O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendando um jogo desconhecido: Unreal World

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Fala piazada, beleza?

Recentemente retomei as práticas de minhas habilidades mateiras (que não praticava desde minha longínqua época de escoteiro), e conversando com um colega de hobby ele me disse "cara, você já ouviu falar de Unreal World? O jogo é bem survival, apesar do gráfico escroto, você vai gostar". Então fui atrás, e em uma única semana, estou chegando nas 100 horas de jogo.

Vou avisar desde já, se você é graphic wh*re, passe longe. O gráfico do jogo é estilo RPG Maker, segue um print:

UnReal+World.jpg


Se você, depois de ver isso, ainda demonstrar interesse no jogo, leia minha recomendação-review a seguir:

O jogo se passa na Finlândia, na Idade do Ferro. Seu único objetivo é sobreviver. Não tem zumbis, não tem monstros, não tem hordas de inimigos que irão lhe atacar sem ser provocados. Sua única inimiga - e ao mesmo tempo aliada - é a natureza.

A primeira coisa que você tem que se preocupar é não morrer de fome. Você pode pescar, caçar, espalhar armadilhas, negociar com vilarejos uma troca (não existe dinheiro, tudo é na base do escambo) ou colher frutos. Mas não é só comer até a barrinha da fome ficar zerada, a qualidade do que você come também conta. Uma dieta somente de frutos levaria seu char à morrer de desnutrição depois de algum tempo. Pescar é a forma relativamente mais fácil de conseguir comida, caçar pode ser TEEEEEEEEEEEEEENSO, principalmente animais que são capazes de revidar, como ursos, linces ou lobos. Encontrar uma fonte de água como um rio, lago ou poço é importante também, visto que seu char, além de fome, sente sede.

Durante os afazeres do dia a dia, seu char vai cansar. Portanto, um abrigo - mesmo que temporário - é importante, para que ele se proteja de chuva, neve e predadores. Construir um abrigo permanente (uma casa no estilo daquelas cabanas canadenses) é um processo MUITO demorado, que pode levar um dia todo (real life) para ser concluído, mesmo que uma casa pequena.

O jogo tenta (e consegue com bastante sucesso, ao meu ver) trazer todas as dificuldades que você enfrentaria em uma situação onde não existe eletricidade e nada pronto, tudo depende da sua capacidade de construir/barganhar. É um jogo mega simples graficamente falando, com um gameplay BEM confuso de começo (tudo é feito por atalhos do teclado, o mouse é inútil... por exemplo, abrir a tela de skills é [ S ], usar a skill de sobrevivência para juntar galhos e começar uma fogueira é [ S ], [V], [1] (juntar os galhos) e [2] (fazer a fogueira)... depois de um tempo acostuma, mas no começo é tudo muito confuso), mas se você insiste um pouco que seja no jogo, encontra uma complexidade maravilhosa, dificilmente encontrada nos jogos de hoje em dia, que é muito bem recompensada quando seu char finalmente começa a permanecer vivo.

O jogo é extremamente aberto. Existem caravanas que transitam pelo mapa, você pode ir atrás delas para fazer trocas ou até mesmo atacá-las. As vilas também são "atacáveis", apesar de ser loucura fazê-lo sozinho, e você pode tanto matar quanto morrer com apenas um golpe bem aplicado. Matei um guerreiro de uma tribo inimiga com apenas uma flechada no pescoço ontem e put* que pariu, me senti o Legolas. Ah, da mesma forma que o DayZ, se morreu, já era. Não existe save pra você voltar a um ponto anterior. Se você morrer, seu save desaparece e você precisa começar um novo char.

Os desenvolvedores são um grupo de finlandeses independentes que fornecem o jogo gratuitamente pelo site www.unrealworld.fi. Pra vocês terem uma ideia do quanto a coisa é indie, os avatares que o jogo usa são FOTOGRAFIAS DOS PRÓPRIOS DESENVS hahahah mas sério, nunca viciei tanto em um jogo.

E existem mods, pra deixar a coisa ainda mais linda. Se a galera aqui interessar pelo game, posso passar a lista de mods que eu uso que deixou tudo ainda melhor. Enfim, espero que vocês curtam o jogo o tanto quanto eu curti. É uma excelente pedida até mesmo para PCs/notes mais fracos, visto que o jogo deve ter uns 100mb.

Há braços.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Cara, eu juro que tentei jogar mas não sai nem do lugar. Extremamente mal explicado.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Cara, eu juro que tentei jogar mas não sai nem do lugar. Extremamente mal explicado.

Po, tu nunca jogou jogos Roguelike?

