O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Recomende um produto que você atesta a qualidade

konata

Bam-bam-bam
VIP
Reações
8.521
Pontos
288
Fones de ouvido JBL, tenho um E15 a dois anos e está funcionando perfeitamente.

Uno Mille Fire 1.0 2002, carro inquebrável, econômico e barato em todos os sentidos.

Ferramentas NAGANO, meu pai tem um martelete e uma máquina de solda mig da marca e elas funcionam muito bem.

Acteon

Bam-bam-bam
Reações
12.814
Pontos
389
Fones Bluetooth Edifier BT800, o fone é um monstro em autonomia, entrega um som de qualidade e custa um preço aceitável. Vive o tempo todo conectado na minha TV.

Bisnaga Louca

Bam-bam-bam
Reações
8.174
Pontos
303
Fones Bluetooth Edifier BT800, o fone é um monstro em autonomia, entrega um som de qualidade e custa um preço aceitável. Vive o tempo todo conectado na minha TV.
Entrei com o paul na mão pra falar do W830BT. Edifier é monstra

Muita coisa boa que eu tenho é recomendação da OS manjadora. Eu nunca saberia nem da edifier se nao fosse o forum.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.291
Pontos
554
Eu gosto dos produtos da Xiaomi, a qualidade deles é muito boa, mas...

Está começando a ficar caro, o Mi9 eu paguei R$ 2400 por aí em um celular com o melhor processador da época, hoje um Mi10 gira em torno de 4K, eu sei que tem a crise e tal mas ainda sim.

Estão deixando de ser a melhor marca CxB do mercado.

Hoitoessinkuentayceiz

Bam-bam-bam
Reações
2.095
Pontos
314
Balas Juquinha (insuperável no sabor, textura, consistência)

Papel higiênico Personal (ótimo custo x benefício)

Molhos de pimenta Tabasco (nem tem o que dizer...)

Guaraná Cruzeiro (melhor refrigerante do planeta)

Chocolate meio-amargo Neugebauer (bom e subestimado)

Linha de eletrodomésticos Oster

metaller

Bam-bam-bam
Reações
4.675
Pontos
399
Agatha Lira: Prazer nas duas vias :ksafado
Produtos Xiaomi: Possuo um Redmi 9 e um Airdots S e pqp, q som foda
Sonho da padaria perto de casa: Não comi melhor até hoje
Golzin G5 2012: Tanque de guerra e barateza em tudo
Fraldas Huggies: Meu filho mija a noite toda e nao vaza

konata

Bam-bam-bam
VIP
Reações
8.521
Pontos
288
Eu gosto dos produtos da Xiaomi, a qualidade deles é muito boa, mas...

Está começando a ficar caro, o Mi9 eu paguei R$ 2400 por aí em um celular com o melhor processador da época, hoje um Mi10 gira em torno de 4K, eu sei que tem a crise e tal mas ainda sim.

Estão deixando de ser a melhor marca CxB do mercado.
Já deixou de valer a pena faz tempo, meu celular que comprei ano passado duplicou de preço esse ano. Fora a MIUI horrorosa cheia de anúncios. "Ah mas é só flashear tal ROM e tal" Eu quero um celular pra comprar e usar, não ficar fazendo maracutaia pra não ter anúncio

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.291
Pontos
554
Já deixou de valer a pena faz tempo, meu celular que comprei ano passado duplicou de preço esse ano. Fora a MIUI horrorosa cheia de anúncios. "Ah mas é só flashear tal ROM e tal" Eu quero um celular pra comprar e usar, não ficar fazendo maracutaia pra não ter anúncio
Não precisa nada disso para remover os anúncios, mas é um saco ter que entrar em todos os apps e desativar.

O foda que não tem muita opção nacional, Samsung para mim nem de graça, só sobra Motorola ou Asus.

tanquinho

Bam-bam-bam
Reações
2.523
Pontos
258
- Sapatos sociais Bertelli. Comprei um sapato social genérico de última hora pq o meu tinha tasgado. Paguei 90 reais em um dessa marca só para quebrar o galho. Eu esperava que ele fosse desconfortável e que duraria alguns meses, mas foi exatamente pelo contrário. Confortável e durou 1 ano inteiro. E olha que eu uso bastante.

-Comida do Giraffas: A mesma coisa que o sapato. Eu tive que resolver um problema no banco e me tomou um tempão lascado. Na praça de alimentação do Shopping, o único restaurante que estava vazio era o Giraffas, pedi um prato e acho que paguei 27 reais, veio arroz, feijão cupim, farofa, salada e fritas. Uma delícia. Virei cliente fiel.

Notebook Samsung: tenho um Ativ Book 2 desde 2013. NUNCA quebrou, está intacto e nunca tive qualquer outro problema.

Niinguém

Habitué da casa
Reações
494
Pontos
73
Tô usando um notebook da Samsung faz 8 anos, até agora sem qualquer dor de cabeça. Vem sendo minha máquina principal por todo esse tempo.

PALADINO flamejante

Supra-sumo
Reações
1.099
Pontos
199
Caixas de som e fones de ouvido Edifier e Sennheiser.
Mouses e teclados da Logitech.
Notebooks na Dell, principalmente os da linha Latitude.
Cuecas Lupo.
Camisetas Hering.
Jeans Levi's.
Produtos, em geral, da Victorinox.

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
11.849
Pontos
459
Elmex: O enxaguante bucal deles de fluoreto de amina é uma das melhores coisas que eu já adicionei na minha vida.

Minoxidil: Não é bem questão de marca. Essa porra funciona mesmo.

Zorba: Tem umas zorba boxer com uma cara bem vagabunda, que você compra um pacote de 6 por 100 reais. Ela desbota bem rápido, mas como dura essa cueca.

Laroche: Marca de calçados. Muito boa e barata. Principalmente se você gosta de calçado de couro.

Beneditos: É um doce, olhando parece um alfajor quadrado. Mas é um dos melhores doces do mundo. O problema é que a empresa se gourmetizou demais, então talvez você ache pra vender por aí mas é caro.

Xpand

Bam-bam-bam
Reações
14.424
Pontos
374
Whey da Growth.

Comprei uma cueca da Lupo, realmente são mto boas, preciso comprar mais.

fireshild

Supra-sumo
Reações
1.484
Pontos
163
martelo bellota

pra carpintaria aqui no brasil não existe marca melhor e eu sou apaixonado por ferramentas, tenho um bellota a mais de dez anos e ta zero bala até hj.

e ferramentas da marca DeWalt, todas as ferramentas dela são superiores até mesmo que a BOSCH.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
7.485
Pontos
303
Preservativos Skyn e Prudence

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk