O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendações de Mangás

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.542
Pontos
453
Pessoal preciso de boas recomendações de mangás de vocês! Para mim parece que já li tudo que é realmente bom, e só sobrou mangás de gênero que não são do meu gosto ou com histórias bostas..
Lendo recentemente..
Origin
Ajin
Aposimz
Dr Stone
One Piece
Kingdom
The Promised Neverland
One Punch Man
Hajime no Ippo
MF Ghost
Gleipnir
Hunter x Hunter (se um dia voltar) :ksnif
Berserk (se um dia voltar) :ksnif
Segue a lista (tentando lembrar de cabeça), dos que já li..
Akira
Evangelion
MPD Psycho
Es Eternal Sabbath
JoJo
Ghost in the Shell
Shamo
Vagabond
Raqiya
Dragon Ball
Lobo Solitário / Novo Lobo
Dorohedoro
Gunn (Battle Angel Alita)
Death Note
GTO
Billy Bat
Ciguatera
Gensou Gynaecocracy
Kokou no Hito
Initial D
Offered
Area D
Dr Slump
Shaman King
Samurai X
Leviathan
Blame
Knights of Sidonia
Abara
Noise
Biomega
Ma No Kakera
Tomie
Uzumaki
Gyo
Frankenstein
Inuyashiki
Gantz
Slam Dunk
Kinnikuman
Getbackers
Blade a lamina do imortal
20th century boys
Shigurui
Pluto
Monster
Real
Psyren
I AM Hero
Innocent
Usogui
Sun Ken Rock
Wallman
Joshikouhei
Oyasumi Pun pun
Hokuto no Ken
Kaiji
Akagi
Baki
Magic Kaito
FLCL
Mob Psycho 100
Gosu
Holyland
Ultimo
Liar Game
Houseki no Kuni
Mahou Shoujo Site
Tokage
Level E
Okitenemuru
Atom
Blue Heaven
Jiraishin
Satanophany
Dotou no Yuushatachi
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Só consigo pensar em Akumetsu e Deadman Wonderland pra te recomendar. Eu mesmo não tenho o costume de ler mangás, então não consigo recomendar mais nada
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Não vi na lista, mas caso tenha lido apenas ignore:
Mahoutsukai no Yome
G Senjou Heaven's Door
Ore to Akuma no Blues
Gon
Boku wa Mari no Naka
Annarasumanara
Girl May Kill
Vinland Saga
Arte
The Ravages of Time
Devilman
3-gatsu no Lion

Claro posso tentar recomendar outros, mas vai de gosto pessoal. Já que tu parece tá nessa fase de não achar nada de bom no manga te recomendo da uma pausa e começar a ler comics e europeus.
Dica rápida:
Through the Woods - emily carroll
Vidas contra á luz - Raule
Scarlet - Bendis
Blacksad - Guarnido
Undertaker
Saga
Giant Days
NonPlayer
Anya's Ghost
I Killed Adolf Hitler
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
images

images

5fc85eaa27d758fddcba6c6c184f2305_88157.jpg
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara mangá mesmo estou lendo pouco, estou lendo mais Manhwa (Quadrinho Koreano) que estão muito bons.

Vou deixar alguns aqui do que estou lendo, veja se agrada:

Tales of Demons and Gods
The Gamer
Solo Leveling
A Returner's Magic Shoul Be Special
Girls of The Wild's

Atualmente estou lendo mais Koreano do que japonês.
 


craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
Alguém sabe me dizer se aquele manga Pluto eh bom? Li a sinopse dele e achei interessante, mas fiquei sabendo que tem relação com Astro boy, nunca vi nada de Astro boy.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Alguém sabe me dizer se aquele manga Pluto eh bom? Li a sinopse dele e achei interessante, mas fiquei sabendo que tem relação com Astro boy, nunca vi nada de Astro boy.
Todas as obras do autor desse mangá são memoráveis,pode ler sem medo.
Não precisa ter lido Astro Boy pois Pluto apenas usa os personagens do mesmo, a história não tem nenhuma relação com Astro B.
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
sim sim, ouvi falar bem do autor. se não me engano monster tbm eh dele, sou loko para comprar monster mas n encontro em lugar nenhum, oq me resta eh esperar. Mas enfim, acho q vou pegar o Pluto.
 

loganitba

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
41
Pontos
33
Cara mangá mesmo estou lendo pouco, estou lendo mais Manhwa (Quadrinho Koreano) que estão muito bons.

Vou deixar alguns aqui do que estou lendo, veja se agrada:

Tales of Demons and Gods
The Gamer
Solo Leveling
A Returner's Magic Shoul Be Special
Girls of The Wild's

Atualmente estou lendo mais Koreano do que japonês.
Eu tbm estou lendo muitos Manhwa, todos da weebtoon.

