O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Pow galera não to conseguindo fazer downloads dos drivers no programa Driver easy!:ktriste2
Toda hora q vai baixar o driver aparece esse erro:

Um erro ocorreu durante o download do driver
Exception details: 04D8F3EC7820EEE71FBC495BE1396AD2 A conexão subjacente estava fechada: não foi possível estabelecer relação de confiança para o canal seguro de SSL/TLS.

Se alguém souber como resolver eu agradeceria muito! Não acho nada na net!



Achei a solução. Só fazer oq está ai nessa pagina! Fica ai a dica pra quem estiver esse erro!:kjoinha
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Pow galera não to conseguindo fazer downloads dos drivers no programa Driver easy!:ktriste2
Toda hora q vai baixar o driver aparece esse erro:

Um erro ocorreu durante o download do driver
Exception details: 04D8F3EC7820EEE71FBC495BE1396AD2 A conexão subjacente estava fechada: não foi possível estabelecer relação de confiança para o canal seguro de SSL/TLS.

Se alguém souber como resolver eu agradeceria muito! Não acho nada na net!



Achei a solução. Só fazer oq está ai nessa pagina! Fica ai a dica pra quem estiver esse erro!:kjoinha
Porque vc tá usando esse programa? Que driver você quer?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
acho que a questão é que em 99% dos casos o próprio windows 10 já instala tudo quanto é driver pelo update.
Não instala os mais recentes. Só fazer uma varredura com o Driver Easy e dependendo do computador poderá ter um monte de driver já instalado pelo Windows, porém desatualizado.

Aliás, estava com tudo atualizado neste mês e fui fazer uma varredura e apareceram 8 coisas para atualizar.

Btw, tem algo errado com o Driver Easy mesmo. Tive que fazer o procedimento para voltar a baixar.
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Todos! Ele acha tudo e é facil instalar. Nunca vi um programa tão foda quanto ele!
Mas quais drivers você precisa em um PC? Não entendi. O Windows já faz isso, instala tudo. Aí você instala um driver de vídeo a parte e, se precisar, de chipset caso seja um AMD. Vc não preciso driver mais recente para nada além desses dois últimos que citei.

A utilização de programas para isso é totalmente não recomendável. O número de pessoas reclamando em todos os fóruns por problemas depois de usar esse programa aí é alarmante. Não confio. E nem precisa.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Mas quais drivers você precisa em um PC? Não entendi. O Windows já faz isso, instala tudo. Aí você instala um driver de vídeo a parte e, se precisar, de chipset caso seja um AMD. Vc não preciso driver mais recente para nada além desses dois últimos que citei.

A utilização de programas para isso é totalmente não recomendável. O número de pessoas reclamando em todos os fóruns por problemas depois de usar esse programa aí é alarmante. Não confio. E nem precisa.

Exatamente, já vi muita reclamação tb disso
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Vcs falaram desse driver easy semana passada, aí fui ver e tinham umas 12 atualizações pra fazer, mas fiz pelo driver booster
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Exatamente, já vi muita reclamação tb disso
Pensando em como funciona a atualização acumulada da MS, faz todo sentido não vir com os últimos drivers não essenciais. Até porque a maioria são para correções muito específicas e que quase ninguém realmente precisa. A chance de dar cagada é bem altinha. Eu não recomendo de forma nenhuma. Nem pra uma recém instalação, mas menos ainda para manutenção. Mas essa é a minha posição, talvez conservadora demais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pensando em como funciona a atualização acumulada da MS, faz todo sentido não vir com os últimos drivers não essenciais. Até porque a maioria são para correções muito específicas e que quase ninguém realmente precisa. A chance de dar cagada é bem altinha. Eu não recomendo de forma nenhuma. Nem pra uma recém instalação, mas menos ainda para manutenção. Mas essa é a minha posição, talvez conservadora demais.

Acho que tirando placa de vídeo que tem aumento de performance, a maioria dos drivers é pra correção de problema específico.
Quando é para funcionamento o Windows fornece mais cedo ou mais tarde.
Eu atualizo apenas o da placa de vídeo mesmo....e do SSD que nem é driver é firmware...mas é RARO ter atualização.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Pensando em como funciona a atualização acumulada da MS, faz todo sentido não vir com os últimos drivers não essenciais. Até porque a maioria são para correções muito específicas e que quase ninguém realmente precisa. A chance de dar cagada é bem altinha. Eu não recomendo de forma nenhuma. Nem pra uma recém instalação, mas menos ainda para manutenção. Mas essa é a minha posição, talvez conservadora demais.
É por aí mesmo. Hoje sou tão conservador que nem atualizo o Windows tão cedo e deixo para atualizar driver de vídeo só se tiver algum problema, mudar o sistema ou alguma melhoria que me sirva.

Esses drivers de periféricos em geral atualizo sabendo que é coisa tranquila mesmo, mas acho que vale mais para quando temos um driver qualquer tipo de 2006, que aí é sacanagem.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
É por aí mesmo. Hoje sou tão conservador que nem atualizo o Windows tão cedo e deixo para atualizar driver de vídeo só se tiver algum problema, mudar o sistema ou alguma melhoria que me sirva.

Esses drivers de periféricos em geral atualizo sabendo que é coisa tranquila mesmo, mas acho que vale mais para quando temos um driver qualquer tipo de 2006, que aí é sacanagem.
hahahaha Sim, tem uns drivers que são do Windows XP quase. É por aí. Pode ser conservadorismo exagerado, mas sinceramente tem me mantido a não precisar formatar o Windows 10 nunca.

E até mesmo para driver de vídeo tenho utilizado essa premissa. Se está tudo bem com os jogos que estou curtindo, vou ficando até sentir que algum jogo precise de alguma melhoria de performance ou estabilidade. Então fico no mesmo driver de vídeo muitos e muitos meses. Se meus 11 tão ganhando, não mexo nem no segundo tempo rs
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Mas quais drivers você precisa em um PC? Não entendi. O Windows já faz isso, instala tudo. Aí você instala um driver de vídeo a parte e, se precisar, de chipset caso seja um AMD. Vc não preciso driver mais recente para nada além desses dois últimos que citei.

A utilização de programas para isso é totalmente não recomendável. O número de pessoas reclamando em todos os fóruns por problemas depois de usar esse programa aí é alarmante. Não confio. E nem precisa.

Cara depois q atualizei tudo nunca mais tive problemas. E a estabilidade do overclock aqui parece bem melhor.

Recomendo demais esse programa. Não tem desvantagens!!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Será que se eu espetar uma RTX2080 num PC com:

i7-4770 Haswell (4ª Geração).
32GB de RAM-DDR3 1800Mhz.
SSD, Watercooler, etc...

Vai de boa? Ou vou perder muito desempenho e preciso trocar tudo?

Estou querendo atualizar apenas a VGA e mais nada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Será que se eu espetar uma RTX2080 num PC com:

i7-4770 Haswell (4ª Geração).
32GB de RAM-DDR3 1800Mhz.
SSD, Watercooler, etc...

Vai de boa? Ou vou perder muito desempenho e preciso trocar tudo?

Estou querendo atualizar apenas a VGA e mais nada.

Não tem uma resposta certa pra isso.

No geral, acho que o balanço do 4770 seria com uma...2070. 2070 normal, não a super...mas depende do que você tá procurando.
Digo, se a sua ideia for rodar aqueles jogos competitivos em que o negócio é quão rápido o sistema consegue cospir frames na sua cara, a CPU vai representar problema.

Com a 2080 você perde, sei lá, 30 ou 40% - em 1080p. Conforme sobe a resolução, menos. O quão menos depende do jogo, da engine...

Mas não acredito que você teria GRANDES problemas não. Depois, dá pra trocar a plataforma e manter a GPU de qualquer forma, ainda mais sendo uma topo de linha - ainda que seja da geração passada, é uma GPU que tem uma put* lenha pra queimar ainda.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Será que se eu espetar uma RTX2080 num PC com:

i7-4770 Haswell (4ª Geração).
32GB de RAM-DDR3 1800Mhz.
SSD, Watercooler, etc...

Vai de boa? Ou vou perder muito desempenho e preciso trocar tudo?

Estou querendo atualizar apenas a VGA e mais nada.
Se for pra jogar em 1080p ou 1440p, a RTX2080 vai passar fome demais, nem chegar perto do potencial de frames que ela possui. Mas ruim não vai ficar. 1440p nem tanto, 4k vai ficar ótimo.

Pra vc ter ideia, tenho uma placa similar a RTX2060 e tenho um Ryzen 2600. No Warzone, meus frames são cerca de 15~20% inferiores ao que eu poderia alcançar. Já outros jogos pego o máximo de frames, uso de GPU em 100% direto. Varia de jogo pra jogo, mas genericamente dá pra poder falar que esse CPU seu é pouco para segurar os frames que a RTX2080 gera em 1080p.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não tem uma resposta certa pra isso.

No geral, acho que o balanço do 4770 seria com uma...2070. 2070 normal, não a super...mas depende do que você tá procurando.
Digo, se a sua ideia for rodar aqueles jogos competitivos em que o negócio é quão rápido o sistema consegue cospir frames na sua cara, a CPU vai representar problema.