Você vira teu personagem com as setas direita e esquerda e movimenta ele em relação ao ponto que ele está olhando, com a seta pra cima ou pra baixo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
interessante, só acho que deveria usar o mouse ao menus pra menus e ferramentas e coisa e tal....
tem versão ipad? parece cair como uma luva!
baixei o .exe mas descompactei aqui no trampo e funcionou! viva! \o/
posta aí a lista de mods.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
DrDreh, em alguns desses links a galera fez um "juntado" de vários mods, pra evitar qualquer tipo de conflito entre eles e coisarada... segue:

- http://z3.invisionfree.com/UrW_forum/index.php?showtopic=1921 - Aprimoramento gráfico de alguns itens (ainda continua tosco, porém, menos tosco).

- http://z3.invisionfree.com/UrW_forum/index.php?showtopic=3071 - Esse mod tem o objetivo de possibilitar para seu personagem ser mais auto-suficiente, criar itens de uma maneira diferente, porém não fugindo do realismo (fazer cordas simples a partir de cascas de árvores, por exemplo);

- http://z3.invisionfree.com/UrW_forum/index.php?showtopic=4963 Como o mod acima, esse mod permite a criação de novos itens a partir de novos materiais. Nesse, você pode descobrir sílex a partir de pedras e com o sílex fazer lanças e facas primitivas.

- http://z3.invisionfree.com/UrW_forum/index.php?showtopic=2147 Por algum motivo desconhecido, no jogo original você não pode fazer trabalhos em metal. Esse mod permite você virar um ferreiro, construir uma bigorna, uma forja, minerar ferro e fazer espadas, adagas e etc.

Esses quatro grupos de mods já deixam o jogo bem mais interessante. Tudo o que você precisa fazer pra rodá-los é: ou salvar os arquivos disponibilizados e colocá-los na pasta principal do jogo, ou então (como o caso desse último mod) criar .txt com o conteúdo descrito no tópico do link, com o mesmo nome proposto lá, e salvá-lo na pasta principal do jogo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
certo... começando a jogar aqui... aliás tentar! rsrsrsss
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
DrDreh e aí, curtiu?

Depois de muito sofrer, aprendi como caçar. Porra, é recompensante demais derrubar um alce gigantesco depois de rastrear ele por - sem zueira - uma hora hauishuisah
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Vou tentar tbm, não ligo pra gráfico e a jogabilidade parece no mínimo interessante.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
consegui nada!!! ando, ando, ando e nao sei o que fazer! nao encontro ninguem! so plantinhas pra colher!!!
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
consegui nada!!! ando, ando, ando e nao sei o que fazer! nao encontro ninguem! so plantinhas pra colher!!!

Começa um jogo novo e coloca aquele modo de quests básicas. Ele ensina tudo o que você precisa saber. Se você precisar, te dou um help via MP pra entender a mecânica da coisa :)
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Vi este tópico e instalei ontem mesmo no pc do trabalho, que não tem nem 1 GB de RAM. Por sorte o jogo é simples nos requisitos, dá pra jogar tranquilo. Quem não manja de inglês sofrerá, pois tem que ler bastante não só no jogo mas fora dele também.

No começo é bem desanimador, acho que a curva de aprendizado acaba sendo grande por conta do sistema do jogo, mas depois que se aprende uma ou duas coisas, fica divertido. Fiquei feliz por encontrar água e aprender a fazer fogo.

Uma pena não existirem mais jogos como esse, parece haver grandes possibilidades com a mecânica, gostaria de ver algo assim em 3D.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Tentei há muito tempo mas nem me esforcei pra aprender e desisti, isso logo antes de começar a jogar Dwarf Fortress, que é ainda mais triste de aprender.

Vou tentar de novo, curto jogos profundos e com permadeath.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Vi este tópico e instalei ontem mesmo no pc do trabalho, que não tem nem 1 GB de RAM. Por sorte o jogo é simples nos requisitos, dá pra jogar tranquilo. Quem não manja de inglês sofrerá, pois tem que ler bastante não só no jogo mas fora dele também.

No começo é bem desanimador, acho que a curva de aprendizado acaba sendo grande por conta do sistema do jogo, mas depois que se aprende uma ou duas coisas, fica divertido. Fiquei feliz por encontrar água e aprender a fazer fogo.

Uma pena não existirem mais jogos como esse, parece haver grandes possibilidades com a mecânica, gostaria de ver algo assim em 3D.

