O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Pior que analisando o preço de outras lojas, até que não ta caro não.


Esse da Terabyte por exemplo tem processador mais novo, mas com 8gb de ram a menos. Acaba saindo elas por elas.
Ta caro ou não caraleo
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Ethereum vai acabar esse ano guys! Comecem a rezar q as moedas q vão ficar não sejam lucrativas. Dai não vai haver motivos pra mineração e essa porra vai cair como comecou a acontecer com aquela queda vertiginosa a um tempo atrás!
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Senhores, note de uma amiga fritou o hd, tem alguma sugestão de ssd aqui no br de bom cxb 240 ou 480 gb? Algum que não queime minha imagem pelo menos hahahah
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@LeoshevBR achei 2 com preços 'melhores' (nada otimo claro)


são refurbished né ? usadaço ?

preço ta mt bom pra ser verdade (baseado nos outros lugares que tão metendo a faca, na amazon us vi modelo parrudo por 999 dolares, to quase pegando lá)
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
@LeoshevBR achei 2 com preços 'melhores' (nada otimo claro)


são refurbished né ? usadaço ?

preço ta mt bom pra ser verdade (baseado nos outros lugares que tão metendo a faca, na amazon us vi modelo parrudo por 999 dolares, to quase pegando lá)

Será que é confiável essa loja aí?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Um mês atrás teve nego comprando laptop com 3060 por 8k, não? Lembro de ter visto no For Sale do Adrena.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
aparentemente é, reclame aqui tem nota boa (7,5) e todas as reclamações respondidas

O estranho é esse "recertificado", parece que é refurbished e tal
ai não sei como funciona garantia
233456
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Caso encerrado com a kabum, solicitei o estorno pelo reclame aqui e a kabum respondeu que já foi solicitado o estorno total das compras.
Agora é só eu aguardar.
Não aguentava mais essa treta.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
@LeoshevBR achei 2 com preços 'melhores' (nada otimo claro)


são refurbished né ? usadaço ?

preço ta mt bom pra ser verdade (baseado nos outros lugares que tão metendo a faca, na amazon us vi modelo parrudo por 999 dolares, to quase pegando lá)
Paguei 8200 em um com a 3060 no mês passado.
Se eu tivesse pago a vista eu teria pago 7400.
Meu colega do trabalho pegou um na semana passada por 8400
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Caso encerrado com a kabum, solicitei o estorno pelo reclame aqui e a kabum respondeu que já foi solicitado o estorno total das compras.
Agora é só eu aguardar.
Não aguentava mais essa treta.

Kabum me atendeu bem até aqui. Única coisa que me deixaram na mão foi a abertura de um chamado num teclado XPG que está descascando no suporte de pulso. Aquele maldito material fininho, parece courino, mas não, é pior. Eles falaram que é "dano físico". KKK. Como eu já esperava que fossem rejeitar acho que vou deixar para lá. Até tenho o contato da ADATA diretamente. Ainda estou considerando abrir com eles. Certa feita quando entrei em contato a pessoa que me atendeu informou que caso a Kabum não resolvesse que eu podia falar com eles para tentar uma solução.

O teclado ainda está na garantia de 1 ano então não dá para alegar que é um "desgaste natural". É uma falha no acabamento do produto. Como só quero a troca do suporte talvez eles me atendam. Vou esperar o final de ano passar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Kabum me atendeu bem até aqui. Única coisa que me deixaram na mão foi a abertura de um chamado num teclado XPG que está descascando no suporte de pulso. Aquele maldito material fininho, parece courino, mas não, é pior. Eles falaram que é "dano físico". KKK. Como eu já esperava que fossem rejeitar acho que vou deixar para lá. Até tenho o contato da ADATA diretamente. Ainda estou considerando abrir com eles. Certa feita quando entrei em contato a pessoa que me atendeu informou que caso a Kabum não resolvesse que eu podia falar com eles para tentar uma solução.

