O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vc tem alguma sugestão de monitor até uns 2k que vc considera melhor que esse do link ai? a questão da resolução eu tava pensando mais pra usar internet e tal, conseguir colocar mais coisa na tela, como o fato de ser 4k n me impediria de jogar a 1440p, nem pensei no que disse. Mas estou aberto a essa opção, só quero resolução maior que full HD, pq o meu atual é 1600x900 e se fosse pra mudar pra um Full HD acho que n teria lá grandes melhorias em resolução. E se for pra jogar em 4k, meu PC já tá ligado por HDMI 2.0 na TV da sala haha
Tem un topico aqui de monitores na pasta, com ótimas sugestões.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom,já comprei por ser bem perto de onde moro e tudo ok,mas olhe:
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/cissa-magazine/

Não dá para levar muito à sério reclame aqui, claro que nenhuma empresa é perfeita e sempre terão reclamações, mais que isso, tem muito consumidor sem noção que faz reclamações absurdas. Bom eu acho que a pessoa deve evitar isso e apenas saber sobre a idoneidade da empresa, mais nada.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Não dá para levar muito à sério reclame aqui, claro que nenhuma empresa é perfeita e sempre terão reclamações, mais que isso, tem muito consumidor sem noção que faz reclamações absurdas. Bom eu acho que a pessoa deve evitar isso e apenas saber sobre a idoneidade da empresa, mais nada.
Bom,eu e minha mãe compramos ali e isso quando era o começo da loja!Então a desconfiança tomou conta da gente,mas veio certinho,eu comprei um moto x 1º geração a um preço muito bom(nas lojas era 1199,comprei a 799 numa promo relâmpago)e minha mãe comprou um S5 por um preço bom tb que não lembro.
Aí já no preço que paguei no X era pra desconfiar dela,mas veio tudo certinho,e em 2 dias.
Claro,não tão me pagando nada pelo comentário,mas na época do começo da loja que só tinha cels pra venda,veio td ok.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom,eu e minha mãe compramos ali e isso quando era o começo da loja!Então a desconfiança tomou conta da gente,mas veio certinho,eu comprei um moto x 1º geração a um preço muito bom(nas lojas era 1199,comprei a 799 numa promo relâmpago)e minha mãe comprou um S5 por um preço bom tb que não lembro.
Aí já no preço que paguei no X era pra desconfiar dela,mas veio tudo certinho,e em 2 dias.
Claro,não tão me pagando nada pelo comentário,mas na época do começo da loja que só tinha cels pra venda,veio td ok.

Isso. É mais ou menos assim para toda loja virtual, com uma boa parte correrá tudo bem, outra parcela, menor, normalmente é que faz barulho e reclama, por isso é bom ter essa percepção de que a loja é idônea e se acontecer algo errado com sua compra vai ser mais falta de sorte do que algo relacionado com uma prática de atendimento ruim.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
bom pessoal, montei meu PC, peguei as peças com um tio meu que traz do paraguay, fiquei na configuração:
I5 7400+GTX 1050 TI
Comparando o preço com a terabyte ficou ainda uns 300 pila a menos, então bem no fim foi um bom negocio, e ainda meu tio me fez em 3x o valor...
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Eu sei que já perguntei aqui e perguntam isso com certa frequência, mas será que virão placas mãe mini itx no ano que vem?! Com os Coffee Lake será que pode vir uma leva "decente" de placa-mãe itx?!

Ainda quero montar um itx, mas o mercado não tá ajudando. Tem algum alternativa pra falta de opção e oferta no mercado brasileiro? Até importaria, mas a falta de suporte ou vir quebrada e não conseguir trocar é foda!
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
que bizarro a EVGA só mandar essas 1070 sem backplate pra cá, será que ela é capada em alguma outra coisa?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Decente, nunca. Virão algumas. Mas decente, nunca.

put* que b*sta... Brazil nunca me decepciona mesmo... Bom, mas uma plaquinha básica pra um i5 8400 e uma GTX 1060 ou 1070/1070ti deve vir né?! Ou acha que o que vai vir é aquela porcaria que dá até medo de arriscar?!

Em relação ao Ryzen, você ou alguém, tem ideia se vai vir itx pra eles? Dependendo, migro pra AMD, mesmo meu foco sendo mais jogos e multimédia do que multitasking.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Bom, mas uma plaquinha básica pra um i5 8400 e uma GTX 1060 ou 1070/1070ti deve vir né?!
Sim. Só vai demorar e é capaz de chegar custando um absurdo.

Barata só a Biostar ITX, que é no esquema que você falou. Mas: custa R$ 350 cobram R$ 800 ou mais.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Sim. Só vai demorar e é capaz de chegar custando um absurdo.

Barata só a Biostar ITX, que é no esquema que você falou. Mas: custa R$ 350 cobram R$ 800 ou mais.