Estou lendo:
Tower of God
UnOrdinay
The Gamer
Hardcore leveling warrior
Dice
Gosu
Rise from Ashes

E terminei de ler Noblesse e Soul Carter

Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A sua lista é 90% shounen e seinen pelo que observo. Desse gênero só li Monster, Battle Royale, Code Breaker, Hellsing.
:ksnif
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Algumas recomentações de mangás que já finalizaram, para não ficar com pendencias:

Claymore
220px-ClaymoreCoverTankobon1.jpg


Teppu
230px-Teppuu_volume_1.jpg


Nausicaa
nausicaa_vol1_full.jpg


se se conseguir tolerar o fanservice excessivo, este também é legal (este é bem comprido, acho que uns 60 volumes):
Kenichi the mightiest disciple
220px-Kenichi_The_Mightiest_Disciple_vol01.jpg
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.542
Pontos
453
Obrigado a todos pela suas recomendações! :kjoinha
Cheguei a o ápice da leitura dos mangás que considero bons ou medianos, gostaria de ler algo muito bem escrito criado recentemente porém isso não existe :ksnif Todos os mangás atuais são uma completa b*sta, Seinen atuais são ruins demais.
Tô pra comprar Suicide Club, li a sinopse e achei foda pra karai. Deve ser bom.
Esse eu tenho o mangá fisico, bom mangá! Vale a pena
Algumas recomentações de mangás que já finalizaram, para não ficar com pendencias:
Claymore & Nausicaa já vi e li, Teppu & Kenichi não parecer ser bons (manga genérico de artes marciais)..
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.542
Pontos
453
Eu abandonei Seinen e Shonen, to lendo bem mais Slice of Life agora, animes mais normais sem muita pilha, sem muita xibiatagem
A ideia que tenho de mangas de Slice of Life são sempre as mesmas.. mangá com enredo adolescente onde uma garoto\garoto timido\otaku\esquisito tenta conquistar alguém e no meio do capitulo aparece uma terceira pessoa para virar um triangulo, e sempre tem seus 2\3 amigos que sempre tem o mesmo esteriotipo em quase todos os mangás de slice of life.. 'SOL' bom é qualquer obra do Inio Asano.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Obrigado a todos pela suas recomendações! :kjoinha
Cheguei a o ápice da leitura dos mangás que considero bons ou medianos, gostaria de ler algo muito bem escrito criado recentemente porém isso não existe :ksnif Todos os mangás atuais são uma completa b*sta, Seinen atuais são ruins demais.

Esse eu tenho o mangá fisico, bom mangá! Vale a pena

Claymore & Nausicaa já vi e li, Teppu & Kenichi não parecer ser bons (manga genérico de artes marciais)..

Kenichi é bem generico sim, recomendei por vc estar lendo one piece e outros afins.

Agora Teppu é tudo menos genérico, acredite.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
A ideia que tenho de mangas de Slice of Life são sempre as mesmas.. mangá com enredo adolescente onde uma garoto\garoto timido\otaku\esquisito tenta conquistar alguém e no meio do capitulo aparece uma terceira pessoa para virar um triangulo, e sempre tem seus 2\3 amigos que sempre tem o mesmo esteriotipo em quase todos os mangás de slice of life.. 'SOL' bom é qualquer obra do Inio Asano.
Eu não suporto esse tipo de história na real, pego uns tipo Nichijou, Azumanga Daioh, o próprio Yurucamp que eu citei...
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.542
Pontos
453
Eu não suporto esse tipo de história na real, pego uns tipo Nichijou, Azumanga Daioh, o próprio Yurucamp que eu citei...
Nichijou e Azumanga são muito bons :kkk(se tem mangá não sei, só vi o anime), tem um outro onde são um trio de garotos de escola é bem engraçado também, não consigo lembrar de nome.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Nichijou e Azumanga são muito bons :kkk(se tem mangá não sei, só vi o anime), tem um outro onde são um trio de garotos de escola é bem engraçado também, não consigo lembrar de nome.
O manga de Azumanga Daioh até veio pro Brasil pela JBC

Esse outro anime deve ser o Nichijou versão masculina (sério)
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
A ideia que tenho de mangas de Slice of Life são sempre as mesmas.. mangá com enredo adolescente onde uma garoto\garoto timido\otaku\esquisito tenta conquistar alguém e no meio do capitulo aparece uma terceira pessoa para virar um triangulo, e sempre tem seus 2\3 amigos que sempre tem o mesmo esteriotipo em quase todos os mangás de slice of life.. 'SOL' bom é qualquer obra do Inio Asano.

Ae vc tá confundindo slice of life com harem.

Alguns slice of life que fojem dessa temática que vc disse:

3-gatsu no Lion
52281.jpg



Yokohama Kaidashi Kikou
171813.jpg


Shoujo Shuumatsu Ryokou
185918.jpg


Yotsubato!
57369.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Eu não sei se Cells at Work é considerado Slice of Life ou Shonen, mas é fantástico também. Realmente bom demais.

5772941-03.jpg
 
Topo Fundo