O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Ultima Edição:

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Uma dica, fonte modular é vida.

Depois que comprei uma, nunca mais quero as normal, (semi modular tbm é excelente)

O Cable facilita demais,
Não consigo entender o motivo de comprar uma modular e não uma semi modular e salvar uma grana.
O cabo "fixo" da semi ESTARÁ LÁ de qualquer maneira na modular completa, que é o cabo da mobo.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Não consigo entender o motivo de comprar uma modular e não uma semi modular e salvar uma grana.
O cabo "fixo" da semi ESTARÁ LÁ de qualquer maneira na modular completa, que é o cabo da mobo.

Eu suspeito que seja para comprar os cabos com RGB, ai tu precisa trocar. mas suspeito, realmente a semi modular faz mais sentido.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Não consigo entender o motivo de comprar uma modular e não uma semi modular e salvar uma grana.
O cabo "fixo" da semi ESTARÁ LÁ de qualquer maneira na modular completa, que é o cabo da mobo.
Semi modular não quero nunca mais, modular é muito mais pratico.
Eu tenho uma semi modular no meu pc atual e a modular esta na mineração.
Trabaho do cão pra esconder os cabos com ela, já na modular foi fácil pra cacete.
Aquele cabo preso da mobo só enche o saco, quase quebrei ele de raiva na ultima montagem com o novo gabinete.
Prefiro poder desconectar TODOS os cabos.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
É o que falamos aqui, aquele processador de antes não tanka a 3070, ele é igual ao ryzen 3600.
Essa historia de 100% da gpu é balela, o processador não tanka e acabou, não precisa ser genio para saber disso, só comparar resultados com os outros processadores na mesma gpu na internet e já tem a resposta.
Um ryzen 3600 tanka no máximo a rtx 2070 super e só, acima disso é perda de performance e dinheiro com placa de video.

Meu 3600 empurra sem gargalos minha 2080 Super até mesmo em 1080p. Duvido muito que não consiga empurrar uma 3070 em 1440p pra cima.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Semi modular não quero nunca mais, modular é muito mais pratico.
Eu tenho uma semi modular no meu pc atual e a modular esta na mineração.
Trabaho do cão pra esconder os cabos com ela, já na modular foi fácil pra cacete.
Aquele cabo preso da mobo só enche o saco, quase quebrei ele de raiva na ultima montagem com o novo gabinete.
Prefiro poder desconectar TODOS os cabos.
Não entendo.
Sua mobo precisa de alimentação.

Pra mim, semi modular sempre. Não tem diferença prática e me salva umas pratas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Não entendo.
Sua mobo precisa de alimentação.

Pra mim, semi modular sempre. Não tem diferença prática e me salva umas pratas.
A placa de video tb precisa de alimentação sempre.
Experimenta limpar a fonte toda vez que for fazer uma limpeza no pc e toda vez ficar desmontando tudo ao invés de só desplugar os cabos e remover o "bloco" que é a fonte.(ainda mais pra quem usa abraçadeira pra cabos, eu teria que cortar só pra livrar o cabo da placa mãe)
Modular é muito mais pratico até na limpeza.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
A placa de video tb precisa de alimentação sempre.
Experimenta limpar a fonte toda vez que for fazer uma limpeza no pc e toda vez ficar desmontando tudo ao invés de só desplugar os cabos e remover o "bloco" que é a fonte.(ainda mais pra quem usa abraçadeira pra cabos, eu teria que cortar só pra livrar o cabo da placa mãe)
Modular é muito mais pratico até na limpeza.
Ok, entendo o argumento.
Eu não tenho o hábito de desmontar para limpar, então por isso que não tinha feito sentido para mim.

