O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recomendação] Troca do vidro Samsung Galaxy S7 Edge

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Recentemente o vidro do meu S7 Edge quebrou. Nada muito grave, ainda continua totalmente funcional, mas a avaria incomoda. Se alguém tiver recomendações de lojas em BH que fazem a troca apenas do vidro, eu agradeço. Já fui no posto da Samsung, orçaram em R$ 1.000,00, achei demasiado caro em função do preço atual do aparelho.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Recentemente o vidro do meu S7 Edge quebrou. Nada muito grave, ainda continua totalmente funcional, mas a avaria incomoda. Se alguém tiver recomendações de lojas em BH que fazem a troca apenas do vidro, eu agradeço. Já fui no posto da Samsung, orçaram em R$ 1.000,00, achei demasiado caro em função do preço atual do aparelho.
Sinto muito em lhe informar. O valor e este mesmo. Meu primo trabalha em uma autorizada e ele sempre diz que os S da vida são caros mesmo. Até na Suiça e caro tbm tá.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Amigo meu também esta com mesmo problema e foi este preço informado, ele preferiu deixar do jeito que esta até comprar outro telefone, que alias vai ser da mesma linha Galaxy S

Observação, também tenho um S7 Edge
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
achei demasiado caro em função do preço atual do aparelho.
Pior que é isso mesmo.

O vidro não vem sem o OLED. Eles são feitos unidos. Não tem como repor só o vidro aproveitando a tela.

Sem contar que: toda vez que você troca a tela de um S7, você precisa trocar a bateria. Pois, ela vem colada na carcaça e só de tirar ela deforma (não tem case para a bateria, só o lítio+revestimento isolante). Depois dos Note7, ninguém anima de deixar a bateria invergada no celular.
 
Ultima Edição:

mIrc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
44
Pontos
774
Fora que abrir o celular acaba perdendo a certificação IP.
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Tenho um S7 Edge com o mesmo problema. Um amigo meu que conserta celular falou que a tela seria uns R$1.000,00 e que se eu trocasse perderia a prova d'água, falou que não compensava.

Tem umas 3 semanas que ele colou lá em casa falando que encontrou a tela no centro por R$700,00 se achar que vale a pena dá uma pesquisada pra achar por esse preço, fora a mão de obra.
 


mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Tenho um S7 Edge com o mesmo problema. Um amigo meu que conserta celular falou que a tela seria uns R$1.000,00 e que se eu trocasse perderia a prova d'água, falou que não compensava.

Tem umas 3 semanas que ele colou lá em casa falando que encontrou a tela no centro por R$700,00 se achar que vale a pena dá uma pesquisada pra achar por esse preço, fora a mão de obra.
Edit: Centro de São Paulo, Santa Efigênia.
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Eu vi que em São Paulo tem duas empresas que fazem a troca somente do vidro. Usam nitrogênio líquido e dão garantia do certificado IP após a manutenção. Mas não quero enviar o aparelho para São Paulo. Gostaria de achar uma empresa em Belo Horizonte.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Celular da Samsung é assim mesmo... a tela deles é uma fortuna, o suficiente pra eventualmente se aproximar do valor de mercado do aparelho. MUITO dificil achar uma loja que vai te trocar só o vidro. Existir até existem, mas só conheci uma em SP e duas em RJ. Se alguma delas te servir, tento achar pra você o contato. No mais, eu desisti da marca e de celulares Edge por isso. Acho que nunca vi um Edge que não tivesse com o display estourado. A unica coisa que recomendo é: Não troque por um paralelo. O touch vai dar problema, gasta mais bateria por não ser amoled... é uma droga.
 
Topo Fundo