Fico feliz de ter doutrinado pelo menos um \o/

Cara, eu estava jogando a uma semana com o mesmo char, estava com uma cabana grande, com um estoque de comida pro ano inteiro (sem zoeira... matei 4 ursos e 8 elks, além de peixes, esquilos e coisarada) devidamente seca/defumada/salgada pra durar mais tempo, e com um MONTE de armas. Morri nadando HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE é uma m****, pqp. Agora partiu começar outro.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Fico feliz de ter doutrinado pelo menos um \o/

Cara, eu estava jogando a uma semana com o mesmo char, estava com uma cabana grande, com um estoque de comida pro ano inteiro (sem zoeira... matei 4 ursos e 8 elks, além de peixes, esquilos e coisarada) devidamente seca/defumada/salgada pra durar mais tempo, e com um MONTE de armas. Morri nadando HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE é uma m****, pqp. Agora partiu começar outro.


Eu comecei o jogo no modo "livre", sem objetivos, chorei sangue de tanto tentar fazer as coisas e não saber, mesmo lendo tudo. Então passei pro modo de objetivos que tem um tutorial, aí sim comecei a lembrar dos atalhos no teclado e decorar os passos para fazer algo acontecer.

Já tinha completado metade dos objetivos, aprendido bastante coisa, fui tentar voltar para o abrigo que fiz e também morri afogado, achando que daria pra atravessar um rio/lago. Sorte que só estava tentando aprender, o outro char eu vou voltar a jogar em breve, ele está bem vivo. Já fui atrás de um pássaro e uma raposa, mas não consegui atacar ambas, vou continuar tentando aprender. Apesar do gráfico e dos controles confusos, estou me divertindo, é o tipo de coisa que tenho vontade de fazer na vida real.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Vi este tópico e instalei ontem mesmo no pc do trabalho, que não tem nem 1 GB de RAM. Por sorte o jogo é simples nos requisitos, dá pra jogar tranquilo. Quem não manja de inglês sofrerá, pois tem que ler bastante não só no jogo mas fora dele também.

No começo é bem desanimador, acho que a curva de aprendizado acaba sendo grande por conta do sistema do jogo, mas depois que se aprende uma ou duas coisas, fica divertido. Fiquei feliz por encontrar água e aprender a fazer fogo.

Uma pena não existirem mais jogos como esse, parece haver grandes possibilidades com a mecânica, gostaria de ver algo assim em 3D.


Hmmm a premissa do jogo lembra muito LANDMARK



Vou dar uma testada também assim que puder.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Vi este tópico e instalei ontem mesmo no pc do trabalho, que não tem nem 1 GB de RAM. Por sorte o jogo é simples nos requisitos, dá pra jogar tranquilo. Quem não manja de inglês sofrerá, pois tem que ler bastante não só no jogo mas fora dele também.

No começo é bem desanimador, acho que a curva de aprendizado acaba sendo grande por conta do sistema do jogo, mas depois que se aprende uma ou duas coisas, fica divertido. Fiquei feliz por encontrar água e aprender a fazer fogo.

Uma pena não existirem mais jogos como esse, parece haver grandes possibilidades com a mecânica, gostaria de ver algo assim em 3D.



interessante... o The Forest tem um pouco essa característica apesar de ter como tema assassinos canibais na floresta :lolwtf
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
interessante... o The Forest tem um pouco essa característica apesar de ter como tema assassinos canibais na floresta :lolwtf

Eu curti um monte o The Forest também, mas o tenso é que os canibais aparecem MUITO rápido, jogar sozinho é quase impossível. Talvez quando sair o modo multiplayer a coisa melhore. Além do que, aquele modo sem os canibais fica extremamente sem sentido... deveriam ter animais selvagens que ataquem, talvez isso seja colocado mais pra frente (visto que adicionaram tubarões recentemente).

Ainda sobre o Unreal World: finalmente passei meu primeiro inverno. Comecei no verão, fiz uma cabana grande, concluída apenas alguns dias antes de começar o inverno. Comprei quatro vacas de uma vila local, abati duas e defumei a carne delas pra preservação. Passei o inverno todo graças a elas, e como seu char começa a sofrer hipotermia MUITO rápido, mesmo com o set completo de roupas de peles, passei o inverno melhorando o meu "QG", fiz cercas por todo o perímetro e ainda coloquei armadilhas de buraco (pit traps) coladinho com a cerca. Já me rendeu, acabei pegando 3 forest reindeers e 1 Elk nessas armadilhas.

Agora a coisa tá fluindo! hahahah
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Eu curti um monte o The Forest também, mas o tenso é que os canibais aparecem MUITO rápido, jogar sozinho é quase impossível. Talvez quando sair o modo multiplayer a coisa melhore. Além do que, aquele modo sem os canibais fica extremamente sem sentido... deveriam ter animais selvagens que ataquem, talvez isso seja colocado mais pra frente (visto que adicionaram tubarões recentemente).

