O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Outra parada é como reduziram os preços do frete. O frete era sempre em cima do valor do bem. Então se custava uns 2000 reais, o frete era uns 70. Se custava 5000, o frete ia pra 100~120. E assim por diante.

Paguei só 38 reais no frete da 3070TI.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Outra parada é como reduziram os preços do frete. O frete era sempre em cima do valor do bem. Então se custava uns 2000 reais, o frete era uns 70. Se custava 5000, o frete ia pra 100~120. E assim por diante.

Paguei só 38 reais no frete da 3070TI.

Finalmente várias empresas de logística estão ganhando corpo. Os Correios estão perdendo dominância e isso reflete nesta realidade comentada por você, a qual eu concordo também. Se sair a privatização aí que veremos uma mudança gigante neste setor.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Finalmente várias empresas de logística estão ganhando corpo. Os Correios estão perdendo dominância e isso reflete nesta realidade comentada por você, a qual eu concordo também. Se sair a privatização aí que veremos uma mudança gigante neste setor.
Isso porque os Correis nem imposto pagam... Imagina se não houvesse essa concorrência profundamente desleal? Como disse, mercado de frete seria outro no país e a produtividade por aqui aumentaria MUITO. Precisamos uma surra de capitalismo pra isso aqui sair do buraco. Não de políticos.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
minha maior birra com comprar hardware é o preço parcelado
negocio aumenta 1000 reais parcelado :kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha
E eu sinceramente não entendo muito esse aumento. Pois eu consigo parcelar na minha loja até 12x pagando somente 8%. Isso que meu faturamento é simplesmente ridiculamente baixo por ano. Eu nunca entendo o aumento de até 20% no parcelamento que eles entregam.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
E eu sinceramente não entendo muito esse aumento. Pois eu consigo parcelar na minha loja até 12x pagando somente 8%. Isso que meu faturamento é simplesmente ridiculamente baixo por ano. Eu nunca entendo o aumento de até 20% no parcelamento que eles entregam.

sacanagem mesmo, não tem outra explicação
eu mesmo tenho o hábito de comprar parcelado as coisas, e esses valores a mais em lojas de hardware geralmente é surreal
quando é uns 150/200 a mais até vai, passou disso já é ridículo
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
sacanagem mesmo, não tem outra explicação
eu mesmo tenho o hábito de comprar parcelado as coisas, e esses valores a mais em lojas de hardware geralmente é surreal
quando é uns 150/200 a mais até vai, passou disso já é ridículo
Eu penso que até 10%~12% hoje é aceitável. Acima disso é a empresa lucrando em cima dessa forma de pagamento. Direito delas, mas não entendo a decisão. Até queria conversar com gente que toma essas decisões, pra saber onde elas estão abraçadas para tal. Não é possível que um empreendedor do meu tamanho consiga taxas melhores que eles.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
E eu sinceramente não entendo muito esse aumento. Pois eu consigo parcelar na minha loja até 12x pagando somente 8%. Isso que meu faturamento é simplesmente ridiculamente baixo por ano. Eu nunca entendo o aumento de até 20% no parcelamento que eles entregam.
TV eles parcelam sem aumentar um centavo, só hardware que não
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
minha maior birra com comprar hardware é o preço parcelado
negocio aumenta 1000 reais parcelado :kpalha:kpalha:kpalha:kpalha:kpalha
É verdade, comprar hardware parcelado é dificil demais!

Eu não confio nas entregas dos Correios, peguei minha vga nova e pedi por transportadora! Já tive problemas com extravio e caixas amassadas!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O fato deles cobrarem tanto no parcelamento é simples: falta de concorrência. Se tivessem outros no setor que se propusessem a concorrer diminuindo a margem de lucro e permitindo pagamento parcelado com preço de à vista ou com um aumento mínimo eles na hora fariam o mesmo. Agem assim porque atuam de maneira isolada no ramo.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Passando para desabafar.

Por que raios eu NÃO VI que a PORRA do LGA1700 não existe ainda nenhum water cooler ou Air Cooler no mercado?

Obs: i7 12700KF.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Mobo asus vem com a furação pra caber os wc atuais.

Certeza?

Comprei essa:

O WC que irei usar: MasterLiquid ML240RG

 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
qual melhor pra usar apu o ryzen 5600g ou 5700g ?

um amigo quer montar um pc mas só vai jogar emuladores e alguns jogos que der até um dia que der pra pegar uma placa de vídeo :klol
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
qual melhor pra usar apu o ryzen 5600g ou 5700g ?

um amigo quer montar um pc mas só vai jogar emuladores e alguns jogos que der até um dia que der pra pegar uma placa de vídeo :klol
Emulador usa mais cpu, então o 5700g é melhor.
Tô usando aqui a rx550 2gb pra rodar SMT5 nom yuzu e esta rodando de boas em 1080p30fps(queda máxima pra 25 em areas muito grandes, mas nem dá pra perceber, só se eu olhar pro fps)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Certeza?

Comprei essa:

O WC que irei usar: MasterLiquid ML240RG

Sim, comprei uma z690, ela vem com dupla furação, tem vídeo do jaytwocentes falando isso também.

