O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
dubstep;8223580 disse:
sem querer trocar o assunto do topico, maas ja trocando

eu to vendo por ai que a pichau esta demorando muito para postar as encomendas, e as vezes trocando o produto que foi pedido....

eu to querendo pegar minha vga la, mas to muito cabreiro....

o que vcs acham?

Pichau tem pisado forte na bola com a galera... sei que é foda por vários motivos, mas o melhor lugar para comprar coisas para mim é no ebay.
Esta semana foi o topo da minha carreira em compras no ebay. Comprei uma bike por lá e chegou sem taxas.... fiquei realmente impressionado, tinha até separado a grana das taxas já hehehehe........
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
Mais pro final do ano teremos alguma novidade no mercado? Trocarei meu pc no final do ano e ouvi dizer em novos soquetes pra placa de vídeo, de repente tem novos processadores... Ou tudo que falei é besteira... XD
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
dubstep;8223580 disse:
sem querer trocar o assunto do topico, maas ja trocando

eu to vendo por ai que a pichau esta demorando muito para postar as encomendas, e as vezes trocando o produto que foi pedido....

eu to querendo pegar minha vga la, mas to muito cabreiro....

o que vcs acham?

Cara, recentemente eu comprei 2 HDs de 2TB lá, e veio muito rápido, comprei pelo preço e nunca tinha comprado lá...Até me surpreendi pela rapidez...

Enfim, já vi outras pessoas reclamando também da Pichau, isso depois que eu comprei, mas tem que ver aonde moram, isso talvez pode influenciar... =/
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Hahaha, eu sei de onde você se inspirou. Ia postar a matéria do Guru3D, mas a sua está mais adequada ao BR
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
espectral;8223540 disse:
Mano Shinobi, olhei hoje e ainda tava como "NF emitida".
Até sexta eu fico de bico calado pois estão no prazo :P

Até sexta eles enviam então. Vou contar o que está acontecendo comigo, abaixo:

dubstep;8223580 disse:
sem querer trocar o assunto do topico, maas ja trocando

eu to vendo por ai que a pichau esta demorando muito para postar as encomendas, e as vezes trocando o produto que foi pedido....

eu to querendo pegar minha vga la, mas to muito cabreiro....

o que vcs acham?

Cara, a Pichau é uma boa loja, bons preços e tudo mais.

Mas tem os poréns: prazo longo demais (isso se deve ao fato de eles não ter estoque, trabalham com fornecedores diretos. Você faz o pedido, eles pedem para o fornecedor, e te enviam. Única explicação plausível para tal demora).

Outro problema disso é que eles não tem controle do que podem ou não podem vender, e é o que está acontecendo comigo. Em um dos meus pedidos, peguei um teclado, um mouse e uma fonte. O teclado veio certinho, o mouse veio um outro, superior, mais caro e da mesma marca (por isso nem reclamei), e a fonte eu pedi uma modular (uma Antec EA750), e veio uma Corsair TX750 v2 (que não é modular).

Eles atrasaram o envio deste pedido em 2 dias, não me avisam que o que eu pedi não tinha em "estoque" (sendo que no momento do pedido o produto tava disponível), mandam outros no lugar e SEM MEU CONSENTIMENTO. Tipo, mandaram uma fonte de mesma voltagem e f**a-se. Ignoraram o fato da outra que eu pedi ser modular e superior.

Aí usaram como argumento: Ahhhh, mas a Corsair é mais top, e é mais cara. Balela. f**a-se que é mais cara.

Vou evitar comprar na Pichau por estes problemas que tive, mas geralmente o pessoal reclama da demora na entrega mesmo, e não por problemas com os produtos.

EvangelionUnit02;8223650 disse:
Mais pro final do ano teremos alguma novidade no mercado? Trocarei meu pc no final do ano e ouvi dizer em novos soquetes pra placa de vídeo, de repente tem novos processadores... Ou tudo que falei é besteira... XD

O que acontece é que a próxima geração de VGAs serão PCI-e 3.0, o que não quer dizer nada.

Acho que PCI-e 2.x tem muito gás pra queimar ainda

Quanto aos novos processadores, os Ivy Bridge, serão compatíveis com as mobos 1155. Só que a Intel vai lançar o novo socket LGA 2011, e com ele as novas mobos X79, e as CPUs Sandy Bridge-E e Ivy Bridge E.