O teclado ainda está na garantia de 1 ano então não dá para alegar que é um "desgaste natural". É uma falha no acabamento do produto. Como só quero a troca do suporte talvez eles me atendam. Vou esperar o final de ano passar.
Nunca tive problema com a kabum, talvez seja o final de ano.
Já solicitei estorno de um produto que veio com problema no passado, fizeram o estorno e não pediram para eu devolver o produto, o produto era um hub de fans que deu defeito no fio.
Foram rapidos naquela ocasião, mas final de ano eu até entendo que é complicado pela alta demanda, mas irrita mesmo assim.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Senhores, note de uma amiga fritou o hd, tem alguma sugestão de ssd aqui no br de bom cxb 240 ou 480 gb? Algum que não queime minha imagem pelo menos hahahah
Dos mais baratos SATA 2.5" sempre ouço falar bem dos Crucial BX500, coloquei um em 2018 no meu antigo notebook e segue vivo até hoje com o dono atual. Instalei pra clientes também e nunca tive reclamação. Na verdade nunca tive problemas com nenhum comprado no BR, Kingston A400, SanDisk, WD Green / Blue, Patriot, Hikvision, Lexar ...

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Só dividindo minha experiência de compra com a kabum e a terabyte nesse mês:

Comprei uma gpu na tera e chegou super rápido, coisa de dois três dias, mas a embalagem era basicamente a caixa da gpu com um envelope bolha (chegou com uma pancada mas a preguiça de trocar foi maior que a tristeza haha).

trocando a gpu queimou uma ram então comprei um parzinho na kabum, entrega via sedex e chegou no dia certinho, com uma embalagem bem mais robusta que a da tera e tudo certinho!

bônus: as coisas que comprei na pichau no meio do ano vieram absurdamente bem embaladas
bônus 2: eu comprei aquela crucial ballistix e como a vermelha estava mais barato eu fui nela, a grata surpresa quando chegou é que é um vinho metálico, bem discreto, não o vermelhão das fotos.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
A titulo de curiosidade pessoal, qual seria a Z390 mais pica do universo que eu poderia comprar pra usar no 9900K?

Eu achei essa nova ainda, mas não achei ela tão fantástica não.

 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
@LeoshevBR achei 2 com preços 'melhores' (nada otimo claro)


são refurbished né ? usadaço ?

preço ta mt bom pra ser verdade (baseado nos outros lugares que tão metendo a faca, na amazon us vi modelo parrudo por 999 dolares, to quase pegando lá)
Apareceu esse por R$ 7.775,19 https://www.submarino.com.br/produto/4072501162 com o cupom ELETRO10.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Galera, 2022 vai ser o ano dos 8GB de Vram?

Segundo game que testei no Ultra, e estoura a VRAM, (Forza e SuperPeople) usam toda Vram que tem.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.613
Pontos
753
Depois de videos mostrando que ultra é só psicologico comparado ao high.
Eu estou parando com isso, só deixar as texturas no ultra o resto no high, tá ótimo.
É isso kkkkkkkkk

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
É isso kkkkkkkkk

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
E falei aquilo me baseando numa rtx 3070 que eu tenho aqui, se parar de minerar, ela vira de novo minha placa pra jogo.
Agora que peguei uma GTX 1060 de 3gb pra ficar aqui no lugar da outra que foi pro minerio, vou jogar no medio e low mesmo, f**a-se kkk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.613
Pontos
753
E falei aquilo me baseando numa rtx 3070 que eu tenho aqui, se parar de minerar, ela vira de novo minha placa pra jogo.
Agora que peguei uma GTX 1060 de 3gb pra ficar aqui no lugar da outra que foi pro minerio, vou jogar no medio e low mesmo, f**a-se kkk