Com a 2080 você perde, sei lá, 30 ou 40% - em 1080p. Conforme sobe a resolução, menos. O quão menos depende do jogo, da engine...

Mas não acredito que você teria GRANDES problemas não. Depois, dá pra trocar a plataforma e manter a GPU de qualquer forma, ainda mais sendo uma topo de linha - ainda que seja da geração passada, é uma GPU que tem uma put* lenha pra queimar ainda.

Obrigado pela boa vontade.

Eu não expliquei direito a situação toda: aqui eu conecto o PC a uma TV 4K de 55' e jamais jogo esses jogos competitivos tipo CSGO.
Será que se eu meter 4K (ou 1440p) de resolução sempre o processador não vai repassar na tela ao menos 60fps? Mesmo tendo um gargalo aí, e perdendo algum desempenho acho que 60fps dá pra conseguir.

Não sei quando a 3070 será lançada mas eu faria esse esquema ou com ela ou com uma 2080 mesmo.

Na última hipótese seria passar pro console (coisa que não quero).

Se for pra jogar em 1080p ou 1440p, a RTX2080 vai passar fome demais, nem chegar perto do potencial de frames que ela possui. Mas ruim não vai ficar. 1440p nem tanto, 4k vai ficar ótimo.

Pra vc ter ideia, tenho uma placa similar a RTX2060 e tenho um Ryzen 2600. No Warzone, meus frames são cerca de 15~20% inferiores ao que eu poderia alcançar. Isso que é um Ryzen 2600.

Então como expliquei viso o 4K ou o 2.5K. O 1080p vou deixar pra trás.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Obrigado pela boa vontade.

Eu não expliquei direito a situação toda: aqui eu conecto o PC a uma TV 4K de 55' e jamais jogo esses jogos competitivos tipo CSGO.
Será que se eu meter 4K (ou 1440p) de resolução sempre o processador não vai repassar na tela ao menos 60fps? Mesmo tendo um gargalo aí, e perdendo algum desempenho acho que 60fps dá pra conseguir.

Não sei quando a 3070 será lançada mas eu faria esse esquema ou com ela ou com uma 2080 mesmo.

Na última hipótese seria passar pro console (coisa que não quero).



Então como expliquei vido o 4K ou o 2.5K. O 1080p vou deixar pra trás.
60FPS você vai sempre alcançar tranquilamente com a configuração que você quer, seja em 1080p ou 1440p. 60FPS não é uma preocupação para esse processador. AINDA.

4k a limitação é sempre da placa de vídeo também. Então se não alcançar 60FPS, o problema será a 2080, não o CPU. AINDA rs.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Obrigado pela boa vontade.

Eu não expliquei direito a situação toda: aqui eu conecto o PC a uma TV 4K de 55' e jamais jogo esses jogos competitivos tipo CSGO.
Será que se eu meter 4K (ou 1440p) de resolução sempre o processador não vai repassar na tela ao menos 60fps? Mesmo tendo um gargalo aí, e perdendo algum desempenho acho que 60fps dá pra conseguir.

Não sei quando a 3070 será lançada mas eu faria esse esquema ou com ela ou com uma 2080 mesmo.

Na última hipótese seria passar pro console (coisa que não quero).

Por ora, eu acho que sim. Mas em um ou dois anos acho que já vai começar a ficar complicado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
60FPS você vai sempre alcançar tranquilamente com a configuração que você quer, seja em 1080p ou 1440p. 60FPS não é uma preocupação para esse processador. AINDA.

4k a limitação é sempre da placa de vídeo também. Então se não alcançar 60FPS, o problema será a 2080, não o CPU. AINDA rs.

Por ora, eu acho que sim. Mas em um ou dois anos acho que já vai começar a ficar complicado.

Foda que é um processador de 2014! Comprei ele em 2016 e nunca me deixou na mão, coisa linda de se ver.

Outra alternativa é vender tudo e montar um PC novo mesmo. Os Ryzen estão muito bons pelo que vi.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Foda que é um processador de 2014! Comprei ele em 2016 e nunca me deixou na mão, coisa linda de se ver.

Outra alternativa é vender tudo e montar um PC novo mesmo. Os Ryzen estão muito bons pelo que vi.

Sim, sim. É um bom processador.
Mas como tá mudando de geração, as coisas vão se reacomodar em outro ponto.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Foda que é um processador de 2014! Comprei ele em 2016 e nunca me deixou na mão, coisa linda de se ver.