Jezuis. É pra doer o cu de qualquer pessoa que queria fazer um PC compacto... Pelo visto vou ter que apelar pro Paraguai mesmo. Achar algum sacoleiro e torcer demais pra não quebrar ou vir quebrada, pino torto, etc.

Recomenda alguma gabinete, Micro Atx que seja bem compacto?! Dependendo, vou pro micro atx pela falta de opção mini itx mesmo. Ai posso torrar na placa de video.
 

rodcorreia

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
30
Pontos
28
Fala galera,
Acho que vou conseguir trazer umas peças de fora, entre elas a VGA.
Tem esse modelo de 1070 que vai ser lançada agora, queria saber o que vocês acham dela

- MSIGeForce GTX 1070 Ti DUKE 8G Graphics Card
  • 1607 MHz - Boostable to 1683 MHz
  • 2432 CUDA Cores
  • Pascal Architecture
  • 8GB of GDDR5 VRAM
Ta US$470
Abs
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Fala galera,
Acho que vou conseguir trazer umas peças de fora, entre elas a VGA.
Tem esse modelo de 1070 que vai ser lançada agora, queria saber o que vocês acham dela

- MSIGeForce GTX 1070 Ti DUKE 8G Graphics Card
  • 1607 MHz - Boostable to 1683 MHz
  • 2432 CUDA Cores
  • Pascal Architecture
  • 8GB of GDDR5 VRAM
Ta US$470
Abs

1070 ti é quase igual a 1080.

mas se achar uma 1080 por 500 trumps, é melhor.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Você pode tentar um gabinete assim:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836368660-gabinete-atx-casemall-s102-slim-black-_JM

Ele aceita todas as placas, mas demora achar fonte potente nesse tamanho.

PC pequeno sempre será dor de cabeça do HUEzil.

Achar fonte pra esse tamanho é tenso! Até as fontes modulares SFX da Corsair tão dificil achar no BR, imagina uma fonte estilo tijolinho???

Eu ia pegar o Corsair Obsidina 250D, mas essa m**** deve ter saído de linha sei lá. Até ano passado ou começo do ano ,dava pra pegar fácil por uns 250 reais, agora tá tudo na casa dos 400 reais pra cima, quando acha!

Realmente tá foda demais. Foda que eu quero montar meu PC do meu jeito, vou até comprar as coisas com o tempo, não vou meter 5k reais de uma vez só. Vou investir numa boa placa-mãe e processador. VGA e SSD até consigo segurar com algo porco ou não ter. Mas queria que pelo menos o gabinete e placa-mãe fosse algo que eu fico sonhando a anos. Foda essa economia não ajudar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
agora tá tudo na casa dos 400 reais pra cima
Cara, considerando que custa $90, está no preço. Quase o valor do Paraguai.

E esse daí aceita placa mãe DTX. Seria uma opção... Aí você colocaria até um 6700 e qualquer placa de 1 slot nesse gabinete e teria seu PC.

Mini ITX não tem outro jeito: tem que pagar o preço!
 
Ultima Edição:

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Mais uma pergunta pro tópeco.

A porta PCI X da minha placa mãe tah com defeito e, logo, não consigo usar minha GPU (e ficar sem meus GAEMS).

A configuração atual do meu pc:
Asrock H61M-HG4 - Com defeito - (http://www.asrock.com/mb/Intel/H61M-HG4/)
Intel i5 2500k
2 x Memória Corsair Vengeance 4GB 1600MHz
Rx 480 4gb - sem uso - (http://www.sapphiretech.com/productdetial.asp?pid=A471FEC5-AAA9-482B-81C3-4A7E059A3574&lang=por)
Corsair CX600 Bronze+

Já está nos planos de eu fazer um upgrade no PC em algum ponto do ano que vem. O que recomendam de melhor future proof para processador/placa mãe? Confesso que estou desligado das tecnologias atuais ou futuras.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Galera, preciso de um note porque viajo muito.

Compensa pegar o i5 7300 HQ com GTX1050? Tá saindo 3200 à vista aquele Acer VX, tô afim de esperar a black fraude e ver se abaixa mais. O intuito em si nem são os games, e sim os softwares gráficos que uso (game é bônus).

Atualmente tenho um i5 6200u, com a gt 940mx, mas começa a peidar quando trabalho com imagens muito complexas... esse i5 HQ seria praticamente o mesmo que um desktop, certo? Pelo que li, parece que a gtx 1050 tb, com clocks menores. Claro que imagino que o desempenho não seja 100%, minha dúvida maior seria se o desempenho melhoraria substancialmente em relação ao que tenho atualmente.