pq não usa a rx 570 pra jogar? não acho que ela renda mt minerando...
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
pq não usa a rx 570 pra jogar? não acho que ela renda mt minerando...
Rende 320~ reais gastando apenas 63w(menos da metade da energia gasta pela rtx3060ti), então rende mesmo assim.
A 1060 de 3gb já não minera por causa da vram, a rx570 é a versão de 8gb, então minera até bem.
Se eu tenho a rtx3060ti que rende uns 680~reais por mês e mais a rx570 que rende esses 320~, então eu te pergunto, vc iria querer 1000 reais no final do mês ou 680 reais?
Pra mim a resposta é bem óbvia, quanto mais melhor, ainda mais que peguei a 570 na black de 2019 e paguei 709 reais, ela se pagou há muito tempo.
Preferi pegar a 1060 com dinheiro de mineração, então é uma placa "free". (fora a questão dos drivers da nvidia que são melhores, a rx570 me dava mais dor de cabeça que a rx550 atual pra tu ter uma ideia, então ir pro lado verde significa tranquilidade tb)
Atualmente todas as peças e até cadeira de pc, tudo financiado pela mineração kkkk
Eu nem fodendo teria dinheiro pra essas regalias e como? Parcelando tudo no cartão e já aumentaram meu limite pra 10k nele, por mês a mineração me dá a parcela pra pagar. Arriscado? Sim, mas só nos primeiros meses o valor é alto, depois disso cai drasticamente e mesmo com o meu salario, eu pagaria tranquilo.
Até jogos na steam é dinheiro de mineração, então se pensava que eu era rico igual os caras aqui da pasta, pode tirar o cavalinho da chuva, só sou "sortudo" ou sem medo de investir quando vejo a oportunidade, isso falta bastante em muitas pessoas e depois ficam lá vendo o outro se dando bem e ele lá chupando o dedo.
Até naquele lance de ter investido 600 em cripto e depois de meses ter se transformado em 7900 reais, pura sorte.
Então quando terminar a mineração, termina a minha festa tb.
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.796
Pontos
704
Surgiu uma chance de eu fazer um upgrade da minha 1070, podendo gastar até 5k.
Pelo que eu to vendo dá pra ir ou na rtx 3060 ou na rx 6600xt. Qual vale mais a pena? Estou pensando em ir na 3060.
Mas qual seria o melhor modelo nessa faixa pra pegar?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Surgiu uma chance de eu fazer um upgrade da minha 1070, podendo gastar até 5k.
Pelo que eu to vendo dá pra ir ou na rtx 3060 ou na rx 6600xt. Qual vale mais a pena? Estou pensando em ir na 3060.
Mas qual seria o melhor modelo nessa faixa pra pegar?
Se vc conseguisse esticar mais 700 reais, tu pegaria uma 3060ti que é bem mais forte

Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti Dual, LHR, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, NE6306T019P2-190ADV1 (terabyteshop.com.br)
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Surgiu uma chance de eu fazer um upgrade da minha 1070, podendo gastar até 5k.
Pelo que eu to vendo dá pra ir ou na rtx 3060 ou na rx 6600xt. Qual vale mais a pena? Estou pensando em ir na 3060.
Mas qual seria o melhor modelo nessa faixa pra pegar?

Se realmente não puder passar dos 5k, essa 3060 da MSI por 4,8k à vista parece interessante. É fininha, mas tem 3 ventoinhas. Lembra aqueles modelos Gaming OC da Gigabyte, mas o backplate parece ser de metal.

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 3060 Ventus 3X 12G OC, DLSS, Ray Tracing - 3060 VENTUS 3X 12G OC | KaBuM!

(edit) CARACA foi só eu clicar no link pra testar e pimba, placa fora de estoque :kzangado
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Se realmente não puder passar dos 5k, essa 3060 da MSI por 4,8k à vista parece interessante. É fininha, mas tem 3 ventoinhas. Lembra aqueles modelos Gaming OC da Gigabyte, mas o backplate parece ser de metal.

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 3060 Ventus 3X 12G OC, DLSS, Ray Tracing - 3060 VENTUS 3X 12G OC | KaBuM!

(edit) CARACA foi só eu clicar no link pra testar e pimba, placa fora de estoque :kzangado
A serie ventus é uma bomba, mesmo a versão de 3 fans.
 
Topo Fundo