Outra alternativa é vender tudo e montar um PC novo mesmo. Os Ryzen estão muito bons pelo que vi.
Pra jogar nessa resolução, eu manteria por mais um tempo. Planeja pra pegar lá na frente, quando necessário, o Ryzen 5600 ou 5700. Ai sim!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Será que se eu espetar uma RTX2080 num PC com:

i7-4770 Haswell (4ª Geração).
32GB de RAM-DDR3 1800Mhz.
SSD, Watercooler, etc...

Vai de boa? Ou vou perder muito desempenho e preciso trocar tudo?

Estou querendo atualizar apenas a VGA e mais nada.
Esse ainda é um processador competente. Em 4k estará tranquilo. Em 1440p sentirá mais um pouco.

Se eu fosse você ficaria tranquilo e esperaria quando um Ryzen 5600(X) ou 5700X chegar, ficar barato e ter promoções para aí trocar e ficar muito de boa por um bom tempo. Quando essa hora chegar, ainda terá para vender processador, placa mãe e uma boa quantidade de RAM e pelo menos terá um bom retorno do dinheiro.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pra jogar nessa resolução, eu manteria por mais um tempo. Planeja pra pegar lá na frente, quando necessário, o Ryzen 5600 ou 5700. Ai sim!

Esse ainda é um processador competente. Em 4k estará tranquilo. Em 1440p sentirá mais um pouco.

Se eu fosse você ficaria tranquilo e esperaria quando um Ryzen 5600(X) ou 5700X chegar, ficar barato e ter promoções para aí trocar e ficar muito de boa por um bom tempo. Quando essa hora chegar, ainda terá para vender processador, placa mãe e uma boa quantidade de RAM e pelo menos terá um bom retorno do dinheiro.

Sim meu plano Original é meter $$$ tudo apenas na VGA (cerca de 4.500R$ +- o preço de um console novo) e daqui a alguns anos trocar o Setup e manter a VGA comprada.

Meus planos são pegar uma RTX2080 OU esperar um pouco e pegar uma RTX3070 (Se estiver no máximo a 5.000R$).

Pior que eu acho que o meu processador com uma dessas placas empurra 4K, 60 sem muitos problemas. Um ou outro jogo que vai engasgar.

Se eu tivesse um i7-4790K eu iria estar muito tranquilo, é um monstrinho. Mas até na época do dólar baixo ele era muito caro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Sim meu plano Original é meter $$$ tudo apenas na VGA (cerca de 4.500R$ +- o preço de um console novo) e daqui a alguns anos trocar o Setup e manter a VGA comprada.

Meus planos são pegar uma RTX2080 OU esperar um pouco e pegar uma RTX3070 (Se estiver no máximo a 5.000R$).

Pior que eu acho que o meu processador com uma dessas placas empurra 4K, 60 sem muitos problemas. Um ou outro jogo que vai engasgar.

Se eu tivesse um i7-4790K eu iria estar muito tranquilo, é um monstrinho. Mas até na época do dólar baixo ele era muito caro.
Para pagar essa bagatela tente esperar a 3070 ou ver o que a AMD aprontará nas RDNA2. Para jogar em 4k estará tranquilo com esse processador e depois de gastar essa grana toda nem precisa ter pressa para juntar mais no futuro para trocar o resto. Pelo menos comprou algo bom no passado que tem durado bem.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Para pagar essa bagatela tente esperar a 3070 ou ver o que a AMD aprontará nas RDNA2. Para jogar em 4k estará tranquilo com esse processador e depois de gastar essa grana toda nem precisa ter pressa para juntar mais no futuro para trocar o resto. Pelo menos comprou algo bom no passado que tem durado bem.

Sem contar que minha fonte é uma Full Modular com 700W reais. Então acho que pra fazer Upgrade de VGA é tranquilo.
Falar nisso nem ligo pra Ray Tracing (por diversos motivos) então eu usaria uma VGA da AMD também sem problema.

Muito obrigado pela ajuda pessoal! :kluv
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Sim meu plano Original é meter $$$ tudo apenas na VGA (cerca de 4.500R$ +- o preço de um console novo) e daqui a alguns anos trocar o Setup e manter a VGA comprada.

Meus planos são pegar uma RTX2080 OU esperar um pouco e pegar uma RTX3070 (Se estiver no máximo a 5.000R$).

Pior que eu acho que o meu processador com uma dessas placas empurra 4K, 60 sem muitos problemas. Um ou outro jogo que vai engasgar.