Pode olhar nas fotos da sua, da pra ver 2 furos um junto ao outro, isso é pra entrar coolers anteriores.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Estou me ferrando com esse pós venda da kabum, de 3 pessoas que vc conversa no chat online, duas fecham a conversa na sua cara
Eu estou tendo uma experiencia terrível, agora vou pensar duas vezes antes de comprar na kabum, mesmo pagando mais caro em outra loja.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
A Razer anunciou que a próxima linha de notebooks vai ser mais cara. Muito provavelmente vai subir o preço de tudo.
Quem tiver se planejando pra comprar um notebook aí, fica ligado.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Estou me ferrando com esse pós venda da kabum, de 3 pessoas que vc conversa no chat online, duas fecham a conversa na sua cara
Eu estou tendo uma experiencia terrível, agora vou pensar duas vezes antes de comprar na kabum, mesmo pagando mais caro em outra loja.
Mas aconteceu algum problema ou você só está ansioso demais? rs
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Já fizeram isso no primeiro contato que eu tive com o chat pra comunicar que recusei a entrega, pq não me enviaram dois produtos no valor de 896 reais.
Entrega incompleta.
Eles devem estar abarrotados. Meu SSD chegou e estranhamente a outra placa saiu pra entrega, mas ainda não chegou. Esquisito não mandarem pelo mesmo veículo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eles devem estar abarrotados. Meu SSD chegou e estranhamente a outra placa saiu pra entrega, mas ainda não chegou. Esquisito não mandarem pelo mesmo veículo.
Eles alegaram que as peças que não chegaram juntas eram de outra loja e não da kabum e que eu não deveria ter recusado a entrega.:facepalm
Baita mentira, eu comprei tudo da kabum mesmo, não dessas lojas terceirizadas que tem lá, eu me certifiquei de olhar em todos os objetos antes de comprar.
O que deve ter acontecido é que eles não tinham mais no estoque deles e pediu pra loja parceira enviar no lugar, mas por esta falta de comunicação, deu toda essa m****. :brbr
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Amigos, tenho um Nitro 5 com 1650 4gb + i5 9300h + 16GB Ram + HD 1Tb e SSD 128GB. Apareceu um cara querendo trocar num PC com Asus A520M + 1060 6GB + 16Gb Ram + 240GB de SSD e 500GB de HD. Acham que vale a pena essa troca? Peguei o Nitro 5 porque precisava de mobilidade, mas hoje não necessito tanto assim e gostaria de voltar para o PC pra ter opções de upgrade num futuro.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.607
Pontos
753
Amigos, tenho um Nitro 5 com 1650 4gb + i5 9300h + 16GB Ram + HD 1Tb e SSD 128GB. Apareceu um cara querendo trocar num PC com Asus A520M + 1060 6GB + 16Gb Ram + 240GB de SSD e 500GB de HD. Acham que vale a pena essa troca? Peguei o Nitro 5 porque precisava de mobilidade, mas hoje não necessito tanto assim e gostaria de voltar para o PC pra ter opções de upgrade num futuro.

qual o processador desse pc?
acho que vale a troca, apesar da 1060 ter desempenho parecido senão igual a 1650 (super)
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
qual o processador desse pc?
acho que vale a troca, apesar da 1060 ter desempenho parecido senão igual a 1650 (super)
É um Ryzen 3 3200G.

Acabou de aparecer uma outro proposta. Ryzen 5 3600 + RX 570 4GB + 16 Gb RAm + 1TB HD e 128 SSD. Seria melhor essa proposta?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Aproveitando seu post: essa B360 dá conta tranquilo do i9 9900KF ? Na maioria dos lugares que pesquisei o pessoal recomenda pegar uma Z390.

Meu amigo disse que rolava um "Power Limit Throttling " ele nunca resolveu.

Talvez eu fique com esse kit dele, mas ainda to pensando, apesar do preço bom, compensa mais um i5 12600K e uma Z690
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Sim, comprei uma z690, ela vem com dupla furação, tem vídeo do jaytwocentes falando isso também.

Pode olhar nas fotos da sua, da pra ver 2 furos um junto ao outro, isso é pra entrar coolers anteriores.

Então só para confirmar, é plug and play? Digo eu usava ele em um 9900K (LGA 1151)
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.531
Reações
5.261
Pontos
403
Aproveitando seu post: essa B360 dá conta tranquilo do i9 9900KF ? Na maioria dos lugares que pesquisei o pessoal recomenda pegar uma Z390.
Sendo uma Aorus, capaz de dar. Agora se for uma B360 mais vagaba, tipo Gigabyte mesmo, esquece. Tem a menor chance de não capar até muito um 9900KF. Linus mesmo fez um teste recente com placas de vídeo, a Gigabyte B560 passou uma vergonha danada rsrs.

Simplesmente não tem alimentação suficiente para processadores desse nível de exigência. Isso as placas mais simples.
 

blackbird94

Habitué da casa
Mensagens
29
Reações
19
Pontos
63
comprei uma x570 e vou utilizar um r7 5800x
minha fonte é de 750w pluz bronze da corsair mas é um modelo de 2015
vi que essa x570 possui um conector de 8 pinos + 4 pinos
preciso conectar os dois ou somente o de 8 pinos da conta?
por enquanto vou usar o processador em stock só vou ativar o xmp das memórias ram
e futuramente comprar uma fonte mais nova
 
Topo Fundo