O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação teclado mecânico TKL

jbiribi

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Estou procurando um teclado mecânico TKL bluetooth (ou wireless mesmo) que seja abnt2. O único que encontrei foi um logitech que custa mais de R$1200, aí é triste kkkkk.

Alguém teria alguma recomendação?
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Cara, teclado mecânico, tkl, sem fio e abtn2 aqui em terrar tupiniquins é uma odisseia bem da complicada, eu mesmo estava atras tbm desses specs (tirando a parte mecânica que eu ODEIO teclado mecânico e seu barulho) mas infelizmente não encontrei nada e cansei de pesquisar, acabei pegando um G915, deixo em padrão BR mesmo e to ate curtindo por ser low profile e não faz tanto barulho, mas o preço...... :facepalm
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu tenho um Redragon Daksa que é Tenkeyless e ABNT2, mas com fio
É ótimo e foi bem barato
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Apaixonei nesse G915 :kluv

Na primeira pesquisa só achei por volta de 1700 pratas, mas depois encontrei na amazon por 1240 à vista (1300 parcelado). Esse da Amazon é o switch GL Tactile, deve ser equivalente ao marrom.

Cara é excelente, mesmo com os defeitinhos dele (ninguém é perfeito) recomendo demais! Muito gostoso digitar nele e responde bem, fora q a bateria o fdp dura ate q legal comparado aos outros teclados do mesmo segmento dele
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.153
Pontos
1.239
Te indico o G915, inclusive eu tenho um rsrs, mas o meu não é o TKL, o meu é o full normal, é uma das peças que sou mais apaixonado no meu PC, é uma obra prima esse teclado, paguei uns 1300 na época que comprei, hoje em dia está uns 1700, absurdo.

Eu dei banho nele essa semana hahaha, removi todas as teclas, lavei com agua e sabão neutro, sequei todas, limpei o teclado e montei novamente, uma perfeição, é um hardware que se quebrar eu compro outro IDÊNTICO pois sou apaixonado por ele.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.119
Pontos
453
Cara é excelente, mesmo com os defeitinhos dele (ninguém é perfeito) recomendo demais! Muito gostoso digitar nele e responde bem, fora q a bateria o fdp dura ate q legal comparado aos outros teclados do mesmo segmento dele

Preciso trocar de celular e choro sangue quando penso em deixar 1500 mangos em um telefone, mas pagaria tranquilo 1300 nesse teclado :kvergonha
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Sou apaixonado pelo g815/g915

O que mata é que vejo algumas análises de que as keycaps são frágeis e a tinta tende a desgastar. Será que procede isso? @Mafuusu @Raazy

Pagar 800+ num teclado é pra durar no mínimo uns 5 anos
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
TKL, mecânico, abnt2, wireless.
Que eu saiba nem existe, 915 não acho que seja abnt2

E qualquer modo não recomendo nem fodendo o g915, romer-g é bomba.

Se quiser relato mais detalhado fiz aqui(inclusive tem de outros)
Ou se quiser olhe tópico da logitech em periféricos.
mJmIHka.png
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Sou apaixonado pelo g815/g915

O que mata é que vejo algumas análises de que as keycaps são frágeis e a tinta tende a desgastar. Será que procede isso? @Mafuusu @Raazy

Pagar 800+ num teclado é pra durar no mínimo uns 5 anos
Sim é fato, não são doubleshot e as teclas são meio "bambas", esses pontos são os negativos dele pra mim, um teclado desse valor e ter keycaps frageis e de teclado xing ling, logi deveria rever esse projeto urgente! Tirando isso, é muito bom
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.119
Pontos
453
Tenho um Sharkoon Purewriter TKL desde abril/maio de 2019, o interruptor dele fisicamente é bem parecido com o do G915, pelo que vi no tópico do adrena. Realmente não é tão fácil de tirar as teclas, tem que tomar bastante cuidado ao dosar a força. Tirar as que estão no meio do teclado é complicado, quase impossível pela posição, pois ela só sai se puxar de baixo pra cima, e pra isso tem que ter espaço na volta.

220509
 
Topo Fundo