Se eu tivesse um i7-4790K eu iria estar muito tranquilo, é um monstrinho. Mas até na época do dólar baixo ele era muito caro.
Eu tô mais ou menos na mesma pegada... Eu tenho um i5 4460, mas meu Xeon já chegou, essa semana instalo ele. Comprei no Ali, então foi um preço razoável, além das memórias novas q tb comprei barato. E quero fazer o mesmo q vc, pegar uma placona pra jogar no 4K@60 na minha TV e manter o set, acho q o Xeon segura.

Meu plano (e minha dica pra tu) é esperar. Além do dólar alto, tem as novas placas da AMD chegando amanhã e, qdo todas elas se estabilizarem no mercado, as usadas da série 20 tendem a cair de preço. Tenho q ter é paciência pra esperar! Hahaha...
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Tenho um 3200G com uma RX 5500XT e me programei pro up da seguinte forma:

  1. pegar um 3600 mirando longevidade (maior que 1600AF imagino) e utilizar minha A320 ( teria de trocar na série 5000, fora perder o lançamento de Cyberpunk rs)
  2. segundo semestre do ano que vem trocar a placa de vídeo (pra jogar em 1440p alto, imagino que uns 2k reais) e um monitor 1440 ou uma tv 4k ( fica ruim rodar o jogo a 1440p numa tv dessa? olhando de uns 2~3 m de distância).

Faz sentido?

Não jogo online nem competitivo, nem tenho cacife pra manter uma config 4k ultra 60fps, to mirando em ter uns 60 fps estáveis no alto, médio e quem sabe no baixo quando tiver na hora de trocar (queria que durassem alguns bons anos).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Sem contar que minha fonte é uma Full Modular com 700W reais. Então acho que pra fazer Upgrade de VGA é tranquilo.
Falar nisso nem ligo pra Ray Tracing (por diversos motivos) então eu usaria uma VGA da AMD também sem problema.

Muito obrigado pela ajuda pessoal! :kluv
Sim, até uma 3080 essa fonte aguenta. Espere aí o lançamento das 3070 para ver o padrão de preços e também o anúncio das AMD amanhã.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Tenho um 3200G com uma RX 5500XT e me programei pro up da seguinte forma:

  1. pegar um 3600 mirando longevidade (maior que 1600AF imagino) e utilizar minha A320 ( teria de trocar na série 5000, fora perder o lançamento de Cyberpunk rs)
  2. segundo semestre do ano que vem trocar a placa de vídeo (pra jogar em 1440p alto, imagino que uns 2k reais) e um monitor 1440 ou uma tv 4k ( fica ruim rodar o jogo a 1440p numa tv dessa? olhando de uns 2~3 m de distância).
Faz sentido?

Não jogo online nem competitivo, nem tenho cacife pra manter uma config 4k ultra 60fps, to mirando em ter uns 60 fps estáveis no alto, médio e quem sabe no baixo quando tiver na hora de trocar (queria que durassem alguns bons anos).
Faz sentido sim. Para o ano que vem teremos placas muito fortes para 1440p e abocanhará alguma promoção. 1440p em tela 4k fica bacana. Eu mesmo tive a experiência de jogar em 1080p durante um bom tempo e depois que comecei a jogar em 1440p e 4k notei que do 1080p para 1440p a diferença saltam os olhos. de 1440p para 4k saltam menos.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera vou me mudar e não vou conseguir levar meu pc, por causa disso estava cogitando em pegar um processador mais fraco gostaria de saber vocês tem alguma ideia de quanto poderia vender um i7 6700k? e se possivel qual um valor justo para comprar um i3 6300 atualmente?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Consegui boletar essas duas praticamente pelo mesmo preço (dez reais de diferença). Qual compensa mais? Eu até conseguiria esperar mas o dólar só aumenta e eu não acredito numa redução tão substancial das 20xx num período próximo. E as 1660 super/ti estão caras demais tbm.


 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Consegui boletar essas duas praticamente pelo mesmo preço (dez reais de diferença). Qual compensa mais? Eu até conseguiria esperar mas o dólar só aumenta e eu não acredito numa redução tão substancial das 20xx num período próximo. E as 1660 super/ti estão caras demais tbm.



A do primeiro link é bem melhor.


Fuja dessa TUF, do segundo link, pois é um modelo mini e que esquenta pra inferno.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Galera vou me mudar e não vou conseguir levar meu pc, por causa disso estava cogitando em pegar um processador mais fraco gostaria de saber vocês tem alguma ideia de quanto poderia vender um i7 6700k? e se possivel qual um valor justo para comprar um i3 6300 atualmente?
Valor justo em que sentido? Valor justo é aquele que você consegue vender.

Dito isso você consegue achar muito otário pra comprar por 1000~1200 reais no ML. Um 6300 tá na faixa dos 300 reais.
 
Topo Fundo