O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomende um álbum que você sabe que ninguém conhece

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
566
Pontos
799
F0LCkGbvJ00IKis0YX4Bv4Lwd2WE2oPRYC_kqI2bliO2RouoBczctHSfvglWUkLAQ0X4nyRUiHtSvbALt0L0Huuneeoh0AOnO21d92amUb-s17VTaEcZEA=w384-h384-nc

Bobby - Bobby (Nap Champ)
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.595
Pontos
1.049
OTO-ONI - Hoyuru Tami

hqdefault.jpg


A alguns bons anos eu era simplesmente viciado nesse disco. Ouvia todo dia, várias vezes. É maravilhoso!
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pode ser qualquer estilo musical? Eu conheço um álbum que tenho certeza que quase ninguém aqui conhece, eu curto músicas eletrônicas antigas, do início dela mesmo, e essas músicas geralmente não eram músicas dançantes, pois curiosamente elas tinham um lance mais progressivo, e eu conheço um álbum que é considerado por muitos como o primeiro álbum de música eletrônica da história, que é de uma dupla italiana chamada Automat:

 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Trilha sonora de uma animação bem maluca dos anos 70, lembra muito Pink Floyd.

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu conheço!:eek:

Kraftwerk?



Lançado dois anos antes.:kcopa


Deixarei uma musiquinha tbm.



Enjoy!:ksafado

Ah controvérsias, tem outro também que inventou um estilo próprio e muitos consideram ele como um dos inventores da música eletrônica, que é o Vangelis, mas esse fazia músicas eletrônicas como se fossem música clássicas, desde o início dos anos 70 ele já fazia esses experimentos :klol
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Sente o transe.



Hope sandoval até é famosinha pois fadeeeee into youuuu que tocou pra c***lho nos anos 90 do mazzy star. Mas a outra banda dela, warm inventions, especialmente esse album, ninguem conhece.

E claro, o icone inspirador de uma caralhada de musicos, aquele que só os supostos ouvidos mais aguçados conseguem compreender, o mais famoso obscuro, o lendario, captain beefheart. Trout mask replica é o que associam a ele, mas ice cream for crow?? Ninguem sabe ninguem viu. A nao ser os music heads da OS é claro.

 
Topo Fundo