Mas mantenho minha posição para salvar algumas pratas kkkkkkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
O meu irmão comprou o mesmo gabinete que o meu (sharkoon m25).
O meu veio com um unico defeito, o botão de liga e desliga é meio mole e afunda pra dentro de vez em quando, conforme aperto, pois fiz um teste e peguei a frente do gabinete do meu irmão e coloquei no meu, pra minha surpresa, o botão não afunda.
Coloquei a frente do meu no gabinete dele e para minha surpresa novamente, ele não afunda, então combinei de trocar a frente dos gabinetes com ele e agora esta tudo certo, bizarro pra carai :klolz
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal, acabei de pegar uma 6600 XT! Estava namorando a 6700 XT desde a promo da black (quando ela sumiu do meu carrinho :ksnif), e quando veio essa com preço ok eu aceitei o nível mais baixo pra poder passar janeiro com mais fps e tranquilo haha

Dito isso, preciso de ajuda no seguinte:

Minha Nidus 500W leva ela de boa né? meu R5 3600 consegue levar ela de boa também né? eu jogo muito Warzone que é cpu bond e devo pro meio do ano pegar um 5600X ou o sucessor dele (algo nessa linha), mas tenho essas dúvidas de quais serão os próximos investimentos.

Quanto vale minha 5500 XT 4gb? Eu fico mais confuso do que qualquer outra coisa quando busco no ml e olx!

Obrigado pessoal!

Edit: como devo preparar minha placa pra venda? videos? testes de stress? ela ta no sistema ainda, então posso fazer algo pra comprovar que ela ta suave (ta com a caixa e nf tambem)

Edit2: a 6600XT veio com a caixa amassada, fico ou devolvo? terabyte só passou um envelope bolha fino e mandou pra transportadora, at;e meu mousepad na pichau veio bem melhor embalado e seguro :ktrigger
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Pessoal, acabei de pegar uma 6600 XT! Estava namorando a 6700 XT desde a promo da black (quando ela sumiu do meu carrinho :ksnif), e quando veio essa com preço ok eu aceitei o nível mais baixo pra poder passar janeiro com mais fps e tranquilo haha

Dito isso, preciso de ajuda no seguinte:

Minha Nidus 500W leva ela de boa né? meu R5 3600 consegue levar ela de boa também né? eu jogo muito Warzone que é cpu bond e devo pro meio do ano pegar um 5600X ou o sucessor dele (algo nessa linha), mas tenho essas dúvidas de quais serão os próximos investimentos.

Quanto vale minha 5500 XT 4gb? Eu fico mais confuso do que qualquer outra coisa quando busco no ml e olx!

Obrigado pessoal!

Edit: como devo preparar minha placa pra venda? videos? testes de stress? ela ta no sistema ainda, então posso fazer algo pra comprovar que ela ta suave (ta com a caixa e nf tambem)

Edit2: a 6600XT veio com a caixa amassada, fico ou devolvo? terabyte só passou um envelope bolha fino e mandou pra transportadora, at;e meu mousepad na pichau veio bem melhor embalado e seguro :ktrigger

5500 XT, cara acho que vale perto dos R$ 1.500,00 usados está uma locura, nada faz sentido.

Cara se for so a caixa sem sinal de que foi aberta, relaxa. Final de ano e complicado contar com logística.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pessoal, acabei de pegar uma 6600 XT! Estava namorando a 6700 XT desde a promo da black (quando ela sumiu do meu carrinho :ksnif), e quando veio essa com preço ok eu aceitei o nível mais baixo pra poder passar janeiro com mais fps e tranquilo haha

Dito isso, preciso de ajuda no seguinte:

Minha Nidus 500W leva ela de boa né? meu R5 3600 consegue levar ela de boa também né? eu jogo muito Warzone que é cpu bond e devo pro meio do ano pegar um 5600X ou o sucessor dele (algo nessa linha), mas tenho essas dúvidas de quais serão os próximos investimentos.

Quanto vale minha 5500 XT 4gb? Eu fico mais confuso do que qualquer outra coisa quando busco no ml e olx!

Obrigado pessoal!

Edit: como devo preparar minha placa pra venda? videos? testes de stress? ela ta no sistema ainda, então posso fazer algo pra comprovar que ela ta suave (ta com a caixa e nf tambem)

