- Reações
- 20.576
- Pontos
- 603
Comprei tudo que eu preciso eu acho. A máquina vai ficar assim depois do upgrade:
CPU: Ryzen 7 5800x
GPU: XFX 9070XT Swift
Fonte: Cooler Master 850w
Cooler: MSI Coreliquid A12 360mm (mais estética que necessidade)
SSD: Nvme 1tb de uma marca chinesa que não lembro o nome
RAM: 32gb (2x16)
HD: WD Purple 3tb
Gastei quase 6k nessa brincadeira de upgrade mas vou vender as peças antigas e devo recuperar uns 2k
Placa mãe, ssd e processador eu só troco se parar de de funcionar. Memória ram vai virar item de luxo mas já tenho 32gb que dá e sobra pra mim
Agora é esperar chegar pra passar do segundo chefão que é montar a máquina no novo gabinete. Estou com cu na mão já de agora
Espero no mínimo chegar em 2030 ainda jogando os lançamentos em QHD 60fps depois desse "investimento" na minha ferramenta de trabalho
CPU: Ryzen 7 5800x
GPU: XFX 9070XT Swift
Fonte: Cooler Master 850w
Cooler: MSI Coreliquid A12 360mm (mais estética que necessidade)
SSD: Nvme 1tb de uma marca chinesa que não lembro o nome
RAM: 32gb (2x16)
HD: WD Purple 3tb
Gastei quase 6k nessa brincadeira de upgrade mas vou vender as peças antigas e devo recuperar uns 2k
Placa mãe, ssd e processador eu só troco se parar de de funcionar. Memória ram vai virar item de luxo mas já tenho 32gb que dá e sobra pra mim
Agora é esperar chegar pra passar do segundo chefão que é montar a máquina no novo gabinete. Estou com cu na mão já de agora
Espero no mínimo chegar em 2030 ainda jogando os lançamentos em QHD 60fps depois desse "investimento" na minha ferramenta de trabalho