então... mas pra mim a placa tem que ser branca, to montando tudo nessa cor.
mas vou esperar, posso passar de boas com o
ps5 pro. esperar as RTX6000, pq vendo videos de desempenho dessa 5070ti me desanima, não da vontade de comprar... eu que vim da 1080TI que paguei 3.700 em 2017 (hj daria uns 6.800, e ela era equivalente a 5090 de hj, ou seja, ultra high end)... eu acho que até hj foi a melhor placa de todos os tempos, sem cortes de cuda cores frente a TITAN, 1 gb a menos, só que em maior velocidade. Desempenhava melhor que a TITAN daquela geração que era muito mais cara. Precisou da Titan XP pra ganhar por pouco dela. agora pagar 6k numa mid~high end? não da
olha, ela rodava quase tudo a 4k nativos 60fps, nos games de hj eu zerei
re4 remake com quase tudo (inclusive o cabelinho tresseme kkk) no maximo a 1440p 50~60 fps sem fsr nem nada...
agora parece que as placas não tem força bruta de antes e se fosse com o mesmo ritmo de evolução que tinhamos a gente estava rodando os games a 8K nativos a mais de 60 fps, se vc colocar em 4k nativos sem dlss e nem framegen chega a 40 fps (numa placa de 6k, um absurdo) ... são dependentes de truques e "magicas", saudades do tempo que as placas rodavam os jogos na pura força bruta