AlexHidanBR
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 2.256
- Pontos
- 709
Pessoal boa tarde a todos
Qual é o melhor VR pra jogo por menos de 3 mil?
Vlw!
Vlw!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Acredito que seja o meta quest 3sPessoal boa tarde a todos
Vlw!
Depois de uma luta pra escolher um water cooler de 360mm, acabei pegando um deepcool mystique 360 de uma loja aqui de Brasília mesmo ( Pc Gamer Brasília), mesmo ainda mantendo meu ryzen 5 7600x, justamente mirando um 9800xd3 num futuro próximo. Peguei o preto mas eles tem a versão branca e tb enviam para qualquer lugar do Brasil. Recomendo demais o modelo, além de lindo é bastante eficiente!Qual Water Cooler vcs recomendam no 9800x3d? Fiquei interessado nesse modelo:
![]()
Water Cooler Arctic Liquid Freezer III, 360mm, ARGB, Intel e AMD, Branco - ACFRE00152A
A escolha ideal para quem busca um resfriamento líquido de alto desempenho, fácil instalação, ampla compatibilidade. Compre já!www.kabum.com.br
O cooler padrão dele é suficiente.
Seu watercooler está fraco.Escolheu qual?Entendi, estou com um 7600x que bate 92ºc com um Watercooler de 360mm em benchmark, e em jogos chega aos 80ºc com facilidade.... será que é normal?
Se tem uma coisa que não é líquido e certo é qualidade de placa B650. Se for uma barata, tem que ser Ryzen com cooler junto.Rapaziada, qual ryzen vcs iriam pra uma b650? To pensando no 9700x ou 7800x3d… tenho uma 3070 tambem
Vide Dragon's Dogma. Esse processador aí logo logo estará obsoleto para jogos AAA.Aacham que o seguinte combo
Ryzen 7 5700x3d
RTX 5070 TI
32GB RAM DDR4 3.200mhz
consegue ter uma boa vida útil para jogar em 2k + 60fps por pelo menos uns 5-6 anos?
É um dos melhores Water Coolers, eu tenho o 240 e nada a reclamar.Qual Water Cooler vcs recomendam no 9800x3d? Fiquei interessado nesse modelo:
![]()
Water Cooler Arctic Liquid Freezer III, 360mm, ARGB, Intel e AMD, Branco - ACFRE00152A
A escolha ideal para quem busca um resfriamento líquido de alto desempenho, fácil instalação, ampla compatibilidade. Compre já!www.kabum.com.br
Que isso, 5700x3d não tem problemas com Dragon's Dogma.Vide Dragon's Dogma. Esse processador aí logo logo estará obsoleto para jogos AAA.A
Uma CPU que derruba os frames de 80 para 40 não tem problemas? Tá bom, então.
Mas todos os processadores tinham problemas com esse jogo. O problema não eram os processadores, e sim o jogo que estava mal otimizado.Uma CPU que derruba os frames de 80 para 40 não tem problemas? Tá bom, então.
Esse 7600X acima dela por uma boa margem já prova o meu ponto.Todos derrubam.
Visualizar anexo 448647
Pra mim todos ali estão rodando lixo no jogo, não sei que ponto é esse.Esse 7600X acima dela por uma boa margem já prova o meu ponto.
Não lembrava que no review do 9950x3D tinha dragon dogma 2 na lista de jogos.Mas olha ele ganhando do 9600x, 9700x, 9950x e 9900x:
Visualizar anexo 448652
E cada vez mais jogos AAA.A estão com esse nível de otimização.não importa qual processador, o problema é do jogo.
A capcom disse que vai lançar uma versão melhorada da RE engine, se chamará Rex Engine.E cada vez mais jogos AAA.A estão com esse nível de otimização.
O Watercoller uso um MSI Coreliquid A13 de 360mm, o gabinete uso um Lian Li Razer edition com 9 fans da Lian Li SL, montadas no seguinte layout, 3 em baixo jogando ar para cima, 3 na lateral jogando ar para dentro e 3 no watercoller jogando o ar para cima.Seu watercooler está fraco.Escolheu qual?
Pode ser que esteja mal instalado ou seu gabinete não tem ventilação suficiente.
É um baita Upgrade, só não gosto da quantidade de memória dela.
Se for vender a 3060ti me chamaaaaa, bjos.
Tenho uma Galax 4060Ti, quer? Só 4kSe for vender a 3060ti me chamaaaaa, bjos.
Sim, mas se eu fosse vc pegava a 9070xt.
Gen 5 não traz benefícios grandes para games.Um amigo vai trazer 2 Nvme pra mim dos EUA, e estou na dúvida, qual dessas opções vocês acham melhor?
Gen5 4TB + Gen4 2TB = R$3101
Visualizar anexo 449075
Gen4 4TB x2 = R$2982
Visualizar anexo 449077
...diferença de R$119 só.
Sei que parece óbvio (e deve ser mesmo kkkk) ir na 2a opção, mas como tem Socket Gen5 na minha placa mãe, achei que seria legal aproveitar. Esse Gen5 aí tá na "promoção" lá.
Eu também estou de olho nesse Crucial T705 aí, acabei de ver a promoção também. Não vou poder comprar agora, mas acho que vale a pena aproveitar esse preço se está dentro do seu orçamento.Um amigo vai trazer 2 Nvme pra mim dos EUA, e estou na dúvida, qual dessas opções vocês acham melhor?
Visualizar anexo 449075
Gen4 4TB x2 = R$2982
Visualizar anexo 449077
Sei que parece óbvio (e deve ser mesmo kkkk) ir na 2a opção, mas como tem Socket Gen5 na minha placa mãe, achei que seria legal aproveitar. Esse Gen5 aí tá na "promoção" lá.
Sim, mas se eu fosse vc pegava a 9070xt.
Placa mais forte e com mais VRam.
Gen 5 não traz benefícios grandes para games.
Coisa de 1-2s no loading.
Encontrei esse aqui, mas não conheço o produto, só vi as especificações.E ae pessoal ,estou precisando de um dock de Hd q lê HD grande tipo de 4tb pra cima , estou com dificuldade de achar, alguma recomendação ?
Ah sim, pra jogos eu sei que não compensa, era mais por ser Gen5 mesmo e talvez no uso diário como drive do sistema.Sim, mas se eu fosse vc pegava a 9070xt.
Placa mais forte e com mais VRam.
Gen 5 não traz benefícios grandes para games.
Coisa de 1-2s no loading.
Vai trazer dos EUA? Eu iria de Samsung (com memória MLC)Um amigo vai trazer 2 Nvme dos EUA pra mim e estou na dúvida, qual dessas opções vocês acham melhor?
Visualizar anexo 449075
Gen4 4TB x2 = R$2982
Visualizar anexo 449077
Sei que parece óbvio (e deve ser mesmo rs) ir na 2a opção, mas como tem socket Gen5 na minha placa mãe, achei que seria legal aproveitar. Esse Gen5 aí tá na promoção lá.
A diferença de preço dos Samsung não compensa, pensei no 990 Pro mas tá U$50 (Gen 4 de 4TB) mais caro que o XPG, que é ótimo, tenho um de 2TB aqui.Vai trazer dos EUA? Eu iria de Samsung (com memória MLC)