Edit2: a 6600XT veio com a caixa amassada, fico ou devolvo? terabyte só passou um envelope bolha fino e mandou pra transportadora, at;e meu mousepad na pichau veio bem melhor embalado e seguro :ktrigger
Se eu fosse vc não devolvia não, eu recusei a entrega por falta de duas peças, faz 22 dias que a kabum esta com meus produtos e não me entregam.
Final de ano é uma m****, se quiser ficar nas condições que estou esperando eternamente, só devolver.
Compre dia 26/11, tentaram entregar no dia 30/11 e estou até hoje esperando, após a recusa.
Já comprei dois produtos na china, um no dia 30/11 e outro no dia 6/12, já recebi ambos e nada da kabum.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Se eu fosse vc não devolvia não, eu recusei a entrega por falta de duas peças, faz 22 dias que a kabum esta com meus produtos e não me entregam.
Final de ano é uma m****, se quiser ficar nas condições que estou esperando eternamente, só devolver.
Compre dia 26/11, tentaram entregar no dia 30/11 e estou até hoje esperando, após a recusa.
Já comprei dois produtos na china, um no dia 30/11 e outro no dia 6/12, já recebi ambos e nada da kabum.

A Kabum tá meio zoada mesmo. Fiz uma compra na BF na Magalu, entregaram em 3 dias, contando domingo, uma coisa de outro mundo.

Fiz uma compra na Kabum, mesma data, demorou uns 10 dias. E o rastreamento bem meia boca.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
A Kabum tá meio zoada mesmo. Fiz uma compra na BF na Magalu, entregaram em 3 dias, contando domingo, uma coisa de outro mundo.

Fiz uma compra na Kabum, mesma data, demorou uns 10 dias. E o rastreamento bem meia boca.
Foi cagada essa compra da magazine luiza, agora virou uma bagunça.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Eita, não tenho problema algum com fonte não modular. Isso só é uma questão real em gabinetes ITX. Qlq gabinete para placas ATX, tem espaço de sobra pra guardar os cabos e escondê-los super bem.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Aqui Kabum sempre foi de boa, comprei varias peças na segunda e recebi ontem, na BF também foi tranquilo, o que esta me surpreendendo é a Pichau, comprei segunda e veio terça.
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
492
Reações
462
Pontos
994
Fiz uma boa compra?
Monitor Gamer LED IPS 23,8" widescreen 1ms 75hz Speed - 24G2HE5 - AOC
R$ 1.143,63
Especificações
  • Qualidade de Imagem: Full HD (1080p)
  • Tipo de painel: Anti-reflexivo
  • Tamanho da imagem visível (diagonal): 60,47 cm
  • Pixel pitch: 0,2745 (H) X 0,2745 (V) mm
  • Contraste estático: Cabo de força, cabo HDMI, certificado de garantia, base e monitor
  • Características Especiais: Ângulo de Visão Aumentado, Gamer
  • Resolução de Tela: 1920 X 1080 Pixels
  • Sistema de cores: Maior que 16 Milhões
  • Consumo em modo espera (standby, máximo): Ligado: 21W(típico), 30W(Max)/ Desligado 0,3W (tipico)
  • Fonte: Interna - 100~240V - 50/60 Hz
  • Compatibilidade: Windows, MAC, Linux
  • Consumo (máximo): Ligado: 21W(típico), 30W(Max)/ Desligado 0,3W (tipico)
  • Cor predominante da base: Preta
  • Controles manuais: Source;Auto;Exit / Modo Mira;Direita / Game Mode;Esquerda / Menu / Power

 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Bah, o 12700KF que comprei pra montar o PC do meu amigo, ja baixou R$ 700,00 deve ta vendendo mal pra kct.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fiz uma boa compra?
Monitor Gamer LED IPS 23,8" widescreen 1ms 75hz Speed - 24G2HE5 - AOC
R$ 1.143,63
Especificações
  • Qualidade de Imagem: Full HD (1080p)
  • Tipo de painel: Anti-reflexivo
  • Tamanho da imagem visível (diagonal): 60,47 cm
  • Pixel pitch: 0,2745 (H) X 0,2745 (V) mm
  • Contraste estático: Cabo de força, cabo HDMI, certificado de garantia, base e monitor
  • Características Especiais: Ângulo de Visão Aumentado, Gamer
  • Resolução de Tela: 1920 X 1080 Pixels
  • Sistema de cores: Maior que 16 Milhões
  • Consumo em modo espera (standby, máximo): Ligado: 21W(típico), 30W(Max)/ Desligado 0,3W (tipico)
  • Fonte: Interna - 100~240V - 50/60 Hz
  • Compatibilidade: Windows, MAC, Linux
  • Consumo (máximo): Ligado: 21W(típico), 30W(Max)/ Desligado 0,3W (tipico)
  • Cor predominante da base: Preta
  • Controles manuais: Source;Auto;Exit / Modo Mira;Direita / Game Mode;Esquerda / Menu / Power

Monitor super simples, talvez encontrasse algo equivalente um pouco melhor em promoção. Falo em tela IPS, talvez mais refresh rate, ou pelo mesmo preço pagando a mesma coisa.
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Passando pra recomendar o Controle T4 Pro da Gamesir, já tinha lido sobre ele um tempo atrás, infelizmente ele ficou bem mais caro, mas ainda consegui por R$ 259,00 / Frete Full no ML.

