O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recomendações dos BrOtherS] PowerShift 2013 vs 2018

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Pessoal, tudo bem?

Sabem me dizer se arrumaram o câmbio do Focus?

Meu amigo tem um 2013 e já teve que avivar a garantia 3x.

Estou querendo um carro semi novo só para ficar trocando olho e pneu.

Gosto do Focus e queria evitar o Corolla.

Recomendam?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Que eu saiba desde 2018 os carros não estao vindo mais com esse cambio ai, tao com AT convencional.
:kpensa
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Que eu saiba desde 2018 os carros não estao vindo mais com esse cambio ai, tao com AT convencional.
:kpensa
Putz. Fui seco olhar no site e estava AT. Chega brilhou os olhos.

Aí fui olhar os detalhes e são PowerShift. :ksnif

Mas ia adorar se eles fossem substituídos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pq evitar o corolla ? Corolla é um bom carro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Meu pai tem um Focus 2015 com Powershift...ele gosta...até agora ta de boas sem problema.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pense o seguinte, se todos os carros que tem powershit tiveram recal e a ford "aumentou a garantia", abandonou o mesmo "ecosport já não tem".
Por que você compraria uma coisa que será descontinuada e que teve vários problemas?
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Seu amigo teve problemas com um 2013? Bom, em 2013 os Focus automáticos na verdade não eram automatizados powershift, e sim uma caixa convencional, epicicloidal, com conversor de torque e 4 marchas.
Só em 2014, geração MK3, que surgiu o automatizado de dupla embreagem a seco (tipo trens deslocáveis, não epicicloidal), com 6 marchas, denominada powershift. Na quarta geração, que estreou esse ano na Europa e não vem pro Brasil, a caixa voltou a ser a tradicional automática epicicloidal, mas com 6 marchas. A ford aposentou essa "caixa de problemas".
 
Topo Fundo