Pelo menos foi o que li até agora.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
belissimo tópico. Meus parabéns ao autor. Eu mesmo já acabei tirando umas dúvidas que tinha e que provavelmente me fariam criar um tópico logo menos hehehe
 


nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
valeu pelo tópico hoje mesmo ia abrir um sobre VGA e vi que a Radeon 6850 esta em um custo beneficio legal acho que vou pegar essa mesmo
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Muito bom tópico!
Assinando para acompanhar as atualizações. :kongpositivo:
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
Shinobi4CS;8223776 disse:
O que acontece é que a próxima geração de VGAs serão PCI-e 3.0, o que não quer dizer nada.

Acho que PCI-e 2.x tem muito gás pra queimar ainda

Quanto aos novos processadores, os Ivy Bridge, serão compatíveis com as mobos 1155. Só que a Intel vai lançar o novo socket LGA 2011, e com ele as novas mobos X79, e as CPUs Sandy Bridge-E e Ivy Bridge E.

Pelo menos foi o que li até agora.

É que quando comprei meu pc a anos atrás, as placas de vídeo estavam passando pela transição de agp pra pci-e, e acabei optando ficando com agp. Claro que se eu quisesse melhorar a vga, teria que dar upgrade no processador e tudo mais. Só não queria pegar a tecnologia atual com a dúvida de que os próximos teriam um ganho razoável em performance.

Enfim, olhando os post e testes acredito que o i5 2500k consegue se sustentar por um bom tempo.

Vlw pela atenção. :kongpositivo:
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Os Ivy serão compatíveis com 1155 e também com o LGA 2011?
Mas vai ter algum recurso capado não?
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Ero, vale a pena pegar Asrock Xtreme 6? To vendo que ela tem som em 7.1 canais... top
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Excelente tópico cara!
To querendo montar um outro pc e com uma configuraçao bem proxima desse seu High-End. Mas como estou indo em Janeiro aos EUA, fico em dúvida sobre o que comprar aqui, o que comprar por lá...
Estava pensando em deixar para comprar somente a VGA na viagem, e montar o resto do pc por aqui mesmo. Será que compensa? Enquanto isso usaria uma 5750 que tenho no outro pc como quebra galho.

Aproveitando o tópico. Essa memoría aqui é boa?
http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21577_4109_Memoria-Corsair-4GB-DDR3-1333Mhz-CMV4GX3M1A1333C9-BOX
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
leandronovy;8224933 disse:
Os Ivy serão compatíveis com 1155 e também com o LGA 2011?
Mas vai ter algum recurso capado não?

primeiro, eles serão para 1155. O 2011 terá Sandy bridge extreme, e depois virá Ivy bridge extreme.

se vai capar alguma coisa, eu acho que não, mas não tenho certeza.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
Rudash;8225600 disse:
Excelente tópico cara!
To querendo montar um outro pc e com uma configuraçao bem proxima desse seu High-End. Mas como estou indo em Janeiro aos EUA, fico em dúvida sobre o que comprar aqui, o que comprar por lá...
Estava pensando em deixar para comprar somente a VGA na viagem, e montar o resto do pc por aqui mesmo. Será que compensa? Enquanto isso usaria uma 5750 que tenho no outro pc como quebra galho.

Aproveitando o tópico. Essa memoría aqui é boa?
http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21577_4109_Memoria-Corsair-4GB-DDR3-1333Mhz-CMV4GX3M1A1333C9-BOX

para uma memória Corsair, até que está barata. Porém pelas especificações, não deve ser muito diferente das kingston. Não tem dissipador, e é 1333 mhz. Memória de marca boa mesmo e com ótimo custo benefício é esse modelo de 1600 mhz da gskill, que coloquei na config high-end.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
Arcueid;8225169 disse:
Ero, vale a pena pegar Asrock Xtreme 6? To vendo que ela tem som em 7.1 canais... top

só se o preço não for muito maior, senão seria mais interessante pegar uma placa de som mesmo.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
To querendo comprar uma gtx 580 lightning.
Alguém aí recomenda uma loja boa que tenha essa placa?
Já procurei na pichau, londritech, oficina dos bits, guerra digital, etc. Nenhuma tem, rs.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
voto por fixar o post, mas acho que o ero poderia ter reservado o segundo post.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Dr. Freeman;8226914 disse:
To querendo comprar uma gtx 580 lightning.
Alguém aí recomenda uma loja boa que tenha essa placa?
Já procurei na pichau, londritech, oficina dos bits, guerra digital, etc. Nenhuma tem, rs.

Placa mais difícil de encontrar EVER

Também tava atrás, mas acabei desistindo. As únicas que achava, nego pedia 1,6k no mínimo. Cheguei a achar por 2,1k, absurdo.

Procura pela nova ASUS GTX580 Matrix. É a sucessora da DCUII
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Adorei o tópico! Parabéns!