Ainda sobre o Unreal World: finalmente passei meu primeiro inverno. Comecei no verão, fiz uma cabana grande, concluída apenas alguns dias antes de começar o inverno. Comprei quatro vacas de uma vila local, abati duas e defumei a carne delas pra preservação. Passei o inverno todo graças a elas, e como seu char começa a sofrer hipotermia MUITO rápido, mesmo com o set completo de roupas de peles, passei o inverno melhorando o meu "QG", fiz cercas por todo o perímetro e ainda coloquei armadilhas de buraco (pit traps) coladinho com a cerca. Já me rendeu, acabei pegando 3 forest reindeers e 1 Elk nessas armadilhas.

Agora a coisa tá fluindo! hahahah


O the forest ainda tá em estágio muito inicial?

fiquei interessado nesse jogo esses dias...
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Vou tentar me esforçar pra aprender agora. Pelo que tu descreve parece bom mesmo, já vi mais gente recomendando.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Poutz, não tenho paciência para aprender tudo que você precisa pra conseguir jogar :klol

Da agonia você querer fazer algo e não saber nem por onde começar de tão detalhista que o jogo é.

Infelizmente não é pra mim =\

O LandMark que eu citei realmente é parecido, mas é muito mais intuitivo no que você precisa fazer pra conseguir as coisas.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Tentei... mas não tem como cara... Oque é uma pena mesmo...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Vou tentar me esforçar pra aprender agora. Pelo que tu descreve parece bom mesmo, já vi mais gente recomendando.



Tentei... mas não tem como cara... Oque é uma pena mesmo...

Poutz, não tenho paciência para aprender tudo que você precisa pra conseguir jogar :klol

Da agonia você querer fazer algo e não saber nem por onde começar de tão detalhista que o jogo é.

Infelizmente não é pra mim =\

Caras, eu penei um monte pra entender a mecânica, o que eu posso recomendar é ver a wiki deles e fazer os "modos-tutoriais" (você pode fazer ambos no mesmo gameplay, termina um e escolhe o outro). Sei lá, sou bem suspeito pra falar, gostei demais do jogo... não lembro de ter viciado tanto assim em um jogo desde Skyrim.

O LandMark que eu citei realmente é parecido, mas é muito mais intuitivo no que você precisa fazer pra conseguir as coisas.
Eu tinha visto o LandMark na Steam, mas não havia me chamado a atenção, vou dar uma olhada em alguns vídeos pra ver como é, gosto demais de jogos survival, tô me divertindo horrores com a "modinha".
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Hmmm a premissa do jogo lembra muito LANDMARK
Assisti o vídeo, parece interessante, apesar de eu procurar um jogo de sobrevivência o menos fantasioso possível.



Vou dar uma testada também assim que puder.


Assisti o vídeo, parece interessante, apesar de eu procurar um jogo de sobrevivência o menos fantasioso possível.


interessante... o The Forest tem um pouco essa característica apesar de ter como tema assassinos canibais na floresta :lolwtf


Acho que meu notebook não deve rodar muito bem isso, não tem placa de vídeo dedicada. Já tinha visto o jogo antes, gostei muito dos gráficos e da premissa, vou ver se essa semana testo.

Sobre o Unreal World, ainda estou no "modo tutorial", fui tentar matar um bicho e nada, persegui um alce, uma raposa e uma lebre (eu acho) por um bom tempo, todas as minhas flechas erraram o alvo, é complicado pois tenho pouca comida. Mas estou feliz que as skills sobem um pouco. Fico imaginando o tempo necessário para chegar ao máximo em todas, acho que levaria anos do mundo real, infelizmente.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Caras, eu penei um monte pra entender a mecânica, o que eu posso recomendar é ver a wiki deles e fazer os "modos-tutoriais" (você pode fazer ambos no mesmo gameplay, termina um e escolhe o outro). Sei lá, sou bem suspeito pra falar, gostei demais do jogo... não lembro de ter viciado tanto assim em um jogo desde Skyrim.

Eu tinha visto o LandMark na Steam, mas não havia me chamado a atenção, vou dar uma olhada em alguns vídeos pra ver como é, gosto demais de jogos survival, tô me divertindo horrores com a "modinha".

Já tô fazendo o tutorial básico, o jogo é mais profundo que eu esperava. Funções como "ver exatamente como o clima está" são coisas que eu só tinha visto no Dwarf Fortress.
Muito bom, mesmo.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Tô conseguindo aprender a jogar essa m****, mas não completei o tutorial básico nenhuma vez ainda.

