O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Recomende um álbum que você sabe que ninguém conhece

Toguro Games

Supra-sumo
Reações
1.883
Pontos
199
OTO-ONI - Hoyuru Tami

A alguns bons anos eu era simplesmente viciado nesse disco. Ouvia todo dia, várias vezes. É maravilhoso!

Ekto

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.977
Pontos
254
Se alguém fez, alguém conhece :coolface mas tá, entendi

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
2.676
Pontos
303
Pode ser qualquer estilo musical? Eu conheço um álbum que tenho certeza que quase ninguém aqui conhece, eu curto músicas eletrônicas antigas, do início dela mesmo, e essas músicas geralmente não eram músicas dançantes, pois curiosamente elas tinham um lance mais progressivo, e eu conheço um álbum que é considerado por muitos como o primeiro álbum de música eletrônica da história, que é de uma dupla italiana chamada Automat:

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
2.676
Pontos
303
Eu conheço!:eek:

Kraftwerk?

Lançado dois anos antes.:kcopa

Deixarei uma musiquinha tbm.

Enjoy!:ksafado
Ah controvérsias, tem outro também que inventou um estilo próprio e muitos consideram ele como um dos inventores da música eletrônica, que é o Vangelis, mas esse fazia músicas eletrônicas como se fossem música clássicas, desde o início dos anos 70 ele já fazia esses experimentos :klol

Bisnaga Louca

Bam-bam-bam
Reações
3.923
Pontos
303
Sente o transe.

Hope sandoval até é famosinha pois fadeeeee into youuuu que tocou pra caralho nos anos 90 do mazzy star. Mas a outra banda dela, warm inventions, especialmente esse album, ninguem conhece.

E claro, o icone inspirador de uma caralhada de musicos, aquele que só os supostos ouvidos mais aguçados conseguem compreender, o mais famoso obscuro, o lendario, captain beefheart. Trout mask replica é o que associam a ele, mas ice cream for crow?? Ninguem sabe ninguem viu. A nao ser os music heads da OS é claro.