O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação para modelo de celular

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
O Zenfone é muito melhor que o resto só por ter bateria de 48h.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Olhando aqui, também, percebi que o Moto G(5) é o mais fraco dos três e que o J7, apesar de ser bem parecido com o Zenfone 3 Max em desempenho, perde em bateria, memória e sistema.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Olhando aqui, também, percebi que o Moto G(5) é o mais fraco dos três e que o J7, apesar de ser bem parecido com o Zenfone 3 Max em desempenho, perde em bateria, memória e sistema.
Olhar celular só por números é fria. Nem a pau que eu trocaria um Moto G por um J (insira aqui qualquer número) da Samsung. Android puro, hardware estável e confiável. Sou fã da linha Moto G.

Recomendaria Moto G por experiência própria. Mas nunca usei ASUS, então sobre estes não tenho como opinar.
 


leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Comprei um Zenfone 3 Maxx no fim de janeiro. Minhas impressões:

Prós

A bateria dura realmente muito, utilizando esporadicamente, jogando as vezes, dura 30 horas. Sem tocar nele pode chegar à mais de 40h sim.
É um celular rápido, moderno, bom processador e memória, não perde em nada pros concorrentes.
Custo x benefício incrível. Muito bom pelo preço médio no mercado.
A câmera é muito boa. Melhor que a do J7 posso te assegurar, pois minha irmã tem um. Comparando com o G5 não sei te dizer.

Contras

É frágil. Não utilize sem película e capinha de jeito nenhum.
Pouco armazenamento, somente 16 gb. Vai sofrer sem cartão de memória.
Não é um celular "TOP" como Moto X/ Z, Samsung S, Iphone 6 >. O foco dele é bateria e desempenho.
Não precisei de suporte técnico ainda. Por não ser uma marca tradicional, fico com um pouco de receio.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
eu recomendo o Moto (tenho um Lenovo C2 e em termos de construção eu nao tenho do que reclamar), mas em todo caso, repito também a máxima

Samsung sem ser o S ou Note, nem pensar

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Topo Fundo