção de músicas, mas a questão da OST vc revolve facilmente usando a função de background music do sistema, comprei o Omega Collection mas não fui afundo na campanha, mas joguei umas partidas quick play com a trilha do primeiro Wipeout feita pelo Tim Wright...



... e a nostalgia bateu forte.

Sobre o assunto do tópico, mesmo com o jogo saindo na +, comprei a mídia física por questões de coleção, não joguei mas vi meus sobrinhos jogando e fiquei impressionando, um dos melhores visuais da gen sem sombra de dúvida, nível CGI, e o pouco que vi do desenrolar do jogo me deixou interessado apesar de não ter gostado do estilo dos jogos de PS2, uma hora dessas eu pego para jogar a sério.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sim, Wipeout é excelente!

Embora eu prefira a seleção de músicas do HD no PS3, o Wipeout Omega Collection é um grande “pacote” no PS4.

Wipeout e F-Zero são meus jogos de corrida favoritos, com a vantagem para Wipeout.
No PS3, Resistance 3 também entra como um excelente jogo que não possui a popularidade de outros exclusivos da Sony. Definitivamente, gostaria de ver o retorno de Resistance no PS4.
Engraçado que gastei horas e horas no Wipeout HD e ainda da vontade de continuar jogando, mesmo assim não sei quais são as músicas do jogo.

Não comprei no PS4 mas acho que tem lá a opção de colocar as músicas do usuário, só colocar algo eletronico (que combina mais com o jogo) no hd do console e mandar usar aquela pasta que casa perfeitamente, foi um dos jogos que mais gostei de usar essa opção, escutava Daft Punk, Pendulum etc e nossa deixava ainda mais divertido o jogo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Gosto muito da série, zerei:
Quest for Booty
A Crack In Time
Into The nexus
Reboot

É incrível no Into the Nexus com as armas todas no máximo o tanto de coisas acontecendo na tela quando se está fazendo os desafios da arena.

Inclusive casaria bem com Ratchet e Clank eles incorporarem visão em primeira pessoa na campanha toda, seria demais com o arsenal que o jogo oferece. Up Your Arsenal já tinha visão em primeira pessoa mas só com o personagem parado.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse jogo é bom no PS4, mas eu achei q os gráficos poderiam ser ainda melhores, o poder do PS4 pode mais do que foi mostrado, não acho o visual tão a frente do jogo pro PS3.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Só é uma pena que esse remake do 1 tem metade do tamanho de um A Crack In Time por exemplo, que foi o ápice da série (ou pelo menos tive essa impressão). Podiam lançar um novo com um escopo maior.

VIajando nas dorgas agora: Jogando esse Ratchet fiquei com a sensação de que podiam fazer dele meio que um Destiny da vida: vc passa por vários planetas, cada um com uma série de objetivos, enquanto coleta mais armas e faz upgrade nelas....o loop básico está ali. Traz toda a diversão sem nenhuma das merdas de lootbox e grinds mal feitos. E o combate em R&C é uma delícia, muito mais divertido que esses shooters genéricos. Eu compraria.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Eu gostei muito desse Ratchet & Clank. Me senti jogando um Crash Bandcoot no PS1.

Joguei ele após jogar Deux Ex:mankind divided e MGS V. Então foi um alívio jogar algo divertido e descompromissado (no sentido de ser um jogo leve e divertido).
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Engraçado que gastei horas e horas no Wipeout HD e ainda da vontade de continuar jogando, mesmo assim não sei quais são as músicas do jogo.

Não comprei no PS4 mas acho que tem lá a opção de colocar as músicas do usuário, só colocar algo eletronico (que combina mais com o jogo) no hd do console e mandar usar aquela pasta que casa perfeitamente, foi um dos jogos que mais gostei de usar essa opção, escutava Daft Punk, Pendulum etc e nossa deixava ainda mais divertido o jogo.
Tb não curti a seleção de músicas, mas a questão da OST vc revolve facilmente usando a função de background music do sistema, comprei o Omega Collection mas não fui afundo na campanha, mas joguei umas partidas quick play com a trilha do primeiro Wipeout feita pelo Tim Wright...



... e a nostalgia bateu forte.

Sobre o assunto do tópico, mesmo com o jogo saindo na +, comprei a mídia física por questões de coleção, não joguei mas vi meus sobrinhos jogando e fiquei impressionando, um dos melhores visuais da gen sem sombra de dúvida, nível CGI, e o pouco que vi do desenrolar do jogo me deixou interessado apesar de não ter gostado do estilo dos jogos de PS2, uma hora dessas eu pego para jogar a sério.

Vocês estão corretos, o problema da lista de músicas no Omega em comparação ao HD é facilmente resolvido, personalizando a trilha sonora. Mas mesmo assim, lamento terem trocado a seleção synth/eletrônica, que incluía até Kraftwerk, por uma trilha “club” genérica e sem atmosfera.

De qualquer forma, para quem só tem a versão PS3, recomendo muito a Omega Collection, as pistas do 2048 são muito boas!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vocês estão corretos, o problema da lista de músicas no Omega em comparação ao HD é facilmente resolvido, personalizando a trilha sonora. Mas mesmo assim, lamento terem trocado a seleção synth/eletrônica, que incluía até Kraftwerk, por uma trilha “club” genérica e sem atmosfera.

De qualquer forma, para quem só tem a versão PS3, recomendo muito a Omega Collection, as pistas do 2048 são muito boas!
Tou de olho nessa versão exatamente por isso, não joguei o game do PSV e como teve nele as ultimas pistas da franquia antes de morrer me interessou.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
O jogo é bem divertido mesmo, a diversidades das armas é um ponto muito legal.

Pra mim, vale a pena.

Esse jogo e realmente lindo, mas se alguém aqui jogou sunset overdrive vai ver muita semelhança entre eles, mas as mecânicas de SO são muito mais avançadas. Esse jogo teria muito mais potencial se não tivesse atrelado a um filme ruim, e seguisse o mundo aberto e a jogabilidade livre que a insomaniac mostrou que sabe fazer... Que vai vir no homem Aranha agora

Seu comentário só me deixou com mais vontade de jogar o Sunset, pena que só vou pegar um XONE ano que vem.
 
Topo Fundo