O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomende um produto que você atesta a qualidade

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Fone Edifier W800BT - provavelmten um dos melhores fones custo/benefício existentes no mercado, qualidade de som impecável - especialmente os graves e bateria assustadora de tão boa (passo uma semana sem carregar, às vezes até mais).

2f45cc1d1d861653059be8e081ee6fa6.jpg
 
Ultima Edição:

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Sapatos da Ellus. 100% couro, modelagem ótima, confortável pra c***lho. Estilos vão de clássico, moderno ou mais rock.

Esse daí das fotos é bem moda, um redesign de modelo clássico Oxford. Preço normal dele é 1.200, mas paguei 680 em outlet.

Caríssimos, mas vc usa pra sempre tbm.

154536

154532
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Fone Edifier W800BT - provavelmten um dos melhores fones custo/benefício existentes no mercado, qualidade de som impecável - especialmente os graves e bateria assustadora de tão boa (passo uma semana sem carregar, às vezes até mais).

2f45cc1d1d861653059be8e081ee6fa6.jpg
Tenho um e também recomendo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Renalt Fluence 2012 de leilao = Melhor C&B do universo pra carro.
Pizzas da pizzaria nova grife perto de casa ...de terça 'a quinta 19,90 qquer uma do cardapio e são deliciosas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Tênis Converse Allstar

So reforçando, sapatos eternos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Linha de facas Century da Tramontina, 25 anos de garantia (ou mais).
Wafe da Richester quantidade >>>>>>>>>>> wafer Bauducco embalagem econômica e só tem preço.


 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Elmex: O enxaguante bucal deles de fluoreto de amina é uma das melhores coisas que eu já adicionei na minha vida.

Minoxidil: Não é bem questão de marca. Essa porra funciona mesmo.

Zorba: Tem umas zorba boxer com uma cara bem vagabunda, que você compra um pacote de 6 por 100 reais. Ela desbota bem rápido, mas como dura essa cueca.

Laroche: Marca de calçados. Muito boa e barata. Principalmente se você gosta de calçado de couro.

Beneditos: É um doce, olhando parece um alfajor quadrado. Mas é um dos melhores doces do mundo. O problema é que a empresa se gourmetizou demais, então talvez você ache pra vender por aí mas é caro.

Tenho que comentar a assinar embaixo.. Minoxidil funciona mesmo. Nunca estive tão barbudo..usei o de 5% e ja melhorou demais. Agora to usando de 10% e deve fechar os restinhos de falhas que ainda tem.. É um produto impressionante mesmo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
canal de youtube: porta dos fundos
podcast: broxada sinistra
fone bt: jbl t110bt
mouse pra tibia: logitech g600
bolacha recheada: nestlé classic
wafer recheado: bauducco maxi chocolate
perfume pro dia: dior homme cologne (tente achar)
perfume pra baladinha top: joop homme wild
perfume pra deixar seu cheiro na roupa da morena: azzaro elixir ou xeryus rouge
steak de frango: da perdigão
lasanha: bolonhesa da perdigão


nossa moço, que martelão
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Fone edifier w820bt (nunca recarreguei a bateria do bixo, saporra tem um reator nuclear)
Notebook Gateway (tenho esse a uns 7 anos)
Kindle
Capinhas de celular da Nillkin
Mi Band 5
Box do Senhor dos anéis da Harper Collins (e quem não gostou da nova tradução que vá a mer**)[/QUOTE]
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Obrigado pelas recomendações de fone Edifier. Não conhecia a marca mas já está no radar pra essa Black Fraude :kcopa
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.340
Reações
29.383
Pontos
1.054
Produtos JBL, tenho uma JBL Xtreme e um fone T110BT: som e durabilidade excelentes. Auto falantes JBL são excelentes pra PA

Controles Ípega, tenho dois modelos, um 9076 e um 9025, e são bem honestos, pra mim são os melhores na relação custo x benefício.

Notebook Dell e HP: ambos muito bons, em geral, dão pouco problema. Pelo menos comigo sempre foi assim.

Mouse Logitech: bom custo x benefício

Instrumentos musicais Tagima: excelentes instrumentos de entrada e intermediários, em diversos segmentos. Aprovo os modelos de violões Dallas, Vegas, Kansas, Juninho Afram signature; Guitarra TG-530; Baixo TW66.
Violões Di Giorgio, Yamaha e Eagle; Teclados e pianos Yamaha e Casio; instrumentos de sopro Eagle, metais e madeiras.
Violões Taylor: são caros, porém muito bons. Tenho um Taylor 114ce e recomendo demais.

Interfaces de áudio, microfones e mesas de som Behringer: bom custo x benefício.
Interface de áudio, microfones, fones de referência e DAW Presonus: tenho um kit deles e é maravilhoso. E não é tão caro.

Impressoras Epson: tenho uma L4160 e tive uma L4150. Ambas são ótimas, custo x benefício perfeito pra quem quer imprimir muito.

A princípio, é isso!
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.340
Reações
29.383
Pontos
1.054
Esse é o que tem orques?
Orques, trols (com 1 L), anãos (sim, os anões são "anãos". :klolzMeu cérebro demorou pra assimilar, mas a tradução está mais fiel assim, pois o Tolkien escreveu "errado" propositalmente mesmo. Da uma googlada, porque tem uma explicação mais longa sobre isso)
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Orques, trols (com 1 L), anãos (sim, os anões são "anãos". :klolzMeu cérebro demorou pra assimilar, mas a tradução está mais fiel assim, pois o Tolkien escreveu "errado" propositalmente mesmo. Da uma googlada, porque tem uma explicação mais longa sobre isso)
Sim, e quanto aos "anãos", ele fez isso pra diferenciar a raça dos anões e pessoas que sofrem de nanismo :kkk
Mas enfim, não quero desvirtuar esse tópico que promete ser muito bom.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Chocolates em barra(para moldar) da marca Sicao.
Chocolate em pó da Sicao(humilha qualquer outro nacional)
Receiver da 3bitdo, uso no meu switch e pega controle de ps3,ps4 ,xone e etc.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Fala das mais populares e dois das mais exóticas.

Tasco Skol e Brahma SOMENTE puro malte.
Heineken;
Original;
Draft (chop de vinho).
hummm.... :kpensa

Baseado na sua ideia, creio que vale umas dicas sobre o tema... Vou formatar melhora a ideia.

.... Obs: Faz um tempo que não bebo uma Draft (chop de vinho). Bem lembrado.:ksafado
 
Topo Fundo