O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendações de carro até 40 mil.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
eu fortemente recomendo voce a mudar de idéia, pegar esse dinheiro para comprar carro e colocar em algum investimento e andar de 99/uber. o pior investimento que existe é o de carro, voce compra e ele ja desvaloriza.

mas, essa é minha opinião. se esta mesmo decidido a comprar um carro, vá em frente.
Meu caso vai ser impossível praticamente já que vou ter que usar bastante para viagem, mas parece que vai rolar home office no meu emprego futuramente ai até vendo o carro se precisar, mas como não posso contar com o ovo na galinha não vai ter jeito por enquanto kakakakkaka
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
não compre carro anda de uber diz eles
images

:coolface

Tudo Farialimers que moram no máximo a 5 Km do trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Os preços estão impossíveis mesmo. Tenho acompanhado alguns, principalmente o das motos e também está subindo muito.

Paguei 33.5k na minha MT-7 2018, agora ela está 356k no web motors/FIPE.

Se eu morasse ali no Itaim bibi iria ate nisso aqui

aa83a99afc3838ed56f7753b4d69ed20.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então sabemos que o problema é onde você mora e não o preço dos carros.:coolface
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Ia de Honda Fit fácil.
Daqui ha 5 anos ainda ia vender ele pelos mesmos 40 mil [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que vende por mais, porque a moeda desvaloriza mas Honda acompanha a inflação.
 
Topo Fundo