Sensacional, pegada parecida com controle do XONE, nas fotos e review tive a impressão de ser bem xing-ling, mas usando ele sentindo o peso achei tão bom quanto o controle do XBOX One.

super recomendo!
232922
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Passando pra recomendar o Controle T4 Pro da Gamesir, já tinha lido sobre ele um tempo atrás, infelizmente ele ficou bem mais caro, mas ainda consegui por R$ 259,00 / Frete Full no ML.

Sensacional, pegada parecida com controle do XONE, nas fotos e review tive a impressão de ser bem xing-ling, mas usando ele sentindo o peso achei tão bom quanto o controle do XBOX One.

super recomendo!
Visualizar anexo 232922

É um controle já conhecido da galera aqui na pasta, mas parece ter alguns probleminhas e a conclusão é de que o 8bitdo Pro+ é superior. A pegada é mais aproximada dos controles de Playstation no caso.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464

Pior que analisando o preço de outras lojas, até que não ta caro não.


Esse da Terabyte por exemplo tem processador mais novo, mas com 8gb de ram a menos. Acaba saindo elas por elas.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.761
Reações
10.886
Pontos
753
bem meio por cima achei esse aqui melhor:


tem rtx, porém com 8gb de ram, sendo necessário comprar outro pente e por

mas dá uma olhada na terabyte/pichau nos pcs montados
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.022
Pontos
964
Pior que analisando o preço de outras lojas, até que não ta caro não.


Esse da Terabyte por exemplo tem processador mais novo, mas com 8gb de ram a menos. Acaba saindo elas por elas.
Está ficando cada vez mais difícil sair do meu 8600k, ainda bem que está dando pro gasto, VGA então nem se fala.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
geralmente... notebook com 3060 é 8k e 3050 6k mesmo ou eu to vendo notebook caro ?

em dezembro peguei o meu acer o 1650 por 4,5k parcelado... queria nem que fosse uma 3050 por uns 5k, mas é impossivel
pagar mais de 6 num note low entry eu nao pago
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
geralmente... notebook com 3060 é 8k e 3050 6k mesmo ou eu to vendo notebook caro ?

em dezembro peguei o meu acer o 1650 por 4,5k parcelado... queria nem que fosse uma 3050 por uns 5k, mas é impossivel
pagar mais de 6 num note low entry eu nao pago

Acho que com a 3060 é mais caro hein. Ta perto ou pra cima de 10k

PS: Esse acho que é mais barato
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
CE TA LOUCO que pago 10k numa 3060, esse valor seria para uma 3070 e olhe lá
mercado ta doido, pior que tem quem pague... ai ja viu

esse ai da americanas até que é legal, se fosse uns 7~8k parcelado, eu teria que vender o meu e dar uma grana em cima, mas ta 8,6k de uma vez :/
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Passando pra recomendar o Controle T4 Pro da Gamesir, já tinha lido sobre ele um tempo atrás, infelizmente ele ficou bem mais caro, mas ainda consegui por R$ 259,00 / Frete Full no ML.

Sensacional, pegada parecida com controle do XONE, nas fotos e review tive a impressão de ser bem xing-ling, mas usando ele sentindo o peso achei tão bom quanto o controle do XBOX One.

super recomendo!
Visualizar anexo 232922
Eu gostei tanto que tenho dois. E ainda me desfiz do Xbox One S Controller. Achei ele muito melhor em todo e qlq sentido.

Só o segundo controle que veio com D-Pad meio durinho demais. O que demonstra um controle de qualidade baixo por parte da Gamesir.

Pq não pegou na China? Chega rapidinho. Acho que tá 170 reais com frete grátis.
 
Topo Fundo