Meu primeiro personagem:
Tava sobrevivendo razoavelmente bem nos 2 primeiros dias, gastei um tempinho atirando pedras num esquilo pra matar ele, pesquei algumas coisas, fiz uma barraca.
Fui visitar a vila mais próxima e ataquei um dos animais deles pra ver o que acontecia. Fui linchado. Igualzinho a Skyrim! :klolz



O segundo nem conta, porque dei spawn perto de um Njerpez, achei que era amigável mas ele me matou.

O terceiro foi bom, comecei no scenario "lonely settler", então já tinha vários machados e 2 cabanas completas pela metade. Mas era um lugar muito ruim, longe de água e civilização, então fiz uma viagem longa até o território dos Driik, vivendo de pescaria e barracas provisórias, devo ter feito quase 10 barracas. Tentei trocar com eles, mas a pele de esquilo era de má qualidade, fui embora, ataquei um aventureiro aleatório, morri.

Agora tô com um trapper, espero que tenha mais sorte, vou construir trap-fences e ver se consigo fazer uma cabana dessa vez.
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Assisti o vídeo, parece interessante, apesar de eu procurar um jogo de sobrevivência o menos fantasioso possível.


Não sei se você considera zumbi com ficção cientifica ou fantasia, mas recomendo o Project Zomboid.



Recomendo deixar o áudio no mudo.
PS.: Tem multiplayer, se alguém se interessar, eu tenho o jogo e podemos fazer um savestate.
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Pela print me lembrou uns RPG em texto que jogava no mIRC. :D
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Tô conseguindo aprender a jogar essa m****, mas não completei o tutorial básico nenhuma vez ainda.

Meu primeiro personagem:
Tava sobrevivendo razoavelmente bem nos 2 primeiros dias, gastei um tempinho atirando pedras num esquilo pra matar ele, pesquei algumas coisas, fiz uma barraca.
Fui visitar a vila mais próxima e ataquei um dos animais deles pra ver o que acontecia. Fui linchado. Igualzinho a Skyrim! :klolz



O segundo nem conta, porque dei spawn perto de um Njerpez, achei que era amigável mas ele me matou.

O terceiro foi bom, comecei no scenario "lonely settler", então já tinha vários machados e 2 cabanas completas pela metade. Mas era um lugar muito ruim, longe de água e civilização, então fiz uma viagem longa até o território dos Driik, vivendo de pescaria e barracas provisórias, devo ter feito quase 10 barracas. Tentei trocar com eles, mas a pele de esquilo era de má qualidade, fui embora, ataquei um aventureiro aleatório, morri.

Agora tô com um trapper, espero que tenha mais sorte, vou construir trap-fences e ver se consigo fazer uma cabana dessa vez.

Com o meu personagem eu estou indo longe. Cerquei um território enorme, fiz armadilha de buraco encostado com minha cerca, uma vez por mês algum animal grande cai lá. Derrubei todas as árvores do meu cercado, fiz uma plantação enorme. Consegui trocar peles com os foreing trader por armaduras, como Njerpez no café da manhã (as armas/armaduras dos guerreiros mortos eu troco por comida ou grãos pra plantar nas vilas, além de fazer bandagens e cordas com as roupas deles). Passei pelo segundo ano seguido.

O pior: agora perdeu a graça :klolz eu evoluí tanto meu personagem que até urso tô matando de boa. Porra, vou ter que começar outro HAHAHAH
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
O pior: agora perdeu a graça :klolz eu evoluí tanto meu personagem que até urso tô matando de boa. Porra, vou ter que começar outro HAHAHAH

Acontece em jogos do gênero. Mas daí vem os updates pra dificultar.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Não sei se você considera zumbi com ficção cientifica ou fantasia, mas recomendo o Project Zomboid.

Recomendo deixar o áudio no mudo.
PS.: Tem multiplayer, se alguém se interessar, eu tenho o jogo e podemos fazer um savestate.

Eu considero como fantasia, mas é aceitável, hehe. Gostei muito de State of Decay, joguei pouco, não é tão "survive" como Unreal World, mas tem um ótimo clima.


Acontece em jogos do gênero. Mas daí vem os updates pra dificultar.


Fiquei bem frustrado com meu último personagem, morri tentando fugir de um urso, pois eu já estava ferido. Perdi mais da metade do tutorial, ainda não consegui terminá-lo. Preciso de mais tempo pra jogar, não to tendo tempo livre pra nada.
 
Topo Fundo