Principalmente, pq mesmo nas configurações mais top, vc colocou peças "realistas". E não aqueles PCs de 10, 15 mil reais que tem gente por aqui que adora colocar...
 

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
Grande tópico Ero, parabéns!

Fiquei um tempo fora e não acompanhei o novo socket 1155 da Intel. Vou montar um PC para um amigo e to pesquisando sobre os chipsets lançados até agora mas fiquei com uma dúvida em relação ao video onboard: as placas com P67 não possuem video onboard e as Z67 possuem?

Se esse for o caso que perguntei acima, poderiam me indicar placas com o Z67? O meu amigo só vai comprar uma VGA depois, então ele precisará do video onboard por um tempinho.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
LeoshevBR;8230385 disse:
Quero saber se os preços vão ser atualizados no topico? Pq se forem no Balão da Informatica o Core i5 2500 ta por 415 dilmas

https://www.balaodainformatica.com....3i52500_core_i5_2500_3_3ghz_6mb_lga1155_intel

valeu a dica, irei piratea-la :coolface:

Tuff;8231022 disse:
Grande tópico Ero, parabéns!

Fiquei um tempo fora e não acompanhei o novo socket 1155 da Intel. Vou montar um PC para um amigo e to pesquisando sobre os chipsets lançados até agora mas fiquei com uma dúvida em relação ao video onboard: as placas com P67 não possuem video onboard e as Z67 possuem?

Se esse for o caso que perguntei acima, poderiam me indicar placas com o Z67? O meu amigo só vai comprar uma VGA depois, então ele precisará do video onboard por um tempinho.

tem essa aqui:

https://www.guerradigital.net/placa...a-1155-intel-z68-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0.html

pra uma mobo que permite até sli, o preço tá excelente.
 

Oddz

Ser evoluído
Mensagens
612
Reações
0
Pontos
26
Phoda para o meu "psicológico" é pagar o valor de um console só na VGA. Eu sei que é muito mais bonito, tem DX11 e tal... mas vou demorar sair da 250GTS... (que já faz gráficos mais bonitos que consoles, quando eu vi F1 2010 no meu PC eu :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ).
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Dr. Freeman;8226914 disse:
To querendo comprar uma gtx 580 lightning.
Alguém aí recomenda uma loja boa que tenha essa placa?
Já procurei na pichau, londritech, oficina dos bits, guerra digital, etc. Nenhuma tem, rs.

Com um pouco de carinho as Twin Froz chegam nos clocks da ligthning e passam...
Nãoi acho que elas valham a diferença de preço não hein.... e as TF sõa moleza de achar...
A não ser que vc queira as Lightning para fazer over....ai é outra história...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
boaa ero!!!

seguinte, vo pegar o PC LOW-END
mas será outra placa mãe, pq queria com 8 Gb DDR3...

qual seria a melhor mobo neste caso??

e uma fonte 500W, seria mto??

vlw!!!
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Shinobi4CS;8228681 disse:
Placa mais difícil de encontrar EVER

Também tava atrás, mas acabei desistindo. As únicas que achava, nego pedia 1,6k no mínimo. Cheguei a achar por 2,1k, absurdo.

Procura pela nova ASUS GTX580 Matrix. É a sucessora da DCUII

[»X«]Tgondii;8231657 disse:
Com um pouco de carinho as Twin Froz chegam nos clocks da ligthning e passam...
Nãoi acho que elas valham a diferença de preço não hein.... e as TF sõa moleza de achar...
A não ser que vc queira as Lightning para fazer over....ai é outra história...


Puts, valeu gente. Realmente, é bem mais cara e dificil de encontrar.
Vo procurar essa da ASUS, mas provavelmente vo comprar a twin frozr II entao :p
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
tsujitak;8232313 disse:
boaa ero!!!

seguinte, vo pegar o PC LOW-END
mas será outra placa mãe, pq queria com 8 Gb DDR3...

qual seria a melhor mobo neste caso??

e uma fonte 500W, seria mto??

vlw!!!

nada te impede de usar 8 gb nessa placa que recomendei.

sobre a fonte, essa que postei é o modelo com melhor custo beneficio para PCs com uma placa de vídeo apenas. Se quiser pegar uma melhor assim mesmo, pegue a que recomendei na config média.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Dr. Freeman;8232428 disse:
Puts, valeu gente. Realmente, é bem mais cara e dificil de encontrar.
Vo procurar essa da ASUS, mas provavelmente vo comprar a twin frozr II entao :p

Asus são 3 slots e mais barulhenta que as MSI... não recomendo não, se quiser fazer sli vai ser um saco....:kongpositivo:
 
Topo Fundo