Valeus.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
E aí pessoal, boa noite.
Eu estou com um computador bem porco aqui no meu trabalho, com umas configurações bem simples até:
Windows 10 - 64bit, 3GB de Ram...
Processador: Intel(R) Core(TM)2Quad CPU Q8400 @ 2.66Ghz 2.66Ghz
A placa de video dele chega a ser algo sujo, que custa 25 reais no Mercado Livre e prefiro optar por nem citar nada.
Quanto eu teria que gastar se quisesse que ele rodasse um jogo simples, como Darkest Dungeon e quais Processadores/Placas de Video vocês me recomendam? De preferência, gastando o mínimo possível, pois este não é o meu computador principal.

Primeira vez aqui no fórum, se eu postei no lugar errado peço desculpas, xD.

Bem vindo!

Da pra colocar uma placa de vídeo barata aí tipo uma GT1030 ou uma RX550 que vai dar um gás, mas esse Q8400 é muito antigo, se tu for jogar só games leves e não liga tanto pra FPS dá pra encarar. Ideal seria algum i5 antigo (segunda geração pra frente) mesmo ou um Pentium G4560 ou Ryzen 1200 se quiser algo atual.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Pessoal, uma ajuda
tenho um I7 4790k e o soquete e o LGA 1150

vi que essa nova geracao de processadores da 8 gen é LGA 1151.

Se eu comprar o I7 novo, tenho necessariamente que trocar a placa mãe?

Bem , indo para as memorias, usava ddr3 de 1600mhgz
ja nesse processador, ddr4 é mandatorio ne? nem compensa ficar com minhas velhas ddr3 1600mhz

vi uns benchs, que o ganho de frames e absurdo, Rise of Tomb Raider é um deles.
E como to com 4k numa 1080ti alguns jogos ficam naquele limiar de 50-60 tendo que descer um pouco as configs para manter os 60

Abraços
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Corsair h110/h105 por RS450 tá um preço bom? Ele ou um h80i ?
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Pessoal, uma ajuda
tenho um I7 4790k e o soquete e o LGA 1150

vi que essa nova geracao de processadores da 8 gen é LGA 1151.

Se eu comprar o I7 novo, tenho necessariamente que trocar a placa mãe?

Bem , indo para as memorias, usava ddr3 de 1600mhgz
ja nesse processador, ddr4 é mandatorio ne? nem compensa ficar com minhas velhas ddr3 1600mhz

vi uns benchs, que o ganho de frames e absurdo, Rise of Tomb Raider é um deles.
E como to com 4k numa 1080ti alguns jogos ficam naquele limiar de 50-60 tendo que descer um pouco as configs para manter os 60

Abraços

sim, sim, sim, tem que trocar placa e RAM, e como o 8700k é bem caro, seria um upgrade bastante $$$$$$

agora você disse que está com a 1080ti, mas está usando resolução 4k? Se seu objetivo é resolução alta, e não desempenho alto (tipo rodar com 140 frames em 2560 x 1440), então NÂO faça upgrade, porque o seu processador jamais atual jamais seria gargalo para resolução 4k, mesmo usando uma 1080 ti.

A vantagem do 8700k seria desempenho super alto (tanto no frame médio como mínimo), mas aí você teria que baixar a resolução para ter esse nível de desempenho, em 4k não vai fazer diferença.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu também não acho que valeria a pena gastar toda a grana e trocar um 4790K por um 8700K...
Um I7 4790K roda tudo que há de bom hj em dia com folgas.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Amigos a razao do upgrade e que a gx1080ti em 4k nao mantem os 60 fps
Fica perto

Olha nao digital foundry o review do processador
Esses poucod frames psra chegar a 60 espero o i7 8700 consiga
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Amigos a razao do upgrade e que a gx1080ti em 4k nao mantem os 60 fps
Fica perto

Olha nao digital foundry o review do processador
Esses poucod frames psra chegar a 60 espero o i7 8700 consiga

o próprio digital foundry testa em 1080p, justamente porque em teste de CPU, se colocar 4k, o processador perde importância e faz pouca diferença.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Corsair h110/h105 por RS450 tá um preço bom? Ele ou um h80i ?
Depende,pra resfriar o que exatamente?
H100 pra cima recomendo pra processador K,por exemplo,fazer um over pra ganhar cerca de 1Ghz pra mais,que é meu caso.
Se for pegar leve em over ou nem fazer,o H80 dependendo do processador tá mais que servido.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Depende,pra resfriar o que exatamente?
H100 pra cima recomendo pra processador K,por exemplo,fazer um over pra ganhar cerca de 1Ghz pra mais,que é meu caso.
Se for pegar leve em over ou nem fazer,o H80 dependendo do processador tá mais que servido.
Seria prum i7 7700k. Como falei em algum post anterior, tô montando um setup em volta da 1070. Eu sei que pra tirar o máximo dela não precisaria de OC, mas se tenho uma CPU e mobo que permitem, e o H110 tá o mesmo preço do H80i, vi essa oportunidade de pegar um WC mais potente já pra um possível overclock.